March 22, 201115 yr boa tarde galera!!! mais uma vez venho humildemente pedir aajudo dos companheiros q sempre me salvam.... to com esse modem e1756 da vivo mas esta bloqueado como se pedisse o puk mas nao sei porque ja comprei assim, alguem sabe se tem um programa ou box q posso passar uma flash para solucionar o problema? desde ja fico muito agradecido com o ótimo tratamento e a intençao cada vez maior dos companheiros do forum..abraço galera!!!!
March 22, 201115 yr boa tarde galera!!! mais uma vez venho humildemente pedir aajudo dos companheiros q sempre me salvam.... to com esse modem e1756 da vivo mas esta bloqueado como se pedisse o puk mas nao sei porque ja comprei assim, alguem sabe se tem um programa ou box q posso passar uma flash para solucionar o problema? desde ja fico muito agradecido com o ótimo tratamento e a intençao cada vez maior dos companheiros do forum..abraço galera!!!! vc quer desbloquealo? caso sim use esse programa: Huawei Modem Unlocker By GPG Dragon.rar
March 22, 201115 yr Author vc quer desbloquealo? caso sim use esse programa: preciso é de passar uma flash nele...tem ideia de box ou programa q faça isso ?
March 23, 201115 yr Author Porque o senhor quer passar flash neste modem? Dê detalhes por favor olá amigao, ele nao aceita nenhum chip...é como se nao tivesse nenhum chip dentro dele...
March 23, 201115 yr olá amigao, ele nao aceita nenhum chip...é como se nao tivesse nenhum chip dentro dele... entra nesse limk escolhe o modelo e operadora nao aplique flash errada ...Huawei do Brasil
March 23, 201115 yr Amigo entra no site da huawei baixe firmewire do modelo do seu modem e operadora dele e segue esse passo a passo postado ja fiz varios aqui resultado é 100% PROCEDIMENTO DE ATUALIZACAO DO FIRMWARE DO MODEM E156C _OI_ .pdf
March 23, 201115 yr Amigo entra no site da huawei baixe firmewire do modelo do seu modem e operadora dele e segue esse passo a passo postado ja fiz varios aqui resultado é 100% sr: magaiver favor atualizar seu perfil leia as regras
March 23, 201115 yr Author sr: magaiver favor atualizar seu perfil po galera mesmo vou fazer o procedimento e aviso jaja!!!
March 23, 201115 yr Author sr: magaiver favor atualizar seu perfil fiz todo o precedimento e fica com essa tela...fiz o desbloqueio tb mas da erro..
March 24, 201115 yr Author Amigo verifique se colocou o chip corretamente coloquei sim....existe a possibilidade de estar na lista ?
April 24, 201115 yr ñ comsigo coloca o codigo q pede o meu modem q ja esta desbloqueado; vc sab qual codigo q é obrigada
April 25, 201115 yr Author ñ comsigo coloca o codigo q pede o meu modem q ja esta desbloqueado; vc sab qual codigo q é obrigada [/QUOTe ola,se estiver excrito codigo de subsidio é pq nao está desbloqueado ainda...confere e me fala por favor...
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.