MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
to com um iphone 5g chines, estou precisando da flash dele, quem souber ou tiver, me mande, me ajudem! obg, na espera, rodney
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
tarde pessoal chegou um iphone 4 aqui que tinha rompido a antena da rede e mesmo após o reparo da antena o mesmo continua sem subir sinal será que alguem poderia pesquisar pra ver se ele esta na black list??
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Poderia me ajudar por favor. Fui atualizar o modem zte mf110, mais na hora o pc travou. Agora quando coloco o modem na porta usb ele não aparece no gerenciador de dispositivo. Será que corrompi o flash dele e perdi o modem? Já instalei drives mais mesmo assim não adiantou. Muito Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
iPhone 3GS 8gb baseband 05.15.04 e fimrware 4.2.1. De fabricação mais nova. Tem desbloqueio?? Eu desbloqueiei um old bootrom, fazendo upgrade da bb para 06.15.00. Tentei fazer denovo, mas o Redsn0w avisou que não teria como... Alguém sabe se dá certo, ou tem que fazer outro método? Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia estou com Htc aqui q tentaram digitar varias vezes o codigo de desbloqueio, O que tenho q fazer agora? aparece no visor vc ja digitol 5 vezes o codigo, quando coloco o codigo certo nao da nada....
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um q5 aqui na minha oficina que ao fazer ou receber ligaçoes fica sem audio apos uns 15 segundos de conversa. troquei o a.f do audio e continuou do mesmo jeito a vi q no viva voz acontece o mesmo problema. ja fiz format ja passei nova flash e nada o audio do radio e tv funcionam normalmente.ja fiz resolda dos componentes proximo do audio e nada. alguem ja pegou algo assim.
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
-
ESSES SÃO OS SUPORTE VIP CLAN GSM SÓ FALTOU O STONE .....NOVO MEMBRO DO SUPORTE AS MINA PIRA QUANDO VE UM FLEX DE I880 NA MÃO DO DAN ..... E AS MINA PIRA QUANDO VE MEU PC SEM GABINETE COLADO NA PAREDE ....KKKKKKKKAS MINAS PIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LOCAL: CAMELODROMO DA URUGUAIANA (LOJA DO POPOTA)MEMBROS : DAN , BIEL E POPOTA .... QUEM TIVER FOTOS PARA POSTAR AQUI É O LUGAR ....KKKKK
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, pessoal! Boa noite. Peço desculpas se esta resposta já foi dada, mas procurei no fórum e não encontrei. Gostaria de saber se há como desbloquear o iPhone 4 com iOS 5.0.1 e BB 04.11.08 pelo redsn0w... procurei em vários lugares e disseram que desbloqueio para esta versão ainda não existe, é correto? Se ainda não existir, há um outro modo de desbloquear, além do Gevey? O iPhone que tenho aqui é japonês, da Softbank. Obrigada!
-
- 0 respostas
- 836 visualizações
-
-
amigos me desculpem mas to precisando urgente d flash deste aparelho para gpgdragon, nao achei esta versao aqui no clan. <brasil-f4c-4-01120-q5-v1-15>
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola esse iphone so liga com o cabo conectado no pc, porem chega ate na tela da maça e desliga coloco ele em dfu e tento restaurar da erro 3194, ja abri ele e nao tem nenhuma marca de oxidaçao, carreguei a bateria dele totalmente e nada, alguem ja pegou essedefeito.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
Isso foi caras tão rápido! Enquanto pod2g e sua equipa de sonho trabalhar na busca de vulnerabilidades no iOS 5.1, o alemão muito conhecido iPhone hacker de Stefan Esser, mais conhecido como i0n1c, poderia fazer o jailbreak do iPad 2 rodando iOS 5.1. Ele poderia fazê-lo apenas uma semana após o lançamento do novo firmware. Alguns dias atrás, temos informado que você pod2g começou a trabalhar no iOS jailbreak 5.1 e ele também pediu aos usuários enviar-lhe relatórios de falhas para facilitar encontrar vulnerabilidades. Pod2g também brincou i0n1c dizendo que "um passarinho me contou que você vai ter uma surpresa em breve." Para que ele provavelmente sabia! i0…
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
quando formarta eles ficam abertura welcome parece que tem um codigo pra aparecer motorola alguem sabe ai?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Muitas vezes, o tempo, centros de desenvolvimento muito trabalho em torno de alguns dispositivos importantes. Este núcleo de dispositivos historicamente tem incluído o lendário HTC HD2 , o Desire HD , e recentemente o HTC Sensation , que foi um dos primeiros aparelhos para receber um ROM personalizado carregado com Android Ice Cream Sandwich e Sense 3.6. O trabalho de desenvolvimento continua, dexter93 nos permite saber sobre a versão alpha da ferramenta Unbrickable para Sensation. Esta ferramenta irá ajudá writesecureflag dispositivos bricked e os telefones que podem alcançar emmc_mode apenas alguns segundos, usando o comando Linux dd a piscar imagens no disposit…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos este celular nau da audio no aoto falante ja fis limpesa resouda mas nao resouveo tem fotos de como recupera este aoudio.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caros colegas entrou em minha assistência um zte r222 oxidado somente os componentes do sim1, o sim 2 funciona normalmente, ja fiz ressolda e nada, alguem tem alguma solução para esse defeito. Desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, ha um certo tempo que venho tendo dificuldade ao baixar IOS de iphone, Mesmo tendo uma boa conexao de internet, e baixando de sites diferentes nao consigo concluir o download por inteiro com sucesso (sempre dá erro no servidor de origem, e acabo perdendo todo o conteudo ja baixado). Desculpe se esse nao for o topico correto para pedir tal ajuda, mas gostaria de saber se algum amigo teria a IOS 5.0.1 e a 5.1 do iphone 4 disponivel em algum programa proprio de download (Ares por exemplo), ou mesmo a IOS em dividido em partes menores pra facilitar a minha vida e de muitos colegas que encontram tal dificuldade. Agradeço desde ja!
-
- 4 respostas
- 832 visualizações
-
-
amigos estou com um mp7 k520 q so da sim invalido. tenho a spider man agradeço....
-
- 14 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, Como título do tópico diz, tenho um iPhone 3GS comprado, com iOS 5.1 com jailbreak. Acontece que desde os outros iOS, desde que chegou em minhas mãos, o modem do celular, wifi e bluetooth não funcionam. Já abri o iPhone, conectei e desconectei tudo, etc... ainda sim não funciona. Quando vou em Configurações > Sobre > no "wi-fi" aparece N/A, no "bluetooth" aparece 00:00:00.... no "firmware do modem" aparece em branco. Estou começando a achar que é problema de hardware... alguém tem alguma ideia, e se for problema de hardware, sabe me dizer aonde posso comprar apenas a parte do modem e wifi? Obrigado!
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
estou com i9 que ao ligar entra flesh trep ja tentei atualizar updade utility nao detecta o ap por favor ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um HTC SAP300 Android importado dos EUA (T-Mobile), e o mesmo esta pedindo para criar uma conta no Google, não sai disso. Algum amigo teria alguma dica de como resolver isso e retirar esse bloqueio? Agradeço
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um problema em um modem zte mf100 da vivo , estava instalado e funcionando tudo direito apos algumas tentativas de desbloquar com o dc-unlock mais vigys sem sucesso resolvier desinstalar ele do pc sendo que desinstalei o software do modem com ele conectado não sei se derrepende deletou algum aplicativo do modem , pois agora em qualquer pc que conecto ele reconhece e tudo mais não instala os drives automaticamente como fazia antes e nem instala o software do modem, alguém já passou por isso e poderia me dar uma ajuda ,,,,
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal, essa semana eu peguei em um negocio um iphone 4 16gb nacional ios 5.01 com jailbreak, o antigo dono utilizava a operadora Claro, eu coloquei meu chip da oi com o device desligado conectei ao itunes, ele reconheceu normalmente meu chip, agora estou testando em um chip da vivo, porém fica sem sinal, alguem poderia me explicar a solução ?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Saudações a todo gostaria de sabe como faço para atualizar um iphone 3gs internacional at&t, versão 4.3.5 bb 05.16.02 para a versão 5.0.1 e um BB desbloqueavel. poderia deixa na versão atual, só que jailbreak wizard, informa que o jaibreak e tethered, e o cliente não quer, se realmente tiver solução não tem problema pode se na versão atual. Gostaria de saber qual o procedimento mais simples para fazer jailbreak e unlock nesse aparelho. Eu também poderia pesquisa sei que e o certo a si Fazer mais não disponho de tempo para isso, preciso entregar o aparelho hoje. obrigado a todos
-
- 7 respostas
- 952 visualizações
-
-
Coloco os 3 chips no aparelho e ela dá erro no chip 1 e no chip 3, ele fala que não conseguiu ler o chip?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.