Ir para conteúdo

akemimeka

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre akemimeka

  • Data de Nascimento 01-01-1980

Conquistas de akemimeka

  1. Edson, DEU CERTO! Muuuuuuuuuuito obrigada! Consegui fazer o downgrade sem ter os blobs salvos no pc! O mais difícil foi ter que baixar várias iOS e tentar até que tivesse alguma da qual pudesse recuperar os blobs. No caso, foi a 5.1.1. !
  2. Paulo, e se eu utilizar o redsn0w 0.9.13dev4 e usar a opção Downgrade from iPad baseband? É uma opção?
  3. O problema é que a cliente, ao atualizar, restaurou o aparelho, então ele não tem mais o Cydia. Fuuuuuuuuuuuuu
  4. Olá, pessoal. Estou com um iPhone 3GS que veio dos EUA, e anteriormente estava com a versão iOS 4.3 e baseband do iPad, desbloqueado por software. A cliente quis atualizar para a iOS 6 e, é claro, deu caca. O aparelho não sai da tela de ativação inicial. Ele está sem sinal (fica só no "Buscando..." ou "Sem Serviço"), esteja o chip no aparelho ou não. Ele pede para conectar ao iTunes, mas mesmo com o chip no celular, aparece a seguinte mensagem: "There is no SIM card installed in the iPhone you are attempting to activate. Please disconnect and insert a SIM card on the iPhone". Existe a opção wi-fi, mas ela também não funciona. Tentei realizar o jailbreak no aparelho novamente através do redsn0w 0.9.14b2, mas aí aparece a mensagem "Unrecognized build", que acredito que seja porque o aparelho está na iOS 6. Sei que não tem como fazer downgrade para a iOS 5.1.1, já que não tenho os blobs salvos. Mas teria pelo menos como ativar e desbloquear pra cliente conseguir usar? Obrigada desde já!
  5. Olá, pessoal! Boa noite. Peço desculpas se esta resposta já foi dada, mas procurei no fórum e não encontrei. Gostaria de saber se há como desbloquear o iPhone 4 com iOS 5.0.1 e BB 04.11.08 pelo redsn0w... procurei em vários lugares e disseram que desbloqueio para esta versão ainda não existe, é correto? Se ainda não existir, há um outro modo de desbloquear, além do Gevey? O iPhone que tenho aqui é japonês, da Softbank. Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...