Ir para conteúdo

q5i 3 chips corta o audio apos 15 segundos de conversa


Posts Recomendados

estou com um q5 aqui na minha oficina que ao fazer ou receber ligaçoes fica sem audio apos uns 15 segundos de conversa. troquei o a.f do audio e continuou do mesmo jeito a vi q no viva voz acontece o mesmo problema. ja fiz format ja passei nova flash e nada o audio do radio e tv funcionam normalmente.ja fiz resolda dos componentes proximo do audio e nada. alguem ja pegou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um q5 aqui na minha oficina que ao fazer ou receber ligaçoes fica sem audio apos uns 15 segundos de conversa. troquei o a.f do audio e continuou do mesmo jeito a vi q no viva voz acontece o mesmo problema. ja fiz format ja passei nova flash e nada o audio do radio e tv funcionam normalmente.ja fiz resolda dos componentes proximo do audio e nada. alguem ja pegou algo assim.

Há vários fatores que podem provocar isso, alguns já nos relata ter combatido sem efeito. Analisamos então por um conflito de dispositivo em si, com driver de áudio, esse embutido na versão da flash instalada. Talvez para eliminarmos suspeitas, achar uma flash de versão maior, sei que não é fácil isso, mas por tudo que já fez, seria uma alternativa, pois é muito estranho. Claro, certificando-se de ter já testado vários SIM, Operadoras e Números discados diferentes.

Abraço e realmente precisará muita sorte Marinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...