MARCAS DIVERSAS
6845 tópicos neste fórum
-
Tenho um MINI Hiphone N8 e não consigo clicar no icone de configurações para poder calibrar o touch... Alguém já viu esse problema??? Desde já agradeço... Obrigado!!!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Liberado novo Redsn0w 0.9.6b6 que permite ativação iPhone 4, 3Gs e 3G sem cartão SIM original + SAM O Desenvolvedor Sam Bingner, membro do Dev-Team liberou uma ferramenta que vem agora com o novo RedSn0w 0.9.6b6. A ferramenta chama-se SAM (Subscriber Artificial Module) que vai permitir ativar o iPhone 4, 3Gs ou 3G sem o hacktivar ou usar o cartão SIM original. O SAM engana o iPhone e iTunes criando uma ativação legitima, mesmo que o iPhone esteja desbloqueado com o Ultrasn0w. Isto tem consequências diretas no benefício de aplicações push e também melhora significativamente a duração da bateria. Ficam as instruções: …
-
- 7 respostas
- 16.5k visualizações
-
-
como desbloquear i296.nao estou conseguindo no lab
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Caros colegas estou com iphone4 nacional (desbloqueado) no qual estou tentanto fazer o jailbreak porem faço todo processo no redsnow 0.9.10.b3 após conclusão de todo processo não consigo abri o cydia pra que eu possa instala o hackulo.us.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estava com um iphone 4s aqui em minha loja, fui fazes um jailbreackme nele do iphone 4 e por descuido só depois vi q era 4s. entao começou a reiniciar na tela da maçã, tentei restaurar pelo itunes e nada. dai apertei as teclas como se faz num downgrade, restaurei no itunes e desta vez foi de boa. despois de restaurado coloquei o chip de origem (at&t) para ativar o mesmo. dai veio a surpreza o itunes mostrava uma msg q tinha feito o unlock com sucesso. testei e estava mesmo. alguem sabe oq pode ter acontecido?
-
- 1 resposta
- 916 visualizações
-
-
Pod2g, o hacker por trás do 5,0 iOS e 5.0.1 do iOS jailbreaks untethered, revelou que um jailbreak público para A5 + iOS 5.1 dispositivos é nas semanas mínimos de distância. "Cerca de 5,1 jailbreak para A5 + dispositivos: não é para fora e eu não tenho idéia quando que vai acontecer. Estou trabalhando algumas horas por semana em encontrar vulns. " "Mas agora nós (CDEV) têm algumas peças de um jailbreak userland, mas perdemos alguns, e mesmo se tivéssemos todos eles, há semanas de trabalho ... " " ... para colocá-los todos juntos em um instrumento público pronto." Apesar de um jailbreak do iOS 5.1 foi demonstrado por várias fontes, I0n1c é aquele que tem d…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
entao galera meu iphone esta funcionando normalmente so nao sobia sinal aii fui atualizar para fazer o jailbreak para desblokiar aii quando atualizei ele no itunes que vai pedir pra ativar o iphone ele nao ativa com nem 1 chip vivo ,claro ,oi , tim auguem pode me ajudar Obg!!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
tenho a box spiderman, mais nao consigo fazer os Q5 e nem Q9 tenho q ter algum cabo diferenti q to na versão mais recente da box e nao consigo fazer alguem pode me fornecer alguma ajuda
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite, Comprei uma Iphone 4 com ios 5.0.1, ele ja veio jailbroken, porem, esta consumindo muita bateria, a mesma nao dura nem 8 horas (com no maximo 2 horas de utilização, ligações, msg, e um pouco de jogo), gostaria de restauralo para os padrões de fábrica, porem gostaria que ele continuase com ios 5.0.1, como posso fazer isso?
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm Estou com um iphone 3G, que está com a camera verde, alguém pode me ajudar?Desde já agradeço. Abrass.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá pessoal, boa tarde.estou com um zte x630 q quando clico nos botoes do teclado p fazer chamadas ele trava, quando faço qualquer outra função ele ñ trava, dar p ouvir musicas fazer chamadas dos contatos, mas se discar com o teclado numerico ele trava. passa uns minutos volta ao normal, mas se eu tentar novamente eke trava de novo... alguma solução p ess problema amigos? aguard soluçoes...
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigo estou com esse Q9 q aparece a seguinte mensagem quando vai ativar Bluetooth (A inicia funçao Bluetooth, aguarde um...) e essa mensagem q aparece amigo se alguem pdoer me ajuda proceidimento feito nelle so fiz restauraçao e ficou msm coisa aguardo ajuda GRUPO CLAN GSM
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Por favor, uma cliente deixou um 3g 16gb em modo de restauraçao, o aparelho é de fora ela foi atualizar pelo itunes e deu pau, até ai beleza... Fiz o procedimento normal pelo reds0w termina e fica igual, qdo seleciona instal ipad baseband da erro o "redsn0w precisa ser fechado",. Ja virei o forum de cabo a rabo fiz todos os procedimentos e nada. POR FAVOR, alguem me da uma luz?!! eu nao sei que versao q era esse aparelho , segundo a cliente, o itunes iria atualizar para 4.2
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Eu vi no forum que existem muitas equipes i465 com o problema da Assinatura ruim e FLASHStrap e poucas soluções muito misturado ou informação que tende a confusão ou para não dar uma solução concreta para o problema ... Alguns computadores têm este erro, por motivos desconhecidos, outros alterem codeplug desbloquear e outras informações vitais ou outros setores, hoje eu consigo uma dessas equipes i465 versão 00.20 de algumas modificações e então eu tive a surpresa de Removedor de hiper e CNS 6233 friso v Eu sou do time e nas formas mencionadas acima. Eu compilei algumas informações e um outro teste e depois falhar novamente lutando contra esta operação. Primeiro…
-
- 17 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
galera tira só uma duvida minha aqui. chegou em minha loja, uma nokia q o ele só esta pusando porem eu sou novo na area de cell disse q ele precisaria fazer uma flash porem ele voltou e disse q deu certo o atc voltou mais ficou sem fucionar o microfone gostaria de saber se o microfone ficou sem funcionar porcausa da flash. olhe e testei outro microfone mais n deu certo já fis até uma resolda nos capacitores, e a corrente q vai ao microfone esta nomal. agardando soluçao....
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como proceder para retirara codigo especial do i465
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola pssoal to com um modem mf 622 da zte com software discador da br telecom gostaria que alguem postasse ou me desse alguma dica de encontrar o software ou discador desse modem da operadora vivo.Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, Ary fui atualizar o meu iphone 3g para versão 3.0 e ficou sem sinal o que faço? vc poderia me ajudar
-
- 13 respostas
- 13.5k visualizações
-
-
Perguntas como essas são muito comuns. Mas configurar manualmente é muito simples, mesmo para quem não tem qualquer experiência. No entanto, este passo-a-passo ajuda bastante e ajuda a todos que estão trocando de operadora. Muita gente acha que é preciso instalar um novo "firmware" - ou discador 3G - como muitos o definem, mas mesmo que você mude de operadora, pode usar a mesma interface - software da sua operadora anterior - e adicionar uma "nova conexão". Ao clicar em "salvar", mesmo que você insira o mini modem em outro computador, não precisará fazer uma nova adição. É só ir lá em "minhas conexões" e usar a correspondente ao chip que estiver usando. É impo…
-
- 0 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um Iphone 2G, que a tres meses troquei o touch para o cliente, como vcs sabem, o touch e acoplado com o LCD, meu cliente voltou alegando que deixou o ATC cair , e o touch nao estar mais funcionando, testei dois touchs e os mesmos nao funcionaram, provavelmente e algum problema na placa principal, Auguem teria o esquema elétrico da placa, ou a solução para esse problema? Desde ja agradeço a atenção !!!!! Sucesso a todos nós !!!!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
é um programinha basico mais interessante resolve varios defeitos de sinal como por exemplo:nao reconhece sin card,sem sinal,somente emergencia,etc esse prog troca o imei dos celulares chineses faz uns 4 anos que uso e tem me ajudado bastante a senha da configuração é MIADM.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um problema com algum modem deste modelo ... algum amigo q ja tem feito atualizacao deste modelo podeira postar qual programa usar ... o postar o programa .
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom Dia galera, estou com o seguinte problema, o meu é um iphone 3G com sistema 4.2.1 com jaibreak desbloqueado, o problema é que ele não está reconhecendo as redes wi-fi ao meu redor, quando vou em SObre o Wi-fi tem o endereço mac normal, mais ele não encontra as redes wi-fi, o que me deixa mais louco é o seguinte, quando abrir o cindya ele apareceu a rede o wi-fi para conecta assim como quando abrir o email também apareceu, mais pelo menu ajustes ele não reconhece nenhuma rede.! O que pode ser isso? Hadware?
-
- 0 respostas
- 839 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.