MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
bom dia. estou com esse aparelho apresentando esse problema de falha na criptografia. o mesmo aparece erros qd tenta efetuar o hard reset. tentei fazer a atualização, coloquei o arquivo update.app dentro da pasta dload e joguei dentro do cartão sd, e pressionando volume - e volume + junto com power, o cel só entra em modo recovery e não prossegue a atualização alguém poderia me ajudar;/?
- 7 respostas
- 7.7k visualizações
-
Bom dia amigos do fórum, entrou um tplink neffos tp-601b para remoção conta google, mas nao consegui achar a solução, procurei no fórum tb nao encontrei, se alguém puder ajuda agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Iphone 4 com problema para carregar e no usb solução trocar o charger, muitos iphones 4 estao dando esse problema. Pensei que era problema de placa mas é só trocar o charge e pronto problema resolvido Igor Rocha
- 14 respostas
- 34.5k visualizações
-
Bom dia, estou com y340 que não da rede, ja testei outra antena outra placa de baixo e mesmo assim , reconhece o chip mas nao da rede nenhuma. o aparelho na foi molhado nem nada.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um zenfone 2 modelo ze 550 kl ja restaurei pra ve se saia o icone fone de ouvido conectado e nada sera que tem que fazer algum jumper no conector do fone ou rodar sfotware alguem pode me ajudar?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá companheiros, estou com um xiaomi modelo 2014819, estou tentando atualizar ele com o XiaoMiFlash, porem não estou tendo êxito. Alguém teria um tutorial de como tirar essa maldita conta via flash? Teho a bst, mas esse modelo não consta nela. Desde já obrigado a todos!
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Fala galera! Tudo bom? Eu precisava de uma ajuda para fazer ou software ou hard reset de uma replica samsung s7 (LT Mobile Phone T7 mini)... Já tentei ligar ele na miracle box porém não obtive sucesso no processo de formatação pois a box não conecta com ele corretamente mas todos os drivers estão instalados ele e um SPD (spreadtrum) não sei o modelo do chip.
-
- 0 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
ola bom dia tem um aparelho da alcatel 7040 que nao ligava ai atualizei ele so que fica bloqueado pra chip ja joguei outra rom mais nao tem cheito alguem ajuda por fav
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
Bom tarde pessoal do ClanGsm a 7 dias eu estou com Iphone 5 A1428 chegou com sequinte defeito , so ficava BUSCANDO foi na configuraçao e vi sobre o aparelho ele estava sem Moden de firmware ai foi tenta restaura via itunes ai que comeco a da erro 1 i ele so fica pedindo itunes lee em varios Forum em alguns relatao que que o iphone ja foi feito jailbreak ai manda muda o host e nada outros dizem que e BGA que esta com BaseBand tem que retira ela da placa e restaura pelo itunes depois inseri ela so que axo meio complicado algum podia me ajuda ou ate mesmo me da um resposta mais clara Agradeço desde ja
- 4 respostas
- 9.5k visualizações
-
Estou com um celular aqui, bloqueado nessa conta LeEco, já tentei de tudo aqui e essa conta não sai de jeito nenhum, o maximo que consegui foi instalar uma launcher junto com Sidebar, alguma solução pra desativar essa conta?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
huwaei g 6005 icone de fone de ouvido conectado sem ta conectado ja tirei o conector do fone ja passei alcool iso.. e nada o que sera .alguem pode ajudar?
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
olá estou com um moto g4 xt1626 aquiaparece carregando mas não carrega carga nenhuma, pois troquei o conector DE carga e não resolveu, pois medi alguns componentes logo após o conector e tem corrente de +- 5v mas lá no conector da bateria está chegando 2,6 V, que quer dizer que a voltagem está se perdendo no meio do caminho,pois se alguém tiver o manual de serviço técnico para me conseguir ou alguma solição que possa me ajudar.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um celular MI 4 Price que só fica na tela "MI" e não inicia. alguém tem link pra baixar a Rom? Desde já agradeço. Tenho as Box's: Z3x Samsung Pro, UMT, Sigma Box, Octopus Samsung e LG, BST, Miracle Box, UFS Turbo, Volcano, Setool Box 3 e ouras.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Meu nokia 630 do meu uso estava jogando e o aparelho começou a reiniciar sozinho e agora nao liga mais ja carreguei a bateria no carregador portatil e nada nao da mais sinal de vida
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá meus amigos , ultimamente anda aparecendo uns aparelhos importados aqui na assistência onde trabalho , e gostaria de pedir ajuda de voces a respeito desse Zte Z970 consegui da o desbloqueio Pela Smartclipe e Sigma só que o aparelho continua pedindo o codigo de desbloqueio , alguém ja fez ou teria alguma dica ?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia,estou formatando meu pc pois esta com conflito de driver na umt box para frp gostaria de saber se posso colocar qualquer sistema operacional ex:7 professional,ultimate,starter 32 ou 64bits
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá amigos , estou enfrentando uns problemas aqui para atualizar os Alcatel , pelo próprio programa da Alcatel , você faz o processo para atualizar mas fica carregando a Flash por horas e horas e nada , ja testei em varios pc aqui da loja , acredito que nao seja problema daqui !
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
OBS. Irei anexar imagens do passo a passo estarão na ordem! 1º pesquisar qual o modelo do processador mtk do seu aparelho! 2º vá na UFS abra a aba MTK e selecione o mtk referente ao seu aparelho!! 3º ao lado esquerdo você vá em reset FRP (aparacerá uma aba com duas opções deixe marcado com já vem!) 4º agora com celular desligado segure o botão de volume menos e conecte o cabo usb no aparelho, e espere a box reconhecer e fazer o procedimento que dura por volta de 10 segundos!
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um alcatel one touch 6030 que não reconhece o cabo usb e não carrega. O conector está ok sem solda fria. O cliente não tem o carregador original e eu também não. Testei com outros carregadores e cabos usb e não funcionou. Antes de realizar qualquer procedimento minha duvida é: Será que o alcatel one só carrega com o carregador original?
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
boa tarde pessoal do clam positivo p30 tem 2 tilhas ropidas presizo de reparo
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia nessecito de uma rom do lg g4 replica CPU type: 8810/6820 Flash type: NAND Flash ID: 00EC00BC Flash Model: Samsung K9K4G16Q0M Flash Size: 0x21000000(528,0M) que funcione muito obg pela atençao
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
alguem sabe o jumper desse aparelho para conector de bateria com trilha rompida aguardo.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos alguem teria o procedimento pra remover bloqueio frp do alcatel 5051j, ja tentei varios procedimentos pois o mesmo segurando o botao de cofig de teclado e depois o home nao abre o chrome.
- 8 respostas
- 7.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola estou com zte blade L5 com patch 02 2016, alguem por favor sabe como remover esta conta google?
- 7 respostas
- 11.8k visualizações
-
Pessoal estou precisando desbloquear um telefone vivo fixo modelo ZTE WP623H, alguem sabe se existe um programa para calcular o codigo de desbloquio para esse aparelho?
-
- 4 respostas
- 14.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.