MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Caros colegas ao tentar desbloq iphone4 importado ios 5.1 percebi que o IMSI eo ICCD tinha apagado. como posso recupera los? é possivel copiar de um outro iphone e colocar nele, ou eles são individuais?
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
To com um problema no I860, ao fazer ligação aparece a seguinte mensagem: "Falha na chamada ocupado: tente depois 22". Quais programas uso para tirar isso? e o procedimento?
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Sou desenvolvedor de softwares e há dois anos desenvolvo um programa para usar qualquer celular GSM para envio de SMS pela sua conexão. Ocorre que notei que a maioria dos interessados em meu software não tinha conhecimento de como conectar ao computador e nem onde baixar os drivers para a conexão (imagine para centenas de modelos diferentes). Resolvi fornecer junto com o programa um celular xingling barato já com os drivers corretos e instruções para qualquer versão do Windows. Tudo ia bem até comprar o segundo lote do Q5 e notar que era completamente diferente do anterior. Não aparece mais a tela inicial ao conectar o cabo usb para escolha do tipo de conexão e outr…
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa Noite a todos do Forum,Gostaria de saber o procedimento para desbloquear o ALCATEL 900M, Pois ja tenho o codigo de subsidio. mais quando coloco outro chip de potra operadora, não tem a opção de colocar o codigo.. Obrigado
-
- 6 respostas
- 18.3k visualizações
-
-
X1 NOKIA pois queda o aparelho ñ liga mais, Ja dei flexe e ele continua Apagado, se alguem poder me ajudar agraço desde já. vlw abraço a todos =,)
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
-
Amigos estou com um moden sitado acima fiz o procedimento foi gerado o cod. pela calculadora sola. mas quando eu digito o cod. 8 digitos q. a calculadora gera no modem pedem mas digitos ! e agora como faço?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, Cliente deixou um Iphone 3GS, alegando ter feito uma atualização pelo iTunes deixado na versão 5.1, apos atualização não funcionou mais as operadoras Tim, Vivo e Oi apresentando a menssagem ''Serm Serviço'' no local da rede, somente a operadora Claro funciona. Tem solução para este problema? Eu fiz algumas pesquisas, assistir alguns videos, do pessoal ensinando a corrigir o problema usando o programa redsn0w fazendo Jailbreak, até tentei mas apos o segundo estagio da leitura disse que eu teria que verificar a versão do redsn0w e do iphone. Depois achei outras pessoas dizendo fazer um Downgrade para versão 4.3 e depois fazer o Jailbreak para fazer o desbloqu…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estas são instruções de como fazer o jailbreack e o desbloqueio do iPhone 3G e 3GS usando BlackRa1n e BlackSn0w para o Windows., Vamos trabalhar com a mais recente firmware 3.1.2, e baseband 05.11.07 que exigem (hactivation). BlackRa1n suporta apenas um Jaibreack no (iPhone 3GS) Isto significa que, uma vez que você fez o Jaibreack você não deve deixar a bateria descarregar. Caso aconteça, terá que refazer o processo. Antes de continuar certifique-se que estão na base 05.11.07, Vamos começar... Primeiro Passo: Abra seu navegador navegue até http://www.blackra1n.com. Clique no logotipo do Windows na parte inferior da tela. Passo Dois…
-
- 60 respostas
- 16.8k visualizações
-
-
se seu aparelho ja estiver desbloqueado... Digite *983*8284# sera pedido um codigo, entre com o codigo NCK . seu aparelho agora esta desbloqueado mas precisa configurar a Banda de frequencia. Agora digite *#3646633# Vá em Network Setting>Band Selection ira aparecer um mensagens "Telefone vai ficar em ofline" precione Ok, logo apos deslize entre as opções e escolha Auto precione Ok !! Pronto aparelho desbloqueado e devidamente configurado para qualquer chip! Creditos : Fonte: [Tutorial]Desbloqueando ZTE N290 | Fórum PluSGSM
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um iphone 4s IOS 5.0.1 BB 1.0.13 do Mexico operado Tellcel coloquei o chip gevey ultra s com o aparelho ligado como manda este video mas me aparece esta mensagem MODE 11 1usa AT&T 2usa T MOB 3Japan Softb 4Korea KT 5 Fran Bouygu 6Jp Au 7 Aus optus 8 UK 3 9France Orange 10 USA Verizon 11 France SFR 12Canada Bell 13 Canada Fido 14Canada Roger 15USA Sprint READ ID Input ID ai seleciono READ ID mas fica sem rede e cai área de ativação do iphone pelo itunes. Não sei o que pode estar errado?
-
- 0 respostas
- 966 visualizações
-
-
estou com esse celular c100 q não faz flash e nem um outro procedimento.ja tentei todos procedimentos de velecidade e boot e não aceita nada.aguardo ajuda dos companheiros.
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse aparelho chines e a capsola de audio ñ funciona já troquei sem resutado. o que fazer?
-
- 3 respostas
- 894 visualizações
-
-
Amigos estou com um zte 630d sem audio troquei varias campainhas tem som no fone de ouvido mais no audio no alto falante nao tem !!! alguem ja pegou esse defeito fico no aguardo de ajudas !!!!!!!!!
-
- 3 respostas
- 957 visualizações
-
-
Estou com varios modens da ZTE MF645 e todos eles ao retirar do PCs (windows 7) não conecta mais. Para conectar novamente so removendo e instalando de novo. Sera que os modens devem ser atualizado? Esse erro so ocorre no windowns7 mas não em todos. Se puderem me ajudar desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Oi gente eu to querendo instalar o wm 6.5 e o android posteriormente ,porém ja procurei em varios forums e não achei se alguém poder me ajudar serei muito grato ,preciso de um tuto detalhadooo ! obrigadooo
-
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
Poucas horas atrás nós dissemos-lhe sobre um método de desbloqueio nova que utiliza um novo exploit ICCID e requer a instalação de SAM. Atualmente, temos uma notícia adicional imenso para as pessoas que receberam seus iPhones bloqueados na iOS 5.0 's baseband 4.11.08 e iOS 5.1' baseband 4.12.01 s. Gevey acaba de lançar uma nova versão atualizada de sua solução de desbloqueio de hardware. Atualizada Gevey do Ultra interposer SIM irá desbloquear o iPhone 4S em baseband 4.11.08 e 4.12.01 baseband. MUITAS pessoas tem os seus iPhones bloqueados na iOS 5.0 's baseband 4.11.08, atualizando por engano quando foi lançado em outubro do ano passado. Não havia solução di…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
O novo iPad (iPad 3) é a comercialização em mais de 10 países em todo o mundo a partir de 16 de Março e curiosamente foi jailbroken no dia idênticos. Isto é interessante porque convencionalmente jailbreaking um novo dispositivo pode levar um tempo muito mais longo, como no caso do iPhone 4S levou mais de 3 meses para fazer o jailbreak ele. Mas A5X e iOS 5,1 acabou por ser um pedaço de bolo, não só para uma equipe de desenvolvimento, mas 3. Sim, você leu certo, 3 desenvolvedores diferentes usados 3 diferentes desenvolvedores usado 3 exploits diferentes para fazer o jailbreak do iPad 3 em iOS 5,1 . Pod2g que nos deu um jailbreak untethered para to…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
RedSn0w 0.9.10b8 liberado para adicionar a ativação de desbloqueio de suporte de backup bilhete Não demorou muito para o iPhone Dev Team lançar uma versão atualizada do RedSn0w para apoiar o backup dos bilhetes de ativação preciosas provenientes do desbloqueio SAM. Em vez de ter que manualmente ir e fazer backup de bilhetes de ativação, você pode usar uma nova opção encontrada em RedSn0w vez. O download completo para 0.9.10b8 RedSn0w pode ser encontrado no interior, junto com as notas de lançamento da ferramenta ... Por mensagem o iPhone Dev Team do blog: Redsn0w 0.9.10b8 adiciona a capacidade de backup de pastas arbitrárias ou ar…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola tenho um black berry 9800 desbloqueado se coloco chip da OI ow da Claro fica um triangulo na tela ! daria ate pra usar assim mais o sinal cai de minuto imagens a baixo http://desmond.imageshack.us/Himg16/scaled.php?server=16&filename=bbscreenie2012041822234.png&res=landing ImageShack® - Online Photo and Video Hosting vivo e tim funciona normal jah troquei o sistema ! jah entrei nas opçoes avançadas ele esta liberado as 4 bandas jah tentei outros chips da mesma operadora
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Eu tenho um iphone 4G e esqueci com meu amigo, mas ela ficou tentando adivinhar a senha e acabou travando de vez o meu iphone, mas o celular manda colocar no itunes mais não consigo pelo fato de a senha estar bloquiando o que eu faço? Tem algum jeito de voltar a entrar o modo para botar a senha pois não quero perder meus dados. Desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
minha internet é banda larga 3g da claro,uso um mini modem pra me conectar! pergunta se eu comprar uma conta Premium minha velocidade pra baixar arquivos vai ser melhorada? em quanto? e como isso acontece? pois queria baixar arquivos mais rápidos! desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá a todos, Preciso de ajuda dos colegas com um iPod 30GB 5ª geração que estou tentando reviver. Quando peguei o ipod ele não ligava nem nada, como vi que ele deve ter uns 6 anos de idade comprei uma bateria nova, aí chamei o modo de diagnóstico [apertando Menu + Botão central por 10 segundos (até iniciar), e em seguida o botão Retroceder + Botão central]. Com a bateria nova (antes dela descarregar total) observei que o USB não estava sendo detectado, Resultado = USB danificado. Comprei então uma placa lógica, instalei e aí consegui carregar a bateria, o Windows está reconhecendo, o iTunes está reconhecendo e pedindo Restauração do Sistema. Fiz …
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Po galera, eu usava o celular de conta POS da VIVO... ai um dia decidi comprar um CHIP DA TIM e colocar INFINITY PRÉ... e pedi pra VIVO desbloquear o IPHONE... ai fizemos os procedimentos lá... eles deram a tal senha... e desbloquearam o aparelho, ai.... eu coloquei o chip da tim... e estava funcionando tudo normalmente.... um belo dia..... eu entrei na garagem do meu predio.... e o celular ficou " Sem serviço"... normal.... quando eu cheguei em casa.... O CELULAR CONTINUOU SEM SERVIÇO POR 4 DIAS...... ja fiz de tudo... ja liguei pra tim, ja reiniciei o celular.... ai quando peguei o CHIP e coloquei em outro aparelho normal... o sinal funcionou.... mas no IPHONE PAROU DE…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um iphone 4 , que o botão home, nao estar funcionando, so se apertar com muita força mesmo. Alguem tem algum jumper que resolva o problema, pesquisei muito e nao encontrei nada a respeito. desde ja grato !!!!
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal bom dia... Estou com este celular que ao ligar ele aparece a imagem e ja desliga, nao completa a inicialização....Gostaria de saber como faço para atualizar o software dele pela gpg ou spiderman pois nao consigo nem fazer a leitura dele por essas box, pesquisei e nao encontrei nada a respeito...se alguem puder me ajudar de como faze-lo reconhecer nestas box desde ja agradeço a atenção e a compreensao de todos... abraçosss...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.