MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
gostaria de saber se alguem ja resolveu esse problema?
-
- 4 respostas
- 935 visualizações
-
-
Ola boa tarde algum dos amigos teria um esquema eletrico desse aparelho, preciso fazer um jump do botao power. Brigado
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros, Saiu um aplicativo para desbloquear os iPhones modelos 4S, 4, 3Gs e 3G para a IOS 5.X e qualquer Firmware de Modem, o nome é SAM é instalado via Cydia, tem que ter o iPhone com jailbreak, depois é seguir os passo neste tutorial. [URL="http://iclarified.com/entry/index.php?enid=21501"]iClarified - iPhone - How to Unlock Your iPhone 4S, iPhone 4, iPhone 3GS Using SAM [5.0, 5.0.1, 5.1][/URL]
-
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom rapaziada, sou tecnico a pouco tempo , e tenho apenas uma duvida sobre os miracles. . tem a possibilidade de tirar o touch daqueles iphones e outros touch que vem com uma COLA MUITOOO FORTE .. colado na pelicula da frente do cel .. cara não consigo tirar sem destruir o touch .. os outros que vem colado no display é facinho ... mas e esses desses iphones e outros.. que é SUPER colado .. eu ja explico pro cliente que precisa tirar a peça pra encomendar e que a mesma fica destruida.. se nao tiver peça fica destruido .. bom mais tem a possibilidade ? se tiver como ? aquela cola ferra com a vida .. kkk kkk
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com iphone 4 , quando liga ele fica na tela de conectar itunes e nao consigo tirar desta dela alguem pode me fornecer alguma ajuda ouvi falar q se colocar o chipp gevey ele atualiza quero saber c e certo o q me passaram desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
Ola Galera eu Esto Aqui Hoje Pedindo A Vocês Ajude Com Meu Moden ZTE MF645 Ele Esta Desbloqueado e com Conecção Normal Como Vocês esta Vendo na Imagen Abaixo e isso eu esto Usano Meu Chip da Claro Banda Larga mais quamdo eu teno Conectar da essa falha eu não sei a Configuração que tem que Fazer pra Poder eu conectar tem algum problema se minha net Acabo Conectada eu tenta deixa as 2 conectada ?? mais eu tentei com a minha disconectada deu no mesmo ja tentei ir na comfiguração do Molden em Adicionar REDE coloquei certinho pelo Molden como esta no Print tirado por minha Pessoa se tiver mais comfigurações a ser feita pelo PC ou pelo Molden P…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia este q9 ao coloca o chip aparece amensagen sen servico depois fica procurando e fica so niso fis uma resouda na antena mas nao resouveu agora que posso fase pra resouver este poblema.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com problema com ap i455, chegou aqui na loja com defeito no alto falante, ai eu troquei cabo flex já e alto falante e mesmo assim não volto a funciona o mesmo. Alguém pode me dar uma luz, existe algum jumper para fazer funcionar de novo o alto falante? Fico no aguardo para uma solução, obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
segundo Manole a Apple Cria Bug Para Interromper Ativação pelo itunes. com isso o metodo de Unlock Sam PAROU. http://forum.gsmhosting.com/vbb/attachment.php?attachmentid=280342&d=1335481999 Siga na Integra as informações Sobre o assunto.http://forum.gsmhosting.com/vbb/f456/apple-stop-sam-activiation-1466106/
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
bem amigos do clan,entrou em minha loja um iphone 4 com este seguinte problema: com qualquer chip que eu insiro nele,o mesmo registra mas não dá nem um ponto de sinal. exemplo com chip da claro,mostra claro 3g e nd de sinal. resalto que o cliente o trouxe de São Paulo e lá ele alegou que funcionava normalmente. alguem ja se deparou com isto? desde ja agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
á pessoal estou com um motorola i410 nextel com problema. ele inicia normalmente aparece a marca i410 depois vai para a tela preta i410 e depois dai fica com a tela toda branca. como e que faço para passar um flash nele. eu tenho dois programas x-flash e o iden lab. quem puder me ajudar ficarei muito grato. estou começando agora nesse ramo de atualização. tentei fazer uma atualização pela xflash e agora quando eu coloco a bateria fica entrando em modo flash ++ flashstrap fsa9v00.08 ws256p- su sec ver fail por favor me de um help. não tem problema em demorar não esse atc é meu mesmo para eu aprender a atualizar.
-
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Sou novo no ramo de celulares, faço pouca coisa... eu troco a carcaça, desbloqueio, concerto visor, etc... Um cliente dexou o celular aqui na minha pequena loja pedindo para eu formatar o iphone e escreveu tudo no papel do que pediu... Esta escrito assim: "meu primo estava jogando e trocou a senha para me sacanear e diz ele que esqueceu. Gostaria que ele fosse formatado e caso existir algum tipo que não perca meus arquivos eu agradeceria muito, uma informação a mais é que o aparelho é o Iphone 3gs(nacional). O que devo fazer? eu tentei ir pelo modo recovery no Itunes, mas ainda assim pedia a senha.
-
- 2 respostas
- 879 visualizações
-
-
Estou com um 3gs que o cliente trouxe ate a mim e ele esta com o jailbreak porem ele toda vez que desliga tem q dar o boot pelo redsnow quero realizar downgrade para 5.0.1 consigo isso sem os SHSH, pois ele ja comprou no 5.1? dei uma olhada nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/36711-tutorialdowngrade-upgrade-de-iphone-4-3gs-para-501-5x.html Posso realizar este procedimento?
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
Olá, Boa tarde a todos! Amigos, é o seguinte, eu tenho um iPhone 2g 8gb, e de um tempos pra cá, ele vem me dando muitos problemas... Ele estava normal, porém agr, ele desliga sozinho...Atualizei pra 3.1.3 e continuou, fiz downgrade pra 3.1.2 ( firmware atual ), e continua... Li em sites, pessoas dizendo q era problema no cabo da bateria, q poderia estar semi solto, e era só re-soldar, e vi tbm, pessoas dizendo que era um problema da atualização 3.1.3, chamada de "COMA", oq acho q nao, pois ainda desliga com a 3.1.2... Será que tem concerto isso? Já nao sei mais oq fazer!!! Obrigado a todos, espero uma solução! Att+
-
- 3 respostas
- 816 visualizações
-
-
-
como fazer flash nisso, tenho gpgdragon, queria o tx e rx
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola a todos, após efetuar o jailbreak na versao redsnow 0.9.10b7, o desbloqueio funcionou perfeitamente, porem o iphone trava na tela inicial quando desliga ele, mesmo sem mexer no chip, dai pra religar tem que fazer o processo just boot no redsnow. gostaria de saber se tem como ficar ligando normalmente e se tem qual o procedimento? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Sam Bingner lançou uma atualização para o SAM que faz desbloquear o seu iPhone ainda mais fácil. O novo método não requer o SIM original ou iTunes. Eu só coloquei uma atualização para SAM- Coloque o SIM você quer trabalhar, selecione orig carrier (ou automático), clique em "Try Activation" em "Utils" e pronto Estaremos lançando um tutorial de desbloqueio do iPhone atualizado em breve. Bingner também observa que ele vai atualizar o SAM com a capacidade de guardar bilhetes de desbloqueio ... Próximo passo - suporte a backup apropriado de vários bilhetes - em seguida, restaurar suporte com opções. Querem testar, adicionem a repo no cydia: …
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Por favor QUEM TIVER O programa Iden Lab atual para me enviar agradeço
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Por favor quem tiver agradeço
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
-
Queria saber video aula desmontagem do Ferrari i897 por favor quem souber me envie agradeço a colaboração.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
eai pessoal, arrumei meu 3g, tudo certinho agora. queria saber a opiniao de vcs qual a melhor ver. do ios para ele. estou com a 4.2.1 mas estou achando bem lento, travando um pouco as vezes. vi em outro forum que estao usando mais a 4.0.1 e a 3.1.3. e ai, qual vcs acham??? abraço.
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
colegas estou com 2 iphone4 no qual customizei um ios. porém trasfere 100% para o iphone mais não instala fica com a logo da Apple e a barra de rolagem (indica % aplicada) parada. obs; isso so acontece quando fica ja no processo de instalação haja visto que no processo de trasferencia passa normal. sn0wbreezer v2.9.3
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
pessoal, ganhei um 3g usado de um amigo. ele me disse que parou de funcionar do nada. seguinte, deixei ele carregando por um dia inteiro e ele nao ligou, nem sinal. mas qd conecto o carregador ou no pc, ele liga e fica na tela da maça por uns 30s/60s e apaga. se eu aperto no botao de ligar, acontece a mesma coisa, aparece a maca e logo apaga. se nao esta conectado em nada, ele nem da sinal. ja tentei colocar em dfu, pelo itunes, pelo redsnow, segurar todas as combinações de botoes e tudo mais, e nada. ja entrei em tds os topicos que dizem da tela travada da maça e nada. liguei para uma autorizada aqui em porto alegre e me disseram que era problema de software, que nao era…
-
- 2 respostas
- 709 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.