Ir para conteúdo

diogo_jb1

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre diogo_jb1

  • Data de Nascimento 04-04-1985

Conquistas de diogo_jb1

  1. Amigo é só você entrar no forum especifico a sua duvida por ex: topico sobre nextel....você clica no botão nextel e depois lá no topo da pagina você vai encontrar botão (postar novo topico). ok
  2. Obrigado Wanderson, Tiro minha duvida a respeito do cabo para desbloqueio de SMS.... Tem algum pacote de driver atualizado para me passar? Cara ouvi fala do cabo dataflash para recuperar AP morto, sabe me dizer onde posso achar esse cabo ou onde que eu posso achar esquema para montar uns? Obrigado pela atenção!
  3. Boa noite pessoal, estou algum tempo tentando achar cabo para desbloquear aparelhos nextel modelos antigos, por ex i530 e i455 etc... Já consegui achar os paralelo, mas não funcionou nem reconhece no iden.... Alguém tem esse cabo para vender ou sabe onde eu posso encontrar por favor? Fico no agurado, obrigado.
  4. Continuo com mesmo problema com ap i455 defeito no alto falante do privado que não funciona..já troquei 3 cabo flex e não funciona o som e também já troquei o alto falante! Alguém tem uma solução para esse problema do audio?
  5. Positivo é alto falante do reservado que esta com este defeito amigo, vou olhar novamente e post amanhã o resultado obrigado por enquanto. Obrigado
  6. Ola amigos, estou com problema com ap i455, chegou aqui na loja com defeito no alto falante, ai eu troquei cabo flex já e alto falante e mesmo assim não volto a funciona o mesmo. Alguém pode me dar uma luz, existe algum jumper para fazer funcionar de novo o alto falante? Fico no aguardo para uma solução, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...