MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Bom dia estou com um CCE Sk504 com looping aqui na assistencia. Ele entrea em modo download e em recovery. Ja fiz o hard reset, mas nao funcionou. Procurei bastante sobre alguma firmware que eu possa instalar nele sem precisar de root mas não achei nada. alguem pode me ajudar. Existe algum programa como o odin por exemplo que eu possa entrar em modo download e passar a rom para o aparelho? Obrigado
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Gente, estou com esse aparelho da CCE modelo SK504. Eu já formatei ele pois não dava boot. Coloquei uma rom original. Após o flash ele inicia normalmente mas se tirar a bateria ou desligar ele fica em loop ifinito e não entra mais no sistema. Na fonte de bancada eu testei pra vê se o problema era na beteria mas ele se comporta do mesmo jeito. Alguém tem alguma dica para me ajudar? Iniciei minha assistência a pouco tempo e não tenho muito experiência frente a esses defeitos. Aguardo respostas... Desde já grato!
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola pessoal estou com celular CCE SK504 que não tem tensão nas polaridade dos pinos da bateria e ele não liga, algum pode me ajudar agradeço dese ja
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um qbex flix 4g quad core 8gb MT6737M|MT6737_S00 alguem tem essa firmware
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola pessoal estou com um iphone 4s que nao funciona a tecla power ja troquei 4 flex o sensor funciona normal mais a tecla nao alguem ja pegou algum assim?
-
- 17 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá boa noite, estou com um moto e xt 1022 que não liga, quando conecta o carregador só da uma piscada no led e mais nada, ressoldei o conector, o botão power, tirei a bateria e conectei o carregador e nada só pisca o led, não reconhece no pc, no botão chega 3.94 volts e quando aperta zera a voltagem, alguém tem alguma ideia!!!!!!
- 13 respostas
- 10.7k visualizações
- 5 seguidores
-
bom dia, estou com um 5051j que só fica no logo, estou tentando fazer pelo programa online mas esta dando erro, acabei de baixar a flash no clansoft, porém não sei como passar a flash nele. Alguem teria o procedimento de como fazer ?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde, estou come esse aparelho modelo : Y625-U51V100R001C577B111 clico em reset phone ele reinicia e vai para aba de recovery, eu faço format data e cache e reboot. mas ai ele volta de nova nessa tela, nao consigo achar forma de flashear ele
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite. Estou usando um Huawei MLA-AL10 (Maimang 5) há alguns dias, porém o mesmo baixou uma atualização do android 7 e quando reiniciou para instalar a atualização, deu um erro na metade do caminho. Agora fica em loop infinito. Jã tentei reinstalar outras roms de várias maneiras, com SD card, pelo fastboot, mas nenhum sucesso. Acredito que se eu conseguisse desbloquear o bootlodaer dele conseguiria instalar a ROM. Ja tentei solicitar o codigo de desbloqueio no site oficial da huawei, mas lá diz que minha conta nao foi usada no dispositivo ha 14 dias, ou algo assim. Enfim.. tenho varias box aqui, mas nenhuma com suporte a leitura de codigo de bootloader huawei. Al…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso da rom do J7 prime replica g610m/ds MT6582 Já Passei Algumas mas ficam com a luz do flash ligada e tela escura
- 2 respostas
- 8.8k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite amigos estou um aparelho do modelo kis c341 que tem que restalar o software mais tá faltando os drives a rom e o programa se alguém ti ver agradeço desde já
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia. Tenho este Atc na bancada não consigo resetar ele para tirar o padrão de desbloqueio. Ele não possui a apção do recovery entra na tela indicada e fica. Em outros tutoriais tem a opção de clicar ou fazer combinações e entra no recovery. Mas este não possui. Processador SPD.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde colegas Entrou aqui na assistência um Alcatel One Touch Pop C5 5037E em Loop ! baixei um firmware e fui gravar pelo Flashtool ( pelo Mobile Upgrade estava dando erro na hora de conectar ) porem ao flashar ele da o seguinte erro em anexo ! ja tentei Duas firmwares e nada ... será algum erro de memória EMMC ? já conferi os drivers MTK esta tudo instalando e OK ! Alguém tem outra firmware pra disponibilizar ? Desde já muito obrigado colegas !
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia. Possuo este tablet chinês não consigo instalar o software. Ja tentei por adb e por Sd card, mas da erro e não atualiza o software. Tentei pelo programa SP Flash Tools. Se alguem tiver alguma dica ou solução favor entrar em contato.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal, estou atrás da firmware do alcatel Pixi 4 (5) modelo 5010E PJALBR1-1. Foi colocada nesse aparelho a firmware do modelo 5010U, ele funciona, só que essa versão não têm português brasileiro nem suporte à TV digital. Resumindo: tem que ser a 5010E MESMO! têm várias outras versões (5010D, 5010G, 5010X, 5010S, etc) mas nenhuma serve! E como o aparelho está com a firmware errada, o Mobile Upgrade da alcatel não consegue instalar a versão correta. Geralmente "flasheio" pelo SP Flash Tool, então quem tiver e puder upar, agradeço.
- 8 respostas
- 9.4k visualizações
-
Neste Tópico postar somente Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos CCE Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido. William Alcantara
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
Boa noite. Estou com este atc na bancada e não consigo retirar o FRP Bypass com patch de 06 de agosto de 2016. Ja tentei com o Test DPC, Device Owner, Quick Shortkut e FRP Bypass 5.0, 6.0. Alguém tem alguma ideia? Aguardo comentários.
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
pessoal alguma dica de desbloqueio tenho a volcano e a miracle por elas nao vai a cpu e mtk 6580
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
pessoal tenho 2 atc aqui identico ao original ,cliente foi enganado comprou estava funcionando ,mas precisou desistala o zap e zerou o cel ai voltou com conta ,,alquem ja pegou dessa replica como retira
- 1 resposta
- 4.7k visualizações
-
alguem que possa me ajudar com conta google no alcatel 9008j 7.0 ?
-
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Comprei um ching ling marca Susan, modelo x8, o problema é que apesar de mostrar 8gb de memória interna, ele só disponibiliza 100mb para instalar aplicativos, resultado, não consigo instalar nada e nem atualizar os que estão instalados. Tem como resolver isso?
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
Olá amigos, estou precisando mudar a rom: Aparelho; Susan Modelo: X8 (sp6825c1_plus_A10_gt_gt022_s22_susan_x8_rda5991_fl) Manufacturer: MT6592 Tirei essas informações do cpu-z, que instalei no aparelho, espero ajudar a identificar a rom alternativa. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia! Pessoal estou com um aparelho um tanto quanto específico na minha AT, Oukitel 10000 Pro que não esta conectando na rede celular de nenhuma operadora, o mesmo reconhece o chip e a operadora, porém não tem serviço. Não tenho muita esperiência com aparelhos da China, se alguém puder ajudar fico muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos alguém já tirou frp do multilaser ms50 pelo box umt ? pois tenho um aqui e não to conseguindo
-
- 2 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
boa noite amigo! alguem tem os arquivo de instalação da box tornado UFS-3 ? desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 930 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.