Ir para conteúdo

MARCAS DIVERSAS

1. Started by detest,

stock rom para esse aparelho alguém tem lg g4 model t41 in china

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. Boa Tarde a todos, entrou na assitencia um Xiaomi Mipad3 , com bloqueio de Miaccount, alguem sabe como remover?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Dr.Software,

Olá amigos , estou com um xiami 4x pelo que incrivel que pareça ele é mtk , nunca tinha visto , entrou para remover a conta Mi , até ai tudo bem , passei pelo sp flash tool para remover a conta e o aparelho não liga mas , e só reconhece em modo MTK a porta !!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Amigos estou com zte axon mini b2016 de um cliente ele foi tenta fazer a atualização ai depois a tela fica piscando e saindo o foco como faço pra resolver obrigado se poderem me ajudar

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  5. Started by rodrigo soares,

estou tentando remover o frp desse atc mas até então sem sucesso alguém já pegou esse modelo, e está no android 7.1.2

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. Pessoal, entrou aqui um Alcatel 5085N (A5 max) para retirada da conta google. No Clãsoft existe o programa e o tutorial , mas qdo vou selecionar o modelo no programa, ele não tem a opção deste modelo (5085N), somente 5085. 5085C, 5085G, 5085 G OM, 5085O. Sabem se posso um destes? Sem correr o risco de parar o aparelho?

7. Started by Andrade684,

Nobres amigos gostaria de saber se existe alguma forma de grava uma QCN em modo EDL pois o mesmo não funciona em diag mode já fiz de tudo mas o mesmo não volta

• 0 respostas
    • 775 visualizações
  8. boa tarde...Estou com um sansung J1 na minha assistencia que molhou e o mesmo nao estava ligando nada,agora ja esta ligando tudo,unico problema e que nao esta funcionando a tecla voltar nem aplicativo... Alguem ja fez esse reparo ou sabe oque pode ser?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , hoje estou com um Huawei G630-U20 Que liga e da a seguinte mensagen na tela : internEmergency data processingal storage damaged and is now anavailable ( Interno O armazenamento de dados de emergência está danificado e agora não está disponível ) Alguem sabe como algum procedimento ?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Entrou na loja um celular Alcatell 4034E qdo coloca pra carregar ele começa a carregar e em vez de carregar ele faz e diminuir a carga testei a bateria no carregador universal carrega normal e segura carga, será se trocar o conector de carga vai resolver o problema ou o problema e de algum componente na placa que deve ter queimado, se alguem tiver uma solução para me ajudar fico grato com a ajuda de todos??? Desde já agradeço a ajuda de todos

11. Started by Claudio Neto,

BOA TARDE. cliente trouxe esse aparelho tentou atualizar sistema pois o mesmo nao possuia idioma portugues. e agora ele so vibra e reconhece driver preloader com mtk. no site so fornece via ota. mas precisa via flashtools. CPU: MTK6757CD RAM: 4GB de RAM ROM: 64GB

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by daviddeylon17,

olá galera chegou um alcatel aqui com frp bloqueado na conta google e não achei solução na net,alguém de vocês tem solução o patch de segurança é 5 de maio de 2017! eu já tentei com quickshortcutmaker e não conseguir remover,eu até casei solução no clansoft aonde tenho cadastro mais não achei solução me ajude ai galerinha !!

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, to com um atc TP-LINK neffos C5 max pra remover frp mas nao achei um metodo ainda, tentei com UMT e Ocutpus frp,marquei varios modelos mas deu resultado,alguem ja teve exito na remoçao dessa frp?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Andrade684,

Olá caros colegas venho encarecidamente solicitar aos nobres colegas, o backup do efs, de um redmi note 4 qualcomm. Se algum colega consegui ficarei muito grato, pois estou em uma bronca terrível.

• 0 respostas
    • 804 visualizações
  15. Started by Renã Ícaro,

Me deparei com esse aparelho com conta Google algum dos amigos já pegaram esse modelo está na versão 7.0 por apk ele não deixa fala que o arquivo está corrompido porém não está grato desde já

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Este 4s 32gb chegou na bancada com problema no centro do touch screen precisamente na linha horizontal central, como podemos ver claramente no vídeo ele funciona nas outras áreas com perfeição, já fiz uma ressolda branda, ele não caiu na água, não tem marcas de queda, e já fiz a substituição do touch screen, e o problema persiste.

• 8 respostas
    • 6k visualizações
  17. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, não estou conseguindo desbloquear y340 pela sigma ele reconhece os driver tudo ok mas não aparece na sigma.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by ivangcell,

Recebi um moto e2 de um cliente que tentou abri-lo e consequentemente teve a infelicidade de soltar o microfone dele juntamente com as trilhas do mesmo, tentei encontrar qualquer vestígio d trilha para medir continuidade e descobrir de quais componentes vem as trilhas e assim fazer um jumper para adaptar outro microfone mais não encontrei, alguém sabe me dizer de quais componentes vem essas trilhas para q eu possa fazer essa adaptação?

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  19. Acabou de passar um Alcatel Pixi 3 (4) 4013j na minha mão para restauração de Firmware e como eu não encontrei em lugar nenhum o dele, como dono já tinha ido em várias outras assistências e nada resolvido... Falei com ele que eu iria partir para o tudo ou nada e ele concordou assim eu análisei alguns modelos e encontrei um exatamente igual, instalei a firmware no aparelho e ficou perfeito. Está tudo funcionado normal IMEI, Câmeras, Chips, etc. Só o idioma que tem apenas o Português (PT). Então resolvi compartilhar com vocês caso apareça algum desse modelo com o mesmo problema. Download anexado abaixo. FIRMWARE.txt

20. Started by Eduardo Lana,

Estou com um ZTE que houve mas bem baixinho já fiz a troca do auto falante da voz e no viva voz ele esta perfeito, fiz hard reset e nada, sera que e algum problema fisico na placa. Se alguem já pegou um assim me ajude por favor?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 0 respostas
    • 703 visualizações
  21. Olá pessoal alguém aqui já sabe como Remover conta do google frp do quantum go já pesquisei feito um louco, vários clientes já vieram aqui na minha assistência tecnica, já tentei, procurei e nada. Vários clientes saíram insatisfeitos. Se alguém poder ajudar aí ficarei eternamente grato.

• 4 respostas
    • 6.1k visualizações
  22. Started by Leandro_grilo,

Pessoal estava com um 7040e que so ficava na tela inicial, fiz pelo aplicativo da alcatel dai ele ficou com imei invalido, reescrevi pela sigmakey, a escrita deu certo mas nao resolveu fui fazer a flash denovo, e ele morreu e so liga em MEDIATEK USB, e tentei fazer pelo flash tool.. alguem ai pode dar uma dica?

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  23. Boa tarde galera, chegou uma aparelho aqui na assistência com problema de rom, o cliente disse ser um G5 Plus, aparentemente parecia, porém de maneira alguma eu enxergava o aparelho pelo fastboot, daí resolvi reiniciar e me deparei com a tela em chinês, e ao verificar vi que se tratava de uma réplica, pois bem, não consigo encontrar essa rom em nenhum lugar, já fiz vários testes com roms clones do G5 Plus e nada de iniciar, apenas uma dela fica com tela branca, subistitui logo, uboot, bootimg, pra saber se alguma tinha o drive do display e nada. Gostaria de saber se alguem tem o backup desse aparelho para compartilhar, OBS: Dentre as réplicas que encontr…

• 1 resposta
    • 9k visualizações
  24. Olá gente bom dia ,tarde ou noite a todos...estou com dificuldades em conectar o meu xioami redmi 4 no pc , eu tenho o MiPCSuite,Já estalei os drives manualmente,altomaticamente,tambem ja troquei varios cabos USB , tambem ja troquei as portas USB ,mais nada adiantou estou com ele bloqueado na senha de tela por que minha esposa esqueceu e quero fazer o hard reset, por favor gente me ajudem se alguem souber ,ja estou com ele assim faz 2 meses e preciso muito de ajuda para fazer reconhecer no pc, espero quem alguem ai possa me ajudar ,aguardo! obrigado a todos ! Segue o print a baixo

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by guilherme topcell,

olá pessoal, entrou pra mim um aparelho Quantum Q5 MUV PRO que o cliente não consegue baixar aplicativos, e realmente ele não tem o Play store e na parte inferior direita da tela a todo tempo fica escrito "userdebug mode". Já reiniciei o aparelho, hard reset não consegui resolver, em pesquisas descobri que é relacionado ao desenvolvedor, mas já ativei e desativei e fica na mesma. Tem alguma coisa que pode ser feita? desde já agradeço. (me desculpem se postei no local errado, não encontrei area especifica desse modelo)

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.