MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou com um Homtom S8 com uma conta google parado na loja, android 7.0, não encontrei meios ou jeito de retirar a conta google. Alguém que já tenha feito ou saiba como faça pode me ajudar ? Desde já agradeço!!
- 12 respostas
- 4.4k visualizações
-
Bom dia, Estou com um HONOR 8 Modelo: FRD-L19 que troquei a tela, mas a senha que o cliente me informou não funciona, na verdade não aparece opção nenhuma de ''ok'' por exemplo, eu apenas digito a senha e nada acontece, como não tem nenhum botão pensei que fosse como iphone, mas digitei todos os digitos possiveis ( aleatoriamente ) e nada aconteceu, já falei com o cliente e ele sempre usou a digital, alguém tem alguma dica de como desbloquear no sentido de colocar a senha e ele abrir a tela? Obs.: já tentei apertar os botões laterais após inserir a senha, mas não adiantou. Vou anexar uma imagem junto.
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
Já testado por mim com iPad2 iOS5.0.1 o Jailbreak Untethered par Windows. O software se chama Absinthe, segue anexo da imagem prova do feito e o software(No tutorial abaixo esta na versão do sw v0.2 e já estou postando a v0.3 ultima que já saiu). Abaixo o procedimento traduzido inglês/português pelo Google: Janelas usuários alegrem-se! A versão GUI da Ferramenta de Jailbreak CLI foi divulgado hoje na forma de absinto v0.2 . Com absinto v0.2 para o Windows que você pode Jailbreak do iPad 2 Untethered executar o iOS 5.0.1 do firmware . No caso você esteja se perguntando, o absinto pode Jailbreak todos os modelos do iPad 2 rodando o iOS 5.0.1 do firmware inclu…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite. Já tentei de todas as formas configurar meu MP20 F035 para envia e receber e-mail com o chip da Claro sem resultado nenhum. Alguém pode me ajudar a configurar para funcionar ??? Agradeço muito a ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
POR FAVOR ALGUÉM TEM ESSA ROM?
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite pessoal, chegou aqui na minha AT o celular, HTC HD7 para trocar o touch, fiz a trocar normal, depois da substituição e antes de fechar, testei o Aparelho na fonte em 4,5 e todo ok. Depois de fechado não ligou mais. Preciso de ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oi amigos sou do Rio do Janeiro e gostaria de saber se alguém daqui trabalha com HTC pois estou com um pedindo senha! desde já muito obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o que é roon radio para atualizar um htc preciso de uma box ou via usb obrigado
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
Entao pessoal estou recorrendo a voçês colegas por nao ter encontrado nenhum topico a respeito! O meu HTC fica só procurando sinal e nao da resultado nenhum! ele esta encontrando sinal quando eu busco manualmente, o problema é quando eu seleciono a operadora correta ele diz que nao foi possivel registrar que eu tente mais tarde e que eu desligue a conexão de dados ativa; sendo que no Comm Manager apenas o telefone esta ativado e a conexão de dados (GPRS/EDGE) esta desativada. eu ja desbloquiei o CID ja atualizei a Radio já troquei ROM já desbloquiei operadoras minha rom:3.14.706.02 WWW Onyx 6 Release 14 meu Radio: 03.34.90 Protocolo: 4.1.13.71 modelo: ELF0100 CPU: O…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ESTOU COM UM HTC TYTN II QUE NÃO ESTA PEGANDO REDE SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR? TALVEZ ATUALIZAÇÃO DE ATC PODE RESOLVER. ALGUÉM PODERIA ME EXPLICAR COM FAZER? AGRADEÇO DESDE JÁ. Proibido postar com " CapsLock " ATIVO ! Leia as regras...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá Amifos Tudo Bem, A Mais De Um Mes Estou Batendo Cabeça Com Este HTC Quando Ligo Ele De Inicio Fica Sem SErviço ,Depois Da Uma Mensagem"Sim Ausente" Ja Troquei Conector do Sim Card Mais Não Resolveu, ALguém Poderia MimAjuda A Soluciona Este Problema? Ficarei Muito Agradecido Mesmo. Obrigado Fiquem Na Paz.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola boa tarde algum dos amigos teria um esquema eletrico desse aparelho, preciso fazer um jump do botao power. Brigado
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um HTC SAP300 Android importado dos EUA (T-Mobile), e o mesmo esta pedindo para criar uma conta no Google, não sai disso. Algum amigo teria alguma dica de como resolver isso e retirar esse bloqueio? Agradeço
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tem como pular a parte que pede pra criar ou colocar uma conta gmail so erro tanto nova como conta ja existente
-
- 0 respostas
- 925 visualizações
-
-
Estou com um htc p3452 com o seguinte problema Possivelmente o cliente digitou o codigo para desbloquear o ap mais de 8 vezes e agora nao tem quem faça colocar o cod Alguem tem alguma solução, eu ja deu um reset nao resolveu Na tela fala o seguinte ( voce tentou 8 vezes. Espere para repetir ) Nao sai disso nem tem como digitar mais o cod Alguem sabe alguma solução.
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um HTC S621 que o cliente veio reclamando na primeira vez que estava travado, dei um reset voltou ao normal, agora voltou com o seguinte defeito: * Sem chip o Led superior fica aceso Direto em cor Verde, apontando sinal de carga da bateria completo (e deve estar completa sim), mesmo com o aparelho desligado aparece de imediato o Led verde * Com chip a situação completamente diferente, Led Superior Laranja e apontando como se estivesse carregando (simbolo de carregador conectado). Verifiquei a placa do mesmo, e está Livre de Oxidação, conector em perfeito estado e suas soldas bem firmes. Dei até uma ressolda de leve e uma escovada na placa, mas nada …
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um htc que não desbloqueio amigo como faço o procedimento
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
oi amigos do forum tem um htc p5530 que quando liga ele ai congela a tela fica com a logo marca da operadora gostaria de sabe se tem como atualizar ele, e com qual programa ou box que atualiza ele ,
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
gostaria de uma ajuda, pois estou com um htc desire hd (pd98100) e gostaria de mudar para uma rom que tenha a liguagem em portugues. se alguem disponibilizar desde ja fico muito agradecido. jmarcone
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Software PDA Version: V03.04.00 PDA Build: S1004070911(1.175)_5V Stack Version: V02.44 Stack Build: Nov 26 2007 10:07:18 Radion Version: 1.3 Radio Parckage: 2.2 Hardware IMEI: 35203 02 021552 3 CPU: Marvell IPXA310 Rate: 806 Mhz Model: 256MB ROM: 128MB RAM: 192MB Screen Resolution: 480*800 Color: 65536 Bluetooth: V 2.0 Wi-Fi: IEEE802.11b/g Gostaria de saber mais sobre esse Smartphone, e onde posso baixar a rom para esse modelo, e quem sabe um Android, to tendo uns problemas com o GPS e com o sincronismo com o PC. Criei uma pasta no 4shared com alguns programas que eu ja testei no meu T5388+. 4shared - HTC Diamond 2 - T53…
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Se colocar na fonte da sinal na fonte mas nao liga
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite caros colaboradores do clangsm é o seguinte estou com um htc docomo(operadora japonesa) que veio pra desbloquear desbloqueou pela mxkey certinho mais apos o desbloqueio ficou somente no service vou em redes coloco pesquisar ,ele acha as operadoras brasileiras mas nao sobe area sera que eu deveria passar alguma software nele e como fazer nesse caso????
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Tenho um htc dream e deram um master reset nele e agora ele fica pedindo uma conta google,entro com a conta e ele tenta conectar, mas sempre volta com menssagem dizendo que não foi possivel conectar, alguem pode me dizer o que fazer?
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
Queria saber dos amigos , se existe alguma forma de desbloquear Htc dream, o mesmo esta vinculado a operadora Orange, tenham todos um otimo dia !
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia, estou com esse atc travado tela inicial, da tim, ja bixei a rom dele no site do fabricante, mas quando eu executo os procedimento ocorre o erro. se alguem tiver algum rom desse modelo.
-
- 0 respostas
- 963 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.