Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Caros amigos hoje ao tentar atualizar a minha Setool V1.01 para V1.07 depois que usei o UPDATER para atualizar a Box não funciona mais ! CARD ERROR
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Download de Migração As novas versões ChimeraTool após versão 7.70.1439 vai armazenar mais configuração e data em um banco de dados de arquivo local baseado. Isso significa que os arquivos baixados do velho ChimeraTool (versão 7.70.1439 ou mais) devem ser migrados para usar com a nova versão. Esta vontade ser feito automaticamente quando você pressiona o grande "Migrate Now!" botão que aparece no painel principal. O processo de migração pode demorar algum tempo, especialmente se você tem um monte de downloads a partir da versão antiga. AVISO! Durante o processo você não será capaz de executar procedimentos! Portanto, verifique se você só pressione-o quando você tem…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos, Atualmente possuo a Z3X , Octopus e Sigma faço imei , flash , frp e serviços assim , gostaria saber oque é JTAG,e EMMC e qual melhor box para ressuscitar alguns aparelhos como estes G3812, I9192 ,D295, I9505 , i9300 etc ambos reconhecem somente como QUALCOMM no computador , estou pensando em adquirir a Octoplus jtag , mas não sei como funciona ,etc ,alguém pode me ajudar? Desde já obrigado , Att Gabriel .
- 6 respostas
- 8.4k visualizações
-
Olá amigos estou pensando em adiquirir essa box pela enorme variedades de aparelhos que a mesma suporta gostaria de saber a experiencia de vc´s com essa box. exemplo:se ela da alguns bugs? dificuldade de conexão com aparelhos? e ouvi dizer que muitos aparelhos morreram após flash com ela é verdade?desde já agradeço a todos.
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal!!! alguém sabe dizer o motivo desse erro? tenho essa box a menos de um ano, ontem quando fui abrir o programa deu esse erro em anexo, fui para o suporte vi lá um tópico que me pedio para enviar o seria da box seguido do nome da empresa de quem eu comprei a mesma. Ja fazem mas de 24 horas e sem resposta até o momento . Alguém aqui já passou por esse problema?
- 1 resposta
- 961 visualizações
-
Bom dia amigos. Eu já mexo com software há um certo tempo, tenho várias box, mas não possuo esta. Li sobre ela e vi que a principal função é o a reparação do Dead Boot. Gostaria de saber de quando chega um aparelho morto na assistência, como eu diferencio o "morto" pelo Dead Boot ou "morto" por um processador queimado por exemplo, digo isso no caso de ja ter aberto o aparelho e aparentemente a placa estar ok. Usando a fonte de alimentação tem algum macete tipo apresentar um certo consumo pra diferenciar e talz ?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Vou postar aqui todos os vídeos tutoriais como usar Furious-Gold em poucos passos. Todos os vídeos requer QuickTime Player (FREE) VIDEOS: How to read unlock codes from Blackberry 6, 7, 8, 9 series. Click here: http://www.furious-gold.com/VIDEO-TU...READ-CODES.mov How to activate PACK4 and PACK5 on your Furious-Gold ? Click here: http://www.furious-gold.com/VIDEO-TU...ACK4-PACK5.mov How to unlock AMOI MD1 Momo design with Furious-Gold ? Click here: http://www.furious-gold.com/faq_details.php?faq_id=137 How to unlock ZTE MD2 Momo design with Furious-Gold ? Click here: http://www.furious-gold.com/faq_details.php?faq_id=138 How to…
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal , qual é a melhor box para Read Codes Samsung, tenho a octoplus mais nunca obtive sucesso na leitura sempre dá falha na leitura versão de incompatibilidade modem etc , sempre não tem sucesso , alguem poderia indicar uma boX boa para esse procedimento Samsung obrigado.
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
Erro ao flashar /desbloquear na HWK(mesmo erro em 03 pcs, duas Box e 3 atc diferentes Alguem já viu este erro? Vou esplicar o que esta acontecendo. Instalei em tres computadores diferentes... O interessante que todos era Intel(01- Dual core / 01-Core2duo / Celeron). Posso mandar flashar, desbloquear, sempre acontece o mesmo erro. Para na tela abaixo, fica um tempao e depois da o erro da segunda tela. Após um longo tempo(3 minutos) aparece o erro abaixo) Testei em dois 2630 versoes diferentes, e um 1208. Log do erro: Code: IMEI: 355713-02-xxxxxx-9, ASIC: 11 FILE: rm298__05.61.mcusw 1st Boot: Ok, DCT4, UPP: 3162 [Rm-298] [2.1.…
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa tarde pessoal comprei uma nspro de um colega meu estava usando normal mas hj ela ja naum tha entrando mais eo duro q naum é ativação pq eu fui compra com meu colega no paraguay tah com 3meses.....tah ai a mensagem q estah dando
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
como saber de fato se a hwk estar com defeito pois tento atualizar e senpre a mesma mensage Authentication stage error: Connection Closed Gracefully existe algum teste especifico para ela?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Gostaria de saber como resetar e desbloquear gmail via umt . Desde ja agradeço .
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia a todos, estou mim batendo pois não estou conseguindo fazer nada com a GpG-Jtag, onde tento fazer uma leitura simples de um AP e nao consigo, esta dando o seguinte erro: ========================================== Read operation(Make sure to press Power on key)... CPU ID: FFFFFFFF. Error 15 don't support this CPU, or connection error please check connection Time: 1 s ========================================================= Ja fiz o teste com dois AP diferentes segurando o power e sem segurar, so um toque , e sempre da a mesma coisa alguem pode ajudar dar uma dica do procedimento como fazer ? Utilizei dois AP o sony u20a e o Samsung s6120 .
-
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola gastaria se saber como instala minha box tornado com hwk pois meu pç nao funciona mais agora to com um pç novo e tem que instalar nele mais nao sei mais
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera possuo a box Octopus com ativação LG e Samsung so que nunca consegue instalar o cartão inteligente dela ja pesquisei muito e ate agora sem solução!1 Se poderem ajudar fico grato
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com octoplus nova ja instalei ela mas estou com dificuldades para utiliza-la alguém tem algum tipo de suporte para essa box. obrigado
- 1 resposta
- 801 visualizações
-
Bom dia amigos! Estou com um G6 play com falha no boot, porém nele as informações do SKU fica null sendo assim não consigo identificar o model exato do aparelho, vou deixar anexado uma imagem. Como proceder? Desde já agradeço a atenção.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá pessoal bom dia , estou com um nokia 7100s , ele desliga sozinho já passei varias flash mas nao tive sucesso ,alguem pode mim da uma dica alguma outra flash . só nao vale mandar trocar a placa ,rsrsrs grato
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
algum amigo tem telefone da Clan SHOP - Loja oficial do
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos tenho uma infinity ja faz um tempo que eu não uso éla instalei éla hoje e tive a triste resposta que expirou tenho que pagar para ativar até ai normal gostaria de saber se eu ativar éla se terei acesso a todos os modulos inclusive o que faz desbloqueio dos alcatel eos motorola wx se alguem estiver usando uma infinity por favor me passe seu imail via mp ou tire essa duvida aqui no forum ... agradesço
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos gostaria q me ajudem como estalar minha box nspro no windows 7 me ajudem por favor
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
preciso do procedimento de desbloqueio do atc m2510 nao consigo dar boot no atc qual procedimentos
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
Quando vou para abri essa da esse erro Viewing image i4GfE.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Oque posso fazer ?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
todas as flash dao este erro , algum usuario ja teve este problema?
-
- 0 respostas
- 520 visualizações
-
-
o servidor da erro o que pode ser isso?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.