Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
bom dia todos caros colegas de platao to tentando fazer esse celular tira codico de segurança dele pela hwk aguem pode me dar um dica pois nao to coseguino
-
- 3 respostas
- 930 visualizações
-
-
olhas so estou com uma nbox que nao estou conseguindo dessistalar da esso erro. postado na imagem.
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
GA Pro Tool V1.0 BETA Release (QC) - Free Download We Are Here with an Surprise Gift for EveryOne! GA Pro Tool V1.0_BETA Release (QC) This tool is absolutely Free Till 01.01.2023 Specially Oppo/Realme Secrecy Decrypt Tokken Via Adb Mode This is an Free for this one month thats why we didnt Added All Models. Slowly All Models Will Be Added With All Brands & Multiple Features We will glad if u help us & send us your desire models to add on tool You can request to add models in our official telegram group Br, Gautam Great & Ayan Ayat GA PRO TOOL
-
- 0 respostas
- 928 visualizações
-
-
Cellebrite UFED V7.60 Free Activated IAASTeam Physical Analyzer 7.60 highlights: » Expanded support for iOS Biome Identify user interaction with the device by reviewing wireless connection and device events and explore new Biome data by using our new Biome (SEGB) file format viewer. » Support for Snapchat Stories Be able to view Snapchat stories that were captured within 24 hours. » Crypto Wallets iOS - Transactions Be able to review cryptocurrency transactions from Coinbase, Trust, Metamask and MEW, and better understand the money trail » Support for Session Private Messenger – Andr…
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Gostaria de saber se os arquivos de flash usados na z3x poderiam servir para a Octopusbox.
-
- 3 respostas
- 928 visualizações
-
-
Pessoal que baixou esta ultima atualização da Octoplus esta apresentando um erro no servidor com isso impossibilitando de remover contas de FRP e fazer root em alguns aparelhos! Como mostro abaixo! Basta instalar a versão 2.5.2 que o erro não apresente! Acredito que a versão 2.5.4 já vem com o erro solucionado!
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
oi gente boa terde preciso muito da ajuda de todos acabei de estala minha hwk e quando fui inicia o programa ta dando esse erro ai
-
- 1 resposta
- 926 visualizações
-
-
Olá amigos, uma duvida, sempre que instalo minha hwk, fica normal, funciona tranquilo, mas sempre que desconecto-a ela trava o software e eu tenho que tirar o cabo USB de força, aí o software desconecta... Só que acho que isso pode prejudicar minha maquina, como faço pra resolver este problema? obrigado, agradeço desde já!
-
- 2 respostas
- 925 visualizações
-
-
amigos estou tentando baixa o HWK_Suite_Setup_v02.09.000 mas da dando erro arquivo nao encontrado
-
- 3 respostas
- 924 visualizações
-
-
Galera acabei de compra um N-box Com hwk nova, tinha uma tornado antes q deu defeito ,ela chegou e tentei instalar ta dando o seguinte erro abaixo.. alguem pode me dar uma dica . ja desativei controle actve -x e removi ant-virus ...alguem sabe como me ajudar? Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:24/9/2012 14:51:28 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 101032 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-1AB87538436000A9 -- HWK Status : 1, DL: 0 ----------…
-
- 0 respostas
- 924 visualizações
-
-
amigos tenho esta duvida pois uso gpg dragon e cabos usb...gostaria de saber quais box podem ser usadas junto com a sigmakey,obtendo sucesso?? bom trabalho a todos...
-
- 2 respostas
- 923 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, to com uma duvida aki, pesquisei no forum mas nao consegui entender direito. Depois que saiu a nova atualização 2.3.0 da hwk, nao consegui mais entrar no support, Gostaria de saber se posso fazer essa atualização, ou se eu desistalar do meu pc nao vou conseguir mais instalar por nao ter acesso ao support. Ou esse prob de nao entrar no support mais é so comigo.
-
- 5 respostas
- 922 visualizações
-
-
ola galera do clan gsm depois que atualizei minha box setool para ultima atualizaçao ela nao e mais a mesma todos aparelhos antigos w200 w380 ela nao desbloqueia da esta mensagem PHONE NOT SUPPORTED IN THAT MODE Unlock FAILED e tou com este k790 para desblquieo cid 49 ela matou aparelho na hora de atualizar mesmo da esta memsagem alguma soluçao gradeso ai clangsm
-
- 0 respostas
- 920 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Minha duvida é a seguinte: Os adaptadores que vem normalmente quando se compra a box Medusa, são para quais aparelhos?
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
Ferramenta importante para forçar o "testmode" na MTBox: Favor seguir este aviso abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=3227 Obrigado
-
- 0 respostas
- 918 visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, comprei este cabo para Setoolbox3, para reparar um celular (optimus g E977) Alguém já utilizou esse cabo? existe algum procedimento para utilizar este cabo e o lg tool reconhecer meu celular? todos os drivers do Celular já estão instalados. Eu ja pesquisei em todos os lugares possíveis, e não obtive solução, poderiam me ajudar? Obs: a foto do erro, foi só um teste que eu fiz conectando o usb direto no pc, sem a box, pra mostrar que o software reconhece meu aparelho.
-
- 0 respostas
- 917 visualizações
-
-
Ja e o segundo aparelho que entra na técnica depois de flashar com HWK ele não tira o código e da error no fazer o Reset no final da flash, estou fazendo o procedimento pelo cabo USB... alguém pode me dar uma dica...
-
- 4 respostas
- 915 visualizações
-
-
instalei a nova versão da hwk mas não tem o programa da samsungs, Lg, Sony entre outros, só tem o DCTXBB5. Já olhei na pasta raiz mais não tem nada lá, e o updater da box só avisa que não tem mais atualizações, o que eu faço grato!
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
Amigos a box da dois erro que e license invalid ! quando perto ok. ai eu tenho que abri de novo ai ja do outro erro card error. Olhe em algum top e fala pra troca porta usb eu trocar o cabo usb da box fis isso e sem sucesso . Não sei sei se foi por causa que coloquei o windos 7 . oque posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 914 visualizações
-
-
Ola amigos gostaria de saber se alguns dos amigos ja se deparou com um problemas desse aqui ao tentar flasher o mesmo (anexo)
-
- 6 respostas
- 913 visualizações
-
-
Boa noite a todos, Adquiri uma micro tornado com hwk no clanshop a pouco tempo, tentei instalar no windows 7 e apresentou vários problemas, então, resolvi colocar o win xp porém ela apresenta um problema que não estou conseguindo resolver, preciso da ajuda de vcs. Sou técnico e já realizei esse procedimento várias vezes com sucesso. Para facilitar vou postar o passo a passo que estou seguindo. 1 - Baixei a última versão do HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000(1), instalei normalmente, depois conectei a box e coloquei pra instalar os drives que estão na pasta sarasoft criada pelo próprio programa, os drives são instalados normalmente (Obs. já tentei instalar com os drive…
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
por favor alguem tem solução para esse problema com essa box. eu ja reinstalei e não deu em nada.
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
depois deste erro (Localizando servidor de atualização HWK ... Servidor de atualização HWK encontrado! Preparando conexão com o servidor ... Conectando ao servidor HWKUpgrade ... Conexão com o servidor estabelecida com sucesso. Autenticação no servidor ... Erro fase de autenticação: Conexão fechada graciosa .) agora está apresentando estes outros erros, [ATTACH]38090 [ATTACH]se alguem poder mi dar uma dica eu agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
Boa noite a todos, já tentei milhares de vezes instalar e não consigo, gostaria de saber se alguém pode instalar pra pelo TeamViewer, já baixe tudo, só na hora da instalação que não consigo. desde já agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 910 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.