Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Felipe Pessoa,

gostaria de saber dos amigos se a Hwk suporta o nokia 3555d para unlock agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 972 visualizações
  2. Pessoal que baixou esta ultima atualização da Octoplus esta apresentando um erro no servidor com isso impossibilitando de remover contas de FRP e fazer root em alguns aparelhos! Como mostro abaixo! Basta instalar a versão 2.5.2 que o erro não apresente! Acredito que a versão 2.5.4 já vem com o erro solucionado!

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  3. Started by rogerio_vrb,

Galera acabei de compra um N-box Com hwk nova, tinha uma tornado antes q deu defeito ,ela chegou e tentei instalar ta dando o seguinte erro abaixo.. alguem pode me dar uma dica . ja desativei controle actve -x e removi ant-virus ...alguem sabe como me ajudar? Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:24/9/2012 14:51:28 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 101032 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-1AB87538436000A9 -- HWK Status : 1, DL: 0 ----------…

• 0 respostas
    • 969 visualizações
  4. Started by andrecel,

atualizei minha hwk e agora nao consigo abrir da esse erro a seguir!ja desinstalei e instalei diversas vezes mais nao da certo!

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  5. Started by eder ribeiro,

amigos preciso do tutorial do desbloqueio do m 2510 podem me ajudar

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  6. Started by rdofrog,

Fui atualizar um j7 para 6.0 o aparelho atualizou normal na z3x e assim que entrou o descanso de tela ela nao acendeu mais! Ja troquei bateria , fiz teste na fonte de alimentação e o aparelho nao liga! Nao reconhece usb nem nada! Na fonte ele chega a puxar energia! Nem modo download nem nada ele funciona! Gostaria de saber se alguém sabe me falar se da pra fazer reparo de boot nele atraves da riff-box eu andei pesquisando um pouco na net e vi que a z3x e a ATF fazem esse reparo através de jtag! Mais eu possuo apenas a riff! Fico no aguardo

• 3 respostas
    • 967 visualizações
  7. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan estou precisando fazer um cabo f-bus p o nokia c5-03.2, se algum amigo ja fez e puder me alciliar, eu nunca fiz um cabo desses. desde ja agradeço a todos os que responderem.

• 0 respostas
    • 967 visualizações
  8. Started by filho,

oi gente boa terde preciso muito da ajuda de todos acabei de estala minha hwk e quando fui inicia o programa ta dando esse erro ai

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  9. Started by v3luiz,

bom dia todos caros colegas de platao to tentando fazer esse celular tira codico de segurança dele pela hwk aguem pode me dar um dica pois nao to coseguino

• 3 respostas
    • 966 visualizações
  10. Started by lost,

amigos ja desinstalei desconectei a hwk ja instalei e só fica assim sera q alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 965 visualizações
  11. Started by macieira518,

olá boa tarde!!! Alguem saberia me informar se existem(e quais) adaptadores para Medusa, LG, Sansung, para evitar de ficar soldando pino ou fios nas placa s de telefone, ou seja para facilitar o trabalho?

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  12. Started by clewbber,

Boa tarde pessoal, to com uma duvida aki, pesquisei no forum mas nao consegui entender direito. Depois que saiu a nova atualização 2.3.0 da hwk, nao consegui mais entrar no support, Gostaria de saber se posso fazer essa atualização, ou se eu desistalar do meu pc nao vou conseguir mais instalar por nao ter acesso ao support. Ou esse prob de nao entrar no support mais é so comigo.

• 5 respostas
    • 965 visualizações
  13. Started by Andrade684,

Gente na box tem uma expansion port gostaria de saber se algum colega já usou e para que serve ela dês de já grato

• 0 respostas
    • 964 visualizações
  14. Started by jeorge,

fui atualizar e não instala mais dá esse erro ai

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  15. Started by Luc@s Silva®,

Postar somente atualizações da box; Posts fora do padrão serão excluídos.

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  16. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Minha duvida é a seguinte: Os adaptadores que vem normalmente quando se compra a box Medusa, são para quais aparelhos?

• 1 resposta
    • 956 visualizações
  17. Started by mazala,

estou com um e71 rm407 que preciso atualizar porque o cliente conseguiu apagar alguns icones do menu entre outros aplicativos, ao tentar fazer o check na HWK da o seguinte erro em anexo aguardo ajuda dos amigos.

• 2 respostas
    • 956 visualizações
  18. Started by KleberGomes,

Olá amigos, uma duvida, sempre que instalo minha hwk, fica normal, funciona tranquilo, mas sempre que desconecto-a ela trava o software e eu tenho que tirar o cabo USB de força, aí o software desconecta... Só que acho que isso pode prejudicar minha maquina, como faço pra resolver este problema? obrigado, agradeço desde já!

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  19. ola amigos ja instalei todos os drivers a setoll abre normal consigo instalar a versão lgtoll 1.99 abre mais qualquer versão superior da que não existe smartcard conetada e manda ir para a paginas de dowloand da lgtoll Obs: os drives estão todos instalados

• 4 respostas
    • 955 visualizações
  20. Started by ganbis,

desbloqueio samsung gt s5367 octipus box 100%

• 0 respostas
    • 954 visualizações
  21. Started by bruno100,

amigos estou com um nokia c6-00 RM-624 para atualiz, mais nao sei a posição das flesh, aguem saberia como devo colocar?

• 4 respostas
    • 951 visualizações
  22. Started by Daniel_Dantas,

olhas so estou com uma nbox que nao estou conseguindo dessistalar da esso erro. postado na imagem.

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  23. instalei a nova versão da hwk mas não tem o programa da samsungs, Lg, Sony entre outros, só tem o DCTXBB5. Já olhei na pasta raiz mais não tem nada lá, e o updater da box só avisa que não tem mais atualizações, o que eu faço grato!

• 1 resposta
    • 949 visualizações
  24. depois deste erro (Localizando servidor de atualização HWK ... Servidor de atualização HWK encontrado! Preparando conexão com o servidor ... Conectando ao servidor HWKUpgrade ... Conexão com o servidor estabelecida com sucesso. Autenticação no servidor ... Erro fase de autenticação: Conexão fechada graciosa .) agora está apresentando estes outros erros, [ATTACH]38090 [ATTACH]se alguem poder mi dar uma dica eu agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  25. Started by mazala,

Ola amigos gostaria de saber se alguns dos amigos ja se deparou com um problemas desse aqui ao tentar flasher o mesmo (anexo)

• 6 respostas
    • 947 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.