Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Oppo Qualcomm Tool V1.0 2022 Umi team Download UMI TEAM OPPO QUALCOMM TOOL V1.0 Free Newer Models Added #1 Update https://iaasteam.com/download-umi-team-oppo-qualcomm-tool-v1-0-free-newer-models-added-1-update/ Post Information : RMX AND CPH OPPO FACTORY RESET TOOL BY UMI TEAM Note : As Directed By the Developer IAASTEAM is Empowered to Share Tool FREE With All it Users . IAASTEAM is 1ST and Official Website to Download UMI TEAM OPPO QUALCOMM TOOL V1.0 FACTORY RESET Supported Model List : Reno 4 [CPH2113] Reno 5 [CPH2159] Reno 6[CPH2235] Reno 7 [CPH2363] Oppo A53 […
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
vamos lá... primeiro tem que ter a setool ativada para LG! (Este telefone só pode ser ligado em modo de emergência. Para conectar em modo de emergência, você deve:) 1. Desconecte o cabo USB e reconecte a bateria 2. Pressione volume - e chave de trocar o chip e PowerUp-chave e ligue o cabo USB selecione o modelo GM750h click em connect coloque ele em emergência (como citado acima) click em unlock. desbloqueio feito em menos de um minuto! imagem em anexo...
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal a apos a ultima Instalação 2.3.0.2 o programa SAMSUNG demoras severos minutos pra ler qualquer aparelho inclusive os da plataforma Qc/Bc alguem ta passando passando por isso ? alguma solução ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom baixei essa versao mas nova, mas nao tou comsegindo atualizar o erro quer dar é esse anexado quem pode me ajuda fico muito agradesido.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um motorola mb525 para fazer o desbloqueio de operadora e eu tenho a sigmabox, tento fazer ele comunicar mais so dar erro na conexão com a box. ja fiz varios desbloqueio com essa box com outros motorola com sistema android mais esse modelo mb525 não consigui ... alguem tiver a solução ja agradeço a todos. obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
caros amigos do clan fiz a instalação da setool com todos os driver , continua pedindo o tel de generic flash device nao sei mais que fazer para resolver esse pequeno problema me ajudem por favor
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do f´rum tenho uma n-box que não uso a algum tempo, quem mais usava era meu ex funcionário, agora gostaria de por em ação d novo , mas vou precisar d ajuda,não sei por ond começar sei que tem que instalar, mas tbm não sei o procedimento se alguem puder me ajudar , ela ta fazendo muita falta aqui na loja , obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um erro na hwk precisando de ajuda se possivel alguem me tira de problema, esta dando erro 32 segue a imagem
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com esse erro na minha setool Viewing image sBCze.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos alguma dica
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal que baixou esta ultima atualização da Octoplus esta apresentando um erro no servidor com isso impossibilitando de remover contas de FRP e fazer root em alguns aparelhos! Como mostro abaixo! Basta instalar a versão 2.5.2 que o erro não apresente! Acredito que a versão 2.5.4 já vem com o erro solucionado!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal bom dia, meu cabo e210 da hwk arrancou a parte de conecta no celular. por favor, preciso muito de uma ajuda pra montar de voltar no lugar certo esses fios, já vasculhei em todo lugar e parece que ninguém tem um cabo igual ao meu.... no rj45 ele está assim: I I I I I I I I 1 2 3 4 1 - vermelho 2 - azul 3 - verde 4 - branco daí tem 2 resistores na cabeça que é pra soldar os fios só que, os fios estão soldados do outro lado e não tem resistor nenhum desse lado. muito obrigado...
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
CPU Suportado JTAG-PRO aka GPGJTAG
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal!!! alguém sabe dizer o motivo desse erro? tenho essa box a menos de um ano, ontem quando fui abrir o programa deu esse erro em anexo, fui para o suporte vi lá um tópico que me pedio para enviar o seria da box seguido do nome da empresa de quem eu comprei a mesma. Ja fazem mas de 24 horas e sem resposta até o momento . Alguém aqui já passou por esse problema?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Gente na box tem uma expansion port gostaria de saber se algum colega já usou e para que serve ela dês de já grato
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
imagem 2.bmp formatei meu pc e depois fui istalar de novo a n-box esla istalao tudo certo atualiza mas quando abro o atc e ponho conect da esse erro acima por favor alguem poderia me ajudar...!! obrigado des de já!!!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tópico para postarem somente atualizações. posts fora do padrão serão excluídos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
To tentando trabalhar esse atc,mas seguindo as do prompt de comando nao ta dando resultado,o atc nao conecta,tem algum macete para esse atc na octopus... Des de ja sou grato pela ajuda...
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
gostaria de saber dos amigos se a Hwk suporta o nokia 3555d para unlock agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar,??
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Oppo Qualcomm Tool V1.3 FREE https://iaasteam.com/oppo-qualcomm-tool-v1-3/
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
E ae pessoal, beleza? Estou com o seguinte problema na instalação da minha infinity. Quando acesso o Shell, seleciono o atm escolhido e vou efetuar o serviço o computador reinicia na mesma hora. Ja troquei o driver e reinstalei o programa. Será que ainda é problema no driver? Qual seria o driver ideal e versão ideal para a mini plus preta? Agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Minha duvida é a seguinte: Os adaptadores que vem normalmente quando se compra a box Medusa, são para quais aparelhos?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
olá da pra passar flas no acha 200 rm-761,utilizando a micro tornado pelo usb? qual o procedimento pa ñ encontreoi esse RM.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos, mais uma vez preciso de ajuda, hoje consegui instalar a box com a ajuda dos amigos do forum, mas fui utilizar e ela está dando erro, veja a imagem em anexo.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.