Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Ola amigos na setool nao a achei esse modelo ele e da operadora vodafone algue ja desbloquen?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
E ae pessoal, beleza? Estou com o seguinte problema na instalação da minha infinity. Quando acesso o Shell, seleciono o atm escolhido e vou efetuar o serviço o computador reinicia na mesma hora. Ja troquei o driver e reinstalei o programa. Será que ainda é problema no driver? Qual seria o driver ideal e versão ideal para a mini plus preta? Agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
SW Se W580_R6BA020SW Se W580_R6BA020.rar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal bom dia, meu cabo e210 da hwk arrancou a parte de conecta no celular. por favor, preciso muito de uma ajuda pra montar de voltar no lugar certo esses fios, já vasculhei em todo lugar e parece que ninguém tem um cabo igual ao meu.... no rj45 ele está assim: I I I I I I I I 1 2 3 4 1 - vermelho 2 - azul 3 - verde 4 - branco daí tem 2 resistores na cabeça que é pra soldar os fios só que, os fios estão soldados do outro lado e não tem resistor nenhum desse lado. muito obrigado...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Octoplus Huawei Tool v1.3.5 Update 2024 Download Download LINK:: Click Here Octoplus Huawei Tool v.1.3.5 Release Notes: Added Qualcomm Loaders for Snapdragon Models:680 695 450 778+ 8+ Gen1 888 Supported Devices: Honor X7b (CLK-LX1, CLK-LX2, CLK-LX3) Huawei Y7 (2019) (DUB-LX3) Honor Magic5 Lite (RMO-NX3) Honor X9a (RMO-NX1) Honor X40 (RMO-AN00) Honor 70 (FNE-AN00, FNE-NX9) Huawei P60 (LNA-AL00, LNA-LX9) Huawei P60 Pro (MNA-AL00, MNA-LX9) Huawei Mate 50 (CET-AL00, CET-LX9) Honor X7 (CMA-LX2, CMA-LX1, CMA-LX3) Huawei P50 Pro (JAD-AL00, JAD-AL50) Honor X40 GT (ADT-AN00) Honor Magic3 (ELZ-AN00) Huawei Mate …
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem pode me enviar algum contato que venda rpl!estou precisando para concertar um n95..por favor...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Fui atualizar um j7 para 6.0 o aparelho atualizou normal na z3x e assim que entrou o descanso de tela ela nao acendeu mais! Ja troquei bateria , fiz teste na fonte de alimentação e o aparelho nao liga! Nao reconhece usb nem nada! Na fonte ele chega a puxar energia! Nem modo download nem nada ele funciona! Gostaria de saber se alguém sabe me falar se da pra fazer reparo de boot nele atraves da riff-box eu andei pesquisando um pouco na net e vi que a z3x e a ATF fazem esse reparo através de jtag! Mais eu possuo apenas a riff! Fico no aguardo
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
atualizei minha hwk e agora nao consigo abrir da esse erro a seguir!ja desinstalei e instalei diversas vezes mais nao da certo!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos, mais uma vez preciso de ajuda, hoje consegui instalar a box com a ajuda dos amigos do forum, mas fui utilizar e ela está dando erro, veja a imagem em anexo.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
algue,m passou porisso desativei p avast reisntalei os drivers com a versao nova nada so unknow kuando check box e como se nao reconhecece
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Este programinha informa qual cabo e compatível, botão usar, e para aqueles que tem o cabo universal, qual pinagem MTB_NK_Informer_By___Uqbah_____Amir-Skillz__V0.3.rar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
vou compra novos cabos e quero saber se os cabo da USF/hwk.. são todos os msm, para usar da mxbox e nbox
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal!!! alguém sabe dizer o motivo desse erro? tenho essa box a menos de um ano, ontem quando fui abrir o programa deu esse erro em anexo, fui para o suporte vi lá um tópico que me pedio para enviar o seria da box seguido do nome da empresa de quem eu comprei a mesma. Ja fazem mas de 24 horas e sem resposta até o momento . Alguém aqui já passou por esse problema?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Ola pessoal a apos a ultima Instalação 2.3.0.2 o programa SAMSUNG demoras severos minutos pra ler qualquer aparelho inclusive os da plataforma Qc/Bc alguem ta passando passando por isso ? alguma solução ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
instalei a nova versão da hwk mas não tem o programa da samsungs, Lg, Sony entre outros, só tem o DCTXBB5. Já olhei na pasta raiz mais não tem nada lá, e o updater da box só avisa que não tem mais atualizações, o que eu faço grato!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Gente na box tem uma expansion port gostaria de saber se algum colega já usou e para que serve ela dês de já grato
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde segue o erro baixo fonte de alimentação conectada e da issoHELP MEOpen serial port...OKConnecting to the RIFF Box...OK Firmware Version: 1.37, JTAG Manager Version: 1.56 Selected Resurrector: [Samsung I8190L V1.0.5256.57147] Connecting to the dead body... ERROR: Set I/O Voltage to 1,80V failed. Real reading is 1,94V
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Abaixo está o manual. Medusa Box manual EN.rar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos clan estou precisando fazer um cabo f-bus p o nokia c5-03.2, se algum amigo ja fez e puder me alciliar, eu nunca fiz um cabo desses. desde ja agradeço a todos os que responderem.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos ja desinstalei desconectei a hwk ja instalei e só fica assim sera q alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos preciso do tutorial do desbloqueio do m 2510 podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos gostaria de saber se alguns dos amigos ja se deparou com um problemas desse aqui ao tentar flasher o mesmo (anexo)
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou começando agora e preciso saber se preciso de abox física para recuperar celular brickado, que fica travado no logo, etc... Vi uns vídeos e fique com dúvida. Tenho um celular Multilaser e um ZTE para recuperar. Poderiam me dar um norte? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oppo Qualcomm Tool V1.3 FREE https://iaasteam.com/oppo-qualcomm-tool-v1-3/
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
oi gente boa terde preciso muito da ajuda de todos acabei de estala minha hwk e quando fui inicia o programa ta dando esse erro ai
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.