Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by mazala,

ola pessoal estou com este atc para fazer e gostaria de saber, se algum dos amigos poderia postar a organização das caixas com seus respectivos arquivos, qual seria a seguencia correta RM do meu e 507

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. olá, preciso de uma flash do nokia 5530 o mais rápido possivel. Essa é a info do aparelho: Nokia 5530c-2 Tipo RM-504 MCU SW : V ICPR72_09w36.5 25-09-09 RM-504 © Nokia APE Core: V 20.0.080 APE Var : V 20.0.080V 20.0.080 20.0.080.227.03 Product : Nokia 5530 XpressMusic Prd.Code: 0589307 Bpr.Code: 0569346 Prod.Sn : CGL083140 HW Vers : 0802 APE HW : 256 APE Adsp: 256 EM VILMA: 16 EM BETTY: 22 RFIC Ver: 17141715 DSP Vers: tube_2g_ICPR72_09wk36_p3 WLAN Id : 881A9F337E IMEI : 358253-03-154467-2 SL Serv : SIMLOCK SERVER SL Conf : 724-05-00000000000 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 BLK1= L1: CLOS BLK2= L1: CLOS Provider: Claro;Brazil desse jeito aê se possivel…

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  3. Started by lipikenia,

Gostaria de sabers e tem como passar flas em um kp210 pela hwk se tiver gostaria de saber se tem a flash para me passar Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by mazala,

Ao tentar abrir a nova atualização da box, seleciono o atalho na area de trabalho e assim que faz que vai abrir fecha, lembrando que ao tentar fazer uptade do mesmo faz normalmente instala os drivers normal so que na hora de abrir da esse problemam gostaria de saber se algum amigo ja teve esse problema, lembrando que ja formatei o pc e ja fiz em outro pc e da o mesmo erro, agradeço a atenção

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Olá, comecei a trabalhar com HWK faz pouco tempo. Estou com uma certa duvida quanto a ordem dos arquivos de Flash na BB5. Qual a ordem correta dos arquivos? Exemplo: RM-247_10.065_prd.core.fpsx RM-247_10.065_206.2_prd.customer.fpsx RM-247_10.065_100.1_prd.uda.fpsx Qual é o arquivo, COR, PPM, UDA... Como identifico melhor a ordem?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Lucio Flavio,

Alguém já fez o desbloqueio desse aparelho via setool. Estou com um aqui da operadora docomo, fiz ele via setool usando o modelo x10 via servidor e deu que o servidor estava fora. E fia ele sem usar o servidor e deu unlock done, mais a hora que vai no aparelho ele não está desbloqueado.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. formatei meu pc e reinstalei o programa da hwk tudo ok. mais não consigo mais passar nenhuma flash em 1208, 2630, 2760, 6101, 6131...etc muitos outros aparelhos do mais simples aos mais sofisticados pois a box não consegue dar informação ai não posso nem fazer um desbloqueio nem saber qual versão o aparelho é. só consegui fazer o desbloqueio de aparelho com o cabo easy mais com o cabo que pega por traz dos aparelhos eu não consigo fazer nada. preciso de uma força de vcs desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Vendo que muita pessoas tem duvidas sobre oque cada uma dessas extensões MCU/PPM/CNT. Oque cada uma representa? Então vou colocar aqui oque cada uma leva em si para os ATC. MCU (Firmware) – Software de instruções e controle das funcionalidades do processador + Aplicativos + UI + DSP + Codecs. PPM (LP - Lang Pack) – Banco de dados com idiomas suportados. CNT (FLEX) – Pacote de Customização de operadora definições de UI e dados de usuário. PM (PDS) – Memória Permanente (Dados de RF e configuração de funcionamento de Hardware) Bem vou colocar mais algumas siglas pode interessar aos mesmo. PP – Padrões de Produto (Definições d…

• 2 respostas
    • 6.9k visualizações
  9. Started by jorgealcindo,

amigos, preciso de ajuda no desbloqueio deste atc, vi os tópicos mas não tive as informaões necessárias, tenho um 2630 versão 4.20 03-08-07 mas não consigo desbloqueio, tenho a rm 298 4.20 mas não foi, o que devo marcar , qual procedimento devo fazer, desde já agradeo.

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by Cel e cia,

Fácil e tranquilo essa flash pela ufs.hwk porém se ficar desconectando é só colocar um elástico em volta do cabo e do aparelho para que ele possa ler e transmitir os dados, pois o conector de carga fica relaxado com o uso e não lê direito o aparelho. Bom também fazer a assepsia do local com álcool isopropílico. Fica aí a dica para os iniciantes.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Ola Caros Amigos! Mas uma Vez estou aqui Contando Com todos Voces para eu esTar resolçvendo Um Pequeno Problema!Prescisava Mto estar Passando Uma Flash no i6220!necessitando mtos gostaria de poder estar contando com vcs todos! algum procedimento ou ate dicas..uso a Hwk!e Possu a Ust Pro2 tambem! Pois ainda não consegui a fhash do mesmo!e tal procedimento Fico No aguarde ! e mto Obrigado! Prescisarem Só Gritar! ________________________________________________Cheap!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Alguém saberia me dizer se existe alguma forma de flashear o samsung J165L pela N-box, pois a UST tem este modelo mas não achei flash, só achei para N-box?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by deibim,

gostaria de ver o esquema deste cabo pois o meu soltou uns fios e não ta dando certo. quero o esquema do cabo e215 para a hwk

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by Danilo Ci.Com,

Eae Galera blz, um fornecedor passou aqui e deixou uma mt box pra eu testar, só que o "abençoado" não deixou nada para instalar... rsrs entao ta osso, ja procurei nos tópicos, não sei se procurei direito, ja baixei um monte de instalador mas não virou nada, não sei se eu fiz algo de errado, nunca usei essa box, sempre usei a UFS. Alguém poderia me ajudar em como instalar passo a passo fazendo favor, e se poder postar algum instalador da box q da certo tb. estarei aguardando resposta galera, vlw!

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by leandrocampos,

Olá pessoal, estou com um pequeno problema com um N95 RM-159 estou tentando atualizar o software de pois o mesmo não liga, mas estou tendo problemas com o flash. Ferramenta de operação: UFSxHWK. Segue a Print do Erro. Obrigado. Estou no Aguardo.

• 11 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. Started by Marcelo Sousa,

amigo estou com este aparelho reinicinado quero sab como fazer o flash pela hwk ou por algum outro programa free.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by Sensey,

Ai galera rapido e facil..

• 15 respostas
    • 10k visualizações
  18. Started by Pastor Ernane,

qual é o procedimento pra desbloquear o C3510 na HWK tornado,eu peço info ele da normalmente,mas quando peço unlok ele escreve MSL active unlok done mas nao desbloqueia.tem alguma utra coisa pra fazer que nao fiz aunda?

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  19. Started by lost,

amiogs minha box fica travada no update alguem sabe como soluciona pois ja fiz quase tudo

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by techcells,

pessoal dando uma pesquisada aqui no forum achei a flash do nokia x300 ,mas na nbox nao tem o modelo dele mim ajudem ,que ferramenta eu uso

• 5 respostas
    • 5.7k visualizações
  21. Started by techcells,

galera do clan boa tarde chegou aqui um nokia x300 pra aplicar uma flash , mas nunca vi desse alguem pode mim ajudar , que cabo uso nele tenho hwk e nbox

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  22. Started by alessandro george,

alguem tem o passo apasso de como flashear o 5610 ou um print pos estou com um aqui pra dar aflash com a hwk desde ja obrigado .

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by alessandro george,

amigos qual o passo a passo pra flashear ele tem como alguem me mostrar um print ou o passo a passo ok obrigado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by techcells,

pessoal como faço pra passar uma flash no nokia n70 , tenho nbox hwk tenho até as flashs mas fico com duvida na hora de escolher os arquivos tem alguma ordem ? crescente ou decresente ? desde já agradeço a todos .

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  25. Started by Sensey,

Galera pelo modelo da box parece antiga,sera que da pra usar a HWK de boa com ela? eu tinha uma HWK parada aqui e um colega me deu essa box pra ver se conseguiria colocar pra funcionar ja que ela tem o soquete da HWK,au tentar abri o softwere em um pc que ja estava instalado a HWK pedio licensa Sarha Soft,alguem pode me ajudar? no aguardo...

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.