Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Júnior Lopes,

Bom dia alguem sabe o procedimneto de flash m2520 samsung hwk ? obrigado

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by tatyedigo2009,

:plk_maramica:ola pessoal , boa tarde!!! venho mais uma vez pedir a ajuda dos amigos para uma questao q está me matando! tenho a spider e a infinity e nao consigo de jeito nenhum fazer os processadores 6235...alguem sabe se existe uma box qfaça? desde ja muito obrigado

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  3. Started by deibim,

senhores estou fazendo o desbloqueio do samsung e1085 pela hwk, escolho o modelo mando ler ela faz todo processo normalmente dou o comando para desbloqueio ela informa q ta desbloqueado, quando ponho o chip pra testar dar bloqueado. gostaria de saber se tem outro procedimento para desbloqueio deste atc. desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Programa DCTxBB5 com INTERROGAÇÃO nas letras veja o print pior q é so nele os outros estão normais alguem ja passou por isso alguma solução amigos desde fico agradecido...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by anderson01,

ola amigos comprei uma box tornado ufs-3 de um amigo mas estou sem o programa de estalacao se alguem poder me ajudar eposta-lo pra mim eu agradesso valel obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by anderson01,

ola amigos ja procurei pelo forum mas nao consegui encontrar nada se alguem poder me ajudar e postar o programa da box tornado ufs-3 eu agradeco muito obrigado

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. Started by Daniel_Dantas,

bom dia que pode me ajudar a resolver sobre alguns programas, como o programa samsung, LG e FRP.

8. Started by tatyedigo2009,

BOA NOITE GALERA!!! POR FAVOR COMPREI UMA INFINITY E INSTALEI TUDO DIREITINHO MAS NAO SEI QUAL MODULO USO PARA TRABALHAR COM OS TELEFONES CHINESES E GOSTARIA DE SABER TAMBEM SE A INFINITY ALIMENTA OS APARELHOS OU PRECISA DE BATERIA NOS APARELHOS? POIS COLOQUEI O MULTIMETRO NAS GARRINHAS E NAO DA VOLTAGEM NENHUMA...ALGUEM PODE ME SOCORRER ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by elite celular,

já tentei com 04 modelos de tel ao tentar fazer flash dar boot failed, ao fzer leitura do atc faz normal, entra em tat tudo blz, só quando vou aplicar a flash e dar o erro, alguem pode informa o q pode está acontecendo?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  10. Started by elite celular,

amigos o programa samsung daminha bb com hwk ler os stc faz unlock só q não faz flash dar falha no boot, testado com varios aparelhos já e varios modelos, alguem tem a solução ?

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by KeyNeS,

Boa tarde amigos do ClanGsm, to com um problema com a octoplus, tenho ela instalada no windows 7 x64 bits, com os drivers e programas atualizados, mas toda vez que vou tentar abrir o software samsungtool/lgtool, eles abrem e fecham rapidamente, poderiam me ajudar a sanar o problema? Grato.

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Aqui somente Sw para ser usando as box Sara soft, Tipo alguns reparos em Modulo HWK Emulator e varios outros. Nota: Não postar Software Crackeados sem autorização da Moderação, Infringir está nota ocasionará em Banimento sem aviso prévio. Flash_Celular

• 4 respostas
    • 6.5k visualizações
  13. minha n-box s=esta com o led power apagado ja troquei por outro e não acendeu alguem ja resolveu isso

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by junior1010br,

meu filho bloqueou o chip dele e não lembra da senha do puk e não sabe onde colocou a cartão, foi meu tio que deu o chip a ele e agora não tenho o CPF dele. OBS: meu tio faleceu e não sabemos dos documentos dele alguém pode mim ajuda.

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  15. O que há de novo? Android ztes algo novo com o apoio de leitura code (aka b04) Org_ro_p622f2 v1.0.0b07-s - primeiro mundo direct unlock Tel_rs_p671a80v1.0.0b03-s - primeiro mundo direct unlock Org_es_p608a1v1.0.0b21-s - primeiro mundo direct unlock Dgt_ve_p607c4v1.0.0b06-s - primeiro mundo direct unlock Org_pl_p622f2v1.0.0b05-s - world desbloquear first direct Org_uk_p622f2v1.0.0b07-s - primeiro mundo direct unlock mirrors: respeita melhor, FuriouSTeaM Download QCOM_SMART_TOOL_v1.0.0.6794.rar

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Boa tarde, estou postando esse tópico por que não conseguir restaurar a calibração de um motorola ex109. Tenho a Sigma e já tentei emular a vygis e a Z3x com vários cabos mas com todos o aparelho liga e não consigo reescrever o arquivo de calibração. Alguém que ja fez esse aparelho lembra qual box usou pra emular e com qual cabo conseguiu fazer.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. amigos tenho esta duvida pois uso gpg dragon e cabos usb...gostaria de saber quais box podem ser usadas junto com a sigmakey,obtendo sucesso?? bom trabalho a todos...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by deyvs02,

Bom dia galera eu comprei essa box Bom o vendedor me disse que iria mandar com 126 cabos mas infelizmente não mandou nenhum cabo nem o de força, ok tudo bem mas ai minha duvida quero saber quais cabos devo comprar para utiliza-la. cabos para lg, samsung, nokia, sony e motorola.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. boa noite , já possuo A octoplus Frp tool .

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Quais os Procedimentos para aquisição de uma Box? Nunca trabalhei com uma Box, apenas com PC. Gostaria de saber quais os passo devo seguir para adquirir uma BOX registrar, se tem algum custo mensal pelo servidor, e qual me indicam. Enfim, não sei praticamente nada sobre.

• 2 respostas
    • 764 visualizações
  21. Gostaria de saber quais programas preciso para instalar uma rom no aparelho em outra cidade via umt

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  22. Started by belvio,

Eu tenho uma ufs-3+hwk mais a mesma quando abros os programas ou mesmo a dongle bb5king diz que é uma ufs-2 por que isso?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Pessoal tem 3 UMt e queria saber qual a diferença; UMT BOX - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-box/ UMT DONGLE PRO - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-pro-dongle/ UMT PRO BOX - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-pro- UMT dongle - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-dongle/

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Bom dia pessoal , qual é a melhor box para Read Codes Samsung, tenho a octoplus mais nunca obtive sucesso na leitura sempre dá falha na leitura versão de incompatibilidade modem etc , sempre não tem sucesso , alguem poderia indicar uma boX boa para esse procedimento Samsung obrigado.

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  25. Pessoal quero comprar uma box mais estou com duvida de qual compra estou entre a volcano e miracle eagle eye ajuda para voces para decidir qual compra desde ja agradeco todos....

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.