Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung F250L. Usando Saras Soft + Cabo E210. 0. Abra o sw SAM s e clic em Connect 1. Selecione ABA OM/Swift 2. Selecione o Modelo F250L 3. Clic em Mobile Info 4. Clic em Unlock 5. Aguarde Unlock Done
-
- 9 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Aqui postaremos atualizações e desbloqueios com sucesso Assunto não relacionado será deletado autor punido. Desbloqueio motorola D1 modelo XT918 Código do SIM.. feito com sucesso!
- 11 respostas
- 6k visualizações
-
Tópico exclusivo para postarmos procedimentos bem sucedidos via SPT Box !
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Somente Postar Procedimentos Para LG Via HWK. Mensagem Fora Desses Padrões Seram EXCLUÍDAS Sem Prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. Grato!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ae galera precisando de um [Tutorial] pra da flash pela UFS.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Segue os procedimentos para desbloqueio do aparelho LG MG220, MG210 ETC..... Abra o software "UFSx LG GSM HWK". Conecte sua box UFSxHWK Clique no botão "CONNECT" Selecione a guia "TI" Selecione o modelo "g7050" Conecte o cabo "LG 24 PINS" na entrada RJ45 do seu box. Conecte o aparelho desligado com bateria TOTALMENTE CARREGADA ao cabo "LG 24 PINS Clique no botão "BOOT" e pressione e mantenha pressionada a tecla LIGA/DESLIGA do aparelho por 4 segundos, ao efetuar a leitura correta o xxxxxxxx do aparelho será lido na tela. ATENÇÃO: SE O APARELHO LIGAR DESCONECTE A BATERIA E TENTE NOVAMENTE, REPARE QUE VOCÊ DEVE …
-
- 0 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
To tentando trabalhar esse atc,mas seguindo as do prompt de comando nao ta dando resultado,o atc nao conecta,tem algum macete para esse atc na octopus... Des de ja sou grato pela ajuda...
- 4 respostas
- 845 visualizações
-
Ola amigos, bom dia a todos! Ontem eu adquiri a Medusa Pro pq eu sempre gostei desse tipo de trabalho e tbm para oferecer um tipo de serviço a mais para meus clientes. Pois bem, instalei o software e a box tudo tranquilo, ai fui refazer o boot de um LG H540 e um MOTOROLA XT1626 e pra minha tristeza, não achei os arquivos para download desses modelos, eu percebi que para motorola tem pouquíssimos modelos... Minha duvida é: Existe algum outro jeito de eu encontrar esses arquivos juntamente com seus "pinouts" ou só é possivel fazer reparos nos modelos que estão la? Obrigado por enquanto.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Tópico para só postarmos tutoriais e procedimentos para NsPro Dúvidas e ou comentários, vão para outros tópicos...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Postar aqui somente procedimentos executados com Infinity box/dongle Postagens fora deste tema serão excluídas.
- 14 respostas
- 2.6k visualizações
-
Postem somente procedimentos com sucesso. Posts fora do padrão serão excluídos
- 9 respostas
- 9.8k visualizações
-
Postem aqui procedimentos realizados com sucesso
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
Postem aqui procedimentos realizados Chimera Tools Posts fora do padrão serão excluídos
- 50 respostas
- 23.1k visualizações
-
DL YZU DS-53 FRP com Sucesso com a NCK Team
- 11 respostas
- 4.6k visualizações
-
Neste tópico postar somente procedimentos realizados com sucesso usando a UMT Box Mensagens fora com dúvidas ou assuntos não relacionados com o titulo serão deletados.
- 355 respostas
- 130.8k visualizações
- 2 seguidores
-
Postar apenas procedimentos usando a Falcon BOX Mensagens fora do padrão, serão deletadas!!! Curtir
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Asus ZC520TL feito em segundos Android 7.0 patch de segurança 5 de julho de 2017 manda ler e depois Eraze 100%
- 9 respostas
- 6.5k visualizações
-
procedimento de remoção frp multilaser ms45s via Ufs turbo / plataforma android spd
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
Postem aqui procedimentos realizados com sucesso
- 18 respostas
- 16.4k visualizações
-
Postem aqui procedimentos com realizados com sucesso Ort Jtag Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 0 respostas
- 916 visualizações
-
-
Tópico somente para ser postado procedimentos realizados com sucesso Setool/Lgtool/Sgtool. Postem imagens de procedimentos de flash/unlock/reparos (Não inclui IMEI). Posts fora do padrão serão removido sem aviso. Utilizem o Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos para as imagens. PS: Estarei movendo os tópicos com procedimentos para esse tópico.
- 45 respostas
- 17.9k visualizações
-
-
Postar procedimento realizado com sucesso com ( Unlock e Software ) Smart-Clip2. Qualquer assunto fora do contexto será excluído sem aviso.
- 15 respostas
- 4.8k visualizações
-
Postem aqui todos procedimentos com sucesso Posts fora do padrão serão excluídos
- 23 respostas
- 23.6k visualizações
-
Exclusivo para procedimentos de modelos compatíveis via RIFF Box JTAG, exemplo: ►Procedimentos: √ Resurrection (ressurreição). √ DCC Read / Write (leitura / escrita). √ JTAG Read / Write (leitura / escrita). √ Enfim, todos procedimentos possíveis mas permitidos pelas regras..
- 42 respostas
- 18.6k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.