Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by filho,

oi gente boa terde preciso muito da ajuda de todos acabei de estala minha hwk e quando fui inicia o programa ta dando esse erro ai

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  2. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa tarde galera fiz uma compra em uma detreminada empresa de cabos para minhas box e nesse pedido queria um cabos do nokia5610 ufs hwk e me mandarm o cabo do nokia6500s e queria confirmar com vc se é esse cabo usado para fz as minhas flexes do 5610?é o mesmo cabo?grato!!!

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  3. Started by luis-bauru,

Amigos...Qual Windows é mais conveniente instalar a Easy-Jtag?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Bom dia Parceiros Preciso do E2P do M2520 urgente para o HWK...e2p que possui no suporte nao serviu...efetuando o desbloqueio do ATC o mesmo ficou sem sinal apos outra leitura verifiquei que o local E2P ta corrupido... deste ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Started by alltecpoa,

Ola amigos, bom dia a todos! Ontem eu adquiri a Medusa Pro pq eu sempre gostei desse tipo de trabalho e tbm para oferecer um tipo de serviço a mais para meus clientes. Pois bem, instalei o software e a box tudo tranquilo, ai fui refazer o boot de um LG H540 e um MOTOROLA XT1626 e pra minha tristeza, não achei os arquivos para download desses modelos, eu percebi que para motorola tem pouquíssimos modelos... Minha duvida é: Existe algum outro jeito de eu encontrar esses arquivos juntamente com seus "pinouts" ou só é possivel fazer reparos nos modelos que estão la? Obrigado por enquanto.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by ToninhoSantos,

Por favor postar neste tópico apenas videos tutoriais da Riff Box Qualquer assunto fora deste contexto serão excluidos pela moderação sem prévio aviso.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Marcílio Araújo,

Olá nobres colegas, sou novato no ramo e estou querendo avançar mais uma etapa na profissão. Recentemente peguei um aparelho Lg L80 com problema de software e só foi resolvido através de box, e como eu não tenho nenhuma ainda, tive que pagar outro técnico pra fazer. Então estou querendo comprar uma pra mim e os preços no mercado livre são um pouco caros pra mim que sou iniciante, então vi as mesmas boxs que o técnico lá usa no Aliexpress super baratas, só que umas vem ativadas e outras não, então tô querendo comprar uma, mas não entendo ainda como funciona e qual a melhor. O que vocês me recomendam? 1 Octopus box ativado para lg e samsung e uma z3 sem cartão. …

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  8. como faço para resolver isso preciso muito entregar um aparelho e dependo da box eu fiz a instalação do suport e depois fiz a do suite mais quando fui abrir os programas ficou dando esse erro BOX AUTH ERROR 32 me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Lampada,

Aqui estão descrições de NsPro mensagens de erro e soluções para que estes erros: NsPro Axalto cartão não encontrado (erro 0x01) = Smartcard não é detectado pelo Windows. Soluções: 1.Check smartcard se os condutores estão instalados corretamente. Uma nova versão do smartcard condutores podem ser encontradas aqui 2.Check se a placa está corretamente conectada ao cartão de leitor para dentro da caixa. NsPro Axalto cartão não encontrado (erro 0x02) = corrompida cartão NsPro Axalto cartão não encontrado (erro 0x03) = corrompida cartão Solução: Podem ser reparadas através da utilização deste software NsPro Axalto cartão não encontrado (erro 0x04) = p…

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações
  10. Started by vinecwbeat,

Bom dia amigos do clan, to tentando fazer software do n8 na HWK e apareçe o seguinte erro não sei se to errando na ordem das flash, se alguem tiver uma luz desde ja agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by wordcell.kazuza,

Amigos minha box não estar fazendo leitura pelo usb ..... Drives estão todos instalados corretamente alguma solução ?

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  12. Started by Lucas Portela,

Olá pessoal, esse é meu primeiro post, entao descupa se estiver postando em área errada. Atualmente me disponibilizo de uma UFS MICRO HWK, e nao consegui fazer a instalação da mesma. Ja tentei de diversas formas e nada. Segue abaixo a foto do erro. Obg pela atenção. Obs: Caso for precisar da instalação de novos drivers, deixem os nos comentarios. Obg pela atenção.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by Michael Carvalho,

Neste tópico, postar apenas, programas e softwares de apoio para instalação e desinstalação do Módulo HWK.....

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  14. Started by recycle,

galera alguem pode me ajuda estou com um n73 que esta com o provider tudo 000000000000 ja tentei rapara com BB5 King Repair SL mas ele da um erro no meio do processo tem como alguem me ajudar???????? :

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by andreoros,

Amigos possuo hwk e agora estou comprando a dongle mx key Gostaria de saber como faço pra usar a dongle na hwk,ou se é melhor usar com outra box?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. vamos lá! utilizei a box z3x como inteface! primeiro seleciona o modelo (S5230) conecta o aparelho ligado no cabo combo(USB+RJ)na box z3x manda procurar a porta automáticamente em (Rescan Ports) encontrando as portas e só mandar desbloquear em (Direct Unlock) desbloqueio feiro em 22 segundos! imagem em anexo...

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by techcells,

pessoal bom dia estou tentando aplicar uma flash no n73 mas no meio da flash da essa mensagem ,this bootler word in dual line mode use 7 pin cable and enable dual line mode que mensagem é essa mim ajudem por favor grato

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Bem amigos, preciso da ajuda dos amigos para instalar a box twister com hwk no windows 7, já cansei do windows xp, consegui instalar a v power, agora gostaria se possível que os amigos postassem os drivers e os software de instalação da twister hwk para win 7, já me associei ao clan soft, agora é só instalar as boxes para recomeçar os trabalhos. Grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by alex novaes,

Olá bom dia gostaria de saber se quem e onde posso adquirir o chimera tools , No mais obrigado

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  20. Started by belvio,

SW Se W580_R6BA020SW Se W580_R6BA020.rar

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  21. Started by tatyedigo2009,

:plk_maramica:ola pessoal , boa tarde!!! venho mais uma vez pedir a ajuda dos amigos para uma questao q está me matando! tenho a spider e a infinity e nao consigo de jeito nenhum fazer os processadores 6235...alguem sabe se existe uma box qfaça? desde ja muito obrigado

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  22. Started by marcosramos,

Boa tarde, tentei dar unlock em um w200 cid 51, apos o unlock marcando as opções 1 e 2, dei o stop, liguei o act fiz o "executor" e quando dei o unlock marcando somente a opção 2 apareceu o seguinte erro "PHONE CID NOT SUPPORTED IN THAT MODE" alguma solução? ps. quando tentei rodar a flash denovo deu o erro "HDR block not accepted,error: 02"

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Pessoal tem 3 UMt e queria saber qual a diferença; UMT BOX - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-box/ UMT DONGLE PRO - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-pro-dongle/ UMT PRO BOX - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-pro- UMT dongle - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-dongle/

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Daniel_Dantas,

olhas so estou com uma nbox que nao estou conseguindo dessistalar da esso erro. postado na imagem.

• 1 resposta
    • 930 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.