Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
oi gente boa terde preciso muito da ajuda de todos acabei de estala minha hwk e quando fui inicia o programa ta dando esse erro ai
-
- 1 resposta
- 926 visualizações
-
-
Boa tarde galera fiz uma compra em uma detreminada empresa de cabos para minhas box e nesse pedido queria um cabos do nokia5610 ufs hwk e me mandarm o cabo do nokia6500s e queria confirmar com vc se é esse cabo usado para fz as minhas flexes do 5610?é o mesmo cabo?grato!!!
-
- 1 resposta
- 780 visualizações
-
-
Amigos...Qual Windows é mais conveniente instalar a Easy-Jtag?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Bom dia Parceiros Preciso do E2P do M2520 urgente para o HWK...e2p que possui no suporte nao serviu...efetuando o desbloqueio do ATC o mesmo ficou sem sinal apos outra leitura verifiquei que o local E2P ta corrupido... deste ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos, bom dia a todos! Ontem eu adquiri a Medusa Pro pq eu sempre gostei desse tipo de trabalho e tbm para oferecer um tipo de serviço a mais para meus clientes. Pois bem, instalei o software e a box tudo tranquilo, ai fui refazer o boot de um LG H540 e um MOTOROLA XT1626 e pra minha tristeza, não achei os arquivos para download desses modelos, eu percebi que para motorola tem pouquíssimos modelos... Minha duvida é: Existe algum outro jeito de eu encontrar esses arquivos juntamente com seus "pinouts" ou só é possivel fazer reparos nos modelos que estão la? Obrigado por enquanto.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Por favor postar neste tópico apenas videos tutoriais da Riff Box Qualquer assunto fora deste contexto serão excluidos pela moderação sem prévio aviso.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Olá nobres colegas, sou novato no ramo e estou querendo avançar mais uma etapa na profissão. Recentemente peguei um aparelho Lg L80 com problema de software e só foi resolvido através de box, e como eu não tenho nenhuma ainda, tive que pagar outro técnico pra fazer. Então estou querendo comprar uma pra mim e os preços no mercado livre são um pouco caros pra mim que sou iniciante, então vi as mesmas boxs que o técnico lá usa no Aliexpress super baratas, só que umas vem ativadas e outras não, então tô querendo comprar uma, mas não entendo ainda como funciona e qual a melhor. O que vocês me recomendam? 1 Octopus box ativado para lg e samsung e uma z3 sem cartão. …
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
como faço para resolver isso preciso muito entregar um aparelho e dependo da box eu fiz a instalação do suport e depois fiz a do suite mais quando fui abrir os programas ficou dando esse erro BOX AUTH ERROR 32 me ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Aqui estão descrições de NsPro mensagens de erro e soluções para que estes erros: NsPro Axalto cartão não encontrado (erro 0x01) = Smartcard não é detectado pelo Windows. Soluções: 1.Check smartcard se os condutores estão instalados corretamente. Uma nova versão do smartcard condutores podem ser encontradas aqui 2.Check se a placa está corretamente conectada ao cartão de leitor para dentro da caixa. NsPro Axalto cartão não encontrado (erro 0x02) = corrompida cartão NsPro Axalto cartão não encontrado (erro 0x03) = corrompida cartão Solução: Podem ser reparadas através da utilização deste software NsPro Axalto cartão não encontrado (erro 0x04) = p…
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, to tentando fazer software do n8 na HWK e apareçe o seguinte erro não sei se to errando na ordem das flash, se alguem tiver uma luz desde ja agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos minha box não estar fazendo leitura pelo usb ..... Drives estão todos instalados corretamente alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 869 visualizações
-
-
Olá pessoal, esse é meu primeiro post, entao descupa se estiver postando em área errada. Atualmente me disponibilizo de uma UFS MICRO HWK, e nao consegui fazer a instalação da mesma. Ja tentei de diversas formas e nada. Segue abaixo a foto do erro. Obg pela atenção. Obs: Caso for precisar da instalação de novos drivers, deixem os nos comentarios. Obg pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Neste tópico, postar apenas, programas e softwares de apoio para instalação e desinstalação do Módulo HWK.....
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
galera alguem pode me ajuda estou com um n73 que esta com o provider tudo 000000000000 ja tentei rapara com BB5 King Repair SL mas ele da um erro no meio do processo tem como alguem me ajudar???????? :
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos possuo hwk e agora estou comprando a dongle mx key Gostaria de saber como faço pra usar a dongle na hwk,ou se é melhor usar com outra box?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
vamos lá! utilizei a box z3x como inteface! primeiro seleciona o modelo (S5230) conecta o aparelho ligado no cabo combo(USB+RJ)na box z3x manda procurar a porta automáticamente em (Rescan Ports) encontrando as portas e só mandar desbloquear em (Direct Unlock) desbloqueio feiro em 22 segundos! imagem em anexo...
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal bom dia estou tentando aplicar uma flash no n73 mas no meio da flash da essa mensagem ,this bootler word in dual line mode use 7 pin cable and enable dual line mode que mensagem é essa mim ajudem por favor grato
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bem amigos, preciso da ajuda dos amigos para instalar a box twister com hwk no windows 7, já cansei do windows xp, consegui instalar a v power, agora gostaria se possível que os amigos postassem os drivers e os software de instalação da twister hwk para win 7, já me associei ao clan soft, agora é só instalar as boxes para recomeçar os trabalhos. Grato.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá bom dia gostaria de saber se quem e onde posso adquirir o chimera tools , No mais obrigado
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
SW Se W580_R6BA020SW Se W580_R6BA020.rar
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
:plk_maramica:ola pessoal , boa tarde!!! venho mais uma vez pedir a ajuda dos amigos para uma questao q está me matando! tenho a spider e a infinity e nao consigo de jeito nenhum fazer os processadores 6235...alguem sabe se existe uma box qfaça? desde ja muito obrigado
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Sharing Dongle With Remote USB Network Gate [Share Any Dongle or Flashing Tool Box] https://www.youtube.com/watch?v=BUYtUn7YYU8
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
Boa tarde, tentei dar unlock em um w200 cid 51, apos o unlock marcando as opções 1 e 2, dei o stop, liguei o act fiz o "executor" e quando dei o unlock marcando somente a opção 2 apareceu o seguinte erro "PHONE CID NOT SUPPORTED IN THAT MODE" alguma solução? ps. quando tentei rodar a flash denovo deu o erro "HDR block not accepted,error: 02"
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal tem 3 UMt e queria saber qual a diferença; UMT BOX - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-box/ UMT DONGLE PRO - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-pro-dongle/ UMT PRO BOX - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-pro- UMT dongle - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-dongle/
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
olhas so estou com uma nbox que nao estou conseguindo dessistalar da esso erro. postado na imagem.
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.