Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
tem alguem que pode me informar onde compro um modulo da box
-
- 3 respostas
- 817 visualizações
-
-
opa pessoal eu to com uma box ufs micro co mhwk to precisando do driver dela. brigadao Movido P/ Local Correto!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos, po favor preciso do programa saras para fazer fazer um serviço no atc aqui na minha bancada, formatei a minha máquina instalei as outras boxes e essa ficou por último, pois não tinha aparecido nenhum serviço, agora fui instalar mas não acho o programa saras soft me ajudem se alguem puder postar ou dizer como baixo agradeço. muito obrigado.
-
- 12 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Caros colegas gostaria de ativa minha setool, já vi no site na clan shop a ativação mais não sei como fazer;
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pela descrição ela parece uma excelente maquina, mas quero saber se na pratica ela é isso tudo mesmo que diz.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, é o seguinte acabei de comprar uma box ( MICRO HWKUFS 2.10.4 ) fui fazer a instalação seguindo o tutorial aqui forum http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html só que me apareceu esse error ao tentar instalar. Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller. Eu gostaria de saber se eu tenho que registrar a box em algum site (e em qual site) e o que eu preciso fazer pra poder concluir essa instalação. porque a box é nova nunca foi utilizada. se alguem poder me ajudar por favor. estou com muitos aparelhos aqui na loja para desblo…
-
- 15 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
[h=2]Primeiros passos Ort Jtag (instalação/registro)[/h] Criar Conta Ao se cadastrar no www.ORT-JTAG.com Clique no link que você recebeu em seu e-mail para ativação Baixar ORT Installer Instale ORT Plus Software Conecte o seu ORT-JTAG para o seu USB Instalar Drivers "C: \ Program Files \ ORT \ driver \ ORT" Comece ORT Plus Software Ir para Sobre TAB e ler o seu número de série Coloque o seu número de série em seus Serials produtos em ORT JTAG web page Sua conta está ativada para a página de suporte Você instalou com sucesso ORT Plus Software Ativação não for recebido em seu e-mail: No caso de você não ter recebido um e-mail por favor, verifique a pasta de…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo estou tentando atualizar minha n-box ja baxei esse HWK_Suite_Minor_v02.20.002 By Clan GSM.rar! programa que e o que tem os modelo que eu estou precinsando, ja destalei os antigos. agora quando vou estala esse programa que eu baixei, da a seguite mesagem "faça o download e instalar HWK suite de apoio e com o cliente mais recente atualização e tente novamente a instalação principal. 20.20.000" alguem poderia me ajuda??? estaou na espera!!! [abraços]
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, uma duvida, sempre que instalo minha hwk, fica normal, funciona tranquilo, mas sempre que desconecto-a ela trava o software e eu tenho que tirar o cabo USB de força, aí o software desconecta... Só que acho que isso pode prejudicar minha maquina, como faço pra resolver este problema? obrigado, agradeço desde já!
-
- 2 respostas
- 955 visualizações
-
-
Bom dia Comprei uma nova HWK (veio do Paraguay) e quando eu tento instalar da esse erro... Esse mesmo erro persiste a 2 dias. Alguém tem alguma solução ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos, Olha eu estou com um problema aki que ta me tirando do serio... peguei um W810 de um cliente que naum tava ligando ficava so piscando a tela! fiz a flash e ele voltou a ligar porem naum aceita nenhum chip "Insert correct sim". Alguem ja conseguiu resolver esse problema ! MODELO: W810 CID: 50 ARQUIVO DE FLASH USADO: Index of ./mobile_phones/Box Software_Firmware/Setool/Firmware/W810/cid50/
-
- 19 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
por favor alguem tem solução para esse problema com essa box. eu ja reinstalei e não deu em nada.
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
queria saber se tem que esperar 72 horas para atualizar a box novamente por que intalei a hwk e o programa da samsung quando tento conectar não consigo pois fica dando como se não fosse permitido abrir ai abre uma caixinha indicando pra vc selecionar e baixar tipo um complemento do programa. eu baixei e mesmo assim quando reiniciei a maquina o programa pediu de novo ai não consegui conectar mais a box. mais os outros funcionam direito so o samsung não conecta.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com problema em aguns modelo que estar chegando para aplicar flash e o boot nao completa modelo é . N8 X3 e5 C5 x2 N95 8GB o que tenho de fazer para poder aplicar flash?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos tor com problema com ativasao da setool to com um erro q nao comsigo entende Checking with server.cmd err: [request denied]SmartCard update started.....CARD SERIAL: *******Checking with server.cmd err: [request denied] ja coloquei senhas tudas sertas como ja pesquisei forum usando as vesoes v.1.1203 v.1.107 se alguei porder me ajuda gradeso
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola, a todos, estou com problema na h w k, minha box é n,box, todas as vezes que eu tento conecta-la para realizar serviços nos apas da sansung ou nokia aparece essas frases, alguém já teve esse problema NOKIA UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., S/n: 100169 HID: HWK: NOT CONNECTED 2D Licence: True SANSUNG HWK: NOT AUFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. S/n: 100169 HID: HWK: NOT CONNECTED 2D AUTHORISED, USE UPDATE já desconectei e conectei novam…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Instalei o drive, mas não aparece a porta com Depois de instalar o HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000, quando vou fazer o update ele não termina... Por enquanto só instalei o Support suite...
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
agora tarde fui desbloqueia um atc e ne deparei com esse problema com minha box micro e mx key. segue imagem micro.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com uma setool box 3, tinha a versao 1.01, 1.05 atualizai para a nova versao mas agora essas duas versoes estao dando o erro card error alguem pode me ajuda por favor
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho uma Setool3 que comprei à uns meses e que estava a funcionar bem até à versão 1.201, de repente deixou de funcionar quando fiz a atualização para 1.203. Quando faço click para iniciar o programa ele abre mas feicha logo de seguida! Acontece-me igual em dois computadores. A única versão que me funciona é a 1.1094! Agradecia ajuda urgente! Obrigado a todos
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, semana passada adquiri uma Box Micro Tornado Hwk com o kit de cabos, mas desde que comprei ainda não consegui faze-la funcionar! Instalei tudo corretamente, aparentemente, já faz uma semana que estou tentando e não funciona. já tentei baixar drivers de todos os lugares possíveis, mas o erro sempre é o mesmo Estou postando o Log do erro App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.5 by SarasSoft Box: 1 Location: 97 Serial: 70xxx UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 70xxx HID: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx, HWK: A1.04-PRO1 HWK: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx NOT AUTHORISED: 17, 3E, Update Box Your IP: 187.54.17.109 Support: Account O…
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
utilizei minha HWK normalmente pela manhã porem durante o uso o windows ocorreu algum erro e simplesmente reiniciou o computador, acabei desistindo do aparelho que estava mexendo. Porém à tarde necessitei utilizá-la novamente, mas quando tentei conectar no programa ela me apresenteou os seguintes erros: agradeço desde agora, a ajuda que poderem me forncecer Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
sou novo aqui na areia de sotware,queria uma ajuda, minha box esta dando esse erro nao sei o que e?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ela não conecta no programa, e cria um bloco de nota com umas informações, numa pasta "!_LOG"
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
-
Nos ultimos dias não tou consequindo fazer nenhum ATC dessa plataforma,o primeiro passo fai de boã,mais a segundo parte que tem que usar o RJ45 não vai dar um erro.ja destei com varios modelos de ATC,agora tou com um I6220,se alguem pode dar uma dica do que pode ta acontecendo eu agradeço muito.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.