Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Ola boa tarde a todos, Olha eu estou com um problema aki que ta me tirando do serio... peguei um W810 de um cliente que naum tava ligando ficava so piscando a tela! fiz a flash e ele voltou a ligar porem naum aceita nenhum chip "Insert correct sim".

Alguem ja conseguiu resolver esse problema !

MODELO: W810

CID: 50

ARQUIVO DE FLASH USADO:

Index of ./mobile_phones/Box Software_Firmware/Setool/Firmware/W810/cid50/

carro vagner tive um problema semelhamte com um w300 apos atualizar ele não aceitava mas men o chip de origem tentei varias vezes com o mesmo arquivo flash ai pecebi que o erro era proviniente do arquivo tenta com outro esperando resposta.

  • Author

carro vagner tive um problema semelhamte com um w300 apos atualizar ele não aceitava mas men o chip de origem tentei varias vezes com o mesmo arquivo flash ai pecebi que o erro era proviniente do arquivo tenta com outro esperando resposta.

Ok vou tentar com outra flash... e posto resposta!

  • Author

Caro colega, você fez atualização pelo rj ou usb?

se for pela usb pode ocorrer esse erro, caso tenha feito pelo rj teste outro arquivo como o amigo acima citou.

Regis Ponte

A atualização que fiz foi por RJ45, meu computador desliga toda vez que remove um sony ericsson do usb

A atualização que fiz foi por RJ45, meu computador desliga toda vez que remove um sony ericsson do usb

Sr. VAGNER, vc pode tentar atualizar o seu aparelho pelo UPDATER SERVICE, que pode ser baixado no propri site da sony ericsson, ou pode tb tentar desbloquear esse aparelho via codigo de subsidio.

Caro Diego fiz o processo que voce me passou mas esta dando erro e naum finaliza o processo! vou postar o PRiNT do erro pra você analisar OK ...

Posted Image

Amigo Atualize sua box para versao 1.01 ou a 45 para efetua o procedimento!

na 1,01 marca somente 1,4 na 45 marca 1,5 !

Boa sorte

  • Author

Amigo Atualize sua box para versao 1.01 ou a 45 para efetua o procedimento!

na 1,01 marca somente 1,4 na 45 marca 1,5 !

Boa sorte

Fiz o processo que o amigo me passou...O aparelho liga mas msm assim ainda aparece "Insert Correct Sim"

  • Author

Fiz o processo que o amigo me passou...O aparelho liga mas msm assim ainda aparece "Insert Correct Sim"

Olha queria trocar de Firmware, alguem tem alguma pra esse aparelho que seja CID50

Se alguem tiver manda pra mim ...

Obrigado!

Olha queria trocar de Firmware, alguem tem alguma pra esse aparelho que seja CID50

Se alguem tiver manda pra mim ...

Obrigado!

O importante e que agora ele ligou !

Ele fica "Insert Correct Sim" com todos os chips Sr?

Se estive com todos faça este procedimento!

http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1153-solu%E7%E3o-desbloqueio-db2020-n%E3o-aceita-nenhum-chip.html

  • Author

carro vagner tive um problema semelhamte com um w300 apos atualizar ele não aceitava mas men o chip de origem tentei varias vezes com o mesmo arquivo flash ai pecebi que o erro era proviniente do arquivo tenta com outro esperando resposta.

Não consegui encontra uma flash que fosse compatível com ele...Se vc tiver posta o link pra mim ...

W810

CID 50

  • Author

E apresenta esse mensagem com todos os chip !!! vou fazer esse procedimento e posto resultados.

tentei fazer esse procedimento mas o arquivo de restauração naum estava presente... Ai criei o arquivo de restauração.. mas agora ta dando erro no processo de atualização!

  • 5 months later...

Bom dia a todos... Amigos do forum , to tendo um problema com um Sony Ericsson W810i cid 49, ele a principio nao reconhecia o chip de outra operadora alem da de origem 'Cincular' foi quando resolvi fazer uma flash nele e acabei apagando o aparelho. Estou utilizando a Setool com a ultima versao 1.1108 . Quais opcoes tenho que marcar em settings nessa nova versao? e na hora do desbloqueio como devo proceder ? Obrigado a todos mais uma vez !!! Eduardo Perrott Técnico - Cellmotion PY

Bom dia a todos...

Amigos do forum , to tendo um problema com um Sony Ericsson W810i cid 49, ele a principio nao reconhecia o chip de outra operadora alem da de origem 'Cincular' foi quando resolvi fazer uma flash nele e acabei apagando o aparelho. Estou utilizando a Setool com a ultima versao 1.1108 .

Quais opcoes tenho que marcar em settings nessa nova versao? e na hora do desbloqueio como devo proceder ?

Obrigado a todos mais uma vez !!!

Eduardo Perrott

Técnico - Cellmotion PY

Cid 49 , Basta da Unlock direto sem marca nada meu nobre!

Ja atualizaçao, aconselho a versao 45 para atualizaçao , marcando (1) e (5) !

Boa sorte...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.