Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by laisse campelo,

Ola amigos tudo bem preciso da ajuda de vcs pois comprei umas box entre ela z3x jtag e uma medusa jtag com saida rj45 ela veio com um cabo cheiod de fios mas n consigo saber a cores de de pinout ,vi umas fotos com cada nome de cada fio mas tem na hora de fazer um procedimento na pinout do celular aparece outros nome que nao tem no meu cabo peco ajuda pois so veio esse cabo rj45 e ne sei as cores tem como vc me ajudares com as cores para cada tipo de procedimento

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by Haruk,

Preciso dos pinouts do moto c xt1750.

• 19 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by Adalberto Bastos™,

boa tarde a todos, aconteceu uma coisa estranha com minha plataforma samsung , estava lendo um cod de segurança de um determindo atc (f250) no meio das tentivas percebi q todas as letras haviam sido substituidas por pontos de interrogação , se puderem me ajudar agradeceria imensamente !!!!att. ja dsinstalei td e reinstalei nao obtive exito !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. ola, estou com um problema com minha setool, estava funcionando perfeitamente, tive q formatar meu computador, aproveitei pra baixar as versão mas recente da setool agora esta dando a mensagem em vermelho Please upgrade usbflash driver 01.00.00.05, o drivers estao todos instalados, se eu baixo uma versão mais baixa da setool ela da card error. ja pesquisei aqui no forum, ja desinstalei e instalei esses drivers http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/29108-arquivo-schlumbergersema-cyberflex-e-gate.html#axzz28FrMcKf5 alguem tem alguma solução . obrigado

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Galera, quem puder me responder essa agradeço desde já. Tenho a octopusbox, e nela uso para softwares SAMSUNG e LG's, a SAMSUNG pega normalmente, ja a LG não lê, não reconheçe a porta USB, alguem sabe que erro é, ou o porque e se tiver algum link ajuda tbm, galera abraçoo !

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Celular Felix,

ola família clan, é o seguinte tenho o bom medusa ja faz um tempo até fiz vari os serviços com ela jtag, ativei ela para samsung e Lg ok, porem tenho um problema serio aqui na assistência com essa box, ela não mostra no gerenciador do pc a porta emulada , "porta COM", agora não sei se isso é normal ! quando tento fazer um desbloqueio de algum aparelho que pede para plugar o cabo rj não consigo fazer mais nada porque da erro de imediato já fiz de tudo desinstalei a box instalei tudo de novo e nada. minha duvida é....... porque não gera uma porta com essa box? desde já agradeço a atenção dos amigos. paz a todos !!!

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  7. Started by Marcio Wolfart,

... A pedido de membros e principalmente por estes temas podem e devem ser debatidos em fórum aberto, cria-se: Olá Cleyton Everton e outros nas mesmas, vamos postar em fórum abertos estas dúvidas, tendo dificuldades em postar e dúvidas: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Enfim, sobre este caso que citas, etá vago, deves relatar mais detalhes de exatamente o que quer realizar. Pois ao usar o software HWK via USB, não se usa Porta e sim drivers, selecionar devidamente modelos e firmware. Reveja e fique a vontade para postar suas dúvidas aqui em aberto agora...

• 0 respostas
    • 708 visualizações
  8. Started by alex castro,

ola amigos to tentando fazer a leitura i de deparo com esse erro

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa tarde galera fiz uma compra em uma detreminada empresa de cabos para minhas box e nesse pedido queria um cabos do nokia5610 ufs hwk e me mandarm o cabo do nokia6500s e queria confirmar com vc se é esse cabo usado para fz as minhas flexes do 5610?é o mesmo cabo?grato!!!

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  10. Ola, estou voltando a trabalhar com a area de software, mas me encontro sem os cracks das minhas box, gostaria de saber se alguem poderia me disponibilizar...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. por favor vamos colocar os desbloqueio com sucesso na micro-box

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. @ Todos Posta aqui Somente Flash Realizada com Sucesso no "Modulo HWK"

• 28 respostas
    • 29.1k visualizações
  13. Started by belvio,

SW Se W580_R6BA020SW Se W580_R6BA020.rar

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  14. Started by gustavo serafin,

ai pessoal estou com uma powerflash slaver e a que tem a porta com 1 e porta usb ela fuciona com os programas free quera saber se esta box atualiza alguma coisa nela ou e so isso que estou vendo aque a queria saber se alguem tem a pinaguem desta box ???

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Amigos é o seguinte eu tenho quase todos os cabos samsung da hwk, mas não tenho o cabo rj micro usb, andei pensando em montar ele, mas gostaria de saber dos colegas quais são os procecedimentos e quais modelos de aparelhos que poderei fazer com ele. Ta aí o esquema dele. UFS_SAMSUNG_Micro_USB_Cable.pdf

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by rfaelcouto,

Alguem pode me enviar algum contato que venda rpl!estou precisando para concertar um n95..por favor...

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  17. Started by T.I. Celulares,

Alguem pode passar o link para download dessa box? Agradecido.

• 1 resposta
    • 577 visualizações
  18. Started by gugacel,

Alguém tem a Falcon box e já conseguiu instalar? .... Preciso de ajuda.

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by Nandopr1,

Boa noite pessoal, sou novato na área de software. Queria tirar uma duvida Pois tentei fazer um downgrade no meu note 8 e acabou brickando. Tenho uma Dongle umt pro, e creditos xiaomi Quero passar a rom nele porem estou em duvida, tem que marcar opção "auto loader" e selecionar o Firehose no QCFire ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. galera to precisando da vesao v1.59 sem virus alguem tem algum lik ai por favor. obg

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by cygnuz,

Amigos, boa tarde. Preciso de créditos da setool, para realizar alguns desbloqueios e outros serviços. Porém, 30 creditos são muitos para mim. Alguem sabe onde vende por unidade ? Ou uma quantidade inferior, do tipo: 10 ou 50 ? Obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by cygnuz,

Desculpa por abrir outro tópico sobre o assunto. Mas alem de não ter tido meu outro tópico trancado, sem direito de resposta, também não conseguir sanar minha duvida. Compra um pacote pra mim é inviável, pois, preciso apenas de 10 unidades. Se alguém puder me ajudar de verdade agradeço.

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  23. Started by gsm_unlock,

Oi. Preciso de Flash do Aiko 51G para infinity. Alguém tem?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by thiagodavivo,

procurei em alguns foruns e não encontrei se alguem tiver a flash de e2652 em portugues vai ajudar bastante, ja tentei fazer bakcup pela z3 e hwk sem sucesso.

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  25. Estou precisando urgente do software da box crackeado e que não precise da box para autenticar, preciso desbloquear a Conta Mi de um Redmi note 7 e não consigo por outros meios. Se puderem me ajudar agradeço demais!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.