Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by mafagafo,

ola pessoal, espero poder contar com a ajuda de vcs. estou com um problema com essa ferramenta, na versão anterior V1.41, nao estava conseguindo logar, recebia uma msg dizendo q o servidor estava ocupado. atualizei para a versão atual, agora só recebo msg dizendo q os meus dados estão inválidos ao loga. alguém esta passando por esse problema onde consigo suporte, pq no forum no qual so redirecionado. não ha como fazer postagem mim parece q e um fórum apenas para revenda de créditos e dongles.

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  2. Postem aqui todos procedimentos com sucesso Posts fora do padrão serão excluídos

• 23 respostas
    • 23.4k visualizações
  3. Started by Daniel bonfim,

Boa Tarde ! estou enfrentando um problema com o MIRACLE BOX ERRO BootLoad. ID: 0003

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  4. Started by chicos,

Boa tarde senhores, tudo bom? Então, entrou um aparelho na loja semana passada, e estou tendo um problema com o botão home dele que parou de funcionar. Devido ao aquecimento na placa, que seu conector de carga, a solda do mesmo n estava entrando em estado liquido. E acho q nesse processo, deve ter machucado a trilha, tentei raspagem, mas nada de sucesso para achar onde ela se localiza. Precisava de uma ajuda, n encontrei nada sobre o modelo AZ, apenas os outros.... Se puderem me ajuda, agradecido desde já! Um grande abraço

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by bismarckfc,

Comprei recentimente essa ferramenta e não estou conseguindo acessar o modulo MTK. da o seguinte erro: Este aplicativo não pode ser executado em seu pc , para localizar uma versão para seu pc , consulte o fornecedor do software. OBS : uso windowns 10 !!!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. tentei baixar arqui , minha internet é 100 mega na fibra as veses inicia o download normal porém fica a variando entre 100 e 100kb e as veses passa um grande tempo e o download não inicia de nenhuma forma . pra fazer o download escolho a marca , plataforma o modelo do aparelho e abaixo tem as firmware seleciono uma e já mostra a janela do download porém como citei as veses demora muito e não inicia o download as veses quando inicia fica a 100kb porém na maioria das veses fico rodando aqui tentando e não inicia . alguém teria alguma forma mais prática e rápida para baixa as firmware do servidor da ufi ? agradeço muito , valeu . …

• 6 respostas
    • 990 visualizações
  7. Started by vavacel,

Boa tarde meu nome é vavacell tenho muito tempo sem utilizar box meu cadastro e de 2011 agora voltou com duas box uma umt na lembro de quase nada dos processos tô voltando aos poucos gostaria de ajuda e também ajudar

• 7 respostas
    • 967 visualizações
  8. Started by Gercino Sátiro,

Olá pessoal, estou iniciando as atividades em micro soldagem e software na camada mais "root", porém ainda não adquiri a ferramenta para JTag / eMMC... Recebi uma sugestão para MEDUSA PRO II + kit de adaptadores, será que seria uma boa opção? Agradeço o apoio de todos, este é meu primeiro post!!! Abraço.:

• 2 respostas
    • 537 visualizações
  9. Olá pessoal, sou novo aqui no site, estou com um serviço de remover a Mi Account em um redmi note 7, tenho a arquivo para fazer o flash (o parcial, ficar na MIUI 10 e não atualizar ou remover a conta), consigo por o despositivo em modo EDL, o problema que enfrento é usar o programa UMT sempre ele me da essa mensagem ai quando tento iniciar, até mesmo o do suporte não vai, Já instalei driver que tem por ai, mas não resolveu, tava no windows 10, vim pro Windows 7 pra ver se resolvia e nada, será que alguem pode me ajudar em como resolver esse problema ou uma outra forma de realizar esse processo, Agradeço

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Gostaria de saber quais programas preciso para instalar uma rom no aparelho em outra cidade via umt

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  11. Postem aqui procedimentos realizados Chimera Tools Posts fora do padrão serão excluídos

• 50 respostas
    • 22.5k visualizações
  12. Started by Haruk,

Estou com um SM-J700m em dead boot, tenho uma medusa pro, mas não estou conseguindo fazer a conexão, já refiz os pinouts e coloquei um resistor de 100ohms do D0 ao 1.8, e mesmo assim da erro 001. Alguém pode me dar alguma dica? Agradeço.

• 3 respostas
    • 653 visualizações
  13. bom dia pessoal , comprei uma dongle UFI o leitor dela é da martview nos notebook tou tendo dificuldade na leitura do cartão usando os notebook , conecto a dongle na hora que tento abrir o app da como se a dongle não estivesse conectada porém no gerenciador mostra lá ufi Smart card v12 , só consigo utilizar ela se eu conecta ela na porta usb da box octoplus ela funciona tranquilo no noot tá com esse problema . outras dongles consigo utilizar tranquilo porém o leitor de cartão é daqueles antigo da eft e o laranja da umt numca tive problema.

• 0 respostas
    • 393 visualizações
  14. Bom dia a todos, formatei meu notebook e agora ficou com este erro... Não cheguei a instalar nada a não ser as box.. Não tenho o famoso arquivo "npf", alguém tem uma Luz? Erro apresentado: forbidden application [aa] detected please uninstall it and restart pc

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. To tentando passar uma flash de um moto g2 aqui porém não conseguir selecionar o flashfile de uma firmware baixada do clan para poder passar o flash.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by ivotec,

Ola guys estou me deparando com este erro que fazer? como resolve?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Venner InfoCel,

alguém sabe me dizer aonde posso comprar umt. q não tenha riscos de parar na alfandega !!!

18. Started by Haruk,

Estou com um moto x2 xt1097, cid dead, tenho uma medusa pro, mas ainda estou aprendendo a usa-la. Alguém pode me dar uma ajuda? Ficarei grato.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Haruk,

Estou tendo problemas para fazer o reparo de boot de um moto g5 plus, fiz os pinouts, alimentei a placa pelo usb, a medusa pro não está fazendo a leitura completa, já refiz os pinouts e coloquei um resistor de 100 ohms do D0 ao 1.8 e sempre aparece a mesma mensagem "searching android build info...not found", alguém pode me ajudar?

20. um amigo tá com essas duas box para vender , compensa comprar ? vale a pena ? essa setool tira a senha de tela daqueles sony antigos ? a vygis pra que server ? e qual valor mais ou menos vocês acham que ainda valem ?

• 2 respostas
    • 517 visualizações
  21. qual é a que têm mais chance de fazer a leitura e qual é a mais barata no consumo dos créditos , valeu pessoal .

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  22. Started by Rocheiro,

Boas pessoal, Estou a procura de software para unlock network sim e para frp. Que tenha boa equipa de suporte ou no mínimo tutorias de apoio, o que recomendam ? Obrigado

• 3 respostas
    • 963 visualizações
  23. Started by Nailton santos,

boa noite atualizei o smartcard da minha box e após isso fui fazer reparo no moto g xt1068 e depois que clico em conect aparece aa mensagem "smartcard não encontrado. programa irá fechar agora. já desintalei tudo e fiz tudo de novo. fica no mesmo.

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Haruk,

Preciso dos pinouts do moto c xt1750.

• 19 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. já reinstalei a box e o erro continua .

• 0 respostas
    • 823 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.