Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Djermes Robert,

SRs do clan estou com uma Ns Pro acabei de comprar usada, e na hr da instalação n reconhecia dizia q n tinha os drives para intalar, então abri e reparei q n tinha chip, onde consigo eles ? gratoo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by mallay bmx,

ola irmaos estou com uma nspro q nao abre o sw formatei o pc instalei ela em uma porta sozinha na ultima versao e da esse erro q ta no print o chip dela e daqueles externo si alguen tiver uma luz to no aguardo

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by viniciuslima,

Boa tarde amigos, estou com um problema com a minha Ns PRO ela trava na tela inicial sera que alguem ja pegou um erro desse e pode me ajudar? obrigado!

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by claudemir,

nspro minha atualização pago expirou e eu não sei qual versão usar. Obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by eder ribeiro,

amigos instaleii a box nspro mas qndo vou fazer o flash da esta frase. tfs configuration file open error.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by eder ribeiro,

amigos gostaria q me ajudem como estalar minha box nspro no windows 7 me ajudem por favor

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by eder ribeiro,

amigos gostaria q me ajudem como estalar minha box nspro no windows 7 me ajudem por favor

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Lampada,

Aqui estão descrições de NsPro mensagens de erro e soluções para que estes erros: NsPro Axalto cartão não encontrado (erro 0x01) = Smartcard não é detectado pelo Windows. Soluções: 1.Check smartcard se os condutores estão instalados corretamente. Uma nova versão do smartcard condutores podem ser encontradas aqui 2.Check se a placa está corretamente conectada ao cartão de leitor para dentro da caixa. NsPro Axalto cartão não encontrado (erro 0x02) = corrompida cartão NsPro Axalto cartão não encontrado (erro 0x03) = corrompida cartão Solução: Podem ser reparadas através da utilização deste software NsPro Axalto cartão não encontrado (erro 0x04) = p…

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  9. algum amigo do forum poderia me ajudar minha nspro faz uns dias esta dando este ERROR: connection establishing failed: 10060

• 16 respostas
    • 4.3k visualizações
  10. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Quando vou para abri essa da esse erro Viewing image i4GfE.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Oque posso fazer ?

11. Started by Edmar,

boa tarde pessoal comprei uma nspro de um colega meu estava usando normal mas hj ela ja naum tha entrando mais eo duro q naum é ativação pq eu fui compra com meu colega no paraguay tah com 3meses.....tah ai a mensagem q estah dando

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by Etinho,

Muitos devem estar se perguntando: Será mais uma a fazer parte das box sem suporte??ou ainda é cedo pra pensar nisso?? ela já ficou sem atualização por um periodo de quase 4meses em 2009 de 24/06 a 01/10/2009 já no ano de 2010 uma atualização atraz da outra http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/53/9-atualiza%E7-es-ns-pro-team-3.html em 2011 começou bem porém a última atualização foi em 14/04/2011 no casso do nosso amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nspro-nspro-team/19588-ativa%E7%E3o-da-ns.html se ele fez a ativação deve estar apreensivo por este desfecho. desde já fica aqui em aberto. veja imagem abaixo retirado do site oficial. até a data de hoje sem nov…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Renato diogo,

Ola amigos gostaria de saber se hwk e um projeto morto, pois fasz um temnpao que nao sai atualizaçao para novos nokias e samsungs e uma excelente ferramenta e gostaria de saber como anda as coisas , eu pesquiso bastante mais ainda nao vi nada sobre isto

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  14. Started by Fagner_paiva,

Oque que é HWK

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Started by Samkinski,

gostaria de saber o que fazer com essas box descontinuadas como tornado smart clip vygis hyperbox mxkey e outras essas pelo geito nunca mais iram voultar a ter atualizaçoes .

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  16. estou tentando desbloquear um nokia 5130c-2 na tornado e esta dando esse log quanto clico em liberar. o que é isso pessoal? 1ST BOOT : C0,07 [Rm-495] [2.1.0.0] RAPx ID : 000000010000022600010006030C192101033000 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 RAPx PBID : 18600201E92C6250418AD3929866EEFA165BE3EA RAPx MODE : 00 RAPx HASH : 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 RAPx ROID : 273F6D55DFAAF68F CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAP3Gv3_2nd.fg, Ver: 9.11.1 CMT FLID0 : 00898982-00008A31, Int NU48F512 CMT FLCNT : 00000000000000000000000000000000000000 CMT MCID0 : FFFF0000-00000000 CMT 2ND Boot OK CMT ALGO : RAP3Gv3_algo_v1331.fg, Ver: 1.33.1 CMT KSIG0 : 0C917F11196FDB7378C18E…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  17. vale o investimento? Octoplus FRP Tool Activation?

18. pretendo compra a sigma pra mexer com modens ZTE e Huawei mas qual e a indicada observei que temas duas opções a sigmakey ou a sigma box

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  19. Started by Jefferson Sousa,

Galera estou fazendo alguns reparos na box OCTPLUS e esta pedindo uma conta alguem sabe se é alguma ativaçao ou so criar alguma conta ? Segue em baixo os Exemplos ----------------------------------------------------------------------------------- Connecting to server .. Username: Login error: Incorrect Username! Repairing network failed. Performed by 2.7.9.5 Software version.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. amigos tenho octoplus instalei no windows 7 x86 e baixei todos drivers disponiveis no site , tbm instalei software lg 1.2.7 e o 2.5.1 todos aparelhos q conecto via cabo usb da certo mas os que são com cabo uart nao reconhece eos cabos estao novos a primeira vez que instalei a box deu certo depois q instalei software 2.5.1! agora formatei o pc e msmo instalando esse software a box nao acha aparelhos q usam cabo uart alguem pode ajudar ? obrigado!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Boa tarde, comprei a Octoplus Box samsung e LG, alguém tem manuais e videos sobre instalação e uso da octoplus?

• 0 respostas
    • 868 visualizações
  22. Started by Marcelo.Silva.,

Boa tarde, fui instalar o programa da octoplus jtag porem ao iniciar ele me da a seguinte mensagem de erro (o programa nao pode ser iniciado porque esta faltando libusb0.dll) alguem ja resolveu? Essa DLL ja existe em meu computador quando baixo outra e jogo na pasta windows do disco C: ele me da esse outro erro (O aplicativo nao pode ser inicializado corretanemte0x000007b)

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  23. olá, alguém pode me ajudar estou com a box bloqueada e não consigo fazer nenhum trabalho devido a isso. minhas tentativas excederam o limite de atualização. fico no aguardo desde já meu mto obrigado...

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. Pessoal que baixou esta ultima atualização da Octoplus esta apresentando um erro no servidor com isso impossibilitando de remover contas de FRP e fazer root em alguns aparelhos! Como mostro abaixo! Basta instalar a versão 2.5.2 que o erro não apresente! Acredito que a versão 2.5.4 já vem com o erro solucionado!

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  25. Octoplus Huawei Tool v1.3.5 Update 2024 Download Download LINK:: Click Here Octoplus Huawei Tool v.1.3.5 Release Notes: Added Qualcomm Loaders for Snapdragon Models:680 695 450 778+ 8+ Gen1 888 Supported Devices: Honor X7b (CLK-LX1, CLK-LX2, CLK-LX3) Huawei Y7 (2019) (DUB-LX3) Honor Magic5 Lite (RMO-NX3) Honor X9a (RMO-NX1) Honor X40 (RMO-AN00) Honor 70 (FNE-AN00, FNE-NX9) Huawei P60 (LNA-AL00, LNA-LX9) Huawei P60 Pro (MNA-AL00, MNA-LX9) Huawei Mate 50 (CET-AL00, CET-LX9) Honor X7 (CMA-LX2, CMA-LX1, CMA-LX3) Huawei P50 Pro (JAD-AL00, JAD-AL50) Honor X40 GT (ADT-AN00) Honor Magic3 (ELZ-AN00) Huawei Mate …

• 0 respostas
    • 705 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.