Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Breno Rodrigues,

apos muito sofrimento, em fim a flash feita com sucesso!abra o sw LGTOOL v1.26 ou superiorselecione o modelo (P525)cabo usb a ser usadoselecione a flash (LGP525AT-00-V10g-ARE-XXX-JUL-20-2011+0_MAIN.sbf)click em fermware e aguarde pedir para conectar o aparelho (conecte o aparelho sem bateria)aguarde o fim, e pronto so testar100% testado.

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  2. Started by paulo_radio,

Olá amigos estou tentando passar uma flash em um X5 (rm-648), mas está dando erro. Tentei com cabos série bx e também com o usb e dá o mesmo erro.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Daniel_Dantas,

como faço par atirar codigo de segurança com essa box o i6712

• 0 respostas
    • 849 visualizações
  4. Started by Paulo Celular,

Bom dia,estou tentando tirar um codico nokia C2-00 via Ufs Faço os procedimentos como pesquisei descrito logo abaixo. Ufs Bb5 V 2.2.03 Hwk Modelo Rm 704 (C2-00)Usb Usando cabo universal,conectado a box e ao pc,quando clic para Restaura Codico Trav.Usuario da o seguinte erro Unexpected Exception:Usb Read Erro(0000001F)um dispositivo conectado ao sistema não está funcionando Obs:O mesmo aparelho em um cabo usb no Pc suite reconheçe Desde já grato a todos.....

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. uma duvida, se o aparelho vier bloqueado e não tiver como colocar em depuraçao usb? como irei desbloquea-lo ou retirar a senha através da sigmabox?

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  6. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. já reinstalei a box e o erro continua .

• 0 respostas
    • 909 visualizações
  8. Started by metron,

Aparece essa mensagem quanto vou atualizar o hwk no update clinte, o que pode ser???

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by leandrocampos,

olá pessoal, aduiri uma box ufs com HWK, ela veio com o cabo do nokia n80 mas eu não encontro o modelo na relação de aparelhos a versão do software instalado é 2.1.0.1 e não encontro softwares para atualizar algé poderia me ajudar eu encontrei vários no fórum mas nenhum dels deu certo.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Danilo Ci.Com,

Eae Galera blz, um fornecedor passou aqui e deixou uma mt box pra eu testar, só que o "abençoado" não deixou nada para instalar... rsrs entao ta osso, ja procurei nos tópicos, não sei se procurei direito, ja baixei um monte de instalador mas não virou nada, não sei se eu fiz algo de errado, nunca usei essa box, sempre usei a UFS. Alguém poderia me ajudar em como instalar passo a passo fazendo favor, e se poder postar algum instalador da box q da certo tb. estarei aguardando resposta galera, vlw!

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Neste tópico postar somente Solicitações Firmware FullFlash Octopus Box Assuntos fora dos padrões serão excluídos sem aviso prévio, e o usuário advertido. Mantenham nossa casa 100% organizada.

12. oi gostaria de saber como eu instalar micro tornado no windows 7 me ajude

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by AeG Cell,

alguem pode mim ajudar to precisando dessa flash desde ja agradeço bom trabalho nokia n70-1 rm 84

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou tentando instalar a nova versão: 2.3.0 da HWK , mas nãio estou conseguindo. Faço as etapas:Scan box/Check box, mas quando chega no Update Box, aparece a mensagem:error: Connection Closed Gracefully. Será que para instalar esta nova versão preciso primeiramente desinstalar a antiga, ou é problema de servidor? Abraços.

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Started by mccelulares,

bom dia amigos estou com um poblema aqui e gostaria da ajuda de voces por favor estalei uma n box com hwk agora guando vou desbloquia gualquer nokia ou flash da este erro ai canntot locate 2nd Boot file u .fia in;c;/arquivo de progamas/nokia/ploenix/flash/

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by GENIOSMART,

Galera, goataria de saber quais as box e dongles mais atualizadas, estou querendo algumas mas quando pesquiso no site oficial sobre quais aparelhos elas suportam vejo que nao estão com os aparelhos mais recentes, gostaria de saber se existe alguma que realmente seja atualizada..

17. Started by victor garcia,

amigos alguem sabe me dizer se a setool funciona no spc3?e se funciona,teria os drives de instalaçao pra me passar?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Leonardo Bier,

boas pessoal, acabei formatando o pc e perdi os drivers e instalação da hwk dei uma procurada aqui no fórum já, porém a maioria dos links estão fora do ar. lembro também que antigamente tinha um site que dava pra baixar direto, porém não estou a lembrar..

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  19. Started by Daniel_Dantas,

estou com a minha n-box funcionando normal aqui pela manha fui abri ela e da esse erro da foto, ja baixei o programa que estar mostrando no erro e abri e fecha so, o que fazer para resolver. aguardo a suas ajudas.

20. Siga o vídeo Aqui precisei pesquisar mais vezes, de 4 a 5 vezes para poder deletar todos os vestígios dos drives eltima. Perguntei ao fabricante qual problema com os drives Eltima, lembrando que esses drivers vem junto com Flexihub, software muito usado por mim e muitos outros, estou aguardando uma resposta sobre.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by rfaelcouto,

Amigos enfim venho por meio deste topico tentar esclareçer algumas duvidas...comprei a box ufs+hwk por que o meu vendedor me garantiu que a box fazia n95... Mais enfim fui fazer desbloqueio pelo jaf no tp 2.0 zuela e o que aconteçeu! MATEI 2 N95 sendo que nao foi feito backup dele... ENTAO mandei o aparelho para telecelula para tentar repará-lo....ai passados alguns dias eu peguei + 2 aparelhos pra tentar fazer de outra forma pois me disseram que eu estava fazendo de forma errada...fiz o backup certinho talz.. pelo jaf no tp 1.0!Então tentei novamente o desbloqueio e PAM + 1 n95 morto! E o melhor fui tentar passar a PM e o Backup e NADAAAAAA! nao quis funcionar..por…

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. Started by robsoncell,

Boa Tarde segue o erro baixo fonte de alimentação conectada e da issoHELP MEOpen serial port...OKConnecting to the RIFF Box...OK Firmware Version: 1.37, JTAG Manager Version: 1.56 Selected Resurrector: [Samsung I8190L V1.0.5256.57147] Connecting to the dead body... ERROR: Set I/O Voltage to 1,80V failed. Real reading is 1,94V

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  23. Started by Danilo A. Santos,

Amigos estou com um kp109 da vivo no qual eu passei uma flah da claro e ele não quer mais ligar, só fica ligando e desligando, gostaria de saber se tem algum metodo para reparar a memoria dele como na vygis, para hwk? Grato!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by carlos frizi,

alguem pode me ajudar com este problema,versão 2.20.0

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by araujocell,

to com essa bronca alguma ideá do que pode ser?

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.