Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Sejafeliz.tk,

tinha instalado a versão 2.20.000 e estava tudo ok, mas agora instalei as versões mais pequenas a 2.20.001 e a 2.20.002 quando fui abrir o programa da samsung dá-me este erro que está em anexo,alguem me pode ajudar? já desinstalei tudo já voltei a instalar e o problema continua. só para acabar, na versão 2.20.000 está tudo a funcionar bem, só acontece isto quando faço as instalações parciais.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Luc@s Silva®,

http://octoplusbox.com

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by ednir,

amigos estou tentando istalar minha nbox e ta apresentando o seguinte erro gostaria da ajuda dos amigos

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. bom dia estou com uma hwk que tava funcionndo normal, mais hoje nem esta istalando mais e aparece a mensagem repair sd hwk toda vez ue vou fazer o suporte suite

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Sensey,

Galera ta dando esse erro com qualquer versao alguem sabe o que e?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Chimera Tool,

Dear ChimeraTool Customers, as usual there is again one world first update from the famous Chimera Team. From now on you can unlock any BlackBerry OS10 phones. MEP0 (zero counter left) is also supported. Supported models: BlackBerry Passport (SQW100-1) direct unlock BlackBerry Porsche 9982 direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-1) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-2) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-3) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-4) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-5) direct unlock BlackBerry Q5 (SQR100-1) direct unlock BlackBerry Q5 (SQR100-2) direct unlock BlackBerry Q5 (SQR100-3) direct unlock BlackBerry Z10 (STL100-1) direct unlock Black…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Daniel_Dantas,

estou com uma dificuldades em aplicar flash com a n-box nesse aparelhos nesse caso vou postar a tem a foto do erro de um C5 modelos citados é X3 7230 2730 C3 e outros quem pode me ajudar.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. To tentando passar uma flash de um moto g2 aqui porém não conseguir selecionar o flashfile de uma firmware baixada do clan para poder passar o flash.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by tesourocell,

caros colegas estou precisando de ajuda aminha infiniti esta pedido pra atualizar o firmware alguem me dizer disser o procedimento pra eu atualizar firmware veja na tela de erro agradeço a ajuda

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by benilto,

boa noite amigos sou novo na aria de telefonia celular queria tirar uma duvida com voçes o que è eprom??? è um componente na placa do atc ou è um programa de flex de caixas box???

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. bom dia , meus amigos gostaria de uma ajuda de vocês estou querendo compra uma box para fazer desbloqueio softwares entres outros serviços como sou novo de conhecimento sobre elas gostaria de saber vocês que tem mas tempo no ramo ou até já tem box e já trabalham com isso , gostaria dessa ajuda de vocês qual box devo comprar que possa atender quase todas as marcas para softwares, desbloqueio e se tem alguma que faça todas as marcas motorola , lg , samsung , nokia , lenovo etc... se não já tendo as principais marcas pra mim já ta bom depois vejo as outras vou comprando devagar , estava vendo uma tal de octoplus pro mas não sei se faz todas as marcas , oque vocês acham sobre…

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by anderson luis,

minha hwk deu uma falha qdo fui abrir pra poder desbloquear um celular,ai fui atualizar ela pelo ufs panel so que não to conseguindo pq está dando um erro me parece que do servidor, e isso está desde sexta feira passada. ja desinstalei toda a hwk do pc e reinstalei de novo mais continua dando erro.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by bxs.ce,

Oi amigos, bom dia! Estou tentando desbloquear um sam:E1085, mas não está dando certo.Só aparece esta msgn: "Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) Use [Patch MSL] to bypass MSL Unlock Done" Alguem pode me postar o procedimento correto desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

minha duvida é se posso instala a hwk em mais pc e usa normalmente como a mxkey, pois ouvi dizer que so poder ser usado em um unico pc, isso é verdade

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. FuriousTeam.com new website is ONLINE ! The BLOG IS BACK ON TRACKS !!!! It has been a long time we didn’t updated our FuriousTeam.com website. Now is done ! Hope you like the new look and features. We will now be more available from the blog. You are welcome to post any comments there we will reply with pleasure ! Some cool stuff are coming soon ! Keep one eyes on the FuriousTeam Blog http://furiousteam.com

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Alguem poderi postar o procedimento de desbloqueio do Motorola Ex119 pelo LGtool, obrigado.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by AeG Cell,

alguem pode mim ajudar to precisando dessa flash desde ja agradeço bom trabalho nokia n70-1 rm 84

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. estou com um P1010 samsung que foi atualizado com a rom do P1000, agora ele so acende a luz do display, estou tentando fazer procedimento com jtag octoplus, mas aparece esse erro.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by anderson01,

ola amigos comprei uma box tornado ufs-3 de um amigo mas estou sem o programa de estalacao se alguem poder me ajudar eposta-lo pra mim eu agradesso valel obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Bruno Santana,

site oficial chimera chimera tool modelos de celular suportado pela chimera tool

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by megacell67,

amigos pode me ajudar com esse erro

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by compcell,

bom dia amigos to tentando atualizar a setool mais deu um erro vou postar e aquardo ajuda dos amigos do forun abraços a todos

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. como consigo o aplicativo executavel do icone da setool, tenho uma mais não sei como instalar, alguém pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Jeferson Berto,

Fazem 2 dias que o servidor da UAT está fora... Mais alguém assim ?

25. Started by victor garcia,

amigos eu instalei a setool com a versao V0.915030 e queria atualizar pra versao mais recente.como faço essa atualizaçao?e qual seria a versaomais recente?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.