Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by viniciusax,

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Doodoohh,

Boa Tarde venho aqui pedir a ajuda de vocês, pois estou com um Moto G5s que só fica piscando a LED quando coloca no carregador não comunica andei pesquisando e pessoal falando que esta com HARD BRICK porém tentei fazer os procedimentos mais sem exito tenho uma Box Umt será quem tem como voltar com ela ou de qualquer outra forma ?? Desde ja agradeço a ajuda...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Alguem poderia me ajudar informando como usar a função REset FRP no novo software da UFS Turbo?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by janio tarso,

Ja baixei todos os drivers que tem aqui no site e mesmo assim da esse erro precisando desse driver. alguewm pode me ajudar ??

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by caetano,

Boa noite! Perdi meu HD, com isso teve que instalar todas as minhas Box, mas a MTbox esta dando um erro que não consigo resolver. Instalei a versão MTtool 3.19 e a versão MTbox 2.36.1. Mas quando clico em info na versão MTbox 3.19 para atualizar as ativações que tenho só da erro, o que estou fazendo de errado...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Daniel_Dantas,

estou com uma dificuldades em aplicar flash com a n-box nesse aparelhos nesse caso vou postar a tem a foto do erro de um C5 modelos citados é X3 7230 2730 C3 e outros quem pode me ajudar.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Breno Rodrigues,

abra o sw lg-tool selecione o modelo (gd900f) selecione usb click em read codes com o aparelho desligado coloque o cabo usb (v8) pronto desbloqueado! muito simples. imagem em anexo.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. ola galera instalei tudo mais qnd tento usar a plataforma nokia e qnd click em conctar me da este ERRO unexpected exception box_auth_error 1111 me ajuda por favor

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by deikcell,

problema instalação da hwk quando vou ir em check box aparecer box: corrupted or manipulated alguem poderia me ajuda?

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by vaguvix,

Comprei esta box acreditando que era o VIGIS, na hora de instalar ja pulei... nao consigo intalar e nao e o mesmo, fui pesquisar e persevi que a vermella e VYGIS UNI TOOL BOX e a azul INFINITY TOOL BOX colado ensima VYGIS, lendo algun foros o pesual pedia para intalar o driver da INFINITY BOX e hay meu problema peguey os drivers e con segui intalar reconeceu e tudo mas so que na hora de rodar o firmware en cualquer modelo ele traba da este erro Connect RJ45 cable to phone - phone must be without battery ... ---------------------------------------------------------- CPU type : 6236 CPU hardware ID : 8A03 CPU software ID : 8A00 -----------------------…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by luka cell,

Oi galera do Clan, estou aki novamente para pedir aos Amigos, que me Ajudem no meu Poblema, que eu nao conseguir resolver, Agradeço aos Colaboradores por ter tentado me ajudar, mas n tive exito no meu objetivo que era Instalar a Minha Box Hwk,vou tentar Explica Tudinho Nesse novo Topico. eu Instalei a Versao nova 2.2.0.1, tive um Box Auth Erro20, mas com ajuda dos Amigos eu consegui resover, certo, to Instalando no Noot-Book. Intel Celeron 560. 2.13 GHz e 1GB de ram 120 e HD, Instalei nessa Configurações, mas agora ta dando esse erro que eu nao sei explicar, mas n tem nenhum TOPICO que fala do assunto, pesso ajuda a todos, desde ja agradeço.. desculpas. …

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by megacell67,

amigos pode me ajudar com esse erro

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Alguem poderi postar o procedimento de desbloqueio do Motorola Ex119 pelo LGtool, obrigado.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by milanga,

aproveitando o tópico estou com esse problema

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Andre de Oliveira,

olá, eu tenho um samsung e 215L que não liga, da o consumo na fonte mais não liga. Geralmente é uma flash, mas toda vez q tento dar a flash na HWK ele não da info e tb erro no boot, ja reinstalei a box e ela está ok e com os drivers devidamente instalados. Se alguem tiver uma manha ou um procedimento q possa resolver o meu problema, por favor post. Aguardo!!!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by exclusivacell,

como consigo suporte para box tornado e dragon obrigaado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Nandopr1,

Sou novo nesse meio de software .. estou com um note 8 brickado pois fui fazer um downgrade e não deu bom. Queria saber se é necessario marcar opção Auto Loader no QCFire e selecionar o FireHose.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by bxs.ce,

Oi amigos, bom dia! Estou tentando desbloquear um sam:E1085, mas não está dando certo.Só aparece esta msgn: "Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) Use [Patch MSL] to bypass MSL Unlock Done" Alguem pode me postar o procedimento correto desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by janio tarso,

Preciso da flash desse modelo P970 para ser usado na setool. desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Tem Algum outro Programa de "USB Remote" que não faz dá esse erro?.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by milanga,

a tempos não consigo instalar a mtbox no windows 8, estou usando ela no xp mas gostaria de instalar no w8, porém da o seguinte erro...

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Sejafeliz.tk,

tinha instalado a versão 2.20.000 e estava tudo ok, mas agora instalei as versões mais pequenas a 2.20.001 e a 2.20.002 quando fui abrir o programa da samsung dá-me este erro que está em anexo,alguem me pode ajudar? já desinstalei tudo já voltei a instalar e o problema continua. só para acabar, na versão 2.20.000 está tudo a funcionar bem, só acontece isto quando faço as instalações parciais.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. boa noite , já possuo A octoplus Frp tool .

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. como consigo o aplicativo executavel do icone da setool, tenho uma mais não sei como instalar, alguém pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by T.Lopes,

Eu fiz o update da box com uns arquivos de download daqui do forum e depois que fiz quando fui conectar na nokia deu erro de update agora nada abre e fica aparecendo essa mensagem.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.