Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by megacell67,

amigos pode me ajudar com esse erro

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Sandro Pontes,

gostaria de saber se a n-box faz, flash de aparelhos sony ericsson e qual o procedimento

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by megacell67,

ola amigos eu nao tenho muita experiencia com a setool to tentando instalar ela os driver estao todos corretos mas na hora de abri o progama da smart card not foud preciso da ajuda dos amigos

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by victor garcia,

amigos eu instalei a setool com a versao V0.915030 e queria atualizar pra versao mais recente.como faço essa atualizaçao?e qual seria a versaomais recente?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Dennis Teliseski,

Tenho a setooL 3 precisava consultar se tenho logs ainda tinha ativado 30 logs faz tempo e nao usei não sonsegui desbloquear estou com um xperia x10 pra desbloqueio alguem pode me informar come vejo se tenho logs?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by benilto,

boa noite amigos sou novo na aria de telefonia celular queria tirar uma duvida com voçes o que è eprom??? è um componente na placa do atc ou è um programa de flex de caixas box???

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Luis Vasconcelos,

Formatei o pc mas não consigo instalar de novo a box. Alguém já resolveu esse tipo de problema? Desde já agradeço.

8. Started by Breno Rodrigues,

desbloqueio feito com sucesso! imagem do dosbloqueio.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by techcells,

pessoal nao estou achando as flash do nokia 5000 mim ajudem

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by fabricio leme,

galera preciso atulizar a box mas nunca fiz esse procedimento,gostaria muito da ajuda dos colegas pois estou muito atrasado na versão a minha esta em v0.915057! tem algum tutorial me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by markim,

oi amigos do forum eu tem uma outra tornado com hwk com a versao v2.0.7.2 gostaria de saber se posso atualizar ela pra versao v 02.09.000 direto ou tem que atualizar ao pouco ate chegar essa versao?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Eliseu Junior,

Olá, preciso da ajuda de vocês, vou comprar um Dongle e não sei qual escolho, estou entre duas opções: Dongle UMT+Avenger ou UMT+NCK... Alguém teria, pode me ajudar com esta duvida qual escolher!? Obrigado, já pesquisei mais não encontrei muita informação.

13. Started by anderson01,

boa tarde a todos a minha sigma esta dando esse erro e nao sei o que faze se alguem pude me ajuda eu aradeço muito obrigado

14. Started by compcell,

bom dia amigos to tentando atualizar a setool mais deu um erro vou postar e aquardo ajuda dos amigos do forun abraços a todos

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by victor garcia,

amigos instalei ansetool no win 7 64 bits mas ta faltando dois drives que segue na imagem,se alguem puder me ajudar!abs

16. Started by mmaia02,

Bom dia, estou com esse huawei pra desbloqueio de operadora na UMT dongle que acabei de comprar, mas tudo que consigo com ela e ler o IMEI dele, e só ela não habilita o botão direct unlock atc é da at&t. será que eu preciso preencher aquele login e senha que pede no programa da umt?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by macieira518,

Boa tarde!!! Tenho uma setool ativada e fui instalar o Selg. 1.05(LGtool/SGtool), mas depois da instalação o programa LG não quer mais funcionar, fica sempre dando mensagem de que o programa parou de funcionar. O SGtool abre normalmente. Alguem sabe o que poderia estar aconteçendo? Um abraço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Vieira,

Olá amigos, será que alguem já teve algum problema parecido, pois ao tentar abrir o modulo nokia, observei que não abria, tentei todos os outros, samsung por exemplo, não faz nada. Desinstalei e instalei novamente nada... Desistalei tudo, agora não executa bem o support suite. Isso ocorrreu depois que instalei a Z3 e a Gpg Dragon...

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by victor garcia,

tem como instalar a UFS+HWK no win 10?se tiver procedimento

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by janio tarso,

Preciso da flash desse modelo P970 para ser usado na setool. desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Alguem poderi postar o procedimento de desbloqueio do Motorola Ex119 pelo LGtool, obrigado.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Carchacal,

recebi minha box octopus e não estou conseguindo instalar, falta o dirver, já fui no site oficial e o que está lá é box drivers v5, me ajudem por favor, obrigado.

23. Started by alessandro george,

amigos qual o passo a passo pra flashear ele tem como alguem me mostrar um print ou o passo a passo ok obrigado.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  24. 1- Abra o o programa SAM da hwk 2- Clique em Conect, vá até a aba Sky/Inf e selecione qualquer modelo( ex: S3350, s3550L) 3-Com o aparelho ligado insira o cabo RJ C3300k e logo após clique em mobile info. 4- Digite o código ULCK no aparelho e pronto.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by paulo_radio,

Olá amigos estou tentando passar uma flash em um X5 (rm-648), mas está dando erro. Tentei com cabos série bx e também com o usb e dá o mesmo erro.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.