Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
-
gostaria de saber se a n-box faz, flash de aparelhos sony ericsson e qual o procedimento
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos eu nao tenho muita experiencia com a setool to tentando instalar ela os driver estao todos corretos mas na hora de abri o progama da smart card not foud preciso da ajuda dos amigos
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos eu instalei a setool com a versao V0.915030 e queria atualizar pra versao mais recente.como faço essa atualizaçao?e qual seria a versaomais recente?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho a setooL 3 precisava consultar se tenho logs ainda tinha ativado 30 logs faz tempo e nao usei não sonsegui desbloquear estou com um xperia x10 pra desbloqueio alguem pode me informar come vejo se tenho logs?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite amigos sou novo na aria de telefonia celular queria tirar uma duvida com voçes o que è eprom??? è um componente na placa do atc ou è um programa de flex de caixas box???
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Formatei o pc mas não consigo instalar de novo a box. Alguém já resolveu esse tipo de problema? Desde já agradeço.
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
desbloqueio feito com sucesso! imagem do dosbloqueio.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal nao estou achando as flash do nokia 5000 mim ajudem
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera preciso atulizar a box mas nunca fiz esse procedimento,gostaria muito da ajuda dos colegas pois estou muito atrasado na versão a minha esta em v0.915057! tem algum tutorial me ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
oi amigos do forum eu tem uma outra tornado com hwk com a versao v2.0.7.2 gostaria de saber se posso atualizar ela pra versao v 02.09.000 direto ou tem que atualizar ao pouco ate chegar essa versao?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, preciso da ajuda de vocês, vou comprar um Dongle e não sei qual escolho, estou entre duas opções: Dongle UMT+Avenger ou UMT+NCK... Alguém teria, pode me ajudar com esta duvida qual escolher!? Obrigado, já pesquisei mais não encontrei muita informação.
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
boa tarde a todos a minha sigma esta dando esse erro e nao sei o que faze se alguem pude me ajuda eu aradeço muito obrigado
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom dia amigos to tentando atualizar a setool mais deu um erro vou postar e aquardo ajuda dos amigos do forun abraços a todos
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos instalei ansetool no win 7 64 bits mas ta faltando dois drives que segue na imagem,se alguem puder me ajudar!abs
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia, estou com esse huawei pra desbloqueio de operadora na UMT dongle que acabei de comprar, mas tudo que consigo com ela e ler o IMEI dele, e só ela não habilita o botão direct unlock atc é da at&t. será que eu preciso preencher aquele login e senha que pede no programa da umt?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Tenho uma setool ativada e fui instalar o Selg. 1.05(LGtool/SGtool), mas depois da instalação o programa LG não quer mais funcionar, fica sempre dando mensagem de que o programa parou de funcionar. O SGtool abre normalmente. Alguem sabe o que poderia estar aconteçendo? Um abraço
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, será que alguem já teve algum problema parecido, pois ao tentar abrir o modulo nokia, observei que não abria, tentei todos os outros, samsung por exemplo, não faz nada. Desinstalei e instalei novamente nada... Desistalei tudo, agora não executa bem o support suite. Isso ocorrreu depois que instalei a Z3 e a Gpg Dragon...
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tem como instalar a UFS+HWK no win 10?se tiver procedimento
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Preciso da flash desse modelo P970 para ser usado na setool. desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
recebi minha box octopus e não estou conseguindo instalar, falta o dirver, já fui no site oficial e o que está lá é box drivers v5, me ajudem por favor, obrigado.
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos qual o passo a passo pra flashear ele tem como alguem me mostrar um print ou o passo a passo ok obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
1- Abra o o programa SAM da hwk 2- Clique em Conect, vá até a aba Sky/Inf e selecione qualquer modelo( ex: S3350, s3550L) 3-Com o aparelho ligado insira o cabo RJ C3300k e logo após clique em mobile info. 4- Digite o código ULCK no aparelho e pronto.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.