Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by titomegacell,

Amigos tenho o update da sony e tambem a setool, ja atualizei um E10 pela setool, e agora estou com um u5a que liga e só tela inicial travada, alguem teria uma solução pra poder atualizar esse atc? obs: Pelo update da sony, eu consigo conectar o atc mas em seguida ele desconeta e fica reconectando e quando vou fazer o passo a passo pra atualizar ele, ai não consigo atualizar. caso tenha algum macete pra esse processo, agradeço.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Marcio Wolfart,

Em anexo Site Oficial RIFF Box: Rocker Team Flashing Interface RIFF Box - JTAG Revolution (Site Oficial).rar

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by leonam98,

Pessoal estou com um 2220s Rm-590 versao 09.75 aqui na loja para desbloqueio tentei desbloquea colocandu uma MCU. Orinal e marcando a opçao init simlocks mais nao deu certo ele e da claro tentei entao passar uma flash q peguei aki no forum mais esta dando esse erro na Box. erro em Anexo Agradeço a Todos erro.bmp O caráter do homem não reside na inteligência, mas sim no coração.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by novaes,

ola, precisei formatar meu pc e agora ao instalar a sigma box esta dando estes erros abaixo, ja fiz todos procedimentos postados aqui no forum mas sem resultado, ERRO SIGMA 2.docx ERRO SIGMA.docx

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Maurilo Costa,

instalei a versao 2.10.4 mas nao aceita nenhum nokia,nao consigo desbloquear,nao aceita os cabos conectado atras do aparelho.quando da inf.fica procurando e nao encontra as informacoes do aparelho.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by techcells,

pessoal nao estou achando as flash do nokia 5000 mim ajudem

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Renato diogo,

Ola amigos bom dia....alguem poderia me dar uma luz ...estou com a medusa aqui ainda nao fiz muitos aparelhos neste momento e o 4 atc e ainda nao tinha pego nenhum o qual pede pra por PS HOLD entao procurei algo que pudesse me explicar e nao achei entao pesso pra algum amigo se puder me auxiliar nesta impreitada fiz sem usar ps hold e o atc nao voltou alguma dica??? agradeço e deus abençoe

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. estou com um P1010 samsung que foi atualizado com a rom do P1000, agora ele so acende a luz do display, estou tentando fazer procedimento com jtag octoplus, mas aparece esse erro.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by ngoncalo,

boas, estou a tentar desbloquear um n73 mas da sempre o erro "CMT 1ST Boot Err: Bad Resp RAPx, Process aborted". Tenho uma saras como hwk actualizei com a versao 2.20.001. Alguem me pode explicar o k mais preciso. obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. http://www.uni-androidtool.com/ Contato: Facebook:https://www.facebook.com/UniAndroidTool/ Skype:https://join.skype.com/dtclVAnmMvIb Telegram:https://t.me/UniAndroidTool

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by mikael,

Fui atualizar o programa da HWK pra versão v02.09.000 e deu erro (conforme foto), tentei desinstalar tudo e instalar tudo novamente...mas tmbm deu erro....se alguem puder me ajudar....desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Klevy Santos Costa,

Boa noite amigos do clan, seguinte tenho um octopus ativada lg e samsung, uma z3x samsung, vale apena investir em uma Medusa Jtag na minha bancada?? Agrdeço as opinioes

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

amigo ja estou com uma bronca antiga tenho uma hwk ja alguns tempo mais fiz o flash de um 5130 6555 5310 fiz flash deste atc mais 5200 6085 não consigo fazer flash ja troquei os cabo mais mesmo assim não resolve uso a versão 2.0.9.0, ja reinstalei varias vezes mais mesmo assim não resolve sera que alguem ai teria a solução ai esta foto de como fica. Por favor rasure o serial de sua Box leia as regras.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by tesourocell,

caros colegas estou precisando de ajuda aminha infiniti esta pedido pra atualizar o firmware alguem me dizer disser o procedimento pra eu atualizar firmware veja na tela de erro agradeço a ajuda

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Breno Rodrigues,

desbloqueio feito com sucesso! imagem do dosbloqueio.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Thiago MB,

Bom... depois da fazer a ultima atualizaçao da HWK , estou com dificuldades em realizar alguns procedimentos de flash via USB em alguns nokia,s , cujo antes eram todos realizados com sucesso, mas agora me deparo com o seguinte erro.. "" nesse caso nokia 5130 . nesse outro nokia x2-00 "" fiz todos os updates possiveis, nao ha mensagens de erro ao iniciar e finalizar o programa da nokia, ja instalei, reinstalei, atualizei os nokia pc suite, nokia ovi suite, nokia care suite, drivers da box. baixei os novos drivers ufs contidoa aqui no forum e nada. Aguardo a colaboraçao .

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Postar aqui somente anexos de Backup de Calibração Motorola para Smart-Clip2 Qual quer Assunto fora desse contexto será excluído sem aviso prévio

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by gsm_unlock,

Oi. Preciso de Flash do Aiko 51G para infinity. Alguém tem?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by jose paulo,

Amigos fui atualizar a minha n-box + hwk e acabei excedendo o numero de tentativas para atualização.. Pesquisei aqui no fórum, e vi que tinha que esperar um prazo de 72hs. Esperei 72hs e nada intão esperei mais 72hs e nada. Então venho humildemente pedir a ajuda de vocês para resolver este caso.. Segue as inf do erro: Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:29/9/2012 10:26:43 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-P…

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Taysson Pereira,

amigo estou tentando atualizar minha n-box ja baxei esse HWK_Suite_Minor_v02.20.002 By Clan GSM.rar! programa que e o que tem os modelo que eu estou precinsando, ja destalei os antigos. agora quando vou estala esse programa que eu baixei, da a seguite mesagem "faça o download e instalar HWK suite de apoio e com o cliente mais recente atualização e tente novamente a instalação principal. 20.20.000" alguem poderia me ajuda??? estaou na espera!!! [abraços]

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Dennis Teliseski,

Tenho a setooL 3 precisava consultar se tenho logs ainda tinha ativado 30 logs faz tempo e nao usei não sonsegui desbloquear estou com um xperia x10 pra desbloqueio alguem pode me informar come vejo se tenho logs?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. amigo o cel colocava na camaera para tira foto ai ele n tirava trava agora fui e joguei uma flash agora cel fica com a tela todo azul estou usando equipamento hwk amigo pow favor me da uma ajuda ? ;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by tatyedigo2009,

BOA NOITE GALERA!!! POR FAVOR COMPREI UMA INFINITY E INSTALEI TUDO DIREITINHO MAS NAO SEI QUAL MODULO USO PARA TRABALHAR COM OS TELEFONES CHINESES E GOSTARIA DE SABER TAMBEM SE A INFINITY ALIMENTA OS APARELHOS OU PRECISA DE BATERIA NOS APARELHOS? POIS COLOQUEI O MULTIMETRO NAS GARRINHAS E NAO DA VOLTAGEM NENHUMA...ALGUEM PODE ME SOCORRER ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Bruno Santana,

site oficial chimera chimera tool modelos de celular suportado pela chimera tool

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Jay PI,

Boa noite, estou querendo investir em mais algumas box, queria comprar no CmShop, mas o site mudou a interface e virou uma zona, alguém já comprou no BoxCell? Me recomendam? Ou tem algum outro site?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.