Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by waldercell,

boa noite galera sou novo no ramo de flash : porem eu fui passar uma flash neste atc ele estava bom porem só que tinha que tirar o codigo de segurança porem eu fui passar a flash no atc ele começou legau mais qndo chegou pelo meio ele deu erro. tenho usf micro hwk e o cabo universal 5in1

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Tem Algum outro Programa de "USB Remote" que não faz dá esse erro?.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Dennis Teliseski,

Tenho a setooL 3 precisava consultar se tenho logs ainda tinha ativado 30 logs faz tempo e nao usei não sonsegui desbloquear estou com um xperia x10 pra desbloqueio alguem pode me informar come vejo se tenho logs?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by gsm_unlock,

Oi. Preciso de Flash do Aiko 51G para infinity. Alguém tem?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Taysson Pereira,

amigo estou tentando atualizar minha n-box ja baxei esse HWK_Suite_Minor_v02.20.002 By Clan GSM.rar! programa que e o que tem os modelo que eu estou precinsando, ja destalei os antigos. agora quando vou estala esse programa que eu baixei, da a seguite mesagem "faça o download e instalar HWK suite de apoio e com o cliente mais recente atualização e tente novamente a instalação principal. 20.20.000" alguem poderia me ajuda??? estaou na espera!!! [abraços]

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Maurilo Costa,

instalei a versao 2.10.4 mas nao aceita nenhum nokia,nao consigo desbloquear,nao aceita os cabos conectado atras do aparelho.quando da inf.fica procurando e nao encontra as informacoes do aparelho.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by macieira518,

Boa tarde!!! Tenho uma setool ativada e fui instalar o Selg. 1.05(LGtool/SGtool), mas depois da instalação o programa LG não quer mais funcionar, fica sempre dando mensagem de que o programa parou de funcionar. O SGtool abre normalmente. Alguem sabe o que poderia estar aconteçendo? Um abraço

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by markim,

oi amigos do forum eu tem uma outra tornado com hwk com a versao v2.0.7.2 gostaria de saber se posso atualizar ela pra versao v 02.09.000 direto ou tem que atualizar ao pouco ate chegar essa versao?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by benilto,

boa noite amigos sou novo na aria de telefonia celular queria tirar uma duvida com voçes o que è eprom??? è um componente na placa do atc ou è um programa de flex de caixas box???

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by mikael,

Fui atualizar o programa da HWK pra versão v02.09.000 e deu erro (conforme foto), tentei desinstalar tudo e instalar tudo novamente...mas tmbm deu erro....se alguem puder me ajudar....desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Postar aqui somente anexos de Backup de Calibração Motorola para Smart-Clip2 Qual quer Assunto fora desse contexto será excluído sem aviso prévio

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by mmaia02,

Bom dia, estou com esse huawei pra desbloqueio de operadora na UMT dongle que acabei de comprar, mas tudo que consigo com ela e ler o IMEI dele, e só ela não habilita o botão direct unlock atc é da at&t. será que eu preciso preencher aquele login e senha que pede no programa da umt?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by viniciusax,

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. estou com problema em aguns modelo que estar chegando para aplicar flash e o boot nao completa modelo é . N8 X3 e5 C5 x2 N95 8GB o que tenho de fazer para poder aplicar flash?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. http://www.uni-androidtool.com/ Contato: Facebook:https://www.facebook.com/UniAndroidTool/ Skype:https://join.skype.com/dtclVAnmMvIb Telegram:https://t.me/UniAndroidTool

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. FuriousTeam.com new website is ONLINE ! The BLOG IS BACK ON TRACKS !!!! It has been a long time we didn’t updated our FuriousTeam.com website. Now is done ! Hope you like the new look and features. We will now be more available from the blog. You are welcome to post any comments there we will reply with pleasure ! Some cool stuff are coming soon ! Keep one eyes on the FuriousTeam Blog http://furiousteam.com

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Marcelo Sousa,

amigo ja estou com uma bronca antiga tenho uma hwk ja alguns tempo mais fiz o flash de um 5130 6555 5310 fiz flash deste atc mais 5200 6085 não consigo fazer flash ja troquei os cabo mais mesmo assim não resolve uso a versão 2.0.9.0, ja reinstalei varias vezes mais mesmo assim não resolve sera que alguem ai teria a solução ai esta foto de como fica. Por favor rasure o serial de sua Box leia as regras.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by ngoncalo,

boas, estou a tentar desbloquear um n73 mas da sempre o erro "CMT 1ST Boot Err: Bad Resp RAPx, Process aborted". Tenho uma saras como hwk actualizei com a versao 2.20.001. Alguem me pode explicar o k mais preciso. obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by KeyNeS,

Boa tarde amigos do ClanGsm, to com um problema com a octoplus, tenho ela instalada no windows 7 x64 bits, com os drivers e programas atualizados, mas toda vez que vou tentar abrir o software samsungtool/lgtool, eles abrem e fecham rapidamente, poderiam me ajudar a sanar o problema? Grato.

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by techcells,

pessoal nao estou achando as flash do nokia 5000 mim ajudem

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Chimera Tool,

Dear ChimeraTool Customers, as usual there is again one world first update from the famous Chimera Team. From now on you can unlock any BlackBerry OS10 phones. MEP0 (zero counter left) is also supported. Supported models: BlackBerry Passport (SQW100-1) direct unlock BlackBerry Porsche 9982 direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-1) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-2) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-3) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-4) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-5) direct unlock BlackBerry Q5 (SQR100-1) direct unlock BlackBerry Q5 (SQR100-2) direct unlock BlackBerry Q5 (SQR100-3) direct unlock BlackBerry Z10 (STL100-1) direct unlock Black…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by anderson01,

ola amigos comprei uma box tornado ufs-3 de um amigo mas estou sem o programa de estalacao se alguem poder me ajudar eposta-lo pra mim eu agradesso valel obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. amigo o cel colocava na camaera para tira foto ai ele n tirava trava agora fui e joguei uma flash agora cel fica com a tela todo azul estou usando equipamento hwk amigo pow favor me da uma ajuda ? ;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Breno Rodrigues,

desbloqueio feito com sucesso! imagem do dosbloqueio.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by luka cell,

Oi galera do Clan, estou aki novamente para pedir aos Amigos, que me Ajudem no meu Poblema, que eu nao conseguir resolver, Agradeço aos Colaboradores por ter tentado me ajudar, mas n tive exito no meu objetivo que era Instalar a Minha Box Hwk,vou tentar Explica Tudinho Nesse novo Topico. eu Instalei a Versao nova 2.2.0.1, tive um Box Auth Erro20, mas com ajuda dos Amigos eu consegui resover, certo, to Instalando no Noot-Book. Intel Celeron 560. 2.13 GHz e 1GB de ram 120 e HD, Instalei nessa Configurações, mas agora ta dando esse erro que eu nao sei explicar, mas n tem nenhum TOPICO que fala do assunto, pesso ajuda a todos, desde ja agradeço.. desculpas. …

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.