Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Amigos tenho o update da sony e tambem a setool, ja atualizei um E10 pela setool, e agora estou com um u5a que liga e só tela inicial travada, alguem teria uma solução pra poder atualizar esse atc? obs: Pelo update da sony, eu consigo conectar o atc mas em seguida ele desconeta e fica reconectando e quando vou fazer o passo a passo pra atualizar ele, ai não consigo atualizar. caso tenha algum macete pra esse processo, agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Em anexo Site Oficial RIFF Box: Rocker Team Flashing Interface RIFF Box - JTAG Revolution (Site Oficial).rar
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com um 2220s Rm-590 versao 09.75 aqui na loja para desbloqueio tentei desbloquea colocandu uma MCU. Orinal e marcando a opçao init simlocks mais nao deu certo ele e da claro tentei entao passar uma flash q peguei aki no forum mais esta dando esse erro na Box. erro em Anexo Agradeço a Todos erro.bmp O caráter do homem não reside na inteligência, mas sim no coração.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola, precisei formatar meu pc e agora ao instalar a sigma box esta dando estes erros abaixo, ja fiz todos procedimentos postados aqui no forum mas sem resultado, ERRO SIGMA 2.docx ERRO SIGMA.docx
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
instalei a versao 2.10.4 mas nao aceita nenhum nokia,nao consigo desbloquear,nao aceita os cabos conectado atras do aparelho.quando da inf.fica procurando e nao encontra as informacoes do aparelho.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal nao estou achando as flash do nokia 5000 mim ajudem
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos bom dia....alguem poderia me dar uma luz ...estou com a medusa aqui ainda nao fiz muitos aparelhos neste momento e o 4 atc e ainda nao tinha pego nenhum o qual pede pra por PS HOLD entao procurei algo que pudesse me explicar e nao achei entao pesso pra algum amigo se puder me auxiliar nesta impreitada fiz sem usar ps hold e o atc nao voltou alguma dica??? agradeço e deus abençoe
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um P1010 samsung que foi atualizado com a rom do P1000, agora ele so acende a luz do display, estou tentando fazer procedimento com jtag octoplus, mas aparece esse erro.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boas, estou a tentar desbloquear um n73 mas da sempre o erro "CMT 1ST Boot Err: Bad Resp RAPx, Process aborted". Tenho uma saras como hwk actualizei com a versao 2.20.001. Alguem me pode explicar o k mais preciso. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
http://www.uni-androidtool.com/ Contato: Facebook:https://www.facebook.com/UniAndroidTool/ Skype:https://join.skype.com/dtclVAnmMvIb Telegram:https://t.me/UniAndroidTool
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Fui atualizar o programa da HWK pra versão v02.09.000 e deu erro (conforme foto), tentei desinstalar tudo e instalar tudo novamente...mas tmbm deu erro....se alguem puder me ajudar....desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos do clan, seguinte tenho um octopus ativada lg e samsung, uma z3x samsung, vale apena investir em uma Medusa Jtag na minha bancada?? Agrdeço as opinioes
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigo ja estou com uma bronca antiga tenho uma hwk ja alguns tempo mais fiz o flash de um 5130 6555 5310 fiz flash deste atc mais 5200 6085 não consigo fazer flash ja troquei os cabo mais mesmo assim não resolve uso a versão 2.0.9.0, ja reinstalei varias vezes mais mesmo assim não resolve sera que alguem ai teria a solução ai esta foto de como fica. Por favor rasure o serial de sua Box leia as regras.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
caros colegas estou precisando de ajuda aminha infiniti esta pedido pra atualizar o firmware alguem me dizer disser o procedimento pra eu atualizar firmware veja na tela de erro agradeço a ajuda
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
desbloqueio feito com sucesso! imagem do dosbloqueio.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom... depois da fazer a ultima atualizaçao da HWK , estou com dificuldades em realizar alguns procedimentos de flash via USB em alguns nokia,s , cujo antes eram todos realizados com sucesso, mas agora me deparo com o seguinte erro.. "" nesse caso nokia 5130 . nesse outro nokia x2-00 "" fiz todos os updates possiveis, nao ha mensagens de erro ao iniciar e finalizar o programa da nokia, ja instalei, reinstalei, atualizei os nokia pc suite, nokia ovi suite, nokia care suite, drivers da box. baixei os novos drivers ufs contidoa aqui no forum e nada. Aguardo a colaboraçao .
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Postar aqui somente anexos de Backup de Calibração Motorola para Smart-Clip2 Qual quer Assunto fora desse contexto será excluído sem aviso prévio
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Oi. Preciso de Flash do Aiko 51G para infinity. Alguém tem?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos fui atualizar a minha n-box + hwk e acabei excedendo o numero de tentativas para atualização.. Pesquisei aqui no fórum, e vi que tinha que esperar um prazo de 72hs. Esperei 72hs e nada intão esperei mais 72hs e nada. Então venho humildemente pedir a ajuda de vocês para resolver este caso.. Segue as inf do erro: Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:29/9/2012 10:26:43 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-P…
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigo estou tentando atualizar minha n-box ja baxei esse HWK_Suite_Minor_v02.20.002 By Clan GSM.rar! programa que e o que tem os modelo que eu estou precinsando, ja destalei os antigos. agora quando vou estala esse programa que eu baixei, da a seguite mesagem "faça o download e instalar HWK suite de apoio e com o cliente mais recente atualização e tente novamente a instalação principal. 20.20.000" alguem poderia me ajuda??? estaou na espera!!! [abraços]
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tenho a setooL 3 precisava consultar se tenho logs ainda tinha ativado 30 logs faz tempo e nao usei não sonsegui desbloquear estou com um xperia x10 pra desbloqueio alguem pode me informar come vejo se tenho logs?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigo o cel colocava na camaera para tira foto ai ele n tirava trava agora fui e joguei uma flash agora cel fica com a tela todo azul estou usando equipamento hwk amigo pow favor me da uma ajuda ? ;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
BOA NOITE GALERA!!! POR FAVOR COMPREI UMA INFINITY E INSTALEI TUDO DIREITINHO MAS NAO SEI QUAL MODULO USO PARA TRABALHAR COM OS TELEFONES CHINESES E GOSTARIA DE SABER TAMBEM SE A INFINITY ALIMENTA OS APARELHOS OU PRECISA DE BATERIA NOS APARELHOS? POIS COLOQUEI O MULTIMETRO NAS GARRINHAS E NAO DA VOLTAGEM NENHUMA...ALGUEM PODE ME SOCORRER ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
site oficial chimera chimera tool modelos de celular suportado pela chimera tool
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite, estou querendo investir em mais algumas box, queria comprar no CmShop, mas o site mudou a interface e virou uma zona, alguém já comprou no BoxCell? Me recomendam? Ou tem algum outro site?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.