Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Bom... depois da fazer a ultima atualizaçao da HWK , estou com dificuldades em realizar alguns procedimentos de flash via USB em alguns nokia,s , cujo antes eram todos realizados com sucesso, mas agora me deparo com o seguinte erro.. "" nesse caso nokia 5130 . nesse outro nokia x2-00 "" fiz todos os updates possiveis, nao ha mensagens de erro ao iniciar e finalizar o programa da nokia, ja instalei, reinstalei, atualizei os nokia pc suite, nokia ovi suite, nokia care suite, drivers da box. baixei os novos drivers ufs contidoa aqui no forum e nada. Aguardo a colaboraçao .
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite amigos sou novo na aria de telefonia celular queria tirar uma duvida com voçes o que è eprom??? è um componente na placa do atc ou è um programa de flex de caixas box???
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com problema em aguns modelo que estar chegando para aplicar flash e o boot nao completa modelo é . N8 X3 e5 C5 x2 N95 8GB o que tenho de fazer para poder aplicar flash?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos bom dia....alguem poderia me dar uma luz ...estou com a medusa aqui ainda nao fiz muitos aparelhos neste momento e o 4 atc e ainda nao tinha pego nenhum o qual pede pra por PS HOLD entao procurei algo que pudesse me explicar e nao achei entao pesso pra algum amigo se puder me auxiliar nesta impreitada fiz sem usar ps hold e o atc nao voltou alguma dica??? agradeço e deus abençoe
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos comprei uma box tornado ufs-3 de um amigo mas estou sem o programa de estalacao se alguem poder me ajudar eposta-lo pra mim eu agradesso valel obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde venho aqui pedir a ajuda de vocês, pois estou com um Moto G5s que só fica piscando a LED quando coloca no carregador não comunica andei pesquisando e pessoal falando que esta com HARD BRICK porém tentei fazer os procedimentos mais sem exito tenho uma Box Umt será quem tem como voltar com ela ou de qualquer outra forma ?? Desde ja agradeço a ajuda...
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
instalei a versao 2.10.4 mas nao aceita nenhum nokia,nao consigo desbloquear,nao aceita os cabos conectado atras do aparelho.quando da inf.fica procurando e nao encontra as informacoes do aparelho.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Sou novo nesse meio de software .. estou com um note 8 brickado pois fui fazer um downgrade e não deu bom. Queria saber se é necessario marcar opção Auto Loader no QCFire e selecionar o FireHose.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Dear ChimeraTool Customers, as usual there is again one world first update from the famous Chimera Team. From now on you can unlock any BlackBerry OS10 phones. MEP0 (zero counter left) is also supported. Supported models: BlackBerry Passport (SQW100-1) direct unlock BlackBerry Porsche 9982 direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-1) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-2) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-3) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-4) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-5) direct unlock BlackBerry Q5 (SQR100-1) direct unlock BlackBerry Q5 (SQR100-2) direct unlock BlackBerry Q5 (SQR100-3) direct unlock BlackBerry Z10 (STL100-1) direct unlock Black…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fui atualizar o programa da HWK pra versão v02.09.000 e deu erro (conforme foto), tentei desinstalar tudo e instalar tudo novamente...mas tmbm deu erro....se alguem puder me ajudar....desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
http://www.uni-androidtool.com/ Contato: Facebook:https://www.facebook.com/UniAndroidTool/ Skype:https://join.skype.com/dtclVAnmMvIb Telegram:https://t.me/UniAndroidTool
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
boas, estou a tentar desbloquear um n73 mas da sempre o erro "CMT 1ST Boot Err: Bad Resp RAPx, Process aborted". Tenho uma saras como hwk actualizei com a versao 2.20.001. Alguem me pode explicar o k mais preciso. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigo ja estou com uma bronca antiga tenho uma hwk ja alguns tempo mais fiz o flash de um 5130 6555 5310 fiz flash deste atc mais 5200 6085 não consigo fazer flash ja troquei os cabo mais mesmo assim não resolve uso a versão 2.0.9.0, ja reinstalei varias vezes mais mesmo assim não resolve sera que alguem ai teria a solução ai esta foto de como fica. Por favor rasure o serial de sua Box leia as regras.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, tentei dar unlock em um w200 cid 51, apos o unlock marcando as opções 1 e 2, dei o stop, liguei o act fiz o "executor" e quando dei o unlock marcando somente a opção 2 apareceu o seguinte erro "PHONE CID NOT SUPPORTED IN THAT MODE" alguma solução? ps. quando tentei rodar a flash denovo deu o erro "HDR block not accepted,error: 02"
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal nao estou achando as flash do nokia 5000 mim ajudem
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse huawei pra desbloqueio de operadora na UMT dongle que acabei de comprar, mas tudo que consigo com ela e ler o IMEI dele, e só ela não habilita o botão direct unlock atc é da at&t. será que eu preciso preencher aquele login e senha que pede no programa da umt?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos tenho o update da sony e tambem a setool, ja atualizei um E10 pela setool, e agora estou com um u5a que liga e só tela inicial travada, alguem teria uma solução pra poder atualizar esse atc? obs: Pelo update da sony, eu consigo conectar o atc mas em seguida ele desconeta e fica reconectando e quando vou fazer o passo a passo pra atualizar ele, ai não consigo atualizar. caso tenha algum macete pra esse processo, agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um P1010 samsung que foi atualizado com a rom do P1000, agora ele so acende a luz do display, estou tentando fazer procedimento com jtag octoplus, mas aparece esse erro.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Postar aqui somente anexos de Backup de Calibração Motorola para Smart-Clip2 Qual quer Assunto fora desse contexto será excluído sem aviso prévio
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Em anexo Site Oficial RIFF Box: Rocker Team Flashing Interface RIFF Box - JTAG Revolution (Site Oficial).rar
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
desbloqueio feito com sucesso! imagem do dosbloqueio.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi. Preciso de Flash do Aiko 51G para infinity. Alguém tem?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
caros colegas estou precisando de ajuda aminha infiniti esta pedido pra atualizar o firmware alguem me dizer disser o procedimento pra eu atualizar firmware veja na tela de erro agradeço a ajuda
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigo estou tentando atualizar minha n-box ja baxei esse HWK_Suite_Minor_v02.20.002 By Clan GSM.rar! programa que e o que tem os modelo que eu estou precinsando, ja destalei os antigos. agora quando vou estala esse programa que eu baixei, da a seguite mesagem "faça o download e instalar HWK suite de apoio e com o cliente mais recente atualização e tente novamente a instalação principal. 20.20.000" alguem poderia me ajuda??? estaou na espera!!! [abraços]
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.