Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Tyres Apple,

Amigos do clam estou aqui como um problema em minha SPT BOX ELA ESTAVA LEGAL FUNCIONANDO NORMALMENTE MAIS NAO ESTAVA MAIS COM ACESSO AO SUPORTE DE FLASH´S AI FIZ ESTE PROCEDIMENTO https://www.youtube.com/watch?v=zy7V0YSAteY DEPOIS TESTEI MAIS DAI ELA NAO ABRIL MAIS PODER SER PORQ FIZ O PROCEDIMENTO SEM A ATIVAÇÃO PRECISO DE UMA LUZ E CONFIO NA CAPACIDADE DA GALERA DO FORUM SE VCS PODEREM ME AJUDAR AGRADECEREI A TODOS

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by mmaia02,

Bom dia, estou com esse huawei pra desbloqueio de operadora na UMT dongle que acabei de comprar, mas tudo que consigo com ela e ler o IMEI dele, e só ela não habilita o botão direct unlock atc é da at&t. será que eu preciso preencher aquele login e senha que pede no programa da umt?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by zerolao,

Olá pessoal! Comprei um chip setool ativado para nova versão 1.02 + ativação LG na ipmart, o chip estava com um bom desconto e bem em conta, meu pensamento era comprar o chip e usar na minha setool box3 substituindo o chip velho 1.01 pelo novo 1.02 + LG, mas não deu certo, ao abrir o programa da ERRO CARD. Entrei em contato com o fornecedor, o mesmo informou que so funciona nas novas caixas setool 3. Fiquei meio desconfiado mas deixei pra la. Ontem vendo videos no Youtube sobre desbloqueios BB5 SL3, achei por acaso um video estranho ao meu ver, o cara do video colocou o novo chip SETOOL no HTI e abriu o programa normal. Hoje eu fiz o teste e realem…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Breno Rodrigues,

desbloqueio feito com sucesso! imagem do dosbloqueio.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Marcelo Sousa,

amigo ja estou com uma bronca antiga tenho uma hwk ja alguns tempo mais fiz o flash de um 5130 6555 5310 fiz flash deste atc mais 5200 6085 não consigo fazer flash ja troquei os cabo mais mesmo assim não resolve uso a versão 2.0.9.0, ja reinstalei varias vezes mais mesmo assim não resolve sera que alguem ai teria a solução ai esta foto de como fica. Por favor rasure o serial de sua Box leia as regras.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by techcells,

pessoal nao estou achando as flash do nokia 5000 mim ajudem

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by gabrieltexeira,

Amigos como procedo a instalação dessa box??? Formatei meu pc, e tentando instalar utilizando os topicos já existentes no forum, fiquei ainda com mais duvidas. Pois cada um fala coisas do tipo ´´SE VC JÁ TIVER VERSÃO TAL INSTALADA, FAÇA ISSO´´ eu não tenho nada instalado.. como devo proceder?? Minha box é a nova saras UFS TM

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Sandro Pontes,

gostaria de saber se a n-box faz, flash de aparelhos sony ericsson e qual o procedimento

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by viniciusax,

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. http://www.uni-androidtool.com/ Contato: Facebook:https://www.facebook.com/UniAndroidTool/ Skype:https://join.skype.com/dtclVAnmMvIb Telegram:https://t.me/UniAndroidTool

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Paulo Pessoa,

Ajuda - Piscando nosso bootloader Lumia via TestPoint Se você tem um Lumia 510 ou Lumia 610, e você pode piscar bootloader costume nele com o método do ponto de teste, você pode fazer o seu telefone suportados pelas Ferramentas Quimera. Tudo que você tem a fazer é baixar os arquivos abaixo, e flash-lo para o seu telefone para o 155 setor . Arquivo DLOAD para Lumia 505 - RM 923 Arquivo DLOAD para Lumia 510 - RM 889 Arquivo DLOAD para Lumia 510 - RM 898 Arquivo DLOAD para Lumia 610 - RM 835 ATENÇÃO! Isso é perigoso e você pode tijolo seu telefone, se você faz algo errado aqui! FAÇA POR SUA CONTA E RISCO. Claro que, se você fizer tudo certo aqui, nada pode a…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by markim,

oi amigos do forum eu tem uma outra tornado com hwk com a versao v2.0.7.2 gostaria de saber se posso atualizar ela pra versao v 02.09.000 direto ou tem que atualizar ao pouco ate chegar essa versao?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by pericles,

Boa Noite amigos. venho aqui pedir ajuda de vcs pois a flash que eu baixei aqui do forum e apliquei no atc fico travado na tela inicial e com numeros na tela. Antes ele ficava travado. apos a flash travado e com uns numeros na tela 18000004 Alguem poderia dizer oq possa ter havido ? Obg a todos.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Paulo Pessoa,

Verifique por favor para fora a última atualização do software ChimeraTool: Última versão: 5.58.1223 2015/10/02 Você está enfrentando problema com CERT em seu dispositivo? Outra função foi adicionado, o que pode ser conectado a nossa última atualização, que foi Repair Rede. Como estamos sempre promissor, 2015 será um ano de novos métodos e desenvolvimentos. O resultado é garantido, por favor, experimentar e usar esse grande função. Não se preocupe, é totalmente gratuito, sem necessidade créditos extra. Vamos dizer que não é o primeiro no mundo, mas o mais fácil do mundo Procedimento completo leva apenas 15 segundos Adicionado Certificado Samsung …

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Released the gift ufsx hwk ini creator 2010 !!!! Features of this program ----------------------------------- 1. This will install ufsx hwk ini creator setup on u'r computer then automatically rename phoenix 2. Restart u'r computer wl updates ini for ufsx hwk !!!! A: Automatically file selection (mcu,ppm,image) Note: When selected phone models will shows default files with version automatically, if need to change Upgrade or downgrade files u can do it self by create ini option !!!!! UFSX HWK INI Creator matcom.rar

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. amigo o cel colocava na camaera para tira foto ai ele n tirava trava agora fui e joguei uma flash agora cel fica com a tela todo azul estou usando equipamento hwk amigo pow favor me da uma ajuda ? ;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. "E10_x10_mini" "E15_x8_shakira" "E16_w8_shakira" "Is11s_akane" "Lt15_xperia_arc" "Lt18_xperia_arc_s" "Mk16_xperia_pro" "Mt11_xperia_neoV" "Mt15_xperia_neo" "R800_xperia_play" "R800at_xperia_play" "R800x_xperia_play_cdma" "S51SE" "Sk17_xperia_mini_pro" "So-01b" "So-01c" "So-02c" "So-03c" "St15_xperia_mini" "St17_xperia_active" "St18_xperia_ray" "U20_x10_mini_pro" "Wt19_live_with_walkman" "X10_xperia"

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by waldercell,

boa noite galera sou novo no ramo de flash : porem eu fui passar uma flash neste atc ele estava bom porem só que tinha que tirar o codigo de segurança porem eu fui passar a flash no atc ele começou legau mais qndo chegou pelo meio ele deu erro. tenho usf micro hwk e o cabo universal 5in1

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Andrade684,

Pessoal minha sigma box não está reconhecendo mais o smartcard o que devo fazer presiso de ajudar urgente

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by macieira518,

Boa tarde!!! Tenho uma setool ativada e fui instalar o Selg. 1.05(LGtool/SGtool), mas depois da instalação o programa LG não quer mais funcionar, fica sempre dando mensagem de que o programa parou de funcionar. O SGtool abre normalmente. Alguem sabe o que poderia estar aconteçendo? Um abraço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Dennis Teliseski,

Tenho a setooL 3 precisava consultar se tenho logs ainda tinha ativado 30 logs faz tempo e nao usei não sonsegui desbloquear estou com um xperia x10 pra desbloqueio alguem pode me informar come vejo se tenho logs?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Jay PI,

Boa noite, estou querendo investir em mais algumas box, queria comprar no CmShop, mas o site mudou a interface e virou uma zona, alguém já comprou no BoxCell? Me recomendam? Ou tem algum outro site?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. estou com problema em aguns modelo que estar chegando para aplicar flash e o boot nao completa modelo é . N8 X3 e5 C5 x2 N95 8GB o que tenho de fazer para poder aplicar flash?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by marcosramos,

Bom dia pessoal, estou tentando desbloquear um z530 cid49,mas ele não conecta pelo rj 45 pra dar unlock direto,no meu aparece portas com, ja tentei nas 3 mas nenhum conecta, a setool emula com?? pelo usb ele vai normal, mas mata o aparelho e tem que passar flash outra vez. ps. o cabo esta bom, conecto ele na u.b normal. ajuda please

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by ngoncalo,

boas, estou a tentar desbloquear um n73 mas da sempre o erro "CMT 1ST Boot Err: Bad Resp RAPx, Process aborted". Tenho uma saras como hwk actualizei com a versao 2.20.001. Alguem me pode explicar o k mais preciso. obrigado

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.