Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, uma duvida, sempre que instalo minha hwk, fica normal, funciona tranquilo, mas sempre que desconecto-a ela trava o software e eu tenho que tirar o cabo USB de força, aí o software desconecta... Só que acho que isso pode prejudicar minha maquina, como faço pra resolver este problema? obrigado, agradeço desde já!
-
- 2 respostas
- 955 visualizações
-
-
procurei bastante e não achei então resolvi postar pra ajudar a galera ai que esta começando com a z3x easy jtag pois a minha veio faltando iidentificação cabo j tag pinout roxo - vref laranja - tms preto - rtck vermelho - trst amarelo - tdi verde - tck marrom - tdo azul - sysrst ( reset ) cinza - gnd
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
MT Box Nokia - MTB NK 2.35.3 SL3 O que há de novo no MTB NK v2.35.3 SL3: Adicionado "Bforce SL3 calcular guia" Há três botões na guia Bforce SL3: Read, Update e Escrever: * Leitura - Ler telefone e enviar dados ao servidor SL3 * Atualização - Verifique a hora quantos precisam esperar para o código * Escrever - Digite código de desbloqueio diretamente ao telefone - Não há necessidade de digitar manualmente o código Apoiado ROOT_KEY_HASH (RAP) para destravar: * 38F312750F686F9FC9B1B3778774A195 * 9A28E119033B91D14D22838C86D0D53C * 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 * A5404AE83A594ECADEE532F…
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
LG GS155 - Desbloqueio pelo HWK (Solução) Requerimentos: - Utilizar o programa LG GSM na versão 2.1.0.6 ou superior - Cabo GS102 RJ45 para box Saras (HWK) 1 - Execute o programa LG GSM e clica em CONNECT 2 - Vá a aba/guia IF (Infineon) 3 - Selecione o modelo GS102 4 - Clica em BOOT 5 - Após a mensagem "If user non Auto-Ignition cable, press Power-On Button" conecte o telefone desligado com bateria ao cabo GS102 RJ45 6 - Aguarde a leitura dos códigos de desbloqueio. 7 - Para inserir o código de desbloqueio (gerado no item 6) siga o tutorial abaixo: Código: · Insira um Sim Card da Operadora de Ori…
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
estao falando que hwk parou de funcionar acho que isto nao seja verdade pois acabei de estalar a minha a unica coisa de difernte que ocorrei foi uma atualizaçao de card que o servidor pediu
-
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
-
Adquiri recentemente a UMT e gostaria de saber se tem alguma fonte aonde eu encontre material para e aprofundar nas técnicas de reparo de software etc. Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigo alguem sabe procediemnto de joga flash m2520 samsung na hwk? Favor Colocar um Titulo mais Sujestivo com Problema Do ATC. Moderação Clan GSM!!!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tem como instalar a UFS+HWK no win 10?se tiver procedimento
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia gostaria de saber se tem alqum cabo faça maioria dos nokias tipo universal obrigado
-
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
-
boa noite amigos do clan nao esto consiguindo inserir o codigo de desbloqueio de este atc fico grato pela ajuda
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos a minha box esta dando esses dois erros abaixo oq posso fazer?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
http://www.uni-androidtool.com/ Contato: Facebook:https://www.facebook.com/UniAndroidTool/ Skype:https://join.skype.com/dtclVAnmMvIb Telegram:https://t.me/UniAndroidTool
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
olá amigos mais uma vez venho pedir uma ajuda sobre o assunto melhor box, eu gostaria de saber dos amigos como anda a experiência dos voces com e setool 3 com relação os aparelhos Samsung e lg? Pois eu estou querendo compra uma e estou meio em duvida, tenho uma vygis que já esta me deixando com raiva e minha nbox não está tendo suport para alguns aparelhos que já estão aparecendo aqui na minha região, por esse motivo eu estou querendo compra uma setool, sabendo que aparentemente a z3x e melhor para samsung mais por via das duvidas quero compra a setool e a z3x mais só se a setool não der conta do recado pois pelo que vejo ela faz tudo que a z3x Samsung faz, aproveitando o…
-
- 2 respostas
- 762 visualizações
-
-
ola, precisei formatar meu pc e agora ao instalar a sigma box esta dando estes erros abaixo, ja fiz todos procedimentos postados aqui no forum mas sem resultado, ERRO SIGMA 2.docx ERRO SIGMA.docx
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Eu baixei o arquivo LGT500AT-00-V10a-724-YYY-APR-20-2011+0.sbf no suporte e tentei passar a flash no T500 porem depois de clicar em Firmware e esperar mandar conectar o cabo sem bateria me dá essa tela de erro, não sei o que eu posso estar fazendo de errado, algum colega do forum tem ideia do que pode estar errado?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, entrou aqui um nokia 310 reiniciando, ai pensei esse é fácil resolver... só passar uma flash! Abri o programa e na lista não está mais o RM-911 no caso o nokia 310 Andei pesquisando na net nas versões mais antigas do software da HWK ainda tava o RM-911 Agora estou com a HWK atualizada e a mesma não se encontra mais disponível! Estou precisando passa flash nele! Aguém sabe como resolver isso ou o porque a HWK sumiu o RM-911???
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
O TMA Adapter é igual ao SMA Adapter? Os dois são a mesma coisa ou não? Se não, por favor expliquem a diferença e para que serve cada um
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho uma UFSX Tornado Micro com HWK e nao sei como isntalar a mesma uso o sistema operacional windows7 será q tenho q voutar para o XP ou esta faltando instalar algum driver se alguem souber por favor me mande o tutorial dicas ou o driver que eventualmente esteja faltando. OBS. nao acompanhou nehum cd ou dvd de isntalaçao e quando concto o cabo dela ao PC ele diz: o software de driver do dispositivo nao foi instalado com êxito. desde fico grato pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Estou vendendo OCTOPLUS PRO Full Ativação (Samsung, LG, JTAG, Huawei, Sony) + FRP Conta Google. MOTIVO: Já tenho uma, ganhei essa de sorteio. OBS: LACRADA, ZERO NA CAIXA!
-
- 2 respostas
- 651 visualizações
-
-
um amigo tá com essas duas box para vender , compensa comprar ? vale a pena ? essa setool tira a senha de tela daqueles sony antigos ? a vygis pra que server ? e qual valor mais ou menos vocês acham que ainda valem ?
-
- 2 respostas
- 560 visualizações
-
-
pessoal comprei minha primeira box - n-box Gostaria da ajuda de vocês de como utilizar a n-box como desbloquear celular passa uma flash etec ''ja sei como instalar ok''
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Toda vez que tento instalar os drivers da setooll meu Pc reinicia Isso logo depois de Identificar os drivers.
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
eu pesquisei e so achei para a vygis alguem tem a foto desse cabo com as pinagens para hwk eu desde ja agr.........
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Gente, é o seguinte. Eu quero usar minha HWK para passar uma flash no N8 por USB. Não consigo instalar o programa Nokia e nem consigo atualizar a box. Os 2 dão erro. Erro no Update Cliente [Acontece assim que eu clico para abrir o Update Cliente] [Acontece quando clico para Next na tela, para ir para parte de atualização] Esses são os erros para atualizar. Agora o erro para instalar os programas. Seguindo este post. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post111692 Eu consigo instalar o HWK Support Suite Mas ao instalar o HWK Major Suite v02.02.000.part1.rar Da este erro; C…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola, to comprando uma mx box, aki mesmo no clan,mas ela ta sem cabos. Um amigo me disse que tem um kit pra vender aki no forum com 20 e poucos cabos para mx box, alguem pode me passar o linck desses cabos para eu comprar? grato pela ajuda
-
- 2 respostas
- 614 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.