Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu comprei uma ufs agora pouco de um amigo e não tenho muita experiência com ela e queria atualizala vc´s poderiam me mandar a atualização mas recente dela? agradeço desde já

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Robert-lima,

Ola boa noite pesquisei e nada, pessoal alguém tem ou sabe de algum drive para estalar cartão inteligente das box tipo a OCTOPUS, qual o melhor ou como estalo isso.

• 3 respostas
    • 5.9k visualizações
  3. Started by victor garcia,

amigos,alguem sabe pq esse erro? erro ufs+hwk.bmp

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by mairipa,

Amigos hoje aqui desistalei tudo de HWK instalei tudo novamente esta funcionando tudo perfeitamente exeto DCTxbb . Este não contém o .exe Como posso resolver este problema?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by mobilebrasil,

Opa pessoal alguma dica pra mim. ja troquei de cabo, de porta, desinstalei e instalei e nada de querer abrir o programa

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by GENIOSMART,

Galera boa noite, estou voltando pra area depois de 4 anos fora, e gostaria de saber como esta funcionando essa questão das Box que fazem reparo em emmc e UFS aparentemente a Samsung anunciou a. Kva memória UFS 4.0 que vai acabar deixando as box de reparo eMMC defasadas ou esse tipo de memória só é implementada em aparelhos de alto nivel como eu percebi, e ainda serão fabricados aparelho com memória eMMC, alguem teria uma ideia sobre isso?

• 3 respostas
    • 583 visualizações
  7. Started by Alô Bahia,

Boa noite moçada. Estou com esse erro quando tento passar uma flash no RM-364. IMAGEM 01 O que deve ser? Grande abraço!!

• 3 respostas
    • 892 visualizações
  8. Started by LEAL TEC,

ola amigos,trabalho um tempo com esta box só que hoje encontrei dificuldade com este modelo,não estou sabendo sequencia arquivos para flashear o mesmo,baixei firmware pelo narfirm podemos me ajudar?? veja imagem que tirei me pc.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Requisitos: Conexao com a internet, Ativação SEMC QUALCOMM. Procedimentos a serem realizados: 1. Instale o driver em anexo 2. Reinicie o computador 3. Abra o programa da SEtool2 (Versão 1.1286 ou superior) 4. Selecione a guia PDA 5. Selecione o modelo WT19-WALKMAN 6. Vá para a guia Settings e marque as opçoes 1 (Signed Mode); 2 (Enable Alternative Security Bypass) e 5 (Perform "Full Unlock" Instead of "User Code Reset" 7. Volte para a guia PDA 8. Clique Unlock/Repair 9. O programa vai pedir pra vc fazer o TP, conectar o cabo usb e clicar em ready. Faça o TP com uma pinça (como mostram as imagens), conecte o cabo usb, clique em ready e alimente o atc com a bateria ou fon…

• 3 respostas
    • 7.3k visualizações
  10. Started by Maurilo Costa,

instalei a versao 2.10.4 mas nao aceita nenhum nokia,nao consigo desbloquear,nao aceita os cabos conectado atras do aparelho.quando da inf.fica procurando e nao encontra as informacoes do aparelho.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia meus caros , estou com uma grande duvida li tanta coisa aqui no forun a respeito de ufsx + hwk e resolvi postar este topico sempre que vou instalar a minha box depois de uma formatação tenho sempre um probleminha com ela se nao é na instalação é no update, seguinte anotei em um rascunho todos os passos para instalação apartir do ZERO e o que consegui foi passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 passo 2 HWK_Suite_Setup_v02.10.000 passo 3 HWK_Suite_Minor_v02.10.001 passo 4 HWK_Suite_Minor_v02.10.002 passo 5 HWK_Suite_Minor_v2.10.003 passo 6 HWK_Suite_Minor_v02.10.004 passo 7 HWK_Suite_Minor_v02.10.005a passo 8 HWK_Suite_Minor_v02.10.006 passo 9 HWK_Suite_Minor_v…

• 3 respostas
    • 878 visualizações
  12. Segue o Procedimento Unlock C500 & C506 Usando o UFS SAM s + Cabo E700 1. Connect 2. Selecione a Aba Trident 3. Selecione o Modelo C506 4. Clic em Info 5. Clic em Unlock 6. Espere o Final do Processo.

• 3 respostas
    • 7.9k visualizações
  13. Started by André Andrade,

eu tor com com 5 aparelho desse pra fazer o desbloqueio eu tenho aqui a infinit gostaria de sabe como fasso o desbloqueio desse modelo de aparelho pela infinit .

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  14. Started by sandrods,

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. amigos tenho octoplus instalei no windows 7 x86 e baixei todos drivers disponiveis no site , tbm instalei software lg 1.2.7 e o 2.5.1 todos aparelhos q conecto via cabo usb da certo mas os que são com cabo uart nao reconhece eos cabos estao novos a primeira vez que instalei a box deu certo depois q instalei software 2.5.1! agora formatei o pc e msmo instalando esse software a box nao acha aparelhos q usam cabo uart alguem pode ajudar ? obrigado!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by troia,

não consigo abri o soft da essa msg.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by tesourocell,

caros colegas estou precisando de ajuda aminha infiniti esta pedido pra atualizar o firmware alguem me dizer disser o procedimento pra eu atualizar firmware veja na tela de erro agradeço a ajuda

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode me ajudar, estou com um problema, que quando eu vou clica em qualquer opçao da box exemplo read info ai fecha o programa, ja instalei de novo e continua a mesma coisa nao sei o que fazer. aguardo as respostas.

19. Started by luimix,

OI AMIGOS PRESISO DE UMA AJUDA CONPREI UMA BOX RESGISTREI ELA MAS ELES NAO ME RETORNARAO NEM LOGIN NEM A SENHA JA TENTEI ESTALAR MAS NO PASSO 3 ELE ESTA PEDINDO LOGIN E SENHA TENTEI DE NOVO REGISTRAR ELA NO SITE DA FABRICANTE E APARESE UMA MENSAGEN BOX JA REGISTRADA AGRADESO SUA AJUDA.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Matheus Apollo,

Boa tarde, Estou começando agora e preciso saber se preciso de abox física para recuperar celular brickado, que fica travado no logo, etc... Vi uns vídeos e fique com dúvida. Tenho um celular Multilaser e um ZTE para recuperar. Poderiam me dar um norte? Obrigado.

• 3 respostas
    • 848 visualizações
  21. Started by billcell,

opa pessoal então esta dando esse erro e não faz flash nem a pau, o celular estava normal mas o rapaz tentou colocar um tema do n8 e travou mas ligava normal agora nun faz nada [ATTACH=CONFIG]28523[/ATTACH]

• 3 respostas
    • 851 visualizações
  22. Started by betocelulares,

Olá amigos, qndo vou desbloquear K850, LG KF755, Xperia pela setool, qndo reconhece o drive SEMC USB DEVICE ou GENERIC FLASH DEVICE o PC trava, só desligando a CPU na tomda pra voltar ao normal. Estou usado a versão 1.02 da setool, já atualizada! Já reinstalei a box e baixei todos os driver mas não consigo solução! Me ajudem por favor! obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. boa trade pessoal do clan,ao tentar instalar a minha hwk ao ir para o update client esta dando esse erro e ao clica-lo em ok da isso: por favor me ajudem!!!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Venner InfoCel,

alguém sabe me dizer aonde posso comprar umt. q não tenha riscos de parar na alfandega !!!

25. Started by mouracelulares,

ola pessoal nao to conseguindo instalar a box tornado hwk, ta dando esse erro ai em anexo.. poderiao me ajudar desde ja agradeço..

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.