Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
amigos eu comprei uma ufs agora pouco de um amigo e não tenho muita experiência com ela e queria atualizala vc´s poderiam me mandar a atualização mas recente dela? agradeço desde já
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola boa noite pesquisei e nada, pessoal alguém tem ou sabe de algum drive para estalar cartão inteligente das box tipo a OCTOPUS, qual o melhor ou como estalo isso.
-
- 3 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
amigos,alguem sabe pq esse erro? erro ufs+hwk.bmp
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Amigos hoje aqui desistalei tudo de HWK instalei tudo novamente esta funcionando tudo perfeitamente exeto DCTxbb . Este não contém o .exe Como posso resolver este problema?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Opa pessoal alguma dica pra mim. ja troquei de cabo, de porta, desinstalei e instalei e nada de querer abrir o programa
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Galera boa noite, estou voltando pra area depois de 4 anos fora, e gostaria de saber como esta funcionando essa questão das Box que fazem reparo em emmc e UFS aparentemente a Samsung anunciou a. Kva memória UFS 4.0 que vai acabar deixando as box de reparo eMMC defasadas ou esse tipo de memória só é implementada em aparelhos de alto nivel como eu percebi, e ainda serão fabricados aparelho com memória eMMC, alguem teria uma ideia sobre isso?
- 3 respostas
- 583 visualizações
-
Boa noite moçada. Estou com esse erro quando tento passar uma flash no RM-364. IMAGEM 01 O que deve ser? Grande abraço!!
-
- 3 respostas
- 892 visualizações
-
-
ola amigos,trabalho um tempo com esta box só que hoje encontrei dificuldade com este modelo,não estou sabendo sequencia arquivos para flashear o mesmo,baixei firmware pelo narfirm podemos me ajudar?? veja imagem que tirei me pc.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Requisitos: Conexao com a internet, Ativação SEMC QUALCOMM. Procedimentos a serem realizados: 1. Instale o driver em anexo 2. Reinicie o computador 3. Abra o programa da SEtool2 (Versão 1.1286 ou superior) 4. Selecione a guia PDA 5. Selecione o modelo WT19-WALKMAN 6. Vá para a guia Settings e marque as opçoes 1 (Signed Mode); 2 (Enable Alternative Security Bypass) e 5 (Perform "Full Unlock" Instead of "User Code Reset" 7. Volte para a guia PDA 8. Clique Unlock/Repair 9. O programa vai pedir pra vc fazer o TP, conectar o cabo usb e clicar em ready. Faça o TP com uma pinça (como mostram as imagens), conecte o cabo usb, clique em ready e alimente o atc com a bateria ou fon…
-
- 3 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
instalei a versao 2.10.4 mas nao aceita nenhum nokia,nao consigo desbloquear,nao aceita os cabos conectado atras do aparelho.quando da inf.fica procurando e nao encontra as informacoes do aparelho.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom Dia meus caros , estou com uma grande duvida li tanta coisa aqui no forun a respeito de ufsx + hwk e resolvi postar este topico sempre que vou instalar a minha box depois de uma formatação tenho sempre um probleminha com ela se nao é na instalação é no update, seguinte anotei em um rascunho todos os passos para instalação apartir do ZERO e o que consegui foi passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 passo 2 HWK_Suite_Setup_v02.10.000 passo 3 HWK_Suite_Minor_v02.10.001 passo 4 HWK_Suite_Minor_v02.10.002 passo 5 HWK_Suite_Minor_v2.10.003 passo 6 HWK_Suite_Minor_v02.10.004 passo 7 HWK_Suite_Minor_v02.10.005a passo 8 HWK_Suite_Minor_v02.10.006 passo 9 HWK_Suite_Minor_v…
-
- 3 respostas
- 878 visualizações
-
-
Segue o Procedimento Unlock C500 & C506 Usando o UFS SAM s + Cabo E700 1. Connect 2. Selecione a Aba Trident 3. Selecione o Modelo C506 4. Clic em Info 5. Clic em Unlock 6. Espere o Final do Processo.
-
- 3 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
eu tor com com 5 aparelho desse pra fazer o desbloqueio eu tenho aqui a infinit gostaria de sabe como fasso o desbloqueio desse modelo de aparelho pela infinit .
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos tenho octoplus instalei no windows 7 x86 e baixei todos drivers disponiveis no site , tbm instalei software lg 1.2.7 e o 2.5.1 todos aparelhos q conecto via cabo usb da certo mas os que são com cabo uart nao reconhece eos cabos estao novos a primeira vez que instalei a box deu certo depois q instalei software 2.5.1! agora formatei o pc e msmo instalando esse software a box nao acha aparelhos q usam cabo uart alguem pode ajudar ? obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
caros colegas estou precisando de ajuda aminha infiniti esta pedido pra atualizar o firmware alguem me dizer disser o procedimento pra eu atualizar firmware veja na tela de erro agradeço a ajuda
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
quem ai pode me ajudar, estou com um problema, que quando eu vou clica em qualquer opçao da box exemplo read info ai fecha o programa, ja instalei de novo e continua a mesma coisa nao sei o que fazer. aguardo as respostas.
-
- 3 respostas
- 821 visualizações
- 1 seguidor
-
-
OI AMIGOS PRESISO DE UMA AJUDA CONPREI UMA BOX RESGISTREI ELA MAS ELES NAO ME RETORNARAO NEM LOGIN NEM A SENHA JA TENTEI ESTALAR MAS NO PASSO 3 ELE ESTA PEDINDO LOGIN E SENHA TENTEI DE NOVO REGISTRAR ELA NO SITE DA FABRICANTE E APARESE UMA MENSAGEN BOX JA REGISTRADA AGRADESO SUA AJUDA.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou começando agora e preciso saber se preciso de abox física para recuperar celular brickado, que fica travado no logo, etc... Vi uns vídeos e fique com dúvida. Tenho um celular Multilaser e um ZTE para recuperar. Poderiam me dar um norte? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 848 visualizações
-
-
opa pessoal então esta dando esse erro e não faz flash nem a pau, o celular estava normal mas o rapaz tentou colocar um tema do n8 e travou mas ligava normal agora nun faz nada [ATTACH=CONFIG]28523[/ATTACH]
-
- 3 respostas
- 851 visualizações
-
-
Olá amigos, qndo vou desbloquear K850, LG KF755, Xperia pela setool, qndo reconhece o drive SEMC USB DEVICE ou GENERIC FLASH DEVICE o PC trava, só desligando a CPU na tomda pra voltar ao normal. Estou usado a versão 1.02 da setool, já atualizada! Já reinstalei a box e baixei todos os driver mas não consigo solução! Me ajudem por favor! obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa trade pessoal do clan,ao tentar instalar a minha hwk ao ir para o update client esta dando esse erro e ao clica-lo em ok da isso: por favor me ajudem!!!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguém sabe me dizer aonde posso comprar umt. q não tenha riscos de parar na alfandega !!!
- 3 respostas
- 747 visualizações
- 1 seguidor
-
ola pessoal nao to conseguindo instalar a box tornado hwk, ta dando esse erro ai em anexo.. poderiao me ajudar desde ja agradeço..
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.