Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Luc@s Silva®,

Box drivers [download]http://octoplusbox.com/files/drivers/OctoplusBoxDrivers.rar[/download]

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  2. [h=2]Primeiros passos Ort Jtag (instalação/registro)[/h] Criar Conta Ao se cadastrar no www.ORT-JTAG.com Clique no link que você recebeu em seu e-mail para ativação Baixar ORT Installer Instale ORT Plus Software Conecte o seu ORT-JTAG para o seu USB Instalar Drivers "C: \ Program Files \ ORT \ driver \ ORT" Comece ORT Plus Software Ir para Sobre TAB e ler o seu número de série Coloque o seu número de série em seus Serials produtos em ORT JTAG web page Sua conta está ativada para a página de suporte Você instalou com sucesso ORT Plus Software Ativação não for recebido em seu e-mail: No caso de você não ter recebido um e-mail por favor, verifique a pasta de…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Doutor do Celular,

alguem poderia passar o macete para abrir a aba de reparacao de ?????? nesse programa da infinity nao consigo abrir esa aba para pode tar reparando o aparelho.... tive vendo no suporte dela ta aberto para reparacao + quando eu abro o programa nao me da essa opcao .......... alguem teria essa solucao:eek:

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. tentei baixar arqui , minha internet é 100 mega na fibra as veses inicia o download normal porém fica a variando entre 100 e 100kb e as veses passa um grande tempo e o download não inicia de nenhuma forma . pra fazer o download escolho a marca , plataforma o modelo do aparelho e abaixo tem as firmware seleciono uma e já mostra a janela do download porém como citei as veses demora muito e não inicia o download as veses quando inicia fica a 100kb porém na maioria das veses fico rodando aqui tentando e não inicia . alguém teria alguma forma mais prática e rápida para baixa as firmware do servidor da ufi ? agradeço muito , valeu . …

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Sérgio rey,

Estou tendo problemas com a UMT, da esta mensagem assim que eu clico no WRITE para passar a rom no aparelho. Foto anexada. Alguem sabe resolver?

• 16 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by T.Lopes,

Gente eu queria saber como fazer para escrever o IMEI de alguns apaelhos que o IMEI ta zerado ( 00000 ... ) e a opção de escrever não está habilitada, será que há outro modo de fazer isso pelo NsPro?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Luc@s Silva®,

Site Oficial Sigma - MTK and Qualcomm-based phones flashing, unlocking, repair IMEI solution

• 0 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Started by nivaldo martins da silva,

ALGUEM PODE ME ARRUMAR UMA BOX OCTOPLUS DA LG CRACKEADA ??? URGENTE.. POR FAVOR AMIGOS.

9. Started by renatostar,

Galera, que tem mais informações previlegiadas tipo os moderadores do forum, alguem sabe dizer se a saras soft...HWK tem alguma data prevista para atualização da box?

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Buenas .. Peso desculpas se estou postando no lugar errado .mas preciso de mais informações onde encontro adotadores e conectores jtag para usar na octoplus e tambem aquela placa que facilita a conexão ...nao sei o nome desta placa e tal .agradeço a ajuda.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Luc@s Silva®,

http://octoplusbox.com

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by rfaelcouto,

Bom gente vejo varias pessoas desesperadas com processos alternativos pra repararem , desbloquearem , flashearem o e746 mais é muito simples com o cabo C180 voce faz todas as funcoes normais da HWK - 1- conecta cabo C180 no aparelho e na box. 2- Mobile info. 3- Encaixe a bateria assim que clicar. 4- Pronto use e abuse... Postem resultados por favor.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  13. Started by Diego Silva™,

Olá estou com um U600 aqui que estava travando ao entrar no menu depois de alguns testes cheguei a conclusão de defeito de software ! porém ao efetuar a atualização de fw quando chega a 51% ... da erro

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by baraocell2011,

estou com uma setool box 3, tinha a versao 1.01, 1.05 atualizai para a nova versao mas agora essas duas versoes estao dando o erro card error alguem pode me ajuda por favor

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Luc@s Silva®,

Postar Notícias e Atualizações da SigmaKey e SigmaBox! Qualquer assunto fora do contexto será excluído sem aviso.

• 179 respostas
    • 60.1k visualizações
  16. Started by ganbis,

desbloqueio samsung gt s5367 octipus box 100%

• 0 respostas
    • 969 visualizações
  17. Postem aqui procedimentos realizados com sucesso

• 18 respostas
    • 16.6k visualizações
  18. Started by laisse campelo,

Ola amigos tudo bem preciso da ajuda de vcs pois comprei umas box entre ela z3x jtag e uma medusa jtag com saida rj45 ela veio com um cabo cheiod de fios mas n consigo saber a cores de de pinout ,vi umas fotos com cada nome de cada fio mas tem na hora de fazer um procedimento na pinout do celular aparece outros nome que nao tem no meu cabo peco ajuda pois so veio esse cabo rj45 e ne sei as cores tem como vc me ajudares com as cores para cada tipo de procedimento

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by Michelbr,

Credito do tuto : Umair Rashid Apenas fiz a adaptação Usei a nova versão v0.915045 segundo The Lazer a versão anterior apresenta bugs para este procedimento. Segui este tuto na integra e reparei sem TP um K790 com a gdfs corrompida. * Lembrando que se usa o cabo rj45 do k750. * Tem que possuir creditos mas não consome nenhum. *Entre as etapas não é necessário desconectar e reconectar o ATC. *As imagens tem orientação descrita nelas e visualizando fica mais fácil entender. Passo a passo para reparar GDFS sem tp : 1 - É necessário ter créditos mas nenhujm é gasto. 2 - * Selecione a porta com correspondente e use o cabo…

• 33 respostas
    • 14.9k visualizações
  20. Started by Marcelo.Silva.,

Boa tarde, fui instalar o programa da octoplus jtag porem ao iniciar ele me da a seguinte mensagem de erro (o programa nao pode ser iniciado porque esta faltando libusb0.dll) alguem ja resolveu? Essa DLL ja existe em meu computador quando baixo outra e jogo na pasta windows do disco C: ele me da esse outro erro (O aplicativo nao pode ser inicializado corretanemte0x000007b)

• 0 respostas
    • 539 visualizações
  21. Started by Gercino Sátiro,

Olá pessoal, estou iniciando as atividades em micro soldagem e software na camada mais "root", porém ainda não adquiri a ferramenta para JTag / eMMC... Recebi uma sugestão para MEDUSA PRO II + kit de adaptadores, será que seria uma boa opção? Agradeço o apoio de todos, este é meu primeiro post!!! Abraço.:

• 2 respostas
    • 611 visualizações
  22. Started by fabio182,

Baixei o arquivo de flash do atc sam c5010 que está dividido em 2 partes, ao descompactar com o winrar ele nao une as partes.. juntei as partes com o hjsplit.. na hwk seleciono o respectivo modelo porem a unica opcao ablitada para efetuar a flash é a opcao PTT file... tento carregar o arquivo de flash mas o programa nao acha nenhum arquivo com extensao .ptt... se alguem tiver alguma dica, desde já agradeço... Obs: depois de juntar as partes com o hjsplit e descompactar com o winrar foi criada uma pasta "C5010BVI.cla" com 2 arquivos dentro "ER_FLASH_CB" e "ER_PAGE_FLASH_CB"... os respectivos sem extensão alguma.

• 13 respostas
    • 9.7k visualizações
  23. O que há de novo? Android ztes algo novo com o apoio de leitura code (aka b04) Org_ro_p622f2 v1.0.0b07-s - primeiro mundo direct unlock Tel_rs_p671a80v1.0.0b03-s - primeiro mundo direct unlock Org_es_p608a1v1.0.0b21-s - primeiro mundo direct unlock Dgt_ve_p607c4v1.0.0b06-s - primeiro mundo direct unlock Org_pl_p622f2v1.0.0b05-s - world desbloquear first direct Org_uk_p622f2v1.0.0b07-s - primeiro mundo direct unlock mirrors: respeita melhor, FuriouSTeaM Download QCOM_SMART_TOOL_v1.0.0.6794.rar

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by rodrigues010,

Pessoal preciso da ajuda de voces + uma vez, ja a dias vinha tentando atualizar minha tornado+hwk e so dava erro, hoje consegui atualizar, instalei tudo direito, intalei a ultima versão do programa dela mas quando mando conectar da esse erro de box auth error: 52. Quem poder me ajudar ficarei grato!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  25. oi pessoal não estou comsiguindo fazer o flash de aparelho x10 mini esta aparecendo este erro, ainda esta aparecendo uma mesagem na box( please upgrade usb flash driver 01.01.00.0c)e a box não le o aparelho quando coloco no usb ,,aqui esta a imagem , ja tentei de td pesso ajuda.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.