Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Tópico exclusivo para pedidos de arquivos Patch e outros arquivos que por ventura forem necessários via SPT BOX Exemplo: Pedir um arquivo patch necessário para procedimento de desbloqueio de certos modelos via SPT BOX.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by will2.argolo,

bom dia! como faço para tirar codigo de segurança, qual o procedimento e cabo utilizado?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  3. Started by betocelulares,

Olá amigos, qndo vou desbloquear K850, LG KF755, Xperia pela setool, qndo reconhece o drive SEMC USB DEVICE ou GENERIC FLASH DEVICE o PC trava, só desligando a CPU na tomda pra voltar ao normal. Estou usado a versão 1.02 da setool, já atualizada! Já reinstalei a box e baixei todos os driver mas não consigo solução! Me ajudem por favor! obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Cell Rios,

Olá amigos, bom dia. Estou com um Samsung S5260 para reparar o boot pela HWK, mas quando vou realizar o procedimento a box acusa um erro e fala que está faltando o arquivo brcm21334_tc58_fl.bin na pasta boot. Já reinstalei a box e procurei esse arquivo na net e não encontrei, quem puder ajudar eu agradeço muito. Segue abaixo um print da tela.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by planetcellpaudalho,

queria saber se tem que esperar 72 horas para atualizar a box novamente por que intalei a hwk e o programa da samsung quando tento conectar não consigo pois fica dando como se não fosse permitido abrir ai abre uma caixinha indicando pra vc selecionar e baixar tipo um complemento do programa. eu baixei e mesmo assim quando reiniciei a maquina o programa pediu de novo ai não consegui conectar mais a box. mais os outros funcionam direito so o samsung não conecta.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. atualmente eu reprogramo via usb firmware e estou querendo comprar essa box, queria saber se esse modelo vem ativado para sansung e lg, e se preciso pagar credito ou ativação não precisa, e se essa box funciona bem para reinstalação de firmware e retirada dos email gmail q tem dado mt problema nos sansung.

• 20 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Doutor do Celular,

caro amigos do forun clan... alquem poderia me ajuda na instalacao da mtbox acabei de compra tenho muitas boxs + nunca vi essa box e muito chata comprei + nao acho os drives desde de ja fico agradecido;dura

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Roney Távore,

Drivers MARTECH Martech_box_II_drivers_2005_11_30.zip

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by vitoriatec,

OLA ,tenho dificuldade para realizar flash e unlock em replicas android ! a unica coisa que eu sei e que usa USB para fazer esses procedimentos ! Agradeco desde ja a quem me ajudar !

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Alguém saberia me dizer se existe alguma forma de flashear o samsung J165L pela N-box, pois a UST tem este modelo mas não achei flash, só achei para N-box?

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by gugucel,

boa tarde estou com uma duvida tremenda como vou poder usar os cabos rj45 que sao de 8 pinos na box medusa que usa cabo rj45 de 10 pinos como alguns serviço que usa usb do pc ai tudo bem mas quando for presizo usar rj45 oque vou fazer vejam a foto

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Carioca Teresina,

caros colegas aconteceu duas vezes um da claro e outro da vivo (hwk v2.9) selecionei o modelo correto dei boot fez a leitura inicial pediu para salvar um arquivo logo em seguida pediu para salvar outro e em seguida dei unlock efetuou o procedimento sem nenhum erro unlock done sendo q ao testar o atc eles continuarão bloqueados...Algum colega teria uma sujestão ou solução..?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by luka cell,

oi galera tudo bem, estou aki mais uma vez agradecendo essa familia, tenho orgulho de fazer parte dela. galera to com um poblema, instalei a box hwk, e ocorreu tudo ok, mas quando eu conecto a box ela aparece esse erro mas não intendo alguem pode me ajudar,alguma solução, fico grato desde ja agradece.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, tenho uma hwk com n-box, na qual estava instalado no windowns xp de outro pc, mas agora comprei um notebook que ja vem com o windowns seven, mas só intala o usb drive e fica faltando o serial drive, que numca vai com os pacotes de drives que tem aqui no forum, e quando vou tentar o updater ele só fica travado ai nessa tela ". Muito grato pela colaboração de todos!

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by mikcell,

..::Nova Atualizaçao v.2.0.7.1::.. Release Date: 14/05/2008 The Official release is ready in our download area Welcome to official UFS & HWK Website! Since this is a MINOR release there is NO need to update your HWK, there is also NO need to remove HWK Suite v2.0.7 WARNING !!! If the HWK is a "TRIAL" or affected by 3rd party tools, this software may not work properly, so use at your own risk. UFS_DCTxBB5 v2.0.7.1 ---------------------- 1. New BB5 products: RM-337,RM-364,RM-365,RM-366,RM-451 (6300i,3120c-x,8800e-5) 2. New DCT4 products: RM-340,RM-341,RM-362,RM-363 (2600c-2,2600c-2b,5000d-2,5000d-2b) 3. Flash Update pack …

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Almaradi Soft Tool V1.0 Tool 2024 Download Features OF Almaradi Soft Tool : FRP Samsung Reset FRP Test Mode Reset FRP + Knox Test Mode Verizon FRP Reset ADB Reset FRP Support Android Version Arabic Samsung Android 9 Arabic Samsung Android 10 Arabic Samsung Android 9 Arabic Samsung Android 10 Arabic Samsung Android 11 Arabic Samsung Android 12 Arabic Samsung Android 6 Samsung Android 8 Arabic Language Install Install Android 9, 10, 11, 12, 13 Without Theme Remove Arabic Install Keyboard Arabic ADB Arabic Language Reboot Reboot Recovery Download Reboot Open Network Mode Show data payback icon …

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by smart1,

From BEST team for Infinity users FREE BB5 Easy Service Tool card found: S/N xxxxxxxxxx Port COM4 open OK Connect phone on selected interface... Wait... Phone found... Phone in Test mode IMEI: 35524xxxxxxxxxx Phone Nokia 2330c-2 connected Read phone info... Product - Nokia 2330c-2 Mcu SW - V 06.75 29-04-09 RM-512 © Nokia Ppm SW - V 06.75 29-04-09 RM-512 © Nokia T Prd.Code - 0585679 Bpr.Code - 0569925 Prod.Sn - DSE503171 Hw Vers - 1000 Uem - 4386 Upp - 12648 Rfic Ver - Error Dsp Vers - ICPR72_09w08_UPP Lcd Type - SUEZ Cam Prim - GR0103D101260C213402001007 Imei - 3552480xxxxxxxxxxxx Sl Conf - 515-02-00000000000 S…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by wamonis,

qual box e compativel e aonde podemos compra rj45 pra setool pra linha lg?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by MBtec,

Alguem poderia me informar o porque a Octoplus Pro (jtag Emmc) nao tem modelo D295f? Tanto na parte de Jtag quando na gravação de EMMC. Software instalado é o mais recente do Site da Octoplus... tem que ativar ou atualizar algum banco de dados? Pois ja vi varios tecnicos aqui no site que estao fazendo esse reparo por ela.. Agradeço.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by jardcell,

algum colega poderia me mostrar como baixar flashes lg do suporte setool lgtool

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by nandinhoaz,

pessoal boa tarde,,, recentemente consegui comprar a hwk com um kit cabo universal... por enquanto só consegui fleshear apenas o nokia 6155 cdma, mas, tenho alguns aparelhos aqui para fazer outras flashs,,, blz..... no momento minhas dúvidas são: 1 - nokia 2690 - baixei a flash mas, tem um monte de arquivos pra serem inseridos daí o problema é que eu não sei a ordem desses arquivos, gostaria que alguém postasse uma explicação sobre o tipo de arquivo correto pra cada linha da box... MCU, PPM, CNT, SD, ENO... 2 - flash via usb - minha dúvida aqui é se devo colocar o cabo usb no USBHUB da box ou na usb do pc... desde já obrigado a todos......

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Reginaldo almeida,

News & Updates / Downloads / Support Forum https://www.ufi-box.com/

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um siemens mc 60 da tim para desbloquear, se algum amigo ja conseguil com umas das box que tenho como ja assinado abaixo, caso sim agradeço se puder ajudar e passar o procedimento!!!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by LEAL TEC,

Qual melhor box tool 3 ou z3box e porque?

• 14 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by bismarckfc,

Comprei recentimente essa ferramenta e não estou conseguindo acessar o modulo MTK. da o seguinte erro: Este aplicativo não pode ser executado em seu pc , para localizar uma versão para seu pc , consulte o fornecedor do software. OBS : uso windowns 10 !!!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.