Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Pessoal, entrou aqui um nokia 310 reiniciando, ai pensei esse é fácil resolver... só passar uma flash! Abri o programa e na lista não está mais o RM-911 no caso o nokia 310 Andei pesquisando na net nas versões mais antigas do software da HWK ainda tava o RM-911 Agora estou com a HWK atualizada e a mesma não se encontra mais disponível! Estou precisando passa flash nele! Aguém sabe como resolver isso ou o porque a HWK sumiu o RM-911???
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde caríssimos amigos, to com um problema na leitura do 3120c na ufs, usando cabo XFBUS, conforme imagem em anexo. Gostaria de saber se alguém já pegou algo assim.
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos do clan gsm gostaria de saber do tutorial como fazer a leitura na box hwk, ;pazo atc 3222 samsung para tirar senha e desbloquei
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos apos usar a opçao Ui fatory defaults e Full Ui defaults o celular removeu o codigo de seguraçao,esse foi o motivo de usar essas funçao remover codido de segurança,mas depois que fui entregar pro cliente por volta de uns 20 minutos depois o celular ligou e apagou de vez,e agora nene quer mas reconhecer pela propia box que retirou o codigo,to incucado com este acontecido alguem ja passou por isso ?:supp_18::supp_82:
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom galera...isso é o que mais apareçe aki no momento pra fazer....5200 da operadora claro tim ou oi passar para operadora vivo...li alguns relatos na internet que isso seria possivel mais nada que explicasse com exatidao...gostaria de saber de vcs se alguem tem como montar um tutorial nesse topico...pelo que vi tem que passar a flash da vivo...e alterar algo na placa..se alguem puder ajudar!
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
durante a flash deu um erro e agora o aparelho nao liga mais. qndo vou conecta-lo a box apateve a seguinte mensagem 1ST BOOT : C0,07 [Rm-303] [2.1.0.1] RAPx ID : 000000010000022600010006010C192101013000 EM 1 ID : 00000295 EM 2 ID : 00000B22 RAPx PBID : 26600103EA640254C87BF4A5DD1FA9B15B7788D2 RAPx MODE : 00 RAPx HASH : BAF3A9C3DBFA8454937DB77F2B8852B1 RAPx ROID : 273F6D55DFAAF68F CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAP3Gv3_2nd.fg, Ver: 9.11.1 00000000: 02 00 00 00 00 F1 72 ......r ERR: CMT 2ND Boot CERT Mismatch Rebooting Mobile como faça para reviver esse aparelho??
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos qual o passo a passo pra flashear ele tem como alguem me mostrar um print ou o passo a passo ok obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
alguem tem o passo apasso de como flashear o 5610 ou um print pos estou com um aqui pra dar aflash com a hwk desde ja obrigado .
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com dois 6120c que da o mesmo erro. alguem saberia o jeito correto de aplica flash neste atc? ou porque esta dando este erro? esta certo esta os arquivos? COR rm243_06.01_prd_core.fpsx PPM rm243_06.01_prd_vWL13_01_Claro_Brazil_White.fpsx UDA rm243_06.01_prd_uda_vWL13_01_Claro_Brazil.fpsx
-
- 15 respostas
- 3k visualizações
-
-
vixi,esse nunca tinha visto 7020 apos a flash voltou bloqueado pra todas as operadoras alguem ja viu isso,ou resolveu isso?
-
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
-
amigos estou tentando desbloquear o curve mais ele fica travado no 1%
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera estrou tentando tira frp desse modelo na UMT BOX alguem tem uma luz.
- 10 respostas
- 5.5k visualizações
-
para os motorolas e chineses ou tem uma box melhor,ou e necessario eu ter uma pra motorolas e outra para os xing ling e me deem a dica de quais comprar obrigado a todos e sucesso.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi, estou com um samsung a015m que só reconhece o qloader e vi que no clansoft possui um arquivo para esse caso, mas não soube como usar ele, tenho mais experiência em hardware, gostaria de saber se alguém pode dar uma dica, possuo a umt pro e a octoplus pro, e já sou assinante o clansoft a anos
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
-
-
1º Post: Amigo ess Full Flash não está abrindo na HWK: http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/292-arquivos-flash-lg-gsm-para-hwk-post127017.html?highlight=a180#post127017 2º Post: Flash full A180a para HWK, alguem tem?? peguei uma aqui mas a box não reconhece ela... Fiz o jump agora quero passar uma flash para desbloquear da vivo. grato 3º Post: Boa tarde Estou tentando fazer uma flash full nesse aparelho, mas da o erro em anexo. Ele é originalmente Vivo, fiz o jumper mas da o erro que estou postando, gostaria de uma ajuda. (Estou utilizando a Tornado) 4º Post: Estou utilizando o cabo GS102. 5º Post: Gostaria de saber se esse procedimen…
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera estou com problemas ,minha abb, instalo hwk tudo certo , mais quando vou clicar em conectar ela da erro e manda reinstalar o suport suíte, já formatei até o pc mais não consigo fazer que ela conecte. Alguém teria uma ajudinha pra mim ?
-
- 5 respostas
- 960 visualizações
-
-
como faço para resolver isso preciso muito entregar um aparelho e dependo da box eu fiz a instalação do suport e depois fiz a do suite mais quando fui abrir os programas ficou dando esse erro BOX AUTH ERROR 32 me ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite moçada. Estou com esse erro quando tento passar uma flash no RM-364. IMAGEM 01 O que deve ser? Grande abraço!!
-
- 3 respostas
- 852 visualizações
-
-
olá da pra passar flas no acha 200 rm-761,utilizando a micro tornado pelo usb? qual o procedimento pa ñ encontreoi esse RM.
-
- 7 respostas
- 886 visualizações
-
-
Auth Bypass Format Data Erase FRP Reset MiCloud Unlock Bootloader Relock Bootloader. Flash Backup NV, Restore NV Vivo Demo Remove Xiaomi Account Erase Full MTK Client GUI Tool 2023 #FREE UnlockTool #Lifetime FREE #2023 Update
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou tentando fazer update na minha setool para usar as versões mais nova, tenho 30 logs como imagem postada mas só da esse erro, alguém poderia me ajudar neste erro por favor??
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, no entanto já faço parte dela há bastante tempo. Bom, vamos lá: Tenho a box z3x normal e a jtag, ela veio com dois adaptadores,porem nunca usei.Mas ultimamente veio tentando trabalhar com a mesma, e tenho uma duvida, quais os adaptadores que vocês podem esta me indicando? Eu vi que antes maioria dos serviços eram feito com pontos de soldas, direto na placa.Mas já ouvir falando sobre adaptadores que podem substituir os pontos de soldas. Sei que aqui não podem postar links e compreendo, mas pelo menos postem os nomes dos adaptadores, que posso esta adquirindo para facilitar meu trabalho. Desde já agradeço e peço…
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
Inicialmente agradeço a gentiliza de terem dispensado seu tempo a este topico, más estou com um probleminha.Comprei os cabos combo v2.0 16 em 1, porem não estou achando nem um topico ou manual para poder utiliza-los, existe um site na propria caixa "www.GPGUFC.COM", porém, não consigo me registrar ,pois pedem um serila de 8 digitos que encontra-se na caixa mas o unico serial disponivel na caixa não fica válido,se alguém poder me ajudar , ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem poderia informar onde compro ou se mesmo existe esse adptador dos cabos de 8 pinos pra funcionarem na mt que é de 10 pinos!!!????
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.