Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
bom dia a todos .comprei a chimera e junto comprei o cabo usb uart. gostaria de informaçoes dos colegas como seria a forma de usar .estou com um samsung s7562l como cobaia pra teste ,nao consegui contato de forma alguma, nem ligado nem desligado,nem em modo donwload .se aguem puder me ajudar fica agradesido .
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
boa tarde formatei meu pc e estou tentando instalar minha hwk ja reinstalei umas 3 vezes essa nova versão UFS_PANEL_2307 quando termina de instalar ela pede pra reinstalar de novo. tem algum arquivo que eu possa instalar para solucionar esse problema?
- 16 respostas
- 2.2k visualizações
-
procedimento tira codigo de segurança s3650 hwk? como fasso para fazer a leitura desse atc?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia! estou tentando flashar o atc c3050 usando a hwk porem esta dando um erro que vou postar em anexo! qualquer ajuda sera bem vinda, um otimo dia a todos e bom trabalho!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde ,estava tentando atualizar a minha Setool e por descuido cliquei em :New Password . Agora quando vou fazer a atualização atraves do Update Card aparece a informação de (bad username/password) ,gostaria de saber como recadastrar ela . Será que posso fazer outro cadastro ?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
MODELOS QC Legacy Suportados i6220,S3650,S3650C,S3650M,S3650W,S3653,S3653W,S5230,S5230G, S5230H,S5230M,S5230W,S5233A,S5233S,S5233T,S5233W,S5560,S5560C, S7070 ( os 3 ultimos usa-se o cabo MICRO USB ) 1 - Abra o programa SAMs da UFSX 2 - Clique em Conecte e selecione a guia QC/BCM 3 - Selecione o modelo do aparelho . 4 - Instale o arquivo _QC_BACKUP Pasta Backup para desbloqueio. ( disponível na área de download ou com o suporte ) ou crie a pasta dentro de SarasSoft\UFS\UFS_SAMs 5 - Conecte o cabo USB em uma entrada USB do PC ( Nao usar cabo E210+ ) 6 - Conecte o cabo no aparelho , aguarde a instalaçao automátic…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, qual o primeiro passo pra instalar, pra mim não fazer cagada...??
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Neste Tópico apenas Solicitação de arquivos dumps para Riff Box Mensagens fora desse padrão será deletada sem aviso prévio Vamos manter o fórum 100% Organizado
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá amigos! Estou tendo problemas com a minha box. Eu tinha win XP no pc e usava a box normalmente então resolvi colocar o win 7 não consegui instalar a box instalei todos os softwares da box mas quando abro por exemplo o chinese miracle aparece isso Então a box não e compativel com win 7 ? Ajudem me por favor
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguém já tem ou consegue disponibilizar essa nova versao da ufs-hwk?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Ola pessoal recentemente adquirir uma infinity tenho usado ela satisfatoriamente na plataforma mtk porem preciso fazer um codigo de segurança de um modelo e-71 plataforma spreadrum e não consigo de maneira alguma ler a pinagem no pinfinder alguem tem alguma dica de como conectar.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boas comprei uma self fusion para desbloquear lg e sony ericsson o que acontece e que nao consigo instalar as drives nem sei onde aranjar para instalar * diz que e aqui no forum mas nao consigo... sera que me podem dar uma ajuda
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia! amigos do forum formatei meu pc e agora estou tentando insalar a UFS porem nao esta autenticando no suporte. alguem tem uma soluçao mais rapida pois tenho urgencia na box e nao posso esperar o servidor voltar ao normal desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá caro amigos da gsm clan estou com uma box aqui na minha assistêcia que foi comprada de 3º, eu instalei os drives dela mais só que não estou conseguindo fazer nenhum desbloqueio com ele. OBS: ela da a seguinte mensagem (Conectar ao servidor ... Pedindo servidor para o acesso ... Versão do cliente errado! Download última versão 1.0.0.843 do http://www.furious-gold.com/MAINTAINANCE.zip Tempo necessário - 00:00:01) eu ja baixei essa versão mas da a mesma mensagem. será que esta maquina esta bloqueada. sera que alguem tem alguma solução para mim... muito abrigado pela atenção de todos os companheiros da gsm clan e a todos que acessam o site...
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia galera, estou com o seguinte erro quando conecto minha octopus box (em anexo), lembrando que não me aparece a opção de atualiazação, alguém pode me passar um tutorial para resolver esse problema?
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
eato tentanto estala aminha hwk esta dando estw erro ai error 5 hwk.zip
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Tenho uma twister, mas qndo eu instalei o HWK suite setup, ficaram com problema o SAMs e o RTP, quando eu clico neles, aparece aquela caixa de diálogo de procurar e nunca encontra o que devo fazer ?
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com problema ao fazer atualização com a nova versao hwk 2.003.00 ja tentei de varias maneiras e nao obtive sucesso. fica dando erro UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxx NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: xxx LIC5: False REQ FBI Failed ! e as vezes da esse erro: Box: 1 Location: 533 Serial: xxx UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 0 UFS_USB V2.5 © SarasSoft 2003., Sn: xxx LIC: True Your IP: 201.9.23.2 Support: Bad HID, Cannot Access Suport REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxx NVML: OK INIT FBI Failed ! me ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Procedimento: 1- Abra o programa LG 2- Clique em conect 3- Vá até a aba IF e selecione o modelo GT360 4- Clique em boot, insira o cabo KE500 da hwk e aperte power 5- Espere gerar o código NET 6- Coloque um chip de outra operadora e insira o código NET gerado.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
(66666)boas colegas ja dei volta no forum mas nao csg encontrar soluçao para o meu problema... -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: -- UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: error connecting ufs hwk login error:-5 agradece ja a vossa ajuda por esse problema.... o hwk e original mas nao usado a uns tempos e tou tentando no s.o. vista que neste portatil nao csg instalar o xp por falta de drives(111111) obrigado pela suas resp
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola Caros Amigos! Mas uma Vez estou aqui Contando Com todos Voces para eu esTar resolçvendo Um Pequeno Problema!Prescisava Mto estar Passando Uma Flash no i6220!necessitando mtos gostaria de poder estar contando com vcs todos! algum procedimento ou ate dicas..uso a Hwk!e Possu a Ust Pro2 tambem! Pois ainda não consegui a fhash do mesmo!e tal procedimento Fico No aguarde ! e mto Obrigado! Prescisarem Só Gritar! ________________________________________________Cheap!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
I need motorola w376 flash file urgently.
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá Galera! Possuo um Modem D-Link DWR-910 com o Firmware bricked, isso ocorreu depois de receber essa orientação do Suporte D-Link que agora está jogando o corpo fora pedindo para enviar o aparelho para uma assistência técnica... Pois bem galera, durante o processo deu uma falha sem motivo na atualização conforme foto com FAIL anexo... Após esse erro o Modem não carrega o sistema, só fica piscando o led em RGB e só mostra o dispositivo como "Android Bootloader Interface" no Gerenciador de Dispositivos". O que sei, é que o Dongle / Modem 4G possui processador Qualcomm Descobri isso após ver o video …
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Minha box está com problema,qualquer firmware no formato kdz que tento converter da este erro: Converting files... Unpacking "E:\FIRMWARES\LG\LG A\V10J_00.kdz"...OK Firmware file has wrong structure (error code: PQVZX6VKDZ). Please, redownload firmware file. If it will not help - contact to support at support@octopusbox.com Deleting temporary files... Deleting directory "C:\Users\pedro\AppData\Local\Temp\V10J_00\"... Deleting file "C:\Users\pedro\AppData\Local\Temp\V10J_00\V10J_ 00.cab"...OK Directory "C:\Users\pedro\AppData\Local\Temp\V10J_00\" succesfully deleted! Converting files... Unpacking "E:\FIRMWARES\LG\LG E\E470F (da…
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
já tentei com 04 modelos de tel ao tentar fazer flash dar boot failed, ao fzer leitura do atc faz normal, entra em tat tudo blz, só quando vou aplicar a flash e dar o erro, alguem pode informa o q pode está acontecendo?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.