Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos! Tenho uma twister, mas qndo eu instalei o HWK suite setup, ficaram com problema o SAMs e o RTP, quando eu clico neles, aparece aquela caixa de diálogo de procurar e nunca encontra o que devo fazer ?
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
I need motorola w376 flash file urgently.
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá caros amigos da clan gsm, eu comprei uma furious gold box de um conhecido q não mora masi aqui. faz mais de 8 meses que usava esse box, fazia desbloqueios e etc. dai meu pc parou. formatei meu computador e apagaram todos os drive do furious, não deu pra salvar, fiz a instalação do nvo drive certinho, mas quando vou fazer o desbloqueio dos atc, a box pede para instalar o novo drive da versão da furious, a versão masi antiga,ja fiz isso mas só que não deu certo, fica a msm coisa. será que algum companheiro da clan gsm tem alguma solução para esse problema ou os demais colegas que possam me ajudar. amigos se alguem tiver alguma solução me ajude eu não estou conseguindo …
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
amigo do clan estou com este nokia 2220 para atualização so que esta dano este erro 1st Boot Err: Process Failed, Repowering Mobile
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguma alma caridosa poderia me dizer como aplicar flash no LG-C300? so fica mandando connect phone e o bicho nao se meche! Grato!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa trade pessoal do clan,ao tentar instalar a minha hwk ao ir para o update client esta dando esse erro e ao clica-lo em ok da isso: por favor me ajudem!!!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung C510L. Usando Saras Soft + Cabo D800. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA Trident 3. Selecione o Modelo C510L 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola Caros Amigoss Estou com Um Grande Problema ....comaMinha Nbox " HWK " Pra vcs ver...consegui Reconfiguar a Minah Nbox .pelo MPRG.......agora isntalo os Drivers dela Tudo Ok! MAs qdo vou por pra atualiza-la da Como "LICENSE 5 NOT ACTIVE" ae ..por final?nao consigo mais ultiliza-la,caros Amigos! No Mprog tem a Opção de por o serial ja tentei todos os serial que tem Aqui na Etiketa da Box..a De fora..a Interna e nada!!! se Alguem Tiver uma EEPROM pra eu usar no Mprg pra configura-la Ficarei Agradecido..agora se alguem ja Poder postar com resolver isso..ou se ja alguem Passo Por ISso Ficarei Mto Agradeçido!!!Mto MEsmo!
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Caros amigos hoje ao tentar atualizar a minha Setool V1.01 para V1.07 depois que usei o UPDATER para atualizar a Box não funciona mais ! CARD ERROR
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
eato tentanto estala aminha hwk esta dando estw erro ai error 5 hwk.zip
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia! estou tentando flashar o atc c3050 usando a hwk porem esta dando um erro que vou postar em anexo! qualquer ajuda sera bem vinda, um otimo dia a todos e bom trabalho!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, qual o primeiro passo pra instalar, pra mim não fazer cagada...??
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa noite, alguem que já tenha efetuado com sucesso a flash com hwk via usb no atc nokia x-5 poderia me dizer qual ordem correta de seleção dos arquivos de flash desse atc?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Neste tópico, postar apenas, programas e softwares de apoio para instalação e desinstalação do Módulo HWK.....
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos do forum, hoje a minha box octoplus não esta funcionando, quando abro algum programa do mesmo, da um aviso de atualização da box, clico em ok para atualizar, mas quando conclui e vou retornar a abrir o programa da o mesmo aviso de atualização, tipo dando bloqueio, pedindo a atualização.
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
FRP TOOL Download Zenon 1.7.5 For Qualcomm - Samsung - Xiaomi - Android - ISP New # Add new unlock model EDL Vivo - Vivo V11 Pro PD1814F - Vivo V15 Pro PD1832F-EMMC - Vivo V15 Pro PD1832F-UFS - Vivo V17 PD1948F - Vivo V17 Pro PD1931F - Vivo V19 PD1969F - Vivo V19 Neo PD1948F - Vivo V20 PD2039F - Vivo V20 Pro PD2020F - Vivo V20 SE PD2038F - Vivo V20 2021 PD2067F - Vivo V21 4G | V21E 4G PD2107F - Vivo X5 PD1401F - Vivo X5 Max PD1408F - Vivo X5 Pro PD1421F - Vivo X7 PD1602 - Vivo X7 Plus PD1603 - Vivo X20 PD1709F - Vivo X20 Plus PD1710F - Vivo X21 PD1728F Oppo - Oppo A71 CPH1801 - Oppo F17 CPH2095 …
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Onde compro uma box pela internet,não achei nenhum site confiável..
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
qual procedimento para instalação do HWK suite versao 2.20.000
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou tendo problemas com a minha box. Eu tinha win XP no pc e usava a box normalmente então resolvi colocar o win 7 não consegui instalar a box instalei todos os softwares da box mas quando abro por exemplo o chinese miracle aparece isso Então a box não e compativel com win 7 ? Ajudem me por favor
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos Estou aprendendo a utilizar a Uni Android Tool e estou com umas dúvidas, toda vez que vou fazer o flash em algum aparelho que esteja com root, ele faz o flash normal mas qd reinicia o aparelho ele fica do mesmo jeito, como se eu apenas tivesse reiniciado o aparelho. Ai vou na aba de Root do programa e clico em UNROOT mas ele da mensagem de NO DEVICE. Queria saber se todo aparelho rootado nao da pra fazer o flash? E se para fazer o UNROOT o aparelho tem que estar em qual modo? Obrigado !!
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
estou com um problema após a atualização da minha micro ufs mais hwk na versão 2.2.0.0 funciona perfeitamente só que ao atualizar para versões superiores a esta a mesma apresenta erro de conexão tentei junto com o Amigo Diego Alan vairios procedimentos pela remota mais não obtivemos exito em nem uma das tentativas vou postar os dois prints o primeiro é e antes da atualização ela funcionando normalmente.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde, tentei tirar uma conta google do MotoG4 pela UMT e ele apaga e volta sem bateria,alguem ja fez esse atc ele é replica. Lembrando que comprei essa UMT tem uma semana,to apanhando pra fazer algumas coisas nela.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Com o aparelho desligado precione as teclas juntas VERDE (send) + VERMELHO (End) + Câmera e botão POWER. Aguarde ele vibrar e iniciar. Done HARD RESET feito com sucesso!
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
MT Box Nokia - MTB NK 2.35.3 SL3 O que há de novo no MTB NK v2.35.3 SL3: Adicionado "Bforce SL3 calcular guia" Há três botões na guia Bforce SL3: Read, Update e Escrever: * Leitura - Ler telefone e enviar dados ao servidor SL3 * Atualização - Verifique a hora quantos precisam esperar para o código * Escrever - Digite código de desbloqueio diretamente ao telefone - Não há necessidade de digitar manualmente o código Apoiado ROOT_KEY_HASH (RAP) para destravar: * 38F312750F686F9FC9B1B3778774A195 * 9A28E119033B91D14D22838C86D0D53C * 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 * A5404AE83A594ECADEE532F…
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
1.Read info first - Tick SX4B TAB - Tick " Yes " 2.- HWK software will automatically create CRT back-up folder and CRT back-up file in Products folder 3.CRT FLASH IS ERASED, SX4 BYPASS DONE, YOU CAN NOW WRITE PM TO UNIT 4.- write pm tab -load your pm file 5. -After successfull PM write. Write your CRT back-up -Tick WR CRT tab -Load your backup crt 6. Here Is pics
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.