Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
olá amigos fiz flash e ainda continua sem sinal alguem tem uma luz ae?
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
-
NCK reposição do contador em todos os telefones com um win7 único cabo USB Caros clientes quimera, Você pode redefinir NCK balcão em todos os telefone,Você pode redefinir NCK balcão em todos os telefones Win7 conhecidos com um único clique. Basta usar a função de reset modem depois de anexar o seu telefone. Sem ponto de teste, basta usar o cabo USB. On all Win7 conhecidos com um único clique. Basta usar a função de reset modem depois de anexar o seu telefone. Sem ponto de teste, basta usar o cabo USB.
-
- 0 respostas
- 924 visualizações
-
-
Segue o link do site oficial da box Furious Team http://www.furiousteam.com
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
caro amigos do forun clan... alquem poderia me ajuda na instalacao da mtbox acabei de compra tenho muitas boxs + nunca vi essa box e muito chata comprei + nao acho os drives desde de ja fico agradecido;dura
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
comprei uma n-box com hwk estalei tudo sertinho na verção 2.0.8.2 quando abri o sw cliquei a mesma parecia que conectou mais deposi deu um erro tipo 50 não me recordo dai o cara que me vendeu disse que tinha tentado atualizar ela e tinha dado alguma coisa erada tudo bem as luzes piscão normais quanto conecto ela no sw ela pisca as luzes e não conctar da fui fazer um reparo com um sw que tem no forum fiz tudo serto depois a mesma não esta masi conectando alguem tem alguma solução ou sera que tem ainda ???????
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
tem como da o flash no samsung c3752 pela HWK... nao achei, se tiver postem por favor o arquivo e procedimento... desde ja agradeço a todos do Clan GSM.
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola galera do clan gsm depois que atualizei minha box setool para ultima atualizaçao ela nao e mais a mesma todos aparelhos antigos w200 w380 ela nao desbloqueia da esta mensagem PHONE NOT SUPPORTED IN THAT MODE Unlock FAILED e tou com este k790 para desblquieo cid 49 ela matou aparelho na hora de atualizar mesmo da esta memsagem alguma soluçao gradeso ai clangsm
-
- 0 respostas
- 958 visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber qual a sequencia correta para usar os arquivos para flash deste referido modelo, desde já aguardo respostas !
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos tenho uma nbox+ hwk a pouco tempo ja fiz desbloqueio de DCT-4 mais estou tentando fazer o flash de um 5200, 6085 neste modelo mais não consigo fica a mensagens(RAP---) e no final diz que o atc não foi encontrados como se o cabo estivesse errado mais faz o info e do atc normal, uso a versão mais nova 2.0.9.0 agradeço a ajuda de todos EDITADO! Evite tomar outra infração, siga as regras do fórum e não poste com letras maiúsculas, espero que tenha entendido , e que o mesmo não se repita Tenha um boa tarde! Ricardo Pereira
-
- 19 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Amigos é o seguinte minha box hwk ufs simplesmente parou de funcionar de uma hora pra outra. Já tentei conectar vários atcs e nada. O módulo hwk reconhece perfeitamente e quando clico em info não aparece nenhum log e só depois de muito insistir, aparece a seguinte mensagem
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos, mais uma vez preciso de ajuda, hoje consegui instalar a box com a ajuda dos amigos do forum, mas fui utilizar e ela está dando erro, veja a imagem em anexo.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos! estou precisando tirar uma duvida! há 10 dias que formatei minha máquina e até hoje ela nao atualiza, segue o anexo e ve o que voces podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola boa nite camarda do forum estou fiz a nova estalaçao e ta dando seguinte erro ela abre plataforma samsung lg menos dcta4 nokia fica dando erro alguem esta passando por isso ja teri alaguma soluçao
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
-
Bom dia todos, gostaria e saber se tem como retirar a senha do nokia rm-986 pela hwk, pois só tenho ela aqui e não encontrei o modelo especifico, e se ouver outro metodo que vcs tenham consequido que me passe por favor, grato!
-
- 3 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
Somente postar arquivos de flash para box furious team Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos é o seguinte eu tenho quase todos os cabos samsung da hwk, mas não tenho o cabo rj micro usb, andei pensando em montar ele, mas gostaria de saber dos colegas quais são os procecedimentos e quais modelos de aparelhos que poderei fazer com ele. Ta aí o esquema dele. UFS_SAMSUNG_Micro_USB_Cable.pdf
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
KS Tool V2 Premium Free Redmi Dual SIM2 Repair Tool
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
-
Oi galera, andei pesquisando e encontrei sobre este problema, mas nenhuma solução apenas dicas, ja tentei todas as postas do fórum e ñ consegui fazer funcionar... Eu formatei meu note e fui instalar ela novamente, mas da este erro. Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. versão do update client é a v.2.20.0. se alguém souber de algo to precisando mesmo desta força.. obrigado desde jah.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
qual versao do programa da mt faz w200 instalei uma nova versao mas nao tem mais w200
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gente, é o seguinte. Eu quero usar minha HWK para passar uma flash no N8 por USB. Não consigo instalar o programa Nokia e nem consigo atualizar a box. Os 2 dão erro. Erro no Update Cliente [Acontece assim que eu clico para abrir o Update Cliente] [Acontece quando clico para Next na tela, para ir para parte de atualização] Esses são os erros para atualizar. Agora o erro para instalar os programas. Seguindo este post. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post111692 Eu consigo instalar o HWK Support Suite Mas ao instalar o HWK Major Suite v02.02.000.part1.rar Da este erro; C…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
hwk dando erro quando abrir, aparecerescrito assim Bad environment : - 2 library not found clean system from obsollete USB drivers
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal comprei um adaptador moorc 5x1 e nao estou sabendo usalo pra reparar um D325 ja que por usb ele ta dando erro soldei os fios tudo mais nao aparece a opcao de conectar da octoplus
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia pessoal , sou novato na área de software , e vi que na área da octopus existe um tópico com a opção de : Solicitar Arquivos Firmware ou full flash para octopus , porque pra umt não existe um tópico similar ? como sou novato dificulta muito , e acho que se eu pegar qualquer rom para determinado celular não irá passar pois precisa tá na extensão da umt tou certo ? na octopus é oct na umt não sei a extensão e na octopus ainda existe a possibilidade de se converter na umt não vi essa opção. obrigado desde já quem poder me ajudar .
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Estou com esse erro, porem o proglema mesmo assim esta abrindo e não da a opção de scan boxes, já utilisei a mesma versão masdepois de ter formatado o computador ele ficou assim, já baixei varias vezes o programa pra ver se foi erro de download mais o problema continua
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.