Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Daniel_Dantas,

comprei essa BX Medusa PRO (Atualização) para Medusa Box / Octoplus Box e coloquei o smart card da octopus e fui fazer updater e deu esse erro que vou postar a foto que pode me ajudar.

2. Started by mateus.assuncao,

Alguem por gentileza poderia baixar uma flash da infinitybox o nome da flash é PENNY_HW_SS_CLARO_PCB01_GPRS_MT6223P_S00.G6005SS_C86_M11_00_10.BIN desde ja agradeço quem puder disponibilizar , pois fiu entrar na infinity hoje e meu support esta expirado....

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Bom Dia Galera !! Gostaria de tirar um duvida com vocês eu tenho uma box Octopus, e gostaria de saber se eu consigo aproveita a porta da box no pc para trabalhar com outros marcas de aparelhos como motorola e nokia , pois eu tenho um brother que trabalhar com a z3x e ele conseguir fazer algum aparelhos com a box z3x utilizando só a porta ,no caso só muda o programa .. será que teria como fazer isso com a octopus ? se sim como ?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by rfaelcouto,

Bom gente vejo varias pessoas desesperadas com processos alternativos pra repararem , desbloquearem , flashearem o e746 mais é muito simples com o cabo C180 voce faz todas as funcoes normais da HWK - 1- conecta cabo C180 no aparelho e na box. 2- Mobile info. 3- Encaixe a bateria assim que clicar. 4- Pronto use e abuse... Postem resultados por favor.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Luc@s Silva®,

Tópico somente para atualizações NCK BOX Main Module v6.2.4 Update Released - [26/08/2015] Added: ALCATEL Code: OT-4003A - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4003J - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009A - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009D - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009E - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009F - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009K - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009M - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009S - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009X - 16 DIGITS U…

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Paulo Celular,

Bom dia,estou tentando tirar um codico nokia C2-00 via Ufs Faço os procedimentos como pesquisei descrito logo abaixo. Ufs Bb5 V 2.2.03 Hwk Modelo Rm 704 (C2-00)Usb Usando cabo universal,conectado a box e ao pc,quando clic para Restaura Codico Trav.Usuario da o seguinte erro Unexpected Exception:Usb Read Erro(0000001F)um dispositivo conectado ao sistema não está funcionando Obs:O mesmo aparelho em um cabo usb no Pc suite reconheçe Desde já grato a todos.....

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Rafael Rubim,

Segue manual e o proprio programa pra instalaçao!Manual_novo_suporte_saras.rar

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. olá .. efetuei uma flash no nokia 2330c, tudo ocorreu bem !! sem erros, ao ligar o aparelho apareceu "contact serviçe" alguém sabe o motivo !??? passei a ultima ver... de flash no aparelho, usando hwk !!

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by paulo_mineiro,

No suporte da infinity tem a firmware e não encontrei como flashear este modelo. Alguem já conseguiu recuperar um aparelho deste? Att.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Ary Braga,

Procedimento simples porem alguma pessoas ainda não sabem. 1°) HWK Atualizada na versão V 2.0.8.5 2°) Selecione o modelo F275L 3°) Aperte em Mobile Info 4°) Coloque o código NET 23129460. Pronto, aparelho desbloqueado Segui o log. Software: F27LVIHH1 Hardware: MP 0.500 Regions : Vivo GSM - Brazil Language: en,es,pt Release : 2008 August Rev: 1 MSL Active S/N : RS5QB79124 IMEI: 356638-02-093667-7 BTID: 0017:D5:A798FC MSL Active SIMLOCK STATUS: 0001 MCC-MNC: 724-10 Vivo, Brazil MASTER KEY: 22084600 NET 23129460, 00000000 SUB 00000000, 00000000 SP 00000000, 00000000 …

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by ganbis,

ola galera do clangsm sera se alguei ja desbloqueio celular zte x990 com infinity qual cabo devo usar para desbloqueio deste atc se alguma dica agradeso de ja

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Pressione vol + connect usb selecione Android Gadget VCOM Driver COM SigmaKey 1.41.00 MTK: Direct unlock Android Gadget VCOM Driver (COM126), Provider: MediaTek, Driver ver.: 1.0.1121.0, Date: 14/05/2011, USB\VID_0BB4&PID_0005&REV_0255&MI_02 Baseband Processor: MT6572, E01 Version: WINGTECH72_WET_JB3_HSPA_HW Firmware: MOLY.WR8.W1315.MD.WG.MP.V1.P5 IMEI 1: 86333502271xxxx IMEI 2: 86333502296xxxx Security area saved to "C:\Users\LOJA CELL\Documents\SigmaKey\security backup\863335022710103_MT6572, E01 WINGTECH72_WET_JB3_HSPA_HW MOLY_WR8_W1315_MD_WG_MP_V1_P5 (0).skb" Unlocking phone...Done Restarting phone...Done

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  13. Olá pessoal, sou novo aqui no site, estou com um serviço de remover a Mi Account em um redmi note 7, tenho a arquivo para fazer o flash (o parcial, ficar na MIUI 10 e não atualizar ou remover a conta), consigo por o despositivo em modo EDL, o problema que enfrento é usar o programa UMT sempre ele me da essa mensagem ai quando tento iniciar, até mesmo o do suporte não vai, Já instalei driver que tem por ai, mas não resolveu, tava no windows 10, vim pro Windows 7 pra ver se resolvia e nada, será que alguem pode me ajudar em como resolver esse problema ou uma outra forma de realizar esse processo, Agradeço

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by Andre de Oliveira,

Olá pessoal do Clan, estou com um nokia 5530 Rm-504 q não consigo passar a flash, quando tento da o seguinte erro: Lembrando q eu uso a Micro Tornado nesse procedimento, e o meu cabo é do kit bx series. Alguem tem a solução ?

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Cabeludo_kta,

APOS ATUALIZAR CARD DA OCTOPUS BOX ELA AGORA DA ERRO DE CARD ATUALIZAÇÃO FOI FEITA PARA RODAR O NOVO PROGRAMA 1.9.1

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. alguem ja teve esse tipo de ploblema com n73 ja fiz flash varias e nao resolveu so ficar (phone start-up falied.contact the retailer.)

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by thalys,

Bom dia! Estou vendo que a UMT BOX está fazendo FRP dos motorolas e mais algumas outras coisas.. alguem poderia fazer um resumo das principais funções dela e se vale a pena o investimento? grato!

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by cygnuz,

Olá, por algum tempo eu fiquei sem utilizar meus créditos. Porém, fui utilizar por esses tá apresentando o seguinte erro: bad username/password. ou então: unspecified server error [0x2746]. Já desabilitei todos os antivirus e firewalls do computador. E não sei mais o que fazer. Acredito ter uns 12 creditos ou 18 e não consigo mais utilizar. Se alguem puder me ajudar, agradeço.

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by jeffpro,

Boa noite a todos!!sou novo no canal e gostaria de uma ajuda em relação a uma dongle que comprei recentemente, o vendedor me disse que vem ativada, porém, não consigo abrir os apps, pede a ativaçao. O vendedor me pediu o SN da UMT e SN da AVB...não consigo consigo achar,somete o card id. alguém poderia me ajudar?

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by deibim,

gostaria de ver o esquema deste cabo pois o meu soltou uns fios e não ta dando certo. quero o esquema do cabo e215 para a hwk

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by Luc@s Silva®,

Postem aqui vídeos relacionados a procedimentos feitos com a SigmaKey/SigmaBox. Posts fora do padrão serão deletados sem aviso.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by mikcell,

e que tenho sigmakey faço muita coisas mtk mas quando vo mexer todos os driver vo no gerenciador aparece noorola usb moden mas a sigma nao acha a porta emulada pelo Motorola de jeitu nenhum já troquei pcs memso jeitu reinsatlei os drivers mas a sigmakey nao acha porta do Motorola seria alguma configuraçao ja ki no gerencaidor ta moden motorola instalado algeum passou porissso ki posa da uma luz

23. Started by Roney Távore,

Somente postar explicações,imagens ou mesmo tutoriais explicando o uso do "ADAPTADOR NOKIA" Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter este FÒRUM 100% ORGANIZADO GRATO

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by rodrigues010,

Pessoal atualizei meu soft da hwk da 02.09.00 p/ a 02.10.000 e começou a dar o seguinte erro ERROR BOOT AUTH ERROR 20 e ela não conectava de forma alguma, au resolvi atualiza-la pelo HWK update client ai acabou atualizando. Agora ela nao conecta nem nos softwares de desbloqueio e nem no software de atualização citado acima, quem poder me ajudar fico agradecido. erro no Hwk update cliente: Error conecting UFS: HWK LOGIN ERROR: -9

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Ola Caros Amigoss Estou com Um Grande Problema ....comaMinha Nbox " HWK " Pra vcs ver...consegui Reconfiguar a Minah Nbox .pelo MPRG.......agora isntalo os Drivers dela Tudo Ok! MAs qdo vou por pra atualiza-la da Como "LICENSE 5 NOT ACTIVE" ae ..por final?nao consigo mais ultiliza-la,caros Amigos! No Mprog tem a Opção de por o serial ja tentei todos os serial que tem Aqui na Etiketa da Box..a De fora..a Interna e nada!!! se Alguem Tiver uma EEPROM pra eu usar no Mprg pra configura-la Ficarei Agradecido..agora se alguem ja Poder postar com resolver isso..ou se ja alguem Passo Por ISso Ficarei Mto Agradeçido!!!Mto MEsmo!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.