Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by ahscell,

amigos procurei mas nao achei será que alguem poderia me ajudar tenho a hwk e nao sei como passar flash em sansung no momento to kerendo passar em um e215l favor ajuda desde agradeço a todos

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. depois que instalei a versão 10 hwk a minha box não ta fazendo desbloqueio pelos cabos que pegam por traz dos aparelhos só consigo fazer desbloqueio de nokia pelo cabo easy tem alguma solução a instalação foi feita com sucesso.

• 15 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by juniorpb21,

Como faço p\ flashear esse samsung? qual a ordem das flash? Pela UFS...

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos, eu to reinstalando todos os meus programas no meu notbook, so que todos consegui normal so que na HWK quando vou atualizar no Update Client ele so faz começar conforme print e da esse erro, e agora to prcisando desses programas no not, o interessante que não deu nenhum problema na box ou no seu registro pois estou usando normal no meu outro computador, so não estou conseguindo atualizar, mm ajudem pelo amor de DEUS, eu viajo e preciso do not..... ____________________- Jesus salva!

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by Diego Silva™,

1- Conecte sua box UFSX em uma porta traseira de seu PC . 2- Abra o programa SeDBX 3- Clique em conecte . 4- Conecte o cabo K750 na entrada Rj 45 da BOX e no conector de sistema do aparelho 5- Marque as opções GDFS INFO ON BOOT e SKIP INFO CHECKING 6- Com o aparelho sem bateria clique em BOOT e de pulsos na tecla power . 7- Coloque a bateria no aparelho e clique em READ GDFS vai aparecer uma janela , basta clicar em OK 8- Ao final da copia do GDFS vai abrir uma janela para salvar o BACKUP direcione para : C : arquivos de programas / sarassoft / UFS_DBx 9- Novamente com o aparelho sem bateria clique em BOOT e de pulsos na tecla power 10- Selecione os arquivos de f…

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, hoje a minha box octoplus não esta funcionando, quando abro algum programa do mesmo, da um aviso de atualização da box, clico em ok para atualizar, mas quando conclui e vou retornar a abrir o programa da o mesmo aviso de atualização, tipo dando bloqueio, pedindo a atualização.

7. Started by postouniao,

boa tarde eu gostaria de saber se alguem ja intalou a box setool no win 7 64bits;

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by mateus.assuncao,

Alguem por gentileza poderia baixar uma flash da infinitybox o nome da flash é PENNY_HW_SS_CLARO_PCB01_GPRS_MT6223P_S00.G6005SS_C86_M11_00_10.BIN desde ja agradeço quem puder disponibilizar , pois fiu entrar na infinity hoje e meu support esta expirado....

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by GELEIA CELULARES,

Tenho uma box micro tornado HWK. Todos os serviços que executo em atcs nk dão certo,mas na plataforma SAN não to conseguindo fazer a leitura dos atcs. Tentando resolver meu problema, recebi a informação de que essa plataforma só é compativel com o antivirus ´´NORTON´´,eu uso avast. Detalhe, a box conecta normalmente,ñ aparece nem um tipo de mensagem de restrição do programa pelo avast. O atc que to tentando trabalhar é o san-E-1086l,o cabo que to usando é o C-450,já fiz o teste em outros atcs e tambem ñ fez a leitura.A pergunta é: 1:esse problema pode estar sendo causado pelo avast? 2:O cabo que estou usando: SAN-C450, é o correto? Des de já sou grato pela ajuda.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by alltecpoa,

Olá amigos Estou aprendendo a utilizar a Uni Android Tool e estou com umas dúvidas, toda vez que vou fazer o flash em algum aparelho que esteja com root, ele faz o flash normal mas qd reinicia o aparelho ele fica do mesmo jeito, como se eu apenas tivesse reiniciado o aparelho. Ai vou na aba de Root do programa e clico em UNROOT mas ele da mensagem de NO DEVICE. Queria saber se todo aparelho rootado nao da pra fazer o flash? E se para fazer o UNROOT o aparelho tem que estar em qual modo? Obrigado !!

11. como faço para resolver isso preciso muito entregar um aparelho e dependo da box eu fiz a instalação do suport e depois fiz a do suite mais quando fui abrir os programas ficou dando esse erro BOX AUTH ERROR 32 me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  12. Started by julio csar,

peguei um sansung s5620 apos flash morto e não liga nem reconhece mais na porta usb alguem teria a pinagem desse cabo pra rj45.

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by gugucel,

bom dia a todos .comprei a chimera e junto comprei o cabo usb uart. gostaria de informaçoes dos colegas como seria a forma de usar .estou com um samsung s7562l como cobaia pra teste ,nao consegui contato de forma alguma, nem ligado nem desligado,nem em modo donwload .se aguem puder me ajudar fica agradesido .

14. Started by cygnuz,

Olá, por algum tempo eu fiquei sem utilizar meus créditos. Porém, fui utilizar por esses tá apresentando o seguinte erro: bad username/password. ou então: unspecified server error [0x2746]. Já desabilitei todos os antivirus e firewalls do computador. E não sei mais o que fazer. Acredito ter uns 12 creditos ou 18 e não consigo mais utilizar. Se alguem puder me ajudar, agradeço.

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Olá Galera! Possuo um Modem D-Link DWR-910 com o Firmware bricked, isso ocorreu depois de receber essa orientação do Suporte D-Link que agora está jogando o corpo fora pedindo para enviar o aparelho para uma assistência técnica... Pois bem galera, durante o processo deu uma falha sem motivo na atualização conforme foto com FAIL anexo... Após esse erro o Modem não carrega o sistema, só fica piscando o led em RGB e só mostra o dispositivo como "Android Bootloader Interface" no Gerenciador de Dispositivos". O que sei, é que o Dongle / Modem 4G possui processador Qualcomm Descobri isso após ver o video …

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Breno Rodrigues,

nova atualização da setool (LGETOLL_109) nao esta abrindo.ja instalei a versão 1.107 e nao resolveu! alguma dica dos companheiros? erro em anexo.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by T.Lopes,

Como é que eu posso saber se a minha ativação já expirou? e se já como faço pra ativar já obtendo o código de ativação ?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Olá, comecei a trabalhar com HWK faz pouco tempo. Estou com uma certa duvida quanto a ordem dos arquivos de Flash na BB5. Qual a ordem correta dos arquivos? Exemplo: RM-247_10.065_prd.core.fpsx RM-247_10.065_206.2_prd.customer.fpsx RM-247_10.065_100.1_prd.uda.fpsx Qual é o arquivo, COR, PPM, UDA... Como identifico melhor a ordem?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by Hosanan,

Box Auth Error 111 (Solução) 01-Vá em: C:\Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UpdateClient\UpdateClient 02-Selcione o idioma desejado 03-Clik em Next (adiante) 04-Start hwk update>> Aguarde o final do procedimento e teste. Pronto,vc pode usufluir da sua ufsx+hwk sem problemas.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by Andre de Oliveira,

Olá pessoal do Clan, estou com um nokia 5530 Rm-504 q não consigo passar a flash, quando tento da o seguinte erro: Lembrando q eu uso a Micro Tornado nesse procedimento, e o meu cabo é do kit bx series. Alguem tem a solução ?

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. alguem ja teve esse tipo de ploblema com n73 ja fiz flash varias e nao resolveu so ficar (phone start-up falied.contact the retailer.)

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by ToninhoSantos,

Por favor postar neste tópico arquivos EFS modem para Riff Box. Qualquer assunto fora deste contexto serão excluidos ou movidos pela moderação sem prévio aviso.

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. galera, to com a duvida, consiguirei fazer os aparelhos chineses sem o Pin-Finder na infinity box?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by mikcell,

e que tenho sigmakey faço muita coisas mtk mas quando vo mexer todos os driver vo no gerenciador aparece noorola usb moden mas a sigma nao acha a porta emulada pelo Motorola de jeitu nenhum já troquei pcs memso jeitu reinsatlei os drivers mas a sigmakey nao acha porta do Motorola seria alguma configuraçao ja ki no gerencaidor ta moden motorola instalado algeum passou porissso ki posa da uma luz

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.