Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
comprei essa BX Medusa PRO (Atualização) para Medusa Box / Octoplus Box e coloquei o smart card da octopus e fui fazer updater e deu esse erro que vou postar a foto que pode me ajudar.
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
- 2 seguidores
-
Alguem por gentileza poderia baixar uma flash da infinitybox o nome da flash é PENNY_HW_SS_CLARO_PCB01_GPRS_MT6223P_S00.G6005SS_C86_M11_00_10.BIN desde ja agradeço quem puder disponibilizar , pois fiu entrar na infinity hoje e meu support esta expirado....
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom Dia Galera !! Gostaria de tirar um duvida com vocês eu tenho uma box Octopus, e gostaria de saber se eu consigo aproveita a porta da box no pc para trabalhar com outros marcas de aparelhos como motorola e nokia , pois eu tenho um brother que trabalhar com a z3x e ele conseguir fazer algum aparelhos com a box z3x utilizando só a porta ,no caso só muda o programa .. será que teria como fazer isso com a octopus ? se sim como ?
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom gente vejo varias pessoas desesperadas com processos alternativos pra repararem , desbloquearem , flashearem o e746 mais é muito simples com o cabo C180 voce faz todas as funcoes normais da HWK - 1- conecta cabo C180 no aparelho e na box. 2- Mobile info. 3- Encaixe a bateria assim que clicar. 4- Pronto use e abuse... Postem resultados por favor.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Tópico somente para atualizações NCK BOX Main Module v6.2.4 Update Released - [26/08/2015] Added: ALCATEL Code: OT-4003A - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4003J - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009A - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009D - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009E - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009F - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009K - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009M - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009S - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009X - 16 DIGITS U…
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia,estou tentando tirar um codico nokia C2-00 via Ufs Faço os procedimentos como pesquisei descrito logo abaixo. Ufs Bb5 V 2.2.03 Hwk Modelo Rm 704 (C2-00)Usb Usando cabo universal,conectado a box e ao pc,quando clic para Restaura Codico Trav.Usuario da o seguinte erro Unexpected Exception:Usb Read Erro(0000001F)um dispositivo conectado ao sistema não está funcionando Obs:O mesmo aparelho em um cabo usb no Pc suite reconheçe Desde já grato a todos.....
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Segue manual e o proprio programa pra instalaçao!Manual_novo_suporte_saras.rar
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá .. efetuei uma flash no nokia 2330c, tudo ocorreu bem !! sem erros, ao ligar o aparelho apareceu "contact serviçe" alguém sabe o motivo !??? passei a ultima ver... de flash no aparelho, usando hwk !!
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
No suporte da infinity tem a firmware e não encontrei como flashear este modelo. Alguem já conseguiu recuperar um aparelho deste? Att.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Procedimento simples porem alguma pessoas ainda não sabem. 1°) HWK Atualizada na versão V 2.0.8.5 2°) Selecione o modelo F275L 3°) Aperte em Mobile Info 4°) Coloque o código NET 23129460. Pronto, aparelho desbloqueado Segui o log. Software: F27LVIHH1 Hardware: MP 0.500 Regions : Vivo GSM - Brazil Language: en,es,pt Release : 2008 August Rev: 1 MSL Active S/N : RS5QB79124 IMEI: 356638-02-093667-7 BTID: 0017:D5:A798FC MSL Active SIMLOCK STATUS: 0001 MCC-MNC: 724-10 Vivo, Brazil MASTER KEY: 22084600 NET 23129460, 00000000 SUB 00000000, 00000000 SP 00000000, 00000000 …
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
Pressione vol + connect usb selecione Android Gadget VCOM Driver COM SigmaKey 1.41.00 MTK: Direct unlock Android Gadget VCOM Driver (COM126), Provider: MediaTek, Driver ver.: 1.0.1121.0, Date: 14/05/2011, USB\VID_0BB4&PID_0005&REV_0255&MI_02 Baseband Processor: MT6572, E01 Version: WINGTECH72_WET_JB3_HSPA_HW Firmware: MOLY.WR8.W1315.MD.WG.MP.V1.P5 IMEI 1: 86333502271xxxx IMEI 2: 86333502296xxxx Security area saved to "C:\Users\LOJA CELL\Documents\SigmaKey\security backup\863335022710103_MT6572, E01 WINGTECH72_WET_JB3_HSPA_HW MOLY_WR8_W1315_MD_WG_MP_V1_P5 (0).skb" Unlocking phone...Done Restarting phone...Done
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Olá pessoal, sou novo aqui no site, estou com um serviço de remover a Mi Account em um redmi note 7, tenho a arquivo para fazer o flash (o parcial, ficar na MIUI 10 e não atualizar ou remover a conta), consigo por o despositivo em modo EDL, o problema que enfrento é usar o programa UMT sempre ele me da essa mensagem ai quando tento iniciar, até mesmo o do suporte não vai, Já instalei driver que tem por ai, mas não resolveu, tava no windows 10, vim pro Windows 7 pra ver se resolvia e nada, será que alguem pode me ajudar em como resolver esse problema ou uma outra forma de realizar esse processo, Agradeço
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal do Clan, estou com um nokia 5530 Rm-504 q não consigo passar a flash, quando tento da o seguinte erro: Lembrando q eu uso a Micro Tornado nesse procedimento, e o meu cabo é do kit bx series. Alguem tem a solução ?
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
APOS ATUALIZAR CARD DA OCTOPUS BOX ELA AGORA DA ERRO DE CARD ATUALIZAÇÃO FOI FEITA PARA RODAR O NOVO PROGRAMA 1.9.1
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguem ja teve esse tipo de ploblema com n73 ja fiz flash varias e nao resolveu so ficar (phone start-up falied.contact the retailer.)
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia! Estou vendo que a UMT BOX está fazendo FRP dos motorolas e mais algumas outras coisas.. alguem poderia fazer um resumo das principais funções dela e se vale a pena o investimento? grato!
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá, por algum tempo eu fiquei sem utilizar meus créditos. Porém, fui utilizar por esses tá apresentando o seguinte erro: bad username/password. ou então: unspecified server error [0x2746]. Já desabilitei todos os antivirus e firewalls do computador. E não sei mais o que fazer. Acredito ter uns 12 creditos ou 18 e não consigo mais utilizar. Se alguem puder me ajudar, agradeço.
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite a todos!!sou novo no canal e gostaria de uma ajuda em relação a uma dongle que comprei recentemente, o vendedor me disse que vem ativada, porém, não consigo abrir os apps, pede a ativaçao. O vendedor me pediu o SN da UMT e SN da AVB...não consigo consigo achar,somete o card id. alguém poderia me ajudar?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
gostaria de ver o esquema deste cabo pois o meu soltou uns fios e não ta dando certo. quero o esquema do cabo e215 para a hwk
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Postem aqui vídeos relacionados a procedimentos feitos com a SigmaKey/SigmaBox. Posts fora do padrão serão deletados sem aviso.
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
e que tenho sigmakey faço muita coisas mtk mas quando vo mexer todos os driver vo no gerenciador aparece noorola usb moden mas a sigma nao acha a porta emulada pelo Motorola de jeitu nenhum já troquei pcs memso jeitu reinsatlei os drivers mas a sigmakey nao acha porta do Motorola seria alguma configuraçao ja ki no gerencaidor ta moden motorola instalado algeum passou porissso ki posa da uma luz
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Somente postar explicações,imagens ou mesmo tutoriais explicando o uso do "ADAPTADOR NOKIA" Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter este FÒRUM 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal atualizei meu soft da hwk da 02.09.00 p/ a 02.10.000 e começou a dar o seguinte erro ERROR BOOT AUTH ERROR 20 e ela não conectava de forma alguma, au resolvi atualiza-la pelo HWK update client ai acabou atualizando. Agora ela nao conecta nem nos softwares de desbloqueio e nem no software de atualização citado acima, quem poder me ajudar fico agradecido. erro no Hwk update cliente: Error conecting UFS: HWK LOGIN ERROR: -9
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola Caros Amigoss Estou com Um Grande Problema ....comaMinha Nbox " HWK " Pra vcs ver...consegui Reconfiguar a Minah Nbox .pelo MPRG.......agora isntalo os Drivers dela Tudo Ok! MAs qdo vou por pra atualiza-la da Como "LICENSE 5 NOT ACTIVE" ae ..por final?nao consigo mais ultiliza-la,caros Amigos! No Mprog tem a Opção de por o serial ja tentei todos os serial que tem Aqui na Etiketa da Box..a De fora..a Interna e nada!!! se Alguem Tiver uma EEPROM pra eu usar no Mprg pra configura-la Ficarei Agradecido..agora se alguem ja Poder postar com resolver isso..ou se ja alguem Passo Por ISso Ficarei Mto Agradeçido!!!Mto MEsmo!
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.