Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
amigos tentei intalar a n box no meu not um positivo com widows servem 4gb 64, pois bem a mais de 24hs nao consequi fazer a instalaçao dos driver09.bmps peço a ajuda dos amigos pois da esse erro
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos hoje passei aperto com esse programa, precisava desbloquear um i9300 e dava erro, mesmo jah tendo ativado a box. A dica por mais boba que pareça me tirou algumas horas. Baixar novamente o ultimo programa e ser feliz, testado por mim agora mesmo, vejam o print:
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
peguei um sansung s5620 apos flash morto e não liga nem reconhece mais na porta usb alguem teria a pinagem desse cabo pra rj45.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos é o seguinte eu tenho quase todos os cabos samsung da hwk, mas não tenho o cabo rj micro usb, andei pensando em montar ele, mas gostaria de saber dos colegas quais são os procecedimentos e quais modelos de aparelhos que poderei fazer com ele. Ta aí o esquema dele. UFS_SAMSUNG_Micro_USB_Cable.pdf
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Cuidado com uma atualização que saiu na net ainda é oficial ñ instalem por favor Atualização não oficial Release Date: 14/01/2010 The Official release is ready in our download area http://sarunasoftware.com. WARNING !!! If the HWK is a "TRIAL" or affected by 3rd party tools, this software may not work properly, so use at your own risk. Please make sure you un-install all old versions, first HWK Suite, then HWK Support Suite, you can then install the new software, first HWK Support Suite and then HWK Suite. You MUST update your HWK using client 2.0.9.0, old client versions will no longer work. You MUST be running HWK software 2.…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Alguem por gentileza poderia baixar uma flash da infinitybox o nome da flash é PENNY_HW_SS_CLARO_PCB01_GPRS_MT6223P_S00.G6005SS_C86_M11_00_10.BIN desde ja agradeço quem puder disponibilizar , pois fiu entrar na infinity hoje e meu support esta expirado....
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
galera, to com a duvida, consiguirei fazer os aparelhos chineses sem o Pin-Finder na infinity box?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
pessoal, estou iniciando nessa profissão, e quero comprar a box Octoplus Box Completa (Samsung + LG + JTAG c/ Pacote de cabos Optimus + JIG) xxxxxx, vcs acham que devo começar com ela mesmo?
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Amigos, eu to reinstalando todos os meus programas no meu notbook, so que todos consegui normal so que na HWK quando vou atualizar no Update Client ele so faz começar conforme print e da esse erro, e agora to prcisando desses programas no not, o interessante que não deu nenhum problema na box ou no seu registro pois estou usando normal no meu outro computador, so não estou conseguindo atualizar, mm ajudem pelo amor de DEUS, eu viajo e preciso do not..... ____________________- Jesus salva!
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Por favor postar neste tópico arquivos EFS modem para Riff Box. Qualquer assunto fora deste contexto serão excluidos ou movidos pela moderação sem prévio aviso.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
alguem ja teve esse tipo de ploblema com n73 ja fiz flash varias e nao resolveu so ficar (phone start-up falied.contact the retailer.)
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um U20 xperia pra desbloqueio e atualização, alguem poderia postar um tutorial, desde já obrigado?
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Tenho uma box micro tornado HWK. Todos os serviços que executo em atcs nk dão certo,mas na plataforma SAN não to conseguindo fazer a leitura dos atcs. Tentando resolver meu problema, recebi a informação de que essa plataforma só é compativel com o antivirus ´´NORTON´´,eu uso avast. Detalhe, a box conecta normalmente,ñ aparece nem um tipo de mensagem de restrição do programa pelo avast. O atc que to tentando trabalhar é o san-E-1086l,o cabo que to usando é o C-450,já fiz o teste em outros atcs e tambem ñ fez a leitura.A pergunta é: 1:esse problema pode estar sendo causado pelo avast? 2:O cabo que estou usando: SAN-C450, é o correto? Des de já sou grato pela ajuda.
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia a todos .comprei a chimera e junto comprei o cabo usb uart. gostaria de informaçoes dos colegas como seria a forma de usar .estou com um samsung s7562l como cobaia pra teste ,nao consegui contato de forma alguma, nem ligado nem desligado,nem em modo donwload .se aguem puder me ajudar fica agradesido .
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá pessoal do Clan, estou com um nokia 5530 Rm-504 q não consigo passar a flash, quando tento da o seguinte erro: Lembrando q eu uso a Micro Tornado nesse procedimento, e o meu cabo é do kit bx series. Alguem tem a solução ?
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá Galera! Possuo um Modem D-Link DWR-910 com o Firmware bricked, isso ocorreu depois de receber essa orientação do Suporte D-Link que agora está jogando o corpo fora pedindo para enviar o aparelho para uma assistência técnica... Pois bem galera, durante o processo deu uma falha sem motivo na atualização conforme foto com FAIL anexo... Após esse erro o Modem não carrega o sistema, só fica piscando o led em RGB e só mostra o dispositivo como "Android Bootloader Interface" no Gerenciador de Dispositivos". O que sei, é que o Dongle / Modem 4G possui processador Qualcomm Descobri isso após ver o video …
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
e que tenho sigmakey faço muita coisas mtk mas quando vo mexer todos os driver vo no gerenciador aparece noorola usb moden mas a sigma nao acha a porta emulada pelo Motorola de jeitu nenhum já troquei pcs memso jeitu reinsatlei os drivers mas a sigmakey nao acha porta do Motorola seria alguma configuraçao ja ki no gerencaidor ta moden motorola instalado algeum passou porissso ki posa da uma luz
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, por algum tempo eu fiquei sem utilizar meus créditos. Porém, fui utilizar por esses tá apresentando o seguinte erro: bad username/password. ou então: unspecified server error [0x2746]. Já desabilitei todos os antivirus e firewalls do computador. E não sei mais o que fazer. Acredito ter uns 12 creditos ou 18 e não consigo mais utilizar. Se alguem puder me ajudar, agradeço.
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá .. efetuei uma flash no nokia 2330c, tudo ocorreu bem !! sem erros, ao ligar o aparelho apareceu "contact serviçe" alguém sabe o motivo !??? passei a ultima ver... de flash no aparelho, usando hwk !!
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Oi galera to com um probleminha, to querendo desbloquear este aparelho Vodafone 541, eu to vendo que ta soportado con a infinitybox, mais nao sei cual cabo debo de usar galera.. To aguardado suas colaboracao.. Muito Obrigado... ate... Descupa a ortografia.. so de outro pais..
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
bem alguem tem os drivers do win 7 64bits tipo aki falta um driver ,driver ft232r usb uart alguem tiver favor postar !
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Segue manual e o proprio programa pra instalaçao!Manual_novo_suporte_saras.rar
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom gente vejo varias pessoas desesperadas com processos alternativos pra repararem , desbloquearem , flashearem o e746 mais é muito simples com o cabo C180 voce faz todas as funcoes normais da HWK - 1- conecta cabo C180 no aparelho e na box. 2- Mobile info. 3- Encaixe a bateria assim que clicar. 4- Pronto use e abuse... Postem resultados por favor.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Neste Tópico apenas Solicitação de arquivos dumps para Riff Box Mensagens fora desse padrão será deletada sem aviso prévio Vamos manter o fórum 100% Organizado
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia! Estou vendo que a UMT BOX está fazendo FRP dos motorolas e mais algumas outras coisas.. alguem poderia fazer um resumo das principais funções dela e se vale a pena o investimento? grato!
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.