Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by diogorb,

Boa Tarde amigos, Estou com 2 samsung b3210 aqui, segui a risca este tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/19064-samsung-b3210-tutoriais.html , após a flash, os aparelhos ficaram faltando alguns icones no menu, as funçoes não funcionavam direito. Passei uma da TIM e uma da Claro baixados aqui do forum mesmo. Com uma Flash chinesa que peguei no suporte da saras os aparelhos funcionaram, mas os menus são bem diferentes. Gostaria que alguem me desse uma ajuda para resolver este problema. Grato.

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos nao consigo atualizar mais minha hwk.parou na versao 2.3.0.2, opçao check box nao abre.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Luc@s Silva®,

Postem aqui Pinagens para SigmaKey/SigmaBox. Posts fora do assunto será excluído sem aviso.

• 5 respostas
    • 5.9k visualizações
  4. Started by techcells,

pessoal dando uma pesquisada aqui no forum achei a flash do nokia x300 ,mas na nbox nao tem o modelo dele mim ajudem ,que ferramenta eu uso

• 5 respostas
    • 5.7k visualizações
  5. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Alguem poderi postar o procedimento de desbloqueio do Motorola Ex119 pelo LGtool, obrigado.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by thiago_digital,

Ola a todos, Antes de tudo avisar ao moderador que eu até achei tópicos com esse anuncio, mas estavam trancados e sem uma resposta, estou tentando fazer o desbloqueio de GT505 e não consegui encontrar esse drive em lugar algum, Obrigado.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by luis-bauru,

Amigos...Alguém já resetou o código de usuário deste modelo? Atualizei pelo Updater, mas voltou com o código. Tentei pela Setool, marcando a opção 1, sem créditos, tb não resolveu...Será q só reseta com crédito? Alguma luz? TKS...

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, estou com samsung s3650 corby p atualizar o arquivo flash,ja passei duas flash aqui do clan e nada fica reiniciando, tenho um s3650 aqui em perfeito funcionamento, gostaria de saber o procedimento para a leitura do arquivo!!! desde ja agradeco aos amigos que responderem.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by iTzPodawski,

Acabei de adquirir a UMT e não estou conseguindo atualizar o cartão, alguém já passou por isso? Card connected, reading info. Connecting to server, chhecking for update, wait. [updatefw]Server buzy, try latter[01]!.

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  10. Started by Isaac Santos,

Olá amigos acabei de formatar o pc, e fui reinstalar a hwk, instalou normal.. ai quando vou abrir o arquivo da box aparece a seguinte mensagem conforme no print: alguem sabe oque fazer?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by iGor Almeida®,

Boa Tarde a todos colegas do forum, estou com esse pequeno inconviniente no meu programa da Sams da N-box. Acompanha no anexo. marquei ai Igor celulares

• 5 respostas
    • 985 visualizações
  12. Started by cduz,

Galera estou com problemas ,minha abb, instalo hwk tudo certo , mais quando vou clicar em conectar ela da erro e manda reinstalar o suport suíte, já formatei até o pc mais não consigo fazer que ela conecte. Alguém teria uma ajudinha pra mim ?

• 5 respostas
    • 960 visualizações
  13. Started by Andrade684,

Pessoal minha sigma box não está reconhecendo mais o smartcard o que devo fazer presiso de ajudar urgente

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by belvio,

OLA! Pessoal estou efetuando um desbloqueio em um GT E 1085, o mesmo sempre que insiro o chip de outra operadora pede código ja fiz flash desbloqueio e2p tudo menos jogalo no chão :supp_39: mas ja esta dando vontade, sera que alguem tem uma boa dica ou vão mandar eu comprar a UST PRO :supp_114: o engraçado é que ontem mesmo fiz um f250l como vcs vão ve nas imagens. Desde ja agradeçoa todos Atenciosamente; Élvio

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Filippo Luiz,

Boa noite amigos, trabalho já um tempo com celulares e confesso que estou muito desatualizado, já que na parte de hardware eu manjo mais software sempre pedi para que um amigo meu fizesse, mais agora como ele está sempre atrasando os serviços resolvi eu msm atualizar comprei algumas boxes usadas uma delas foi essa Twister. Pesquisando aqui no forum achei o drive dela e já instalei e queria pedir a ajuda de vcs quanto a como operar e quais programas usar para atualizar os softwares e desbloquear. Como sou leigo no assunto de software quem poder me ajudar eu agradeço muito. Abraços! Segue a foto em anexo!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by trigo,

galera to meio encucado com este meu problema aqui , ja e o segundo telefone que pego que da isto primeiro fui um 5130 que ate ja devolvi, e agora um e71 Rm-407 não consigo efetuar a flahs no atc tamto com HWK ou MX-key usando as box Tanto a UFS-X ou usado a JAF. JA to de cabelo em pe , se auguem poder da uma luz agradeço. Obs. tem como faser Update Firmware das box , tanto UFX como Jaf , e mais 1 detale o aparelhos fas a leitura normal , nas box.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by rodrigues010,

Comprei uma hwk com Ufs3 na cellmaster e venho enfrentando uns probleminhas que creio que seja leiguice minha. Sempre quando tento fazer algum procedimento da essa mensagem de erro! "Nothing flash or verify,Please select something." e não prossegue. Por favor quem poder me ajudar agradeceria muito!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by felipeaarruda,

Support: Bad HID, Cannot Access Support -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot: 62 CF -- Done, use [Update Box] to authorise UFS. UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 80922 NVML: Ok BOOT: UFxBoot V2.2 (c) SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 (c) SarasSoft 2007. SERN: 80922 LIC5: False REQ FBI Failed ! nao sai disso! baixei a ultima versao

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. setool2 SmartCard updater [0.95] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "updater" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started. RECOVERY SERIAL: A9EFB99E4E8##### Checking with server.. recv err: [Connection reset by peer]

20. Started by macieira518,

Alguem sabe se a UFS Tornado ainda vai ter novas atualizações? Passamos os 2012 inteiro sem nenhuma novidade.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Marcelo Sousa,

amigo estou com este aparelho reinicinado quero sab como fazer o flash pela hwk ou por algum outro programa free.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by iahoo,

pessoal alguem ai sabe o procedimento para desbloqueio deste atc ? sei que è com test point, mais estou tentando fazer e nao consigo, to marcando a opçao 1,2,5 na interface se eu deixo em USB nao passa desta parte DETACH USB CABLE FROM PHONE REMOVE BATTERY FROM PHONE ATTACH TESTPOINT ATTACH USB CABLE TO PHONE,THEN PRESS "READY" se eu uso a porta com gerada, acontece isso DETACH USB CABLE FROM PHONE REMOVE BATTERY FROM PHONE ATTACH TESTPOINT ATTACH USB CABLE TO PHONE,THEN PRESS "READY" PROCESSING ... REMOVE TESTPOINT NOW, THEN PRESS "READY" PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY ... o que estou fazendo de errado ? alguem tem uma d…

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Amigos minha HWK tem ficado estranho de uns tempos pra ca, atualizaei ela, e ficou mais ou menos, em vez em quando ela fica dando um erro e dai mesmo eu fechando a tela de erro ela n sai e eu tenho q reiniciar, e eu usei a box tudo ok, mais minutos depois ela ficou assim ate agora, mim ajudem o q é isso, eu coloco pra atualizar e so fica assim, o q eu faço? ____________ Jesus salva!

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  24. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores. Estou com uma duvida e preciso de ajuda pra sana-la, por motivo de queda de energia morreu aki na loja um Samsung I9000B durante o processo de atualização do mesmo. Agora ele num da nem sinal de vida, pois bem pesquisando fui informado que poderia voltar o boot do mesmo atraves do Jtag pela Riff Box. Mas qd verifiquei as funcionalidades da box elas indicam que ela so tem suporte para o I9000 isso mesmo sem o B. E agora preciso recuperar o aparelho mas naum quero investir uma grana que ta curta nesse periodo em uma box que poderá nao suprir a minhas necessidades. Alguem sabe informar se ela faz o unbrick do I9000B ou somente o I9000 mesmo.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by tipitiboss,

to tentando desbloquear um w100 a 5 dias e so recebo esta resposta remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Tenho a ativaçao mais recente e ainda me resta 10 logs, sera que eata offlinne estes dias todos?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.