Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. uma duvida, se o aparelho vier bloqueado e não tiver como colocar em depuraçao usb? como irei desbloquea-lo ou retirar a senha através da sigmabox?

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  2. Started by Lucas Mota Nunes,

Estou querendo saber o procedimento de desbloqueio do nokia 3120 da tim, tenho apenas a UFS+HWK. Obg

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by pericles,

nunca vir issu antes mas ta ai ... alguem ja resolveu esse problema ?

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

bom amigo estou com um atc 2330 aki para fazer o unlock mais quero sabe se alguem ja conseguio fazer o desbloqueio deste aparlho pela Hwk.

• 1 resposta
    • 7.4k visualizações
  5. Started by jorgealcindo,

amigos, preciso de ajuda no desbloqueio deste atc, vi os tópicos mas não tive as informaões necessárias, tenho um 2630 versão 4.20 03-08-07 mas não consigo desbloqueio, tenho a rm 298 4.20 mas não foi, o que devo marcar , qual procedimento devo fazer, desde já agradeo.

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by Lampada,

Desbloqueio A706 - Baixe a flash do suporte da NsPro - Descompacte o arquivo em alguma pasta do seu pc - Abra Selecione o Modelo A706 - Escolha a opção Flash - Clique em Automatico (como mostrada no figura em anexo) - Aperte as teclas 9 e Power pra que o atc entre em modo download ( no celular) - Conecte ao cabo que ja deve estar conectado à box - Clique em Escrever - Aguarde a finalização do processo - Clique em Desbloquear e aguarde finalizar (caso dê erro clique novamente) OBS: Cabo usado D800 http://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/attachment.php?attachmentid=8471&d=1229124101

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by mmaia02,

Bom dia, estou com esse huawei pra desbloqueio de operadora na UMT dongle que acabei de comprar, mas tudo que consigo com ela e ler o IMEI dele, e só ela não habilita o botão direct unlock atc é da at&t. será que eu preciso preencher aquele login e senha que pede no programa da umt?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by malakay3000,

oi galerinha ai um tutorial com o desbloqueio 100 % testado por mim a flash esta nesse link. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-27.html e e so seguir a esplicaçao na imagem depois da flash vc escolhe o que quer fazer se desbloquear,reparar xxx, ou outra coisa mais nao tire o celular do cabo depois que acabar a flash pois se nao vai ter que flashar novamen te kkk vlw

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  9. Started by mikcell,

na aba om/swift selecione o modelo c5010e de mobile info digite coloque o chip de outra operadora e digite o cod...net ja era desbloqueado

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Gostaria de uma ajuda no desbloqueio desse aparelho, é de um cliente que estuda na bolivia portanto operadora de lá. Queria saber o procedimento e cabo, tentei com um cabo (não tenho certeza se é o correto mas encaixou perfeitamente ) E210 e C450, mas nenhum leram o aparelho...

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by João Paulo Francis,

Desbloqueio SAMSUNG T419 via HWK 1- Abra o software UFS_SAM 2- Selecione o modelo U108 3- Ligue o aparelho 4- Conecte o cabo (E210) 5- Click em Unlock 6- Aguarde o final do processo e a mensagem Done. Pronto, aparelho desbloqueado com sucesso via HWK original.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  12. Started by Sensey,

Ola bom dia amigos alguém sabe como efetuar o desbloqueio do samsung T819 pela n-box hwk?

• 0 respostas
    • 586 visualizações
  13. Started by Sensey,

Ai galera rapido e facil..

• 15 respostas
    • 10k visualizações
  14. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um siemens mc 60 da tim para desbloquear, se algum amigo ja conseguil com umas das box que tenho como ja assinado abaixo, caso sim agradeço se puder ajudar e passar o procedimento!!!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Lucio Flavio,

Alguém já fez o desbloqueio desse aparelho via setool. Estou com um aqui da operadora docomo, fiz ele via setool usando o modelo x10 via servidor e deu que o servidor estava fora. E fia ele sem usar o servidor e deu unlock done, mais a hora que vai no aparelho ele não está desbloqueado.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Procedimento de Desbloqueio sony ericsson pela Setool Box3 1°) Conecte o celular na porta USB e Click Identify, (Verifique se tem os arquivos rest presente). 2°) Vá na aba Settings e marque as opções (1 e 2). 3°) Escolha o modelo e aperte em Unlock/Repair. 4°) Quando solicitar para colocar o chip e ligar o telefone, você aperta em STOP. 5°) Ligue o aparelho vá até jogos e aperte no arquivo (Executor) Nessa hora o telefone não liga mais, (Calma isso é normal). 6°) Vá novamente a aba Settings e marque somente a opção 2 7°) Aperte novamente em (Unlock/Repair) Segurando a tecla "C" Plugue ao cabo USB Pronto, você receberá uma mensag…

• 5 respostas
    • 17.1k visualizações
  17. Estou com um Xperia X10 na versão do Android 2.3.3 mais esta dando erro ja cosumiu 5 logs e dar esse erro. RUNNING v 1.1202/01.14/UNI CARD SERIAL 00094895 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" OR "VOLUME DOWN" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R8A013" SOFTWARE AID: 0001 LOADER AID: 0001 FLASH ID: "002C/00B3" LOADER VERSION: "R4A024" PHONE IMEI : 01237900252939 Checking for signature ... signature found, skipping calculation REMOVE SIM CARD FROM PHONE FULLY POWER ON PHONE ENABLE "USB DEBUGGING" IN PHONE: MENU,SETTINGS,APPLICATIONS,DEV…

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Boa tarde senhores, estou com um problema no desbloqueio do S20 ultra 5G (G988U) Já fiz a compra dos créditos, já atualizei a box, e quando vai ler o IMEI dá erro. Já fiz esse desbloqueio em outros aparelhos e foi normal. Estou usando a octopus pro. Segue o log: Se alguém puder ajudar agradeço muito. Detected model: SM-G988U Fingerprint: samsung/z3qsqw/z3q:11/RP1A.200720.012/G988USQS2DUJ7:user/release-keys Firmware compiled date: Mon Oct 18 18:40:30 KST 2021 PDA version: G988USQS2DUJ7 CSC version: G988UOYN2DUJ7 SW version: G988USQS2DUJ7 Build number: 20705126 Phone SN: R3C... Android version: 11 (RP1A.200720.012)…

• 2 respostas
    • 615 visualizações
  19. Started by Sensey,

Ola amigos na setool nao a achei esse modelo ele e da operadora vodafone algue ja desbloquen?

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  20. Started by marcosramos,

Boa tarde, tentei dar unlock em um w200 cid 51, apos o unlock marcando as opções 1 e 2, dei o stop, liguei o act fiz o "executor" e quando dei o unlock marcando somente a opção 2 apareceu o seguinte erro "PHONE CID NOT SUPPORTED IN THAT MODE" alguma solução? ps. quando tentei rodar a flash denovo deu o erro "HDR block not accepted,error: 02"

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by manocellulares,

alguem tem o procedimento de desbloqueio via setool do sony ericson w380 cid 53 versão r11ca002 da vivo? agradeço!

• 2 respostas
    • 4.8k visualizações
  22. Started by lost,

amigos estou tentandoler e desbloqueio direto e ler os codigos nenhum dos 2 vai ? desde já agradeço

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Aparelhos NÃO suportados para desbloqueio via MT BOX até o momento based on different CPU types, but new MCU SW security SimLock3 - 'SL3' (T-Mobile & Orange) * 5310 MCU v58.58 (RM-303) * 6300 MCU v57.20 (RM-217) * 6500c MCU v59.45 (RM-265) * 6500s MCU v59.60 (RM-240) * ... based on RAPS_V3.03-PA CPU * 3600 slide (RM-352) * 5220 XpressMusic (RM-410/RM411) * 7210 Supernova (RM-436) * 7310 Supernova (RM-378/RM-379) * 7610 Supernova (RM-354) * ... based on RAP3GS_V3.02-PA CPU * 6600 fold (RM-325) * 6600 slide (RM-414) Aparelhos SUPORTADOS para desbloqueio via MT BOX até o momento BB5 suportados sem créditos, sem test poin…

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  24. Started by macieira518,

Olá Boa tarde!!! Estou tentando desinstalar a HWK UFS do windows8 mais não estou conseguindo. Ja desinstalei o update cliente, mas a desisnstalação não esta completa. Alguem pode me dar uma ajuda

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  25. Started by wamonis,

quando colocamos o imei so aceita colocando no local CID algo ja coloquei tudo que tem no fundo e nao da certo,o que seria esse cid?

• 1 resposta
    • 818 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.