Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Tópico destinado a nós postarmos somente Drivers SPTBOX Qualquer assunto não relacionado a anexar novos drivers, procure outro tópico ou crie um novo com sua dúvida. Estamos entendido? Claro que sim todos somos espertos e lemos sempre todas as as postagens de um tópico! Viva organização do Fórum!
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
MDM Fix Tool V1.0.3.2 Free 2024 Download Download LINK:: Click Here Download LINK:: Click Here "Direct Change Serial No. in EDL - World's First" MDM Repair (Diag Spd) Android 14 Enable QR - No Credit Needed. Free! Free Xiaomi Auth Model Factory Reset, FRP Reset, Mi Account Reset, Disable Mi Account, Reset EFS Fixed MDM "can't get PIT" Error KG Flashing for KG Locked Devices Factory Reset & IT Admin 2 hours Reset Android 11 to 14 for all brand Android 14 Samsung Flashing - Download Mode Features MDM Fix Tool KG Remove COS 11,…
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Erro ao flashar /desbloquear na HWK(mesmo erro em 03 pcs, duas Box e 3 atc diferentes Alguem já viu este erro? Vou esplicar o que esta acontecendo. Instalei em tres computadores diferentes... O interessante que todos era Intel(01- Dual core / 01-Core2duo / Celeron). Posso mandar flashar, desbloquear, sempre acontece o mesmo erro. Para na tela abaixo, fica um tempao e depois da o erro da segunda tela. Após um longo tempo(3 minutos) aparece o erro abaixo) Testei em dois 2630 versoes diferentes, e um 1208. Log do erro: Code: IMEI: 355713-02-xxxxxx-9, ASIC: 11 FILE: rm298__05.61.mcusw 1st Boot: Ok, DCT4, UPP: 3162 [Rm-298] [2.1.…
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos acabei de adquirir a riff box a principio estou gostando muito , pois já estalei , já soldei a fita na jinga, já estou bem adiantado ( eu acho ) só que estou com muitas duvidas em relação ao seu uso , em relação a procedimentos para salvar alguns aparelhos como os samsungs.... minha grande duvida é essa ... será quem alguém tem algum manual uma coisa assim que possa mim dar uma força ?
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
-
bom dia gente. eu estive observando que, se você clicar em selecionar firmware no octopus/octoplus LG software, há a possibilidade de, além de selecionar arquivos .OCT, selecionar também arquivos kdz. agora, minha pergunta é: por que então, se é possível fazer o flash sem .OCT, convertemos o firmware ? posso fazer flash de um arquivo kdz, da z3x box ou lg flashtool (incrível como a box e o kdz usam o mesmo arquivo), no octopus ? pois é o seguinte, se for assim, nunca mais converto os arquivos... qual a diferença entre converter ou não o firmware ? e há risco de fazer o flashing do aparelho com a kdz na octopus, e matar o aparelho ? pois …
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite, comprei ha pouco uma Dongle Sigmakey e achei muito interessante. Possuo dois computadores com XP e ela funciona numa boa, mas agora comprei um Ultrabook da Toshiba com W7, e para minha surpresa a dongle não é encontrada como tal e sim como leitor de smartcard. Já desinstalei os dirvers e reinstalei varias vezes e não tive sussesso algum. Alguem ja passou por isso? Como resolveu ?
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos tenho a nbox com hwk a poucos dias,e gostaria de uma ajuda no desbloqueio do 2720 .procedimento e o cabo a ser usado .grato a todos.
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Eu abaixei varios arquivos, passei flash, mais na hora de desbloquear pela hwk, não desbloqueia, gostaria de saber se realmente a hwk, faz esse aparelho, e tambem tenho a mt-box, se alguem conseguiu com uma desses ferramentas, por favor, me ajudem!!! Pra fianlizar, vi varios tutoriais(video), mostrando o procedimento, tentei e não consegui, por isso a minha duvida
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Acabei de instalar a Ns e tou precisando dos drivers... Alguem ai tem?
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Assista o Video Aula enssinando como rsetar codigo de Usuario de NK-DCT4+ pela MTBOX Nokia O video é um pouco antingo mas poe ser ultil Resetar Codigo de Seg.NK-2660.rar
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Coloca o aparelho em modo de Donwload, para isso, segura tecla Volume - Botão Camera, e tecle Power. 01 - conect Celular no cabo Micro USB. 02 - clica na Aba Qo/Bcm Selecione os arquivos flash na segunte sequência. BOOT boot2.img APPS apps_compressed.bin RSRC1 Rsrc_S5250_BrOpen.rc1 RSRC2 Rsrc2_S5250(Low).rc2 FFS FactoryFs_S5250_BrOpen.ffs APP CSC_S5250_BrOpen.ZTO.csc CSS CSC_S5250_BrOpen_ZTO.csc PFS/FOTA bplib_S5250BrOpen.fota 03 - Clica em Write Flash 04 - Aguarde o final. Procedimento já estado. desde já meus sinceros agradecimento as todos do Forum. _______________…
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Procedimento de desbloqueio SAM C270 via HWK Conecte seu Box "UFSx" no seu computador. 1° Conecte o cabo "SAM E210" no BOX. 2° Execute o software " UFS X SAMSUNG V- 2.0.8.5 " 3° Clique no botão "Connect" 4° Selecione a plataforma OM/Swift do aparelho a ser trabalhado. 5° Selecione o modelo. "C270" 6° Conecte o cabo no aparelho com bateria carregada.´ 7° Clique em Unlock 8° Aguarde o final com a seguinte mensagem: MSL Active MSL Deactivated SLOCK Reset, Ok Unlock Done
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um I9100 que nao liga estou tentano fazer o reparo dele pela riff mais fica dano esse erro
-
- 16 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom gente sou novato com essas tecnologias...e estou com alguns aparelhos pra fazer aki... há alguma possibilidade de desbloquear ou flashear esses aparelhos?
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá pessoa tem como alguém me ajudar precisei formatar meu pc agora a octopus Não Reconhece Nenhum Aparelho! Via Porta COM! ha 2 LEDs na BOX 1 Verde e um Laranja, após Aperta o Botão (Conectar) O LED Verde fica Piscando! Mais Laranja Fica apagada
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa tarde, amigos do clan chegou hj na minha loja um samsung e1205 com um codigo, tentei desbloquear esse cod. pelo hwk e ñ consegui foi em inf depois em unlock e depois em patch MSL e nada de reconhecer o codigo depois fui em read e2p e em write e2p e nada alguem teria alguma dica pra mim desde d ja agradeço.
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
alguem saberia responder ..onde conseguir esses drives?ou seria problema...com a minha box?ja tentei dezenas de drives e naa..to com minha box parda amigos?alguem..podeia..ter uma solução???;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Postar aqui somente procedimentos executados com Infinity box/dongle Postagens fora deste tema serão excluídas.
- 14 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa tarde... Minha N-box + hwk, nao esta acessando ao suporte. Ja reinstalei o programa, fiz atualização pelo update, ja instalei em outra maquina e nada... Sempre da o mesmo erro... Cant open url error.. Antes eu sempre utilizei o suporte.. eu abria o programa.. o SAMs ou Dct BB5 conectava a box e clicava em suporte.. Se alguem ja passou por isso desde ja agradeço.. Uso a versao 2.0.9.0
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Tópico destinado a MT BOX: Aqui vamos postar apenas procedimentos para instalar, configurar e ou atualizar esta ferramenta MT BOX: Por gentileza, todo e qualquer assunto fora disso, poderão ser movidos ou até excluídos, mas lembrem-se, podem ficar a vontade, postando suas dúvidas em outros tópicos de mesmo tema em aberto (30 dias), ou criando um novo com seus devidos casos, consequentemente podendo indicar este como link a uma solução ou modo que já seguiu! Viva fórum organizado e sucessos a todos!
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Tópico destinado a procedimentos realizado pela ufibox / UFI Dongle .
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom dia alguem sabe o procedimneto de flash m2520 samsung hwk ? obrigado
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
olá amigos fiz uma atualização do sony ericson w380 pela hwk e agora quando ligo o aparelho aparece a mensagem: erro de configuração. alguem pode me ajudar a resolver esse problema?
-
- 12 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.