Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by leonardocosta,

Bom dia, Tenho N-box e gostaria de saber como fazer o flash deste aparelho pois quando tento passar a flash sempre da esses erros: 1ST BOOT : C0,07 [Rm-625] [2.2.0.0] CMT ASICID: 000000010000022600010006400C192101051105 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 03F0000AC09E00529CB9C909529970DB8144000D CMT MODE : 00 CMT HASH : B8C3ADECFC997FCD8081D3DEAF870B8C CMT ROMID : 4B9B75103E691FF8 CMT 1ST Boot OK Cannot Find KEYS CERT BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot File not Found IMAGE : RM-625_21.1.004_prd.core.C00 Process Failed, Repowering Mobile a box consegue ler o aparelho atraves da INFO mais não conseg…

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  2. Started by postouniao,

boa terde alguem tem os driver da dongles sigma key para cartão inteligente para win 7 64 bit

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  3. Started by rfaelcouto,

Bom gente sou novato com essas tecnologias...e estou com alguns aparelhos pra fazer aki... há alguma possibilidade de desbloquear ou flashear esses aparelhos?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. galera nao só a minha mas de meus amigos tambem estao todas sem funcionar creio eu que ja saiu novos setps pra instalar a hwk tentei com a ultima versao UFSXHWK_2_10_00_240310 e na hora do updat da erro alguem sabe algo sobre novos setups dela ?

• 16 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Tópico destinado a MT BOX: Aqui vamos postar apenas procedimentos para instalar, configurar e ou atualizar esta ferramenta MT BOX: Por gentileza, todo e qualquer assunto fora disso, poderão ser movidos ou até excluídos, mas lembrem-se, podem ficar a vontade, postando suas dúvidas em outros tópicos de mesmo tema em aberto (30 dias), ou criando um novo com seus devidos casos, consequentemente podendo indicar este como link a uma solução ou modo que já seguiu! Viva fórum organizado e sucessos a todos!

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Recentemente tive que trocar a HD do pc pq deu defeito , desde então não consigo mais comunicar a box com nenhum atc. Já baixei programas e drives e nada. Abri o octoplus samsung e consegui ir ao suporte para baixar flash , mas não consigo ler nenhum atc. Alguém sabe o que pode ser isso?

• 18 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by guim,

boa noite pessoal do clan gsm gostaria de saber se tem como desbloquear aparelhos pela hwk ... se tiver alguem poderia me ensinar???

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by atilaro0ts,

Boa tarde... Minha N-box + hwk, nao esta acessando ao suporte. Ja reinstalei o programa, fiz atualização pelo update, ja instalei em outra maquina e nada... Sempre da o mesmo erro... Cant open url error.. Antes eu sempre utilizei o suporte.. eu abria o programa.. o SAMs ou Dct BB5 conectava a box e clicava em suporte.. Se alguem ja passou por isso desde ja agradeço.. Uso a versao 2.0.9.0

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by techcells,

pessoal nao encontrei as flash pros bbs5 a todos

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. procedimento desbloqueio s3550 samsung na hwk? fazendo faovr meus amigos obrigado?

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  11. Coloca o aparelho em modo de Donwload, para isso, segura tecla Volume - Botão Camera, e tecle Power. 01 - conect Celular no cabo Micro USB. 02 - clica na Aba Qo/Bcm Selecione os arquivos flash na segunte sequência. BOOT boot2.img APPS apps_compressed.bin RSRC1 Rsrc_S5250_BrOpen.rc1 RSRC2 Rsrc2_S5250(Low).rc2 FFS FactoryFs_S5250_BrOpen.ffs APP CSC_S5250_BrOpen.ZTO.csc CSS CSC_S5250_BrOpen_ZTO.csc PFS/FOTA bplib_S5250BrOpen.fota 03 - Clica em Write Flash 04 - Aguarde o final. Procedimento já estado. desde já meus sinceros agradecimento as todos do Forum. _______________…

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by meus,

-- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb -- UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 49724 -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb erro conectigng ufs hwk login erro; 5

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. bom dia gente. eu estive observando que, se você clicar em selecionar firmware no octopus/octoplus LG software, há a possibilidade de, além de selecionar arquivos .OCT, selecionar também arquivos kdz. agora, minha pergunta é: por que então, se é possível fazer o flash sem .OCT, convertemos o firmware ? posso fazer flash de um arquivo kdz, da z3x box ou lg flashtool (incrível como a box e o kdz usam o mesmo arquivo), no octopus ? pois é o seguinte, se for assim, nunca mais converto os arquivos... qual a diferença entre converter ou não o firmware ? e há risco de fazer o flashing do aparelho com a kdz na octopus, e matar o aparelho ? pois …

14. Started by Andre de Oliveira,

Pessoal to com nokia 2720 aki q não quer passar a flash. Quando tento dá o seguinte erro: Aguardo Sugestões.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by Luc@s Silva®,

Km500 Selecione o modelo Selecione porta COM Conecte o aparelho desligado Clique em Conectar Retire e coloque a Bateria Segure a Tecla PWR por 3 segundos Selecione a Flash Clica em Escrever Firmware Aguarde o fim do processo.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by edgar3800,

ola amigos, aqui vai uma dica de como traduzir para português sua Miracle-box. vá em C/Arquivos de Programas/Box_Data copie o arquivo em anexo com o nome Português e teste, caso não goste copie o arquivo com o nome inglês para o mesmo endereço http://www.clanload.com.br/images/9YVm8.jpg Obs.: descompacte antes de copia Poste resultado ingles .rar português.rar

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by Infocell,

Ola, boa tarde. Em primeiro lugar peço desculpas caso esteja postando no lugar errado. Meu problema é o seguinte, tenho a nbox a 2 anos, e sempre fiz os samsungs sem problema algum, ao ponto de nem me preocupar em comprar uma box especifica para essa marca. Porem de um tempo para cá, nao consigo nem fazer leitura nos aparelhos pela nbox mais...aparelhos que antes eu conseguia, hoje nao consigo mais desbloquear, flashar e tal... gostaria da ajuda de vcs para descobrir o que pode estar acontecendo com ela... pois faz muita falta.Uso a versao 2.0.9.0 obrigado pessoalbanir

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by maaycko,

bom dia,amigos do forum comprei uma meduza box recentemente e e ñ consigo fazer nenhum serviço da ERRO TDO segue o print da tela

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by cegodasroms,

gente, tenho minha sigma key ativada para todos os 3 packs... bem, minha máquina roda Windows 10 64 bits... bem, tentei tirar a conta google no meu primeiro aparelho pela key... mas, ele reconhecia modelo do software, data da build, mas, apaecia a tela conectando... e depois falava conectando falhou... tem alguma relação o sigma key não funcionar frp no windows 10. ou, funciona frp no windows 10 de boa ? tipo... esse aparelho é um motorola moto g3... clico em plataforma, mudo para adb, e depois coloco o aparelho em factory mode, e por fim, clico em conectar mototrola aparelho... mas, ele dá falha ao conectar... o que pode ser ? grat…

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by infohelp,

http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,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…

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by Ary Braga,

Após um período sem grandes novidades vinda de fabricantes, voltamos a nos interessar em apoiar uma nova ferramenta que está muito forte e por isto confiamos que é a hora de lhes apoiar assim como sempre fizemos com os melhores produtos e fabricantes. Fomos convidados a ser o suporte oficial da Chimera Tools no Brasil, em conversa direta com Daniels responsável pela Chimera que nos contactou fechamos uma parceria e assim muito breve teremos novas soluções e a ferramenta a venda. Entre as novidades da Chimera está desbloqueio e reparação de IMEI de Nokia Lumia entre tantas outras coisas que somente ela suporta. *Agradecemos ao Daniels da Chimera por nos concede…

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by LuisinhoCell,

1. Faça o download do software de apoio página: http://www.nsteam.org/downloads.html 2. Caixa drivers estão disponíveis após a instalação de software no seguinte pasta: C: \ Arquivos de programas \ NsPro \ NsPro Driver. 3. O acesso só está disponível para apoiar a partir de softwares janela principal. Por favor, preencha formulário de inscrição que será exibido após clicar em "ir apoiar" a tecla pela primeira vez

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by Porfiriow,

Bom dia pessoal, Minha octoplus box esta apresentando um erro de card. Versao do scard nao suportada ja tentei fazer update varias vezes e o erro continua, em anexo a imagem do erro, se alguem ja pegou algo assim que pouder me ajudar a resolver ficarei muito grato. Até ontem a noite funcionou normal, mas hj pela manha ja estava assim.

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! comprei uma octoplus a uma semana no clanshop e estou precisando de um passo a passo para baixar flash. tentei baixar pela própria octoplus mas não consegui, tentei baixar pelo site boot-loader me registrei tenho créditos para baixar flash, mas também não consegui. Alguém pode me ajudar?

• 15 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Como fasso para joga uma flash no b3210 samsung e com qual cabo alguem poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.