Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Bom dia todos, gostaria e saber se tem como retirar a senha do nokia rm-986 pela hwk, pois só tenho ela aqui e não encontrei o modelo especifico, e se ouver outro metodo que vcs tenham consequido que me passe por favor, grato!

• 3 respostas
    • 8.7k visualizações
  2. Started by trigo,

Boa tarde, estou me deparando com este erro ja fas mais de 3 semanas , não to conseguindo atualizar minha hwk .....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by sapim,

Boa tarde senhores. Tive que formatar o meu pc e instalei o Windows 7 23bits e agora encontrei problema com esse driver. o mesmo tem no site da box octopus mais mesmo assim o Windows não reconhece. Será que alguém passou por esse problema e pode me ajudar. obrigado.

• 7 respostas
    • 6.6k visualizações
  4. Started by ToninhoSantos,

Por favor colocar aqui neste tópico arquivos de recuperação(Repair pack) Riff Box Assuntos fora deste contexto serão excluidos pela moderação sem prévio aviso. Obrigado pela compreensão de todos.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by joalison,

ola amigos gostaria se alguem podece me ajudar to com probleminha no G3502T fica só na tela inicial e não abre desde já agradeço a ajuda

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Amigos tentei converter uma firmware e apareceu essa mensagem : Can`t acess I5500BZTOJP5_CSC_ZTO_CL845281.tar.md5.file is blocked. Alguém sabe o que significa isso e como resolver?

• 3 respostas
    • 664 visualizações
  7. Started by André Stein (S.F.U.),

Amigos boa tarde! depois de alguns erro e algumas soluções conseguidas aqui no fórum mesmo, cheguei até esse erro e não consigo passar dessa etapa! poderiam me ajudar? desde já agradeço! tela de erro:

8. Started by jbcelular,

formatei o pc agora na estalaçao da hwk so da este erro 6 so da este erro imagem.bmp

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by KeyNeS,

Boa tarde amigos do ClanGsm, to com um problema com a octoplus, tenho ela instalada no windows 7 x64 bits, com os drivers e programas atualizados, mas toda vez que vou tentar abrir o software samsungtool/lgtool, eles abrem e fecham rapidamente, poderiam me ajudar a sanar o problema? Grato.

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Evandro Terci,

Bom dia, estou tendo problemas ao instalar a hwk, troquei o hd do pc e agora nao estou conseguindo instalar a box. Segue em anexo o erro. Ja pesquisei aqui e em outros foruns e ainda não consegui achar nenhuma solução para este problema. Se alguem tiver alguma dica agradeço!! erroHwk.bmp

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. após desbloqueio do xt920 chip 1 continua invalido, tenho o service pack 1, nao sei como fazer para desbloqueio, lembrando que a hipotese de blacklist esta descartada, é algo no desbloqueio mesmo. no aguardo.

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  12. Started by wenderfabio,

Boa tarde, qual o primeiro passo pra instalar, pra mim não fazer cagada...??

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Olá pessoal , sou novo com a Octoplus box , comprei tem pouco tempo , estou tentando fazer o software do Samsung galaxy win duos , GT-I8552B, más não estou conseguindo , primeiro a box não estava reconhecendo o aparelho quando eu clicava em LER INFORMAÇÕES , depois já Consegui fazer o aparelho LER INFORMAÇÕES: Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.6.5 ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM5 Modelo seleccionado: GT-I8552B Reading info, please wait... Modelo do telefone detectado: GT-I8552B Data de criação do firmware: Wed Apr 24 17:36:38 KST 2013 PDA v…

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações
  14. Olá pessoal , sou novo com a Octoplus box , comprei tem pouco tempo , estou tentando fazer um reparo de IMEI do samsung galaxy win duos , GT-I8552B, más não estou conseguindo , primeiro a box não estava reconhecendo o aparelho quando eu clicava em LER INFORMAÇÕES , depois já Consegui fazer o aparelho LER INFORMAÇÕES , agora quando tento reparar o IMEI do samsung galaxy win GT-I8552B , aparece a seguinte mensagem: Write IMEI failed Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.6.5 ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM5 Modelo seleccionado: GT-I8552B Reading …

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  15. uma duvida, se o aparelho vier bloqueado e não tiver como colocar em depuraçao usb? como irei desbloquea-lo ou retirar a senha através da sigmabox?

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  16. Started by marlontga,

o servidor da erro o que pode ser isso?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by shades,

baxei a rom pelo bootloader mais não abre o firmware segue o login: Platform: LG MTK Selected port: COM3 Selected baudrate: 115200 Selected model: C365 Please, disconnect battery and connect cable... Phone found. Setting power state...OK Prepairing loader...OK Sending loader...OK Synchronizing with loader...OK Detecting NOR flash chip...OK Detecting NAND flash chip...OK Reading info...OK Enabling external RAM...OK Setting baudrate...OK Checking security...OK -------------------------------------------------------------------------------- IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx Bluetooth address: 00:05:C9:00:00:00 NAND flash chip: Hynix NAND size: 256 Mb NAND page size: 2048 b NAND s…

• 4 respostas
    • 695 visualizações
  18. Started by marlontga,

apos fomatar meu pc estalei ela tudo certo mas falta essa dll alguem poderia me ajudar meu e o windons xp

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by victor garcia,

amigos,alguem sabe pq esse erro? erro ufs+hwk.bmp

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  20. Started by Anderson Marinho,

Amigos bom dia! Gostaria de saber para que serve o omitir escritura de área? Devo deixar ele marcado ou não?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by vande1985,

Pessoal, entrou aqui um nokia 310 reiniciando, ai pensei esse é fácil resolver... só passar uma flash! Abri o programa e na lista não está mais o RM-911 no caso o nokia 310 Andei pesquisando na net nas versões mais antigas do software da HWK ainda tava o RM-911 Agora estou com a HWK atualizada e a mesma não se encontra mais disponível! Estou precisando passa flash nele! Aguém sabe como resolver isso ou o porque a HWK sumiu o RM-911???

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by rodritek,

Amigos comprei agora uma octoplus na clanshop e não consigo instalar o cartão inteligente, ja baixe os driver direto do site mas não tem os driver do cartão inteligente, lembrando que estou com win7 32 bits. Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Desculpem, vou verificar um outro modo de postar esse arquivo ,pois oq postei anteriormente continha um link esterno...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by GoodCell,

Olá pessoa tem como alguém me ajudar precisei formatar meu pc agora a octopus Não Reconhece Nenhum Aparelho! Via Porta COM! ha 2 LEDs na BOX 1 Verde e um Laranja, após Aperta o Botão (Conectar) O LED Verde fica Piscando! Mais Laranja Fica apagada

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by MicroSoldagem,

Procedimento de instalação da Riffbox. Baixe a versão mais recente do setup da riff neste tópico e instale. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=42638&p=224232 Vá até a pasta em que foi instalada a box Crie uma pasta neste diretório com o seguinte nome: Resurrectors Após feito isso, você precisa fazer o download das DLL que serão usadas para a ressurreição dos aparelhos e colocar nesta pasta que acabou de criar. Arquivo é grande, mais de 7GB. Até o momento, o fabricante da riff usa o sistema de torrents para compartilhar DLLs e Dumps. [nota]Caso ainda não use no seu computador nenhum aplicativo para dowloads por torrents, veja este link e…

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.