Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
olá caros amigos, me desculpe pela minha inexperiencia sobre esse assunto. venho por meio deste post tirar uma duvida de como instalar a box setool 3, que oi comprada aqui pela cell master. e de como proceder qual a versão que devo instalar tanto para lg quanto para sonyericsson. agradeço a ajuda.
-
- 7 respostas
- 5k visualizações
-
-
esto com esse erro oq faser UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: UFS3 -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dias amigos comprei uma octopus instalei ela corretamente mas só que estou tendo dificuldades em ler os aparelhos com ela já testei varios aparelhos ela quando clico em conexão a box não faz nada depois aparece erro o mesmo aconteçe quando mando ler o aparelho da erro gostaria se os amigos que possuem a octopus postacem esses erros obrigado a todos
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia a todos, instalei a ultima versao recem lancada e estou tendo o seguinte problema. Ao abrir o programa ele da a mensagem de errro " Component MSWINCK.OCX or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid " - Ja baixei varios, inclusive outras versoes - Ja desinstalei e reinstalei varias vezes , e o defeito continua - a box ja esta ativada e atualizada - o LGE Tool funciona normal, o settool.exe tambem ta normal. So estou com problemas com o SGtool . Alguem poderia me dar uma ajuda. grato desde ja
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
gente comprei uma nbox instalei os drivers instalei o suporte ate ai tudo bem mais quando vo atualizar com o servidor da esse erro se alguem poder ajudar agradeço!
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Senhores ao tentar instlar a minha nbox+hwk apresenta o erro em anexo espero que possam me ajudar , ja desinstalei e reinstalei deletei a pasta da sarassoftware e reinstalei e o erro persiste ,egue em anexo
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Tenho uma box micro tornado HWK. Todos os serviços que executo em atcs nk dão certo,mas na plataforma SAN não to conseguindo fazer a leitura dos atcs. Tentando resolver meu problema, recebi a informação de que essa plataforma só é compativel com o antivirus ´´NORTON´´,eu uso avast. Detalhe, a box conecta normalmente,ñ aparece nem um tipo de mensagem de restrição do programa pelo avast. O atc que to tentando trabalhar é o san-E-1086l,o cabo que to usando é o C-450,já fiz o teste em outros atcs e tambem ñ fez a leitura.A pergunta é: 1:esse problema pode estar sendo causado pelo avast? 2:O cabo que estou usando: SAN-C450, é o correto? Des de já sou grato pela ajuda.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos, tenho uma hwk com n-box, na qual estava instalado no windowns xp de outro pc, mas agora comprei um notebook que ja vem com o windowns seven, mas só intala o usb drive e fica faltando o serial drive, que numca vai com os pacotes de drives que tem aqui no forum, e quando vou tentar o updater ele só fica travado ai nessa tela ". Muito grato pela colaboração de todos!
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos , estou com um problema na minha se tool .estava usando ela normal mas uns dias pra ka ela deu erro . setool2 smartcard error . ja desisntalei i instalo novamente . e so da error . desde ja agradeco
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um nokia 110 pedindo codigo de segurança tenho aqui o cabo rextor do proprio aparelho porem a saida e usb e nao consigo fazer leitura ?????
-
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Amigos como procedo a instalação dessa box??? Formatei meu pc, e tentando instalar utilizando os topicos já existentes no forum, fiquei ainda com mais duvidas. Pois cada um fala coisas do tipo ´´SE VC JÁ TIVER VERSÃO TAL INSTALADA, FAÇA ISSO´´ eu não tenho nada instalado.. como devo proceder?? Minha box é a nova saras UFS TM
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia formatei meu pc e agora estou tentando instalar a hwk mas quando vai autenticar no update cliente n autentica soh da esse erro algume tem alguma solução. origado Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:3/1/2004 06:40:18 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 100049 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-B8324B7C4160000B -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Co…
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos Estou aprendendo a utilizar a Uni Android Tool e estou com umas dúvidas, toda vez que vou fazer o flash em algum aparelho que esteja com root, ele faz o flash normal mas qd reinicia o aparelho ele fica do mesmo jeito, como se eu apenas tivesse reiniciado o aparelho. Ai vou na aba de Root do programa e clico em UNROOT mas ele da mensagem de NO DEVICE. Queria saber se todo aparelho rootado nao da pra fazer o flash? E se para fazer o UNROOT o aparelho tem que estar em qual modo? Obrigado !!
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
nunca vir issu antes mas ta ai ... alguem ja resolveu esse problema ?
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Minha box e a twister, to tentando flash de um samsung c400 e tenho erros, estou usando o cabo a300 e escolho o x480 na aba trident, le o aparelho direirinho mas quando tento Erase Nor tenho isto: 1st Boot Ok, McuId: 000603EE, Rom: 00004B45, 5-1.0 (Trident 2) 2nd Boot Ok, McuId: 000603EE, Rom: 00004B45, 2-1.1 Fll Boot Ok, Vers: 5.11, fl_sceptre3_nice_hw1_v24.sre Flash1: Fl_Id: 00130000_EA001111 - Flash1: Unknown Metrics Flash2: Fl_Id: 00B00000_000F2222 - Sharp LRS18B0-T Baud Rate Set: 460800 bps ErErase: rplyERAS-err Bad response: 0x002C, 6572 Erasure Failed at: 0x00020000 NOR Erase Complete, Time: 00:14 Ai qundo tento flashear sem erase nor tenho isto Region: 1, 0x000…
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Gostaria de esclarecimento de como usar o programa medusa flasher para gravar firmware, comprei e só não entendi como usar esse programa. Quero dar flash num lg E415f e já baixei o arquivo pelo suporte que tem no programa. Mas não estou sabendo como fazer para que apareça o modelo do celular citado na opção de escolher o modelo do aparelho.Na imagem abaixo, onde tem a palavra vendor eu quero que apareça lg, na opção model eu quero que apareça E415f. Alguém pode me ajudar?
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
llbug:COMxx open error: ''1Acesso negado '' can´t load ID loader! ja executei um arquivo de outro furum chamado REG de portas com para redefinir ou abrir ja fui no gerenciadar alterei o uso das portas e nada vou ter q formatar o pc?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Amigos a uns 4 meses tento instalar minha nbox e sempre se apresenta o msm erro.. na hora de instalar os "HWK suite minor" simplismente aborta.. ja tentei em 4 pc diferente.. e tive ajuda de varios colaboradores e "supporter" do clan.. ja contratei ja descontratei ja fiz de td.. a unica explicação para esse "abacaxi" é q o msm ja comprei com defeito.. ou a box ou o modolo ou os dois junto.. por q não é possivell... e o sinhor q me vendeu a box e paguei pra instalar esta sumido... não sei do motivo.. paguei intalação e support...so estou tendo prejuisos por q so a mxbox naum ta dando conta do recado.. e serviço nokia qui é 80%.. ja instalei desistalei.. ja baixamos de si…
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
To tentando passar uma flash de um moto g2 aqui porém não conseguir selecionar o flashfile de uma firmware baixada do clan para poder passar o flash.
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Como fasso para joga uma flash no b3210 samsung e com qual cabo alguem poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um n95 8g ao ligar fica com essa mensagem entre em contact varejista, fiz esse procedimento, Os telefones symbian podem apresentar está falha "Contacte o varejista", resolva efetuando o master reset. N95 8gb n95 falha na inicialização do telefone. entre em contato com o varejista Procedimento: Desligue o aparelho Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Dessa forma o aparelho vai ligar formatando e esse problema será corrigido. Teria outro procedimento, se tiver poste por favor.
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal.. Faz mais de um ano que possui a micro HWK. Até hoje, não consegui efetuar leitura de sansumg nem Lg, somente Nokia. Possuo a UST Pro 2 e por isso poucas vezes apelei à HWK. Porém, hoje é um dos casos que não tenho como escapar. Fiz uma leitura no Clan e notei que o Sansumg S3500 não efetua unlock via UST. Faz a leitura mas não vai pra frente no processo.. Então novamente estou tentando ler o aparelho na HWK. Estou utilizando o cabo da UST Pro ( D880 ) na HWK. Conecto a Box, Clico em Unlock e conecto o atc e segura o power pressionado. Da o seguinte erro: Obs dos procedimentos adotados até agora para simples desbloqueio. …
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos estou precisando de uma ajuda queria saber por esta acontecendo isto na ora de instalar minha box
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.