Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by AlanRJ,

olá caros amigos, me desculpe pela minha inexperiencia sobre esse assunto. venho por meio deste post tirar uma duvida de como instalar a box setool 3, que oi comprada aqui pela cell master. e de como proceder qual a versão que devo instalar tanto para lg quanto para sonyericsson. agradeço a ajuda.

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  2. Started by einsteinpgt,

esto com esse erro oq faser UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: UFS3 -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Washington Brito,

bom dias amigos comprei uma octopus instalei ela corretamente mas só que estou tendo dificuldades em ler os aparelhos com ela já testei varios aparelhos ela quando clico em conexão a box não faz nada depois aparece erro o mesmo aconteçe quando mando ler o aparelho da erro gostaria se os amigos que possuem a octopus postacem esses erros obrigado a todos

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by leandro_hs,

bom dia a todos, instalei a ultima versao recem lancada e estou tendo o seguinte problema. Ao abrir o programa ele da a mensagem de errro " Component MSWINCK.OCX or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid " - Ja baixei varios, inclusive outras versoes - Ja desinstalei e reinstalei varias vezes , e o defeito continua - a box ja esta ativada e atualizada - o LGE Tool funciona normal, o settool.exe tambem ta normal. So estou com problemas com o SGtool . Alguem poderia me dar uma ajuda. grato desde ja

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Fernando Araújo,

gente comprei uma nbox instalei os drivers instalei o suporte ate ai tudo bem mais quando vo atualizar com o servidor da esse erro se alguem poder ajudar agradeço!

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by alisonsoares,

Senhores ao tentar instlar a minha nbox+hwk apresenta o erro em anexo espero que possam me ajudar , ja desinstalei e reinstalei deletei a pasta da sarassoftware e reinstalei e o erro persiste ,egue em anexo

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by GELEIA CELULARES,

Tenho uma box micro tornado HWK. Todos os serviços que executo em atcs nk dão certo,mas na plataforma SAN não to conseguindo fazer a leitura dos atcs. Tentando resolver meu problema, recebi a informação de que essa plataforma só é compativel com o antivirus ´´NORTON´´,eu uso avast. Detalhe, a box conecta normalmente,ñ aparece nem um tipo de mensagem de restrição do programa pelo avast. O atc que to tentando trabalhar é o san-E-1086l,o cabo que to usando é o C-450,já fiz o teste em outros atcs e tambem ñ fez a leitura.A pergunta é: 1:esse problema pode estar sendo causado pelo avast? 2:O cabo que estou usando: SAN-C450, é o correto? Des de já sou grato pela ajuda.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, tenho uma hwk com n-box, na qual estava instalado no windowns xp de outro pc, mas agora comprei um notebook que ja vem com o windowns seven, mas só intala o usb drive e fica faltando o serial drive, que numca vai com os pacotes de drives que tem aqui no forum, e quando vou tentar o updater ele só fica travado ai nessa tela ". Muito grato pela colaboração de todos!

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by ademar22,

boa tarde amigos , estou com um problema na minha se tool .estava usando ela normal mas uns dias pra ka ela deu erro . setool2 smartcard error . ja desisntalei i instalo novamente . e so da error . desde ja agradeco

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by Patricia,

Estou com um nokia 110 pedindo codigo de segurança tenho aqui o cabo rextor do proprio aparelho porem a saida e usb e nao consigo fazer leitura ?????

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  11. Started by gabrieltexeira,

Amigos como procedo a instalação dessa box??? Formatei meu pc, e tentando instalar utilizando os topicos já existentes no forum, fiquei ainda com mais duvidas. Pois cada um fala coisas do tipo ´´SE VC JÁ TIVER VERSÃO TAL INSTALADA, FAÇA ISSO´´ eu não tenho nada instalado.. como devo proceder?? Minha box é a nova saras UFS TM

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by luiz gimenes,

bom dia formatei meu pc e agora estou tentando instalar a hwk mas quando vai autenticar no update cliente n autentica soh da esse erro algume tem alguma solução. origado Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:3/1/2004 06:40:18 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 100049 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-B8324B7C4160000B -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Co…

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by alltecpoa,

Olá amigos Estou aprendendo a utilizar a Uni Android Tool e estou com umas dúvidas, toda vez que vou fazer o flash em algum aparelho que esteja com root, ele faz o flash normal mas qd reinicia o aparelho ele fica do mesmo jeito, como se eu apenas tivesse reiniciado o aparelho. Ai vou na aba de Root do programa e clico em UNROOT mas ele da mensagem de NO DEVICE. Queria saber se todo aparelho rootado nao da pra fazer o flash? E se para fazer o UNROOT o aparelho tem que estar em qual modo? Obrigado !!

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by pericles,

nunca vir issu antes mas ta ai ... alguem ja resolveu esse problema ?

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by tipitiboss,

Minha box e a twister, to tentando flash de um samsung c400 e tenho erros, estou usando o cabo a300 e escolho o x480 na aba trident, le o aparelho direirinho mas quando tento Erase Nor tenho isto: 1st Boot Ok, McuId: 000603EE, Rom: 00004B45, 5-1.0 (Trident 2) 2nd Boot Ok, McuId: 000603EE, Rom: 00004B45, 2-1.1 Fll Boot Ok, Vers: 5.11, fl_sceptre3_nice_hw1_v24.sre Flash1: Fl_Id: 00130000_EA001111 - Flash1: Unknown Metrics Flash2: Fl_Id: 00B00000_000F2222 - Sharp LRS18B0-T Baud Rate Set: 460800 bps ErErase: rplyERAS-err Bad response: 0x002C, 6572 Erasure Failed at: 0x00020000 NOR Erase Complete, Time: 00:14 Ai qundo tento flashear sem erase nor tenho isto Region: 1, 0x000…

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Boa tarde a todos. Gostaria de esclarecimento de como usar o programa medusa flasher para gravar firmware, comprei e só não entendi como usar esse programa. Quero dar flash num lg E415f e já baixei o arquivo pelo suporte que tem no programa. Mas não estou sabendo como fazer para que apareça o modelo do celular citado na opção de escolher o modelo do aparelho.Na imagem abaixo, onde tem a palavra vendor eu quero que apareça lg, na opção model eu quero que apareça E415f. Alguém pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. llbug:COMxx open error: ''1Acesso negado '' can´t load ID loader! ja executei um arquivo de outro furum chamado REG de portas com para redefinir ou abrir ja fui no gerenciadar alterei o uso das portas e nada vou ter q formatar o pc?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by ElvisLuizS,

Alguem pode me ajudar ?

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  19. Started by davidsilba,

Amigos a uns 4 meses tento instalar minha nbox e sempre se apresenta o msm erro.. na hora de instalar os "HWK suite minor" simplismente aborta.. ja tentei em 4 pc diferente.. e tive ajuda de varios colaboradores e "supporter" do clan.. ja contratei ja descontratei ja fiz de td.. a unica explicação para esse "abacaxi" é q o msm ja comprei com defeito.. ou a box ou o modolo ou os dois junto.. por q não é possivell... e o sinhor q me vendeu a box e paguei pra instalar esta sumido... não sei do motivo.. paguei intalação e support...so estou tendo prejuisos por q so a mxbox naum ta dando conta do recado.. e serviço nokia qui é 80%.. ja instalei desistalei.. ja baixamos de si…

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  20. To tentando passar uma flash de um moto g2 aqui porém não conseguir selecionar o flashfile de uma firmware baixada do clan para poder passar o flash.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Como fasso para joga uma flash no b3210 samsung e com qual cabo alguem poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by felipe cesar,

Estou com um n95 8g ao ligar fica com essa mensagem entre em contact varejista, fiz esse procedimento, Os telefones symbian podem apresentar está falha "Contacte o varejista", resolva efetuando o master reset. N95 8gb n95 falha na inicialização do telefone. entre em contato com o varejista Procedimento: Desligue o aparelho Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Dessa forma o aparelho vai ligar formatando e esse problema será corrigido. Teria outro procedimento, se tiver poste por favor.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal.. Faz mais de um ano que possui a micro HWK. Até hoje, não consegui efetuar leitura de sansumg nem Lg, somente Nokia. Possuo a UST Pro 2 e por isso poucas vezes apelei à HWK. Porém, hoje é um dos casos que não tenho como escapar. Fiz uma leitura no Clan e notei que o Sansumg S3500 não efetua unlock via UST. Faz a leitura mas não vai pra frente no processo.. Então novamente estou tentando ler o aparelho na HWK. Estou utilizando o cabo da UST Pro ( D880 ) na HWK. Conecto a Box, Clico em Unlock e conecto o atc e segura o power pressionado. Da o seguinte erro: Obs dos procedimentos adotados até agora para simples desbloqueio. …

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by wallison jr,

ola amigos estou precisando de uma ajuda queria saber por esta acontecendo isto na ora de instalar minha box

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.