Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
amigos tive q formata meu computador tem como intalar hwk apartir da ultima atualizacao
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
ola amigos estou com problema ao fazer atualização com a nova versao hwk 2.003.00 ja tentei de varias maneiras e nao obtive sucesso. fica dando erro UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxx NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: xxx LIC5: False REQ FBI Failed ! e as vezes da esse erro: Box: 1 Location: 533 Serial: xxx UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 0 UFS_USB V2.5 © SarasSoft 2003., Sn: xxx LIC: True Your IP: 201.9.23.2 Support: Bad HID, Cannot Access Suport REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxx NVML: OK INIT FBI Failed ! me ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos..Estou querendo comprar uma box mas estou em dúvida a respeito de qual vou comprar e quais as funcionalidades de cada uma! Preciso de uma q funcione em LG e Samsung..Pois são os mais defeituosos (em minha região ). Vi no google que a UMT Dongle é boa e barata. Poderiam me dar uma Ajudinha?
-
- 0 respostas
- 476 visualizações
-
-
Bom galera...isso é o que mais apareçe aki no momento pra fazer....5200 da operadora claro tim ou oi passar para operadora vivo...li alguns relatos na internet que isso seria possivel mais nada que explicasse com exatidao...gostaria de saber de vcs se alguem tem como montar um tutorial nesse topico...pelo que vi tem que passar a flash da vivo...e alterar algo na placa..se alguem puder ajudar!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi galera tudo bem to com um pouco de dificuldade em dar flesh com bb5 por que eu nao sei qual tipo de arquivo usar, eu to matando aparelhos, eu comprei uma n-box e nao sei usar direito ok obrigado! ??????
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Depois de instalar aparece Bad environmet: -2 - Library not found Clean system from obsollete USB drivers comprei essa box em fevereiro e até hj nunca consegui instalar. alguém pode me ajudar... agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ai pessoal alguem pode me dizer se o soft da sn pro fuciona na sn dongle ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
gostaria de saber de algum amigo aqui do clan se esta micro box ..faz unlock de iphone ... pois no site mostra que ela é compativel com apple .. desde ja obrigadoooo..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos! ouvi dizer que a sigma está removendo conta e desativando FRP para os aparelhos da linha moto... isso é verdade ? como faço esse procedimento ? e eu comprei as 3 ativações, tanto a pack1 quanto a 2 e a 3... todas ativadinhas... E é verdade que o sigma key está removendo inclusive o FRP do android 7.0 ? O que, em termos de FRP, a SIGMA key é capaz de fazer ? desde já agradeço! "A cura de um cego na internet está em NVDA, JAWS, virtual vision, Window eyes... menos dosvox!"
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
DL YZU DS-53 FRP com Sucesso com a NCK Team
- 11 respostas
- 4.7k visualizações
-
Caros amigos, apos desbloqueio no modelo C276 samsung o aparelho não aceita nenhum chip. O chip de origem é TIM. Percebi que a informação na leiturado MNC esta MCC-MNC: 4F0-200. Ja tentei reparar via flash no HWK, ms, não obtive sucesso, tentei reset de MMS e Default Reset via flash tbm. Desde ja agradeço a ajuda de todos.
-
- 12 respostas
- 8k visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo aqui no site, estou com um serviço de remover a Mi Account em um redmi note 7, tenho a arquivo para fazer o flash (o parcial, ficar na MIUI 10 e não atualizar ou remover a conta), consigo por o despositivo em modo EDL, o problema que enfrento é usar o programa UMT sempre ele me da essa mensagem ai quando tento iniciar, até mesmo o do suporte não vai, Já instalei driver que tem por ai, mas não resolveu, tava no windows 10, vim pro Windows 7 pra ver se resolvia e nada, será que alguem pode me ajudar em como resolver esse problema ou uma outra forma de realizar esse processo, Agradeço
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguém saberia me dizer se existe alguma forma de flashear o samsung J165L pela N-box, pois a UST tem este modelo mas não achei flash, só achei para N-box?
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá gente! eu estarei adquirindo as ativações para meu sigma key (ou minha sigma key, já que não sei se uso meu ou minha como gênero :D). bem, eu gostaria de saber como faço para passar firmware, escrever o software dos dispositivos usando a SIGMA KEY software. tipo, eu sei que devo manter o dongle sigma key conectado durante o processo, o tempo todo... para autorizar o programa (há uma parada identica com a octopus/octoplus). além de manter o dispositivo, como passo o firmware nele ? e deve ser uma ROM em formato .zip, ou o arquivo flashfile do dispositivo, como é mais ou menos o flash de um motorola por exemplo ? Uns irão me dizer que com o…
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
1- Baixa Ultima versão estável da flash (nikel_global_images_V8.5.3.0) CLANDL tem! 2- Abra a box e selecione a flash baixada (open scar file pra selecionar a flash ) 3- depois de seleciona vá na opção (firmware setting ) e desmarque o arquivo CUST 4- feito isso só mande FLASH FIRMWARE
-
bom dia! amigos do forum formatei meu pc e agora estou tentando insalar a UFS porem nao esta autenticando no suporte. alguem tem uma soluçao mais rapida pois tenho urgencia na box e nao posso esperar o servidor voltar ao normal desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos posso instalar hwk_suite_setup)v02.10.000 exe , hwk_support_setup_v02.10.000exe e hwk_suite_minor_v02.10.007.rar?
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
Gostaria do Arquivo FLASH do SAMSUNG M2310, baixei um na rede mas o cel nem está ligando mais... a box reconhece.. acho que deve ser o arquivo danificado... desde já agradeço a todos do Forum, vlw.
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia Comprei uma nova HWK (veio do Paraguay) e quando eu tento instalar da esse erro... Esse mesmo erro persiste a 2 dias. Alguém tem alguma solução ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Suporte a Firmware SmartMoto (MTK) com extensão *.mfw ao uso da SigmaKey: Atenção: A partir da versão SigmaKey v1.02, o suporte dos arquivos SmartMoto (*.mfw) com a dongle SigmaKey podem ser compatíveis. Mesmo sabemos que os arquivos de firmwares SigmaKey guardam-se em formato *.skf. No entanto, suportarão todas as firmwares MTK de SmartMoto também, mas para isso devem ser as criados até 01-02-2012, ou seja, até data de lançamento desta nova BOX. Firmwares MTK *.mfw criadas para SmartClip após esta data acima, não serão mais suportadas. Portanto, vale antes de postarem algum pedido ou anexo desses, verificar se já não está postado neste: [h=1]Arquivos Smart-…
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia c6-00 RM-624 para atualiz, mais nao sei a posição das flesh, aguem saberia como devo colocar?
-
- 4 respostas
- 989 visualizações
-
-
que pode me da uma ajudinha eu comprei Falcon Activation for Miracle Key Dongle e estou tentando ativa e da esse erro, o que fazer para ativar
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procedimento de ativação: Baixe e Instale o programa da samsung. (Octopus Samsung Installer) Conectar sua Medusa Box na porta USB do PC. Executar o programa Octopus Samsung. Clica em NEXT até aparecer a opsão de colocar o código de ativação. Entre com o Código de Ativação ANYCALL Samsung e clique em NEXT. Continua clicanco em NEXT. Clique em FINISH. O Módulo Samsung está ativado. Video com procedimento de ativação: ifhIIFgYSv0
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia fui atualizar minha hwk novo update deu esse erro depois tentei voltar ah outra versao 2.2.0.0. ta dando esse erro eu apaguei td instalei dinovo quer faço se alquem poder min ajudar obrigado bom dia
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos acabei de adquirir a riff box a principio estou gostando muito , pois já estalei , já soldei a fita na jinga, já estou bem adiantado ( eu acho ) só que estou com muitas duvidas em relação ao seu uso , em relação a procedimentos para salvar alguns aparelhos como os samsungs.... minha grande duvida é essa ... será quem alguém tem algum manual uma coisa assim que possa mim dar uma força ?
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.