Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by dennisneri,

nao estou conseguindo abrir porta com na box coloquei o aparelho em fastboot cliquei em adb os drivers tao instalados o que pode estar acontecendo

• 23 respostas
    • 7k visualizações
  2. Started by TioDom,

olá pessoal quero comprar mais uma box pra minha bancada. A Box UMT faz Frp de Motorola? Qual Box mais indicada para aparelhos Motorola?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by dennisneri,

Ja fiz todos os procedimentos que ta pedindo reiniciei o pc e nada

4. Started by 123adilson,

Ola! Já tem alguns dias que minha UAT toda vez que abro, ela gera alto consumo do processador, mesmo (lenta) faz o que era pra ser feito. Mas depois que fecho ela pipoca de avisos do firewall e o notebook quase trava. Tenho que reiniciar e percebo que o firewall esta desativado. Já desinstalei e instalei de novo. Mas logo volta a ficar assim... tá acontecendo com mais alguem. Ta normal pra vocês.. detalhe, não uso antivirus. Uso o Windows 10 de 64 bits.

5. Olá pessoal, boa noite! Preciso comprar uma box, trabalho mais com aparelho Motorola e em segundo lugar Samsung, mas tenho pouco conhecimento sobre box. Alguém pode me dar uma força?

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by longiargi,

Quais as melhores box's atualmente para cada marca de celular? (Xiaomi, Motorola, Samgung, LG, Apple, Asus, Huawei) OBS: Preciso comprar urgente

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by indriquete,

Boa noite! A Minha Box(Octopus) ...Não Reconhece Nenhum Aparelho! Via Porta COM! Ha 2 LEDs na BOX 1 Verde e um Laranja, após Aperta o Botão (Conectar) O LED Verde fica Piscando! Mais Laranja Fica apagada sempre.... Ha solução? Devo Mandar Pra Garantia?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Jay PI,

Boa noite, estou querendo investir em mais algumas box, queria comprar no CmShop, mas o site mudou a interface e virou uma zona, alguém já comprou no BoxCell? Me recomendam? Ou tem algum outro site?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by eder ribeiro,

parceiros do clan preciso do tutorial como desbloquear este atc c2-02

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  10. Started by Tander-Cell,

Procedimento Elaborado e testado por mim! 1º Escolha o Modelo C270 e clique Seguinte 2º Clique em Ler informações 3º Conecte com cabo C450 no atc com bateria carregada OBS: Se o atc não for reconhecido de imediato... aperte o power do ATC. 4º Apos a leitura, vai aparecer o código NET... Ligue o atc com o SIM CARD de outra operadora e digite o código net fornecido pelo software. Pronto atc desbloqueado com sucesso. Poste Resultados

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  11. Started by jota,

Caros amigos, apos desbloqueio no modelo C276 samsung o aparelho não aceita nenhum chip. O chip de origem é TIM. Percebi que a informação na leiturado MNC esta MCC-MNC: 4F0-200. Ja tentei reparar via flash no HWK, ms, não obtive sucesso, tentei reset de MMS e Default Reset via flash tbm. Desde ja agradeço a ajuda de todos.

• 12 respostas
    • 7.9k visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

companheiros aj]lguem o tutorial do desbloquei de senha deste atc..c3222 samsung

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Pastor Ernane,

qual é o procedimento pra desbloquear o C3510 na HWK tornado,eu peço info ele da normalmente,mas quando peço unlok ele escreve MSL active unlok done mas nao desbloqueia.tem alguma utra coisa pra fazer que nao fiz aunda?

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  14. Started by Etinho,

Se você se deparar com este problema samsung c5212 2 chip Execute este procedimento: -Selecione a plataforma Swift -Selecione o modelo do ATC C5212 -Click em Format NAND -Click em Erase NOR -Click em Write E2P/Master e Slave. -Selecionar MCU (NOR) -Selecionar TFS (NAND) -Selecionar MCU (SLAVE) -Selecionar TFS (SLAVE) -Click em Write Flash/Aguarde o termino. Não é necessário o uso da bateria,procedimento feito com cabo C450 como mostra a imagem. Boa Sorte!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos tenho quase certeza que esse n é o lugar apropriado para fazer esse post, mais eu procurei o lugar mais ideal e n achei, se for o caso mim perdoe a moderação. Mais preciso deste respota, minha Saras sodt na época veio sem op cabo descrito 5130, dai pude observar em alguns sites q diz cabo 51302/2700c, so q dai veio o cabo 2700c mais n ler de jeito nenhum, dai eu queria saber se é o mesmo cabo? ou se n ta lendo pode ser problama no proprio cabo, masi de fdato queria saber se o cabo q marca 2700c é o mesmo do 5130? ______________________ Jesus salva!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by davidsilba,

amigo esse cabo: serve para da flash em aparelhos bb5 tais como: e se sim, qual o procedimento? é o msm de tirar codigo de usuario mas tenho quer por o GND no local?? uso este cabo apenas para tirar codigo de usuario ou da algum reset em aparelhos.. porem esto com um c2-06 que não consigo fazer leitura dele por cabo usb(padrão), ja que o aparelho não liga e naum instala driver automatico!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by jbcelular,

comprei o cabo combo 5 em 1 gostaria de saber como utilisalo na tornado com hwk por exemplo no x2-01 para fleshalo quais as pernas utiliso para alimentalo porque ja tentei varis veses e nao consigo

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  18. Started by Ramon cell,

Estou com um E2530 que fica reiniciando. Tenho a HWK mas não tenho o cabo Rj45 alguem ai tem o esquema de como fazer esse cabo??? Tentei passar a flash pelo "FlashTool_E2_R6" mas não deu certo... Na hora em que vai instalar o 'FlashUsb' dá um erro! Desde já sou grato a todos que puderem me ajudar' Obrigado

• 0 respostas
    • 546 visualizações
  19. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 468 visualizações
  20. Started by Jeferson Berto,

Bom dia Srs. Me desculpe a ignorância, mas já rodei vários fóruns e não achei nada a respeito... A UMT aceita cabo rj45 como o samsung c3303? Não achei nada sobre o assunto, e muito menos diagramas... Obrigado pela atenção

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by wamonis,

qual box e compativel e aonde podemos compra rj45 pra setool pra linha lg?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by danilocel,

Boa tarde gostaria de saber se o cabo UART que a Nspro pede em reparos do I9300 é o mesmo S7070? se nao for qual é a pinagem? do UART? onde consigo

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Isaac Santos,

Olá amigos. estou tentando reparar o boot do samsung s5260 pela hwk.... gostaria de saber qual é o modelo do cabo rj pra reparar o boot, pois só por rj consigo reparar... o gw300 serve ?

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. Started by infohelp,

http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,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…

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.