Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by dennisneri,

nao estou conseguindo abrir porta com na box coloquei o aparelho em fastboot cliquei em adb os drivers tao instalados o que pode estar acontecendo

• 23 respostas
    • 6.7k visualizações
  2. Started by TioDom,

olá pessoal quero comprar mais uma box pra minha bancada. A Box UMT faz Frp de Motorola? Qual Box mais indicada para aparelhos Motorola?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by dennisneri,

Ja fiz todos os procedimentos que ta pedindo reiniciei o pc e nada

4. Started by 123adilson,

Ola! Já tem alguns dias que minha UAT toda vez que abro, ela gera alto consumo do processador, mesmo (lenta) faz o que era pra ser feito. Mas depois que fecho ela pipoca de avisos do firewall e o notebook quase trava. Tenho que reiniciar e percebo que o firewall esta desativado. Já desinstalei e instalei de novo. Mas logo volta a ficar assim... tá acontecendo com mais alguem. Ta normal pra vocês.. detalhe, não uso antivirus. Uso o Windows 10 de 64 bits.

5. Olá pessoal, boa noite! Preciso comprar uma box, trabalho mais com aparelho Motorola e em segundo lugar Samsung, mas tenho pouco conhecimento sobre box. Alguém pode me dar uma força?

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by longiargi,

Quais as melhores box's atualmente para cada marca de celular? (Xiaomi, Motorola, Samgung, LG, Apple, Asus, Huawei) OBS: Preciso comprar urgente

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by indriquete,

Boa noite! A Minha Box(Octopus) ...Não Reconhece Nenhum Aparelho! Via Porta COM! Ha 2 LEDs na BOX 1 Verde e um Laranja, após Aperta o Botão (Conectar) O LED Verde fica Piscando! Mais Laranja Fica apagada sempre.... Ha solução? Devo Mandar Pra Garantia?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Jay PI,

Boa noite, estou querendo investir em mais algumas box, queria comprar no CmShop, mas o site mudou a interface e virou uma zona, alguém já comprou no BoxCell? Me recomendam? Ou tem algum outro site?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by eder ribeiro,

parceiros do clan preciso do tutorial como desbloquear este atc c2-02

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  10. Started by Tander-Cell,

Procedimento Elaborado e testado por mim! 1º Escolha o Modelo C270 e clique Seguinte 2º Clique em Ler informações 3º Conecte com cabo C450 no atc com bateria carregada OBS: Se o atc não for reconhecido de imediato... aperte o power do ATC. 4º Apos a leitura, vai aparecer o código NET... Ligue o atc com o SIM CARD de outra operadora e digite o código net fornecido pelo software. Pronto atc desbloqueado com sucesso. Poste Resultados

• 5 respostas
    • 4.8k visualizações
  11. Started by jota,

Caros amigos, apos desbloqueio no modelo C276 samsung o aparelho não aceita nenhum chip. O chip de origem é TIM. Percebi que a informação na leiturado MNC esta MCC-MNC: 4F0-200. Ja tentei reparar via flash no HWK, ms, não obtive sucesso, tentei reset de MMS e Default Reset via flash tbm. Desde ja agradeço a ajuda de todos.

• 12 respostas
    • 7.8k visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

companheiros aj]lguem o tutorial do desbloquei de senha deste atc..c3222 samsung

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Pastor Ernane,

qual é o procedimento pra desbloquear o C3510 na HWK tornado,eu peço info ele da normalmente,mas quando peço unlok ele escreve MSL active unlok done mas nao desbloqueia.tem alguma utra coisa pra fazer que nao fiz aunda?

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  14. Started by Etinho,

Se você se deparar com este problema samsung c5212 2 chip Execute este procedimento: -Selecione a plataforma Swift -Selecione o modelo do ATC C5212 -Click em Format NAND -Click em Erase NOR -Click em Write E2P/Master e Slave. -Selecionar MCU (NOR) -Selecionar TFS (NAND) -Selecionar MCU (SLAVE) -Selecionar TFS (SLAVE) -Click em Write Flash/Aguarde o termino. Não é necessário o uso da bateria,procedimento feito com cabo C450 como mostra a imagem. Boa Sorte!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos tenho quase certeza que esse n é o lugar apropriado para fazer esse post, mais eu procurei o lugar mais ideal e n achei, se for o caso mim perdoe a moderação. Mais preciso deste respota, minha Saras sodt na época veio sem op cabo descrito 5130, dai pude observar em alguns sites q diz cabo 51302/2700c, so q dai veio o cabo 2700c mais n ler de jeito nenhum, dai eu queria saber se é o mesmo cabo? ou se n ta lendo pode ser problama no proprio cabo, masi de fdato queria saber se o cabo q marca 2700c é o mesmo do 5130? ______________________ Jesus salva!

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  16. Started by davidsilba,

amigo esse cabo: serve para da flash em aparelhos bb5 tais como: e se sim, qual o procedimento? é o msm de tirar codigo de usuario mas tenho quer por o GND no local?? uso este cabo apenas para tirar codigo de usuario ou da algum reset em aparelhos.. porem esto com um c2-06 que não consigo fazer leitura dele por cabo usb(padrão), ja que o aparelho não liga e naum instala driver automatico!

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  17. Started by jbcelular,

comprei o cabo combo 5 em 1 gostaria de saber como utilisalo na tornado com hwk por exemplo no x2-01 para fleshalo quais as pernas utiliso para alimentalo porque ja tentei varis veses e nao consigo

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  18. Started by Ramon cell,

Estou com um E2530 que fica reiniciando. Tenho a HWK mas não tenho o cabo Rj45 alguem ai tem o esquema de como fazer esse cabo??? Tentei passar a flash pelo "FlashTool_E2_R6" mas não deu certo... Na hora em que vai instalar o 'FlashUsb' dá um erro! Desde já sou grato a todos que puderem me ajudar' Obrigado

• 0 respostas
    • 525 visualizações
  19. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 446 visualizações
  20. Started by Jeferson Berto,

Bom dia Srs. Me desculpe a ignorância, mas já rodei vários fóruns e não achei nada a respeito... A UMT aceita cabo rj45 como o samsung c3303? Não achei nada sobre o assunto, e muito menos diagramas... Obrigado pela atenção

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by wamonis,

qual box e compativel e aonde podemos compra rj45 pra setool pra linha lg?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by danilocel,

Boa tarde gostaria de saber se o cabo UART que a Nspro pede em reparos do I9300 é o mesmo S7070? se nao for qual é a pinagem? do UART? onde consigo

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Isaac Santos,

Olá amigos. estou tentando reparar o boot do samsung s5260 pela hwk.... gostaria de saber qual é o modelo do cabo rj pra reparar o boot, pois só por rj consigo reparar... o gw300 serve ?

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Started by infohelp,

http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,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…

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.