Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by dennisneri,

Ja fiz todos os procedimentos que ta pedindo reiniciei o pc e nada

2. Oque vocês acham delas, qual seria a melhor para comprar. Quero a opinião de vocês que tem alguma deles. Seria uma boa aquisição ou com essas que eu já tenho, essas seriam só pra amontoar na bancada? Essa HUA principalmente me chamou atenção para "reparos" em Motorolas, como a Sigma está um pouco longe de mim por enquanto eu andei pesquisando e ela parece que dá conta de alguns. Oque vocês acham?

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  3. boa tarde senhores alguem pode me explicar como tiro o frp do s7 e s7 edge via cabo uart na umt

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  4. Existem já vários tutoriais, mas por sem muito antigo, os arquivos já não existem e muita gente nem lembra mais como funciona, então um resumo junto com os arquivos principais. Siga a ordem e vai ter sucesso: Passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 Passo 2 HWK_Major_Suite_v02.02.000 Passo 3 HWK_Suite_Minor_v02.20.001 Passo 4 HWK_Suite_Minor_v02.20.002 Passo 5 HWK_Suite_Minor_v02.20.003 Link download https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=3137 É importante que instale os arquivos na ordem acima, coloquei todos os arquivos dentro de uma só pasta e hospedei no Clan SOFT para ag…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by gabrieltexeira,

Amigos como procedo a instalação dessa box??? Formatei meu pc, e tentando instalar utilizando os topicos já existentes no forum, fiquei ainda com mais duvidas. Pois cada um fala coisas do tipo ´´SE VC JÁ TIVER VERSÃO TAL INSTALADA, FAÇA ISSO´´ eu não tenho nada instalado.. como devo proceder?? Minha box é a nova saras UFS TM

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Ary Braga,

Neste tópico postar somente Atualizações para Octopus/Octoplus LG Assuntos fora dos padrões serão excluídos sem aviso prévio, e o usuário advertido. Mantenham nossa casa 100% organizada.

• 344 respostas
    • 37.5k visualizações
  7. Started by iTzPodawski,

Acabei de adquirir a UMT e não estou conseguindo atualizar o cartão, alguém já passou por isso? Card connected, reading info. Connecting to server, chhecking for update, wait. [updatefw]Server buzy, try latter[01]!.

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  8. Started by GiovaniMartins,

Boa tarde. Gostaria da opiniões de vocês, pois estava pensando em adquirir uma Box, mais para ser usada em desbloqueio FRP. Gostaria de saber se vale a pena adquirir para realizar esse procedimento.Sendo também que como estou iniciando agora nunca fiz o uso da mesma e não sei o grau de dificuldade para realizar o procedimento. Obrigado.

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  9. Started by Jeferson Berto,

Fazem 2 dias que o servidor da UAT está fora... Mais alguém assim ?

10. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, de uma semana pra ca nenhum aparelho ta saindo FRP na Octpus FRP tool 1.1.7 tanto LG quanto Samsung. No caso dos LGs fala que a versao nao é compativel,sendo que a versao é de setembro do ano passado e samsung fala que o sboot nao é compativel. será o que pode ser?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by vicskiller,

bom dia pessoal aguem teria o software da box twister estou c uma e ainda nao consegui usa-la

• 0 respostas
    • 438 visualizações
  12. Started by vanicelio,

boa tarde amigos do forum estou tendo um problema na hora de estala esta box ela dando seguinte erro segue enexo

• 0 respostas
    • 723 visualizações
  13. Parceiros sou assinante da Clansoft trabalho com telefonia móvel a anos, sempre invisto em box novas. Tenho uma dúvida em relação a Falcon Box, ela me atraiu devido a remoção de vírus android e sobre retirar a conta frp. Aguardo retorno dos colegas.

14. Postar procedimento realizado com sucesso com ( Unlock e Software ) Smart-Clip2. Qualquer assunto fora do contexto será excluído sem aviso.

• 15 respostas
    • 4.6k visualizações
  15. Started by gabrieltexeira,

bom dia amigos....estou pensando em adquirir a umt box...so tenho uma duvida....ela possui uma area para download das firmeweres???? ou trnho que me virar baixanfo de outro local????

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by iGor Almeida®,

Postar Notícias e Atualizações da Smart-Clip2. Qualquer assunto fora do contexto será excluído sem aviso.

17. Comprei uma ufi box recentemente. E não estou entendendo como flashear firmware em Motorola. Já baixei o firmware pelo suporte mas não consigo flashear. Agradeço a ajuda. Obs. Tenho outras box mas essa está tirando meu sono.

18. Started by TioDom,

olá pessoal quero comprar mais uma box pra minha bancada. A Box UMT faz Frp de Motorola? Qual Box mais indicada para aparelhos Motorola?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by andrecel,

ola adiquiri recentemente uma medusa pro totalmente ativada, e ao instalar etentar usar ela trava o computador dizendo que o programa parou. Já desinstalei e instalei de novo inclusive em outros pcs, alguem teria alguma dica?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by thalys,

Bom dia! Me ofereceram a sft dongle e a umt box para me comprar. A umt eu ja ouvir relatos que ela faz desbloqueios FRP em uma grande linha de aparelhos, como motorola, samsung, cce, lenovo etc, mas o que a torna diferente de outros box? Qual o seu real diferencial? Sobre a sft dongle, eu busquei informações na web, mas não encontrei muito coisa. Alguém saberia me dizer o que ela faz, quais aparelhos ela suporta e quais os serviços que da mais destaques a ela? Já tenho Octoplus ativada, Z3x box ativada, AFT box. Aguardo o retorno de quem puder me aconselhar. Obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Claudio Neto,

bom dia pessoal, estou com um Galaxy S5. conta samsung ativa , tentei ver pela octoplus e da esse erro, tem alguma forma fazer esse serviço via octplus (so possuo octoplus pro) ou tenho que fazer todo aquele procedimento "package disabler pro" agradeço bom dia

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  22. Started by Flavio Rufino,

Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Atualização Falcon Box (Somente Atualização Falcon Box) Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio. Serão mantidas somente atualizações em uso.

• 20 respostas
    • 5.8k visualizações
  23. Started by Reginaldo almeida,

V1.2.0.429 está fora

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Marcio Wolfart,

Tópico exclusivo para anexarmos Driver Miracle BOX

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, tentei tirar uma conta google do MotoG4 pela UMT e ele apaga e volta sem bateria,alguem ja fez esse atc ele é replica. Lembrando que comprei essa UMT tem uma semana,to apanhando pra fazer algumas coisas nela.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.