Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by jaciel silva,

Ola pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, no entanto já faço parte dela há bastante tempo. Bom, vamos lá: Tenho a box z3x normal e a jtag, ela veio com dois adaptadores,porem nunca usei.Mas ultimamente veio tentando trabalhar com a mesma, e tenho uma duvida, quais os adaptadores que vocês podem esta me indicando? Eu vi que antes maioria dos serviços eram feito com pontos de soldas, direto na placa.Mas já ouvir falando sobre adaptadores que podem substituir os pontos de soldas. Sei que aqui não podem postar links e compreendo, mas pelo menos postem os nomes dos adaptadores, que posso esta adquirindo para facilitar meu trabalho. Desde já agradeço e peço…

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  2. vendo uma medusa pro novinha ativada lg samsung emmc jtag + adaptador e um cabo UART Apenas *******

3. Started by Luc@s Silva®,

Postar Notícias e Atualizações da SigmaKey e SigmaBox! Qualquer assunto fora do contexto será excluído sem aviso.

• 179 respostas
    • 57.7k visualizações
  4. vale o investimento? Octoplus FRP Tool Activation?

5. Started by paulomateus,

Por favor alguém teria a versão do programa da Medusa Pro 1.40 ou 1.41, 1.42, 1.43, 1.44, 1.45, se alguém tiver uma desas por favor eu estou precisando. Obrigado

• 2 respostas
    • 787 visualizações
  6. Started by iGor Almeida®,

Postar Noticias e Atualizações da Medusa Box! Qualquer assunto fora do contexto será excluído sem aviso.

7. Visitante
    Started by Visitante,

pra quem formatou o pc e na hora de reinstalar a box deu de cara com o servidor off, aqui vai a dica o modulo ANDROID_UFS da ufstubo funciona de forma independente não precisando de internet pra baixa ou autenticar. e só instalar o drive , abri e usar. (não esqueça de agradecer )

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Visitante
    Started by Visitante,

1- Baixa Ultima versão estável da flash (nikel_global_images_V8.5.3.0) CLANDL tem! 2- Abra a box e selecione a flash baixada (open scar file pra selecionar a flash ) 3- depois de seleciona vá na opção (firmware setting ) e desmarque o arquivo CUST 4- feito isso só mande FLASH FIRMWARE

• 0 respostas
    • 698 visualizações
  9. bom dia. fiz o reparo de boot nesse aparelho e o procedimento deu certo. Mas quando conectado ao computador, ele é reconhecido como qualcomm 9008. Falta fazer alguma coisa?

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  10. Aqui postaremos atualizações e desbloqueios com sucesso Assunto não relacionado será deletado autor punido. Desbloqueio motorola D1 modelo XT918 Código do SIM.. feito com sucesso!

• 11 respostas
    • 5.9k visualizações
  11. Started by mudosp,

Bom dia ! Comprei a UMT a pouco tempo, ja fiz alguns procedimentos com sucesso com a box ( flash e remover FRP , mas estou com alguns moto G2º e X2º que mesmo seguindo o procedimento orientado pela box e que é mesmo de muitos videos que pesquisei, após colocar o aparelho em Factory mode > instalar os drivers > e clicar em Enable ADB... o aparelho reinicia mas não surge a tela para ativar o ADB! Alguem ja passou por isso que possa me ajudar ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Luc@s Silva®,

Tópico somente para atualizações NCK BOX Main Module v6.2.4 Update Released - [26/08/2015] Added: ALCATEL Code: OT-4003A - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4003J - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009A - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009D - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009E - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009F - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009K - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009M - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009S - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009X - 16 DIGITS U…

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. DL YZU DS-53 FRP com Sucesso com a NCK Team

• 11 respostas
    • 4.5k visualizações
  14. Tópico destinado a procedimentos realizado pela ufibox / UFI Dongle .

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Como adicionar os esquemas na zxw? precisaria do modelo g530h e no tem! antes tinha té a serie J e agora n tem mais.

• 1 resposta
    • 530 visualizações
  16. Started by Magoga,

Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Arquivos QCN LG para Octoplus box (Somente Arquivo QCN LG) OBS: Dúvidas, dicas e outros deverão ser criados post em outros tópico relacionados ao assunto. Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio. QCN LG D157F D157F_356305059875297_11-01-2016_12-36-55.rar

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. Started by Devanir,

Olá a todos , entrou 02 asus do modelo acima citado para frp , fiz frp pela umt com sucesso , porém wifi não ativa em nenhum dos 02 , e quando estava com frp eu ativei meu wifi etc etc e tal . ja atualizei com fastboot [up_vnROM.net]_WW_ZC553KL_14.0200.1705.202_20170601 [up_vnROM.net]_WW_ZC553KL-13.0.0.190-20170401 em recovery updtae sd UL-ASUS_X00DD-WW-14.0200.1803.352-user e não ativa wifi e pra ajudar o xxxxxxxxxxx ficou null gostaria de saber alguém pode ajudar a resolver , sem ufi dongle ?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by malakay3000,

Galera bom dia eu nunca mas tinha feito um frp por a medusa agora a nova versao nao tem ''ERASE PARTICION'' mudou o procedimento :(

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  19. Started by megacell67,

amigos pode me ajudar com esse erro

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Jeferson Berto,

Bom dia Srs. Me desculpe a ignorância, mas já rodei vários fóruns e não achei nada a respeito... A UMT aceita cabo rj45 como o samsung c3303? Não achei nada sobre o assunto, e muito menos diagramas... Obrigado pela atenção

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Boa tarde a todos. Gostaria de esclarecimento de como usar o programa medusa flasher para gravar firmware, comprei e só não entendi como usar esse programa. Quero dar flash num lg E415f e já baixei o arquivo pelo suporte que tem no programa. Mas não estou sabendo como fazer para que apareça o modelo do celular citado na opção de escolher o modelo do aparelho.Na imagem abaixo, onde tem a palavra vendor eu quero que apareça lg, na opção model eu quero que apareça E415f. Alguém pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Bem galera estou com um problema como posso ressuscitar um receptor azamerica android se alguem tem alguma dica desde já agradeço

• 0 respostas
    • 869 visualizações
  23. Started by Andrade684,

Caros colegas, estou com um problema que não consigo usar a minha dongle. O programa abre e fecha sozinho, já desinstalei e reinstalei e nada, fiz tudo possível mas não consegui resolver o problema. Se algum colega tiver a solução, compartilhe por gentileza.

24. Started by Roney Távore,

Drives para SETool3 Box Drivers existentes para a ferramenta SETOOL BOX: Box Driver Smart Card_egate_driver ( ufs_driver usb_flash_driver GRATO Drives para SETool3 Box.rar

• 18 respostas
    • 30.7k visualizações
  25. Started by cassio,

Tentei retirar a conta google de um aparelho e da falha na flash justamente nessa parte HIDDEN. Gostaria de saber como desabilitar na umt. Desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.