Ir para conteúdo

Box / Dongles

1. Started by uzura,

Redmi pad em looping na tela de inicio da MI, sem acesso ao fastboot nem o recovery. Teria que fazer o esquema to test point mas não sei onde fica na placa. Alguem sabe o que posse fazer pra ressussitar meu tablet?

2. Started by Cl3yt0n,

ola amigos do fórum, venho pedir ajudar vcs em um mi play, o aparelho se encontrava em bootloop, pois bem, tentei fazer um hard reset, sem sucesso, gravação pelo mi flash o sp flash tool, sem chance, não sem um conta autorizada ou arquivo, eu possou a octoplus pro, tentei fazer uma conexão via emmc pinouts, não tive sucesso, recentemente comprei a emmc moorc, removi a memoria flash e ai sim tive sucesso na conexão, fui na aba factory repair, selecionei o scratter correto e fiz a escritura do software, nao teve nenhum erro, desconetei a memoria, e por encargo fiz uma nova conexão, sem nenhum problema, mas não apareceu a versão do android, alguém poderia me dar uma luz de …

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. Started by GianN,

Ao tentar dar testpoint o pc reconhece a porta (com e ltp) mais rapidamente desconecta sozinho, oque fazer? to sem alternativas ja tentei de tudo xiaomi 9a

• 3 respostas
    • 606 visualizações
  4. Olá pessoal, Vejo muitos aqui no fórum com muitas duvidas durante o uso dos créditos na UMT ou até mesmo para que eles servem, já que os créditos estão em um valor muito alto para arriscar sem saber como usa-los ou até mesmo achando que pode testar algum arquivo e depois ter reembolso da fabricante, todas essas informações foram adquiridas com base nas praticas que tive durante o uso da box e conta autorizada Xiaomi. Aconselho sempre usarem os arquivos do ClanSOFT, pois todos os modelos que estão lá já foram testados por mim e por outros colegas de profissão e arquivos funcionais são recomendadíssimos quando se trata de trabalhar com créditos na UMT. …

• 18 respostas
    • 9.2k visualizações
  5. Redmi 9A, Redmi 9C, POCO C3 Dual IMEI Repair CM2 1Click Job

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. boa tarde a todos da forum trago aqui mais uma questao complexa tenho a umt pro e estou usando a versao mtk 4.1 windows 10 64 bit o curioso e que todas vez que eu vou efetuar algum servico de sw ou frp ou mi acc o meu note book da tela azul e desliga alguem ja enfrentrou este tipo de error ficarei imensamente agradecido se alguem puder me orientar desde ja o meu muito obrigado.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by Marcelo Sousa,

ola galera gostaria de saber se alguém pode mim passa uma dica boa de qual box, ou programa adquire para remoção de conta Xiaomi aqui na minha região está chegando muito, e preciso fazer um bom investimento, fico a espera dos amigos

• 16 respostas
    • 7.4k visualizações
  8. Started by RestoreTech,

o erro e missing smartcard please check if box/dongle is connected and drivers are properly installed

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  9. Started by italocell_,

Olá, estou tendo uma demanda grande de desbloqueio de contas e gostaria de saber qual BOX vocês poderiam me indicar para trabalhar com a linha Samsung, Xiaomi, Motorola... ??

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Oi boa tarde a todos estou com esse redmi6A para fazer processo de frp e mi account mas da sempre erro conforme a imagem abaixo e estou precisando de orientação de algum colega que ja tenha tido este tipo de problema desde ja eu agradeço há estou usando a mtk 3.9.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by yeye,

consegui efetuar o desbloqueio da conta na ultima atualizacao da miracle so que volta a bloquear ao conectar rede .

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. PROCURO ALGUEM QUE POSSA DESBLOQUEAR OU ME AJUDAR JA TO NA METADE DO CAMINHO BOOTLOADER ESTÁ DESBLOQUEADO E FICA EM MA TELA PRETA POIS PRECISA PASSAR O SISTEMA COM AUTENTICAÇÃO DA MI ACCOUNT, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx USUÁRIO FINAL E FOI BANIDO SEGUINDO AS REGRAS DA CASA

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

minha duvida é em qual investe sabemos que a conta Mi ta sendo difícil de remove uma pesquisa que fiz a Hidra ta saindo na frente, para estou querendo opiniões

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by Daniel Baia Neto,

Comprei uma ufi dongle para fazer xiaome a pouco tempo , coloquei crédito mas no momento que que vou realizar o flash ou desbloqueio de conta mi com altenticaçao da erro, alguém pode me informa se o servidor pra serviço xiaome tá funcionando?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by WANDESONB98,

estou tendo um erro na minha box alguém poderia me ajudar a solucionar o mesmo 1. Attach testpoint as shown in Help manual; 2. Connect USB cable; 3. Release testpoint after 3-5 seconds. Found phone on COM20 Mode: Qualcomm 9008 Connecting... Reading info... QC HW ID: 000CC0E100000000 QC CPU: Snapdragon 636 SDM636 QC SW VER: 00000004 Searching loader... Sending loaders... Loader send successfuly. Reconnecting... Chip SN: A0EEA4F0 Checking request.. Authentication is not available at the moment for any operation! Backup saved as XIAOMI_REDMI NOTE 6 PRO_13-03-2020_10-29-09.dump file Operation was failed! Performed by 1.8.7.0 Softw…

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by compcell,

boa noite amigos fiz a atualizaçao da umt pra versao 5.2, agora so apresenta esse erro da foto em anexo,caso algum amigo tenha a soluçao por de uma dicas,gratos,e se possivel me informe se a umt faz esse modelo,M1903c3eg,acout

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. estou tentando instalar uma rom 8.1 frp micloud mais nao estou conseguindo se alguem puder me passar passo a passo de como fazer, pois sou novo na area de box , meu negocio maior é recuperaçao de placas

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by iGor Almeida®,

Atualizações e Reparos feito com a hydra-dongle. Qualquer assunto fora será deletado!

• 11 respostas
    • 4.9k visualizações
  19. Started by WANDESONB98,

ola a todos sou novato nessa questão de box e dongl estou tento problemas para remover contas mi ultimamente minha frp fica só mostrando xiaomi is service is offline queria saber se precisa de créditos no serv da octuplus para fazer a remoção pq antes eu não pressiva usar

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.