REPAROS NO HARDWARE
179 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com esse aparelho na bancada que sofreu oxidação na placa aonde foi feito a limpeza e continuou sem transmitir a imagem para o display, troquei o display e não resolveu, alguém já pegou algo desse tipo, se tiverem algumas dicas por favor, tirando o display peças desse modelo é difícil encontrar, grato pela atenção e bom serviço a todos!!!
- 7 respostas
- 6.7k visualizações
-
http://www.mediafire.com/file/t33q1wi2a07txaw/Xiaomi_Redmi_K20.rar/file
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
http://www.mediafire.com/file/igzdo06mxtdhkcx/Xiaomi_Redmi_S2.rar/file
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
alguem sabe onde se encontra o sensor hall na board do g5s ? nao estou encontrando se alguem puder me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
gostaria de saber se alguem ja pegou algum xiaomi mi A2 sem carregar. foi molhado e nao carrega mais, tem carga no conector e no plug da bateria chega 3v nos conectores do meio. fica ligando e desligando quando conecta no carregador
-
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
http://www.mediafire.com/file/e72q552qmbvqqin/Xiaomi_Redmi_8.rar/file
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, pessoal. Vou fazer um breve resumo da situação. Estava com um redmi note 8 na bancada, instalei nele uma ENG rom, e na minha santa ignorancia abri o cmd e dei o comando fastboot flash recovery twrp.img (recovery do RN8) Ele escreveu!!! Mas como o bootloader estava bloqueado corrompeu tudo e começou apresentar "the system has been destroyed" depois disso eu não consegui faze a flash desse RN8 mais, quando vai escrever o primeiro arquivo da FAIL
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
http://www.mediafire.com/file/x877bgaxfwbyl2d/Xiaomi_Redmi_7_%28onclite%29.rar/file
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia colegas. Entrou aqui esse ATC de um cliente que não deu mais sinal da operadora do nada. Abri ele para controlar o circuito da antena e tudo está ok. Ai passei uma flash nele. Ao religar o sinal reapareceu normal, consegui fazer uma ligação e depois sumiu de novo. Passei de novo a flash e mesma coisa. Ai achei esse video https://www.youtube.com/watch?v=awuIwibjhUg Será que é a unica solução mesmo? Alguém já viu esse problema? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com este celular na bancada o Redmi Note 8 com baseband e imei zerados, eu possuo a Hydra Box, a mesma é compativel para reparos, tentei reparar o efs mas sem sucesso pois o mesmo encontra-se com bootloader bloqueado, baixei o arquivo ENG Firmware Xiaomi Redmi Note 8 no site Clansoft, apos atualizar o celular, ele so fica reiniciando na tela "android", mas se passar uma rom stock funciona normalmente, mas fica com baseband e imeis zerados. Alguem podria me ajudar como reolver o problema da baseband zerada?
-
- 11 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com 3 aparelhos xiaomi redmi note 8, ambos do nada começaram a entrar na tela de fastboot sozinhos, como se os botões estivessem precionados, alguém tem uma ideia do que pode ser!!
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde galera, então sou assinante da clansoft e gostaria de uma assistência para meu xiaomi que provalveomente queimou a cpu troquei o PMIC e continua não ligar, alguem sabe onde posso encontrar uma placa para ele? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia colegas. Estou com um mi 9se de um cliente o aparelho nao liga, bateria devidamente carregada porem o aparelho não da sinal de vida nenhum, o mesmo só entra em modo edl, tento passar os arquivos pela mminha umt porem ele da falha no precesso quando chega no chip type da falha. Alguem saberia me dizer como proceder? Desde de já muito obrigado.
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal estou com um Xiaomi Redmi Note 8 aqui que apos bloquear a tela ela acende e fica sempre ligada na mensagem de "deslize para cima para desbloquear" fiz reset e na tela inicial de configuração ele funciona normal (fica com a tela apagada ao pressionar power) apos as configurações de inicialização básica volta com o problema. Desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite alguém teria manual técnico do redmi note 6 pro Foi arrancado teste point e parou de ligar . Antes de acontecer isso ele funcionava certinho
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
BOM DIA TENHO UM MI 8 LITE REINICIA E FICA EM FASTBOOT DIRETO TENHO UMA BOX UMT PRO ALGUEM PODERIA ME DAR UMA MÃO???
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia a todos, Depois que eu atualizei a rom para a MIUI13 no meu Xiaomi Mi10T Pro, alguns apps não estão conseguindo ser abertos. Posso fazer uma lista de todos os apps que eu não estou conseguindo abrir, e os apps fecham sozinhos: -Instagram -Muambator -XMangás -RecargaPay -Caixa Existe alguma forma de reaver a abertura dos apps, isso é bastante incômodo. Eu já tentei de tudo, inclusive reinstalar a stock nova da MIUI. Isso pode ser algum problema de Hardware? Inclusive não estou conseguindo fazer Pix com a minha carteira RecargaPay. Isso é um problemão pra mim, pq sempre to precisando enviar dinheiro. …
-
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
-
Bom dia Redmin 9c liga mais ñ acende os leds da tela , alguem ai poderia mim ajuda , como fazer um jampio
-
- 0 respostas
- 852 visualizações
-
-
boa noite tenho um xaomi mi max 3 ele funcionava bem mais um dia apagou a tela e quando voltou ele só fica na tela do mi nem no recovery ele entra, mais consigo entrar no modo fast boot e o pc reconhece quando tento passar a rom ele da o erro :failed (remote: erase is not allowed in lock state) tentei pelo modo edl e da dois erros um e esse (edl mode; cannot receive hello packet) e o outro e tipo que preciso ter uma conta autorizada o bootload do meu clular e bloqueado ou seja só volta no modo test point e com uma conta mi autorizada preciso desse serviço alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Bom dia caros técnicos, sou um usuário do REDMINOTE 8 da XIAOMI- excelente aparelho- tenho 5 anos de uso dele, porém agora ele apresentou o problema acima, e eu ja estou sem esperanças porque nao acho aqui em Vila Velha-ES uma assistência que me ajude a resolver o problema- fui a uma loja da conserta smart e a principio o técnico disse que é um problema na placa e eu teria que comprar uma nova- eu não acredito que seja, tenho pesquisado dia e noite para conseguir resolver. Meu aparelho ja está com a versão MIUI 12.04 preciso de ajuda para resolver, mesmo assistência passando a nova versao de software o problema não é resolvido. Tentei contato com o suporte da XIAOMI pelo …
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal blz... Troquei tela do mi8 e simplesmente parou touch.coloquei outra e deu na mesma...alguem passou por isso? Ps. Isso aconteceu em um mi9 tambem
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
-
Vídeo novo no canal com dicas excelentes, confiram! Deixem o like pessoal, inscrevam-se e compartilhem com os amigos! Link do Vídeo - ASSISTAM
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá! Estou com um Redmi 5 Plus desbloqueado parcialmente. Ele está apresentando diversos problemas na utilização do GPS. Por exemplo: Apps para localização de satélites não localizam nada; Google Maps faz a localização mas não faz a navegação; Waze não funciona; Maps ME localiza mas não faz a navegação; Alguém já passou por este problema e encontrou alguma solução que não seja realizar o desbloqueio definitivo? Desejo para geral uma boa semana com muitos e bons trabalhos!
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.