REPAROS NO HARDWARE
177 tópicos neste fórum
-
Nesse tópico postar apenas pedidos de Manuais Técnicos de Serviço e Esquemas Elétricos de aparelhos da marca XIAOMI MI. Qualquer mensagem fora do contexto será apagada sem aviso. Informe sempre o nome e modelo do aparelho.
- 48 respostas
- 13.3k visualizações
- 2 seguidores
-
Já troquei várias telas inclusive uma original de fabrica, mas continua mexendo e já restaurei
-
- 1 resposta
- 430 visualizações
-
-
Bom dia Galera! Tudo bem? Tenho um Xiaomi Redmi Note 8 que estava parado a um tempo pois tinha quebrado a tela. Daí ontem levei ele pra trocar a tela e a bateria. Depois que peguei formatei pra poder voltar a usar, porém ele deu um bug nas redes móveis e rede Wi-Fi que fica ligando e desligando as redes. O chip reconhece o número, coisa de três a 5 segundos ele vai lá e desabilita, como se eu tivesse removido a gaveta do celular. O Wi-Fi fica na mesma, ele liga, consigo botar a senha do Wi-Fi, conecta por segundos e em seguida cai. Uma coisa que descobri é que em Modo Avião ele funciona o Wi-Fi normalmente. Alg…
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
-
OPPO F3 All Hardware Schematic Diagram Free Ways ** OPPO F3 Charger USB Data Solutions ** OPPO F3 Component Name Solutions ** OPPO F3 CPU Volt Solutions ** OPPO F3 Front Camera Solutions ** OPPO F3 Back Camera 2MP Macro Repair Solutions ** OPPO F3 Back Camera 2MP Depth Repair Solutions ** OPPO F3 Back Camera 13MP Repair Solutions ** OPPO F3 Back Camera 48MP Repair Solutions ** OPPO F3 Back Camera 108MP Repair Solutions ** OPPO F3 FingerPrint Solutions ** OPPO F3 Handsfree Earphone Symble Solutions ** OPPO F3 In Out Volt Solutions ** OPPO F3 LCD Light Solutions ** OPPO F3 Display Grafix LCD Soluti…
-
- 0 respostas
- 598 visualizações
-
-
algue tem alguma solucao para esse note 9s nao liga
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém tem imagem onde faz o test point modo edl do xiaomi note 12s
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou hj esse aparelho na assistencia que na fonte de bancada ele vai ate 8 / 12 pulso e não inicializa, não reconhece no PC e aparentemente esta morto. Ja troquei a bateria, flex de carga, algumas resolda e nada. Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal ! Chegou pra mim este dispositivo Xiaomi Redmi 9 Pro. Segundo o cliente relatou, deixou o dispositivo carregando durante a noite, e pela manhã não funcionou mais. Pedi inclusive pra ele trazer o carregador e ele estava utilizando aqueles paralelos da Inova onde sabemos que tem procedência duvidosa. Inicialmente liguei o dispositivo na fonte assimétrica, sem curto, sem consumo de corrente. Gostaria inclusive quem tiver disponível, colocar o esquemático deste aparelho, pois só encontrei em um fórum russo e não tenho créditos para baixar. Ao pulsar o power não há consumo de corrente nenhum também. Verifiquei no botão power, está chegando uma tensão de 1.5v, m…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos de bancada. Chegou ontem na minha bancada um Xioami mi a2 . Aparelho não liga nem carrega. Verifiquei na placa alguns capacitores em curto. Mas não sei com quais integrados eles se comunicam, pois não encontrei nenhum esquema elétrico. Se puderem me ajudar. Anexarei foto da placa com os componentes em curto destacados.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
comprei um redmi note 12 pra revender e o aparelho novo apresenta problema na tela, ela fica piscando e para, gostaria de saber se o problema e apenas na tela pra eu trocar ou pode ser algo na placa ja que não encontrei nenhum schematic desse aparelho
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com um redmi note 10 pro max que depois de atualizar para14.0.1 deu bug alto falante quem pode me ajudar.
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite, troquei a frontal com um otimo fornecedor daqui do brasil, pois logo a tela reverte as cores. gostaria de saber se alguem ja teve esse mesmo problema e se resolveu fazendo software.?
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
-
-
Bom dia, por favor estou com esse aparelho Redmi Note 9s na bancada sem sinal de chip. O aparelho le o chip, porem da não torre. Ja troquei coaxial, conector, flex sub, sistema e nda alguma dica?
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
- 2 seguidores
-
Olá amigos, estou com um note 9s na bancada, o aparelho não sobe sinal por nada, imei tá limpo, já troquei antena, placa do conector, flex extensor e reinstalei a Miui nele, porém sem sucesso, alguém já pegou algum aparelho assim? Estou com 2 aparelhos com esse mesmo defeito e todas as peças que foram trocas, em outros aparelhos funcionaram perfeitamente.
- 10 respostas
- 8.3k visualizações
-
Olá, comprei um celular Poco X5 5g recentemente, ele apresenta chiado com alguns fones de ouvido na entrada P2 e com outros não. Os fones que tem chiado nele, não chiam em nenhum outro aparelho de celular, nem MP3 ou computador, apenas neste celular. Já fiz o teste em um de modelo igual, mas também não apresenta chiado. Já levei no técnico, lá ele fez foi testar outros fones e disse que não sabia o que fazer, já que os outros que ele testou pareciam normais. !!Reforçando!! Os fones que apresentaram chiado, funcionam normalmente em qual outro aparelho, menos neste celular que comprei! Alguém, poderia me ajudar, já viram algo similar acontecer?
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
-
Estou com um Xiaomi de modelo citado acima no tópico com falha por Backlight, aparelho está ligando normalmente porém sem luz de Display. Já localizei o setor responsável, porém não tenho os valores de condução reversa e nem uma possível linha de continuidade do FPC para os componente do setor. Aparelho encontra-se com uma tela nova qual foi pego para desencargo de tela. Gostaria de uma ajuda dos demais colegas em relação a condução reversa e até mesmo a continuidade dos pontos de ligação ao setor. PS.: - "aparelho não possui informações na borneo ou outro software correspondente a Hardware Solutions ou Esquemáticos".
-
- 0 respostas
- 188k visualizações
-
-
Neste tópico postar somente valores de condução reversa para aparelhos da marca Xiaomi.
-
- 91 respostas
- 119.8k visualizações
-
-
Bom dia caros técnicos, sou um usuário do REDMINOTE 8 da XIAOMI- excelente aparelho- tenho 5 anos de uso dele, porém agora ele apresentou o problema acima, e eu ja estou sem esperanças porque nao acho aqui em Vila Velha-ES uma assistência que me ajude a resolver o problema- fui a uma loja da conserta smart e a principio o técnico disse que é um problema na placa e eu teria que comprar uma nova- eu não acredito que seja, tenho pesquisado dia e noite para conseguir resolver. Meu aparelho ja está com a versão MIUI 12.04 preciso de ajuda para resolver, mesmo assistência passando a nova versao de software o problema não é resolvido. Tentei contato com o suporte da XIAOMI pelo …
-
- 1 resposta
- 960 visualizações
-
-
Vídeo novo no canal com dicas excelentes, confiram! Deixem o like pessoal, inscrevam-se e compartilhem com os amigos! Link do Vídeo - ASSISTAM
-
- 0 respostas
- 553 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, estou com esse aparelho na bancada que sofreu oxidação na placa aonde foi feito a limpeza e continuou sem transmitir a imagem para o display, troquei o display e não resolveu, alguém já pegou algo desse tipo, se tiverem algumas dicas por favor, tirando o display peças desse modelo é difícil encontrar, grato pela atenção e bom serviço a todos!!!
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
Salve, salve a todos!!! Eu tô com um problema em um xiaomi mi Max 3 o áudio do microfone não funciona no WhatsApp em chamada de vídeo e nem em chamadas normal. ( JA HABILITEI, DESABILITEI O MICROFONE NO SISTEMA E CONTINUA.) Alguns colegas disseram que pode ser problema no sistema. Alguém pode me orientar em o que fazer? O microfone só funciona em chamada normal do aparelho. Já formatei o aparelho, hard reset, e nada.
-
- 0 respostas
- 375 visualizações
-
-
Peguei aqui na bancada um note 8 pro para troca da tela, estava quebrada e mesmo assim já apresentava esse defeito, de funcionar normalmente até bloquear a tela e ele desligar por completo, ele não fica inativo ou so a tela que não funciona, ele desliga por completo mesmo, alguem já viu isso? Alguma dica de onde começar a analisar?
-
- 1 resposta
- 418 visualizações
-
-
Bom dia estou a dois anos com um Xiaomi redmi note 8 E recentemente ele começou a aprensentar altas temperaturas e superaquecimento. Baixei o CPU Z e descobri que as temperaturas do SOC e CONN-THERM-ADC estão altíssimas. Eu uso o celular para trabalhar e gostaria de ajuda com essa situação. Abaixo print da situação: https://drive.google.com/file/d/1F2t10-1jrxSqSIyU0MO5cPKLgNauQHGr/view?usp=sharing
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
Galera pode mim ajudar estou com um not11s não acende a tela não chega a voltagem no conector da tela alguém tem os jamper ou o esquema não achei na Net
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia Redmin 9c liga mais ñ acende os leds da tela , alguem ai poderia mim ajuda , como fazer um jampio
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.