Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. ola preciso de um tecnico quer realize servico remoto via usb redirector para um poco x6 pro (duchamp) aparelho esta travado em loop e preciso passar rom oficial tenho os divers mtk instalados. por favor enviar orcamento via mp

• 0 respostas
    • 157 visualizações
  2. Started by ruanofs,

Estou com um note 5 na mesa,e toda vez que vou fazer restauracao do software ele nao passa ta tela de autenticacao edl,nao tenho a box no momento tem alguma coisa a fazer ou nao^^

• 2 respostas
    • 883 visualizações
  3. Started by Venner InfoCel,

preciso fazer um trampo com esse aparelho alguém pode me ajudar, e passa o valor pra mim, eu tenho umt so q vai 10 créditos e preciso meio q urgente

• 0 respostas
    • 606 visualizações
  4. Xiaomi Redmi Note 9 solução de conta MI alguem tem a solucao mi cloud note 9 eu vi no site halabtech https://support.halabtech.com/index.php?a=downloads&b=file&id=402404 alguem que e assinante pra fazer pra gente resolver esse b.o ai?????

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  5. Started by Daniel_Dantas,

boa noite que pode me da uma ajudinha em uma redmi 9 fiz o mi account pela octoplus frp mais depois de conectar wifi volta bloqueado, como eu faço agora para autenticar.

6. Started by Yuri (Lu MobileTech),

Alguém ja conseguiu remover a Mi Account do Xiaomi MI 8?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by livaz2020,

Boa noite fiz o procedimento todo correto, desbloqueei o bootloader, instalei o twrp e passei a rom pixel experience, tudo ok sem erros porém a tela do telefone fica apagando e ligando só alguém sabe oque pode ser ?

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  8. Started by skelt,

Preciso de flashar em modo edl mas como ninguém tem conta autorizada, me falaram no chimera que dá para fazer flash em edl não queria comprar sem primeiro ter um feedback aqui dos técnicos mais experientes que conhecem e usam.

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Olá , Estou procurando um técnico que desbloqueie o meu Mi 8 Lite via acesso remoto.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by hellcba,

Preciso recuperar meu Mi 9T. Ele está em EDL e não sai pra lugar nenhum e não entra em fastboot tentei fazer flash em uma rom mas não deu certo ele está com bootloader desbloqueado.

• 16 respostas
    • 6.2k visualizações
  11. Boa tarde, Fiz a atualização do meu Mi 8 via MI Flash e o mesmo executou sem nem um problema no aplicativo, no entanto o mesmo entrou em loop é não consegue inicializar o android. Tentei executar o procedimento novamente, mas o mesmo apresenta o seguinte erro: Tentei executar o unlock novamente, mas o mesmo não permite apresentando seguinte erro:

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by jvrp96,

BOm dia, estou com problema no miracle da erro no bootloader ID:0003, alguem sabe alguma solução? aparelho em edl, drivers atualizados, miracle 2.82.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by jcferreira23,

Boa tarde pessoal, Estou começando agora como técnico e estou tendo dificuldade em remover uma conta mi de um Xiaomi note 6 pro. Tem como remover sem a box?

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

ola galera gostaria de saber se alguém pode mim passa uma dica boa de qual box, ou programa adquire para remoção de conta Xiaomi aqui na minha região está chegando muito, e preciso fazer um bom investimento, fico a espera dos amigos

• 16 respostas
    • 8.1k visualizações
  15. Started by yeye,

consegui efetuar o desbloqueio da conta na ultima atualizacao da miracle so que volta a bloquear ao conectar rede .

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by novaes,

ola estou com um note 10 travado no mi, ao tentar fazer o software via umt box da este erro Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [0] CPU not found in database. Operation Failed. alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  17. Started by Bruno0516,

Pessoal,preciso de ajudar.Não consigo criar a conta Mi no meu Redmi 9.Quando tento aparece:"Confirme a sua rede,não é possível conectar-se a rede".Alguém poderia me dizer o que está acontecendo.ķ

18. Started by schussler,

boa noite a todos ,estou começando na area de desbloqueio de conta xiomi e estou usando uma miracle thunder v 2.82 e la nao tem a opçao do xiomi mi8 lite, sei q pode ser usado outro modelo no lugar, mas qual por qual modelo eu poderia substituir?

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  19. boa tarde, alguem tem a solução para o desbloqueio da conta mi para o Redmi Note 9s (curtana). Miui 13. Não estou conseguindo pelo UnlokTool. Ja tentei fazer desbloquear o bootloader dele e so da falha. Existe algum modo de eu fazer o downgrade.

20. bom dia galera alguém sabe se esse xiaomi tem jeito ou desbloqueio estou tomando uma coça e não consigo desbloquear alguém com alguma solução ..

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Olá, ao Efetua o Desbloquear o Blootlader do Xiaomi Mi 8 Lite a tela do celular ficou escura. estou tentando instalar pelo MIflash e esta dando erro. tentei usa o XiaoMiTool, ele reconhece o dispositivo mais não esta informando a marca e o modelo. eu baixei o programa recomendado por um dos membros do grupo. eu fiz o processo e ficou assim alguém poderia me auxiliar.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by paulotriv,

boa noite a todos... estou tentando remover a conta mi do pocophone f1 , baixei o arquivo aqui , quando vou fazer o flash pela mi flash da o seguinte erro, erro flash crclist , alguem pode ajudar ?

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. O mesmo recebeu uma atualização e não ligou mais , ele reconhece no pc como EDL (porta qual..) ja passado uma flash sem resultado o mesmo quando zera e coloca para ele volta , porem se o aparelho trava novamente alguem ja se depararou?

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  24. Started by Guiijovem,

Boa tarde amigos estou com um Xiomi note 5 pro quando faço downgrade ele fica no loop infinito e assim nao consigo tirar a conta mi dele ja tentei em todas as boox e continua com o mesmo problema e tenho um MI MIX 2S quando tento desbloquear da erro no Loader alguem me ajuda ?

• 2 respostas
    • 761 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.