Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. boa noite senhores gostaria de saber se tem algum método de desbloqueio para o redmi 6 a pesquisei em todos os sites e não acho nenhum método de desbloqueio compatível com aparelho.

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by danscr7,

Bom dia, alguém sabe algum modo de desbloqueio de Mi9 em modo perdido? eu já tentei de tudo e não consegui, alguém sabe dizer se por servidor realmente funciona? o aparelho não tem restrição de IMEI mas está em modo perdido.

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  3. Qual a solução pra remover a mi conta do xaiomi MI noite 7 ou alguém desbloqueia?precisando de uma solução pões ainda não me aperfeicoei em abrir essas tampas nem telas,muita dificuldade ainda

• 36 respostas
    • 4.1k visualizações
  4. Started by brunojunq10,

Estou com um Redmi Note 7 miui 11 bootloader já desbloqueado, alguém que faça desbloqueio?

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  5. Started by Autobot,

Olá, alguém faz desbloqueio de um Redmi 6, Miui 10.4.4 via servidor e remotamente? Chamar no PV.

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by yeye,

consegui efetuar o desbloqueio da conta na ultima atualizacao da miracle so que volta a bloquear ao conectar rede .

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by ronaldolevita,

Alguém por gentileza pode me passar fotos ou me informar onde fica o Point teste preciso de dicas também como proceder pra remover a mi contado redmi note 7. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 574 visualizações
  8. Tenho o arquivo Mi ACCOUNT DISABLE EDL mas não consigo abrir, ele está como .img o que fazer ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by dibicrazy,

Boa tarde pessoal, gostaria de saber onde posso comprar servidor online ou se alguem no forum faz esse serviço para lojista.

• 0 respostas
    • 799 visualizações
  10. Started by dodocddap,

ola pessoal do gsm estou com um xiaomi mi5 queria saber se tem desbloqueio pra ja consegui desbloquear com miui 7 agora quero saber se tem como desbloquear com miui 10 se alguem tiver soluçao por favor me de uma rs. amo todos vcs.

• 2 respostas
    • 612 visualizações
  11. Started by mgoliveira,

umtbox quem tem pra desbloquear um xiaomi redmi 6? sem Senha e sem número, que seja em são paulo

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  12. Started by fernandofj,

Boa noite! Alguém pode me ajudar? Estou com um XIAOMI S2 e não consigo fazer o desbloqueio do aparelho, já tentei de varias e varias forma e até agora não consegui, já tentei desbloqueia o bootloader e nada porque formatei e aparou na tela de ativação . Alguém tem algum método 100% funcional?

• 2 respostas
    • 680 visualizações
  13. Started by José João Pereira,

Estou com um Xiami Mi 8 Lite bloqueado na conta Mi , e com Bootloder bloqueado. Alguem conhece algum jeito de desbloquear pelo menos o Bootloader ?

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  14. Galera, tou com um xaomi mi 8 lite, fiz o procedimento para poder remover a conta mi cloud, porem o aparelho continua com bootloader bloqueado.

15. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com alguns aparelhos xiaomi mi a2 , eles atualizaram para o andoid 10 . Gostaria de sabe se há alguma forma de fazer o downgrade para a versao 9 , se alguem tem um tutorial ou se vende esse tipo de serviço.

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  16. Bom dia queridos colegas da comunidade clan GSM estou tendo um problema sério para instalar os drivers mtk xiaomi está sempre dando conflito instalando com erro gostaria de saber se algum colega poderia me ajudar estou esquentando a cabeça eu instalo pelo libusb e instala com erro somente na chimera consigo reconhecer o aparelho na umt na unlock Tool não reconhece de jeito nenhum,gostaria de saber se tem como resolver este conflito desde já eu agradeço.

17. Started by Marcelo Sousa,

minha duvida é em qual investe sabemos que a conta Mi ta sendo difícil de remove uma pesquisa que fiz a Hidra ta saindo na frente, para estou querendo opiniões

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by Andre Acessorios,

Alguem pode me dar uma ajuda primeiro desbloqueio de mi acount que faço via server, la mostra sucess porem o celular continua bloqueado tenho que esperar apenas ou deu ruim ?

• 3 respostas
    • 693 visualizações
  19. Started by Freis Celulares,

Por favor aonde é o test point deste modelo XIAOMI REDMI 6 M1804C3DG ?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  20. Started by winlink,

procurei no clansoft não encontrei, alguem tem para disponiblizar?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  21. Não consigo instalar a firmware no REDMI NOTE 7 E NO REDMI 7. Estou usando o MI FLASH. ele apresenta o erro "sem pasta ou directorio". ou quando seleciono a pasta de imagens dá o erro "couldn't find flash script"/ não foinpossível encontrar o script. Alguém já viu isso? É como se os arquivos não estivessem na pasta, mas estão lá. alguém pode ajudar?

22. Olá a todos. Eu estou tentando recuperar a baseband do meu note 7 (lavander). Pesquisei muito e achei um método via UMT, porém preciso dar um ' wipe' na partição EFS. Usando o minimal adb, localizo os as partições FSG, Modem1 e modem2, porém quando vou executar o comando para dar Wipe aparece -' Write error- No space left on device', alguém já passou por isso? Como resolver?

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  23. Started by Marcos Quintão,

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by yeye,

nao consigo completar o desbloqueio de conta mi . a box fica esperando autorizacao tenho miracle con creditos y umt que me pede login e senha .

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  25. galera estou tendo esse erro ja reiniciei o pc e o aplicativo umt Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM10) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.0.5 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1C00800 [8996] 00000000 OPK_DATA : F7337FE47B192EF4D1BA34CB4E879F0C6B771D06D2DE87BF21F65BA3303834E1 Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8996_022]...Done Executing Loader...OK Auth Enabled Device! You need Mi Auth Account to service! Reading Auth Blob...Not Found!

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.