SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Ola A Todos que virem o meu post , Gostaria saber se alguem ja fez o Mi accont no UMT Porque Aqui nao foi por falta de loader , se alguem tiver o loader da umt ficarei agradecido Operation : Read Information Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM5) Driver Info : HS Corporation, ghsser.sys, 10.2104.1.2 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1B00800 [SD845] 00007200 OPK_DATA : 99AF649E077EBCE3E9E187442ABDC70BD715756DE9ED192E9F7883A10EBE09F4 Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [4] No compatible loader found. Device may not boot with this lo…
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera, tenho um remi note 8 e fiz o desbloqueio do bootloader para instalar uma versão beta da miui 12. Após o procedimento não esperei o telefone formatar pra instalar o recovery e fazer a instalação da rom pelo orange fox. Acho que por esse motivo o telefone não liga mais, nem entra em fastboot ou recovery, e pelo mi flash tool ele pede uma conta autorizada para instalar via edl. Alguém tem essa conta ou poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ao Desbloquear o Blootlader do Xiaomi Mi 8 Lite com Os Arquivo Disponibilizado pelo Site, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=5532 . Infelizmente meu Xiaomi Mi 8 Lite ficou com tela Preta Infinita . Alguem pode mim ajudar?
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola, Saberiam me dizer se o Mi 9T ta funcionando com a chimera pra fazer o software em modo EDL? Tenho a UMT que nao faz. To pensando em investir na Chimera, mas não sei se saio ganhando com relação com a UMT. Sabem, também, quais funcionam em uma e não funcionam na outra? DEsde já, obrigado
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
alguém sabe me informar aonde é o test point do xiaomi mi play ? não achei em lugar nem um :(
- 7 respostas
- 10k visualizações
-
Pessoal eu estava a mais de um ano sem usar xiaomi, e decidi acessar o mi cloud para recuperar umas fotos, tenho 3gb de fotos salvas. Porém apareceu a mensagem de que não uso a conta a mais de um ano e ela está congelada, e meus arquivos estavam arquivados, e que eu não conseguiria acessá-los agora. Tentei entrar na conta por dois aparelhos xiaomi diferente e nada de conseguir acesso ao mi cloud. Alguém tem alguma ideia de como resolver?
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde pessoal , estou com um redmi 6 que estrou na bancada com seguinte erro ,the system Has Been Destroyed Primeira coisa que iria fazer seria passa a flash via mitool fazendo test point. apos alguns erro vi que o processador do mesmo era mtk tentei passar via sp flash tool (sem bateria , com bateria, desligado, ligado e nada de reconhecer,) No mi flash ele reconhece mas teria que ter o bootloader desbloqueado e como não tenho acesso a oem ferro tentei fazer pelas box falcon e umt e nada . nem suporte ao modelo tem .. alguem poderia me ajudar haha ?
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal o meu xiaomi mi 8 lite ele nao liga mais, sempre que eu ligo ele fica na tela MI, o maximo que eu consigo fazer e entrar no Modo fastboot. Já tentei reinstalar a rom dele porém ta com o bootloader bloqueado e nao consigo desbloquear.. Gostaria de saber se alguem consegue arrumar online e valores.. Fico no aguardo.
-
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com um problema Hoje atualizei RRedmi 5 plus logo apos o mesmo ficou travada no logo alguma Solução ja testei algumas rom do clan Soft sem sucesso
- 7 respostas
- 5k visualizações
-
amigos tive uma perda em minha pequena loja onde perdi os 2 notebooks no incendio..e perdi todas as box programas dados desbloiqueip de iphone xiamoi definitivo.nem servidors..talvez seja errado eu pedi essa ajuda..pois nao tenho condicoes de fazer umm plano para downloas peco humildemente alguem posssa me enviar box e os prgramas e procedimentos umt ou qualquer outro desbloqueio definiivo..preciso dessa ajuda..pfvr nao tenho condicoes ..e perdi tudo e to sem condicoes de recomecar desde ja agradeco..
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia, eu estou com um xiaomi Redmi 9i estou tentando Mi Accoumt Reset pela umt ou Octoplus ai quando eu seguro os botões de volumes + e - reconhece o driver começa a fazer leitura depois da uma falha no computador e reinicia, toda vez é isso, o que fazer?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
preciso de alguem que passe o primeiro arquivo para desbloqueio mi 8 lite
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
galera estou tendo esse erro ja reiniciei o pc e o aplicativo umt Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM10) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.0.5 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1C00800 [8996] 00000000 OPK_DATA : F7337FE47B192EF4D1BA34CB4E879F0C6B771D06D2DE87BF21F65BA3303834E1 Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8996_022]...Done Executing Loader...OK Auth Enabled Device! You need Mi Auth Account to service! Reading Auth Blob...Not Found!
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
alguém tem ou conhece um servidor de desbloqueio definitivo. que seja de confiança.
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola técnicos de plantao estoi na duvida fiz a remoçao total de um redmi 4 que tava na conta mi, note 5 tbm vai funcionar será se faz o definitivo tbm?
- 6 respostas
- 790 visualizações
-
Bom dia a todos eu baixei uma ROM do Redmi 9 C Angélica sem vpn que baixei no clansoft e ela simplesmente matou o aparelho aí eu fui lá baixei última versão global 12.0 15 Depois de muitas tentativas consegui recuperar o aparelho mas o mesmo voltou com base Band e IMEI uncknow (desconhecido) e a memória com 8 GB e 6.1 GB preenchidos gostaria de saber se tem algum colega que poderia me ajudar há e a user área dele tá batendo como 58 GB na unlock Tool.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou tentando instalar o firware do Mi 8 Lite pelo Mi Flash, mas quando vou começar a "flashar" da esse erro.
-
- 6 respostas
- 789 visualizações
-
-
Boa noite, sou novo na área de desbloqueio tenho pouco conhecimento mas tenho disposição para estudar assim que achei esse forum e li muita coisa aqui. Gostaria de tirar uma dúvida sobre uns erros que estão ocorrendo na hora de usar o Miracles se tiver outro procedimento para remover ajudaria muito. Agradeço a todos pelos ótimos conteúdos que compartilham. Segue imagem do erro.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde a todos da forum trago aqui mais uma questao complexa tenho a umt pro e estou usando a versao mtk 4.1 windows 10 64 bit o curioso e que todas vez que eu vou efetuar algum servico de sw ou frp ou mi acc o meu note book da tela azul e desliga alguem ja enfrentrou este tipo de error ficarei imensamente agradecido se alguem puder me orientar desde ja o meu muito obrigado.
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
amigos entrou pra mim redmi note 11 nao le chip entao resumindo nao da pra desbloquea bootloader ja tentei de todos os jeitos todas os softwers e nada precisa que bootloader esteja desbloqueado para possa ser reparado o mesmo preciso rodar nele uma firmware eng com firehose modificado pra pode reparar a baseband alguem poderia me ajudar nisso agradeceria muito a todos..
-
- 6 respostas
- 629 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia,amigos chegou na assistencia um mi M1903C3EG(7a) com conta mi,coloquei credito na umt pra tentar resolver mais so da offline,tem outra forma de tirar essa conta?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como ativar a porta Diag do remi note 6 pro Para restaurar qcn
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
Boa noite, estou com Xiaomi Mi 8Lite, estava bloqueado a conta Mi dele, consegui remover, porém estou com o problema do anti-relock, que quando conecto na internet volta o bloqueio novamente, sempre vejo que a solução mais simples seria pela BOX, mas não tenho ela no momento, alguém teria alguma ideia? Ou a solução seria apenas pela BOX?
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
alguem sabe como que consigo contratar servidor russo tirar conta mi ou metodo remover conta mi permanente
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.