SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Olá a todos. Eu estou tentando recuperar a baseband do meu note 7 (lavander). Pesquisei muito e achei um método via UMT, porém preciso dar um ' wipe' na partição EFS. Usando o minimal adb, localizo os as partições FSG, Modem1 e modem2, porém quando vou executar o comando para dar Wipe aparece -' Write error- No space left on device', alguém já passou por isso? Como resolver?
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Olá alguém poderia ajudar? tenho conta mi autenticação mas a minha está dando erro algiem aí tem q possa ajudar preciso remover conta mi do redmi6a pelo flashtool
-
- 3 respostas
- 870 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um atc em minha bancada batendo cabeça e não consigo, alguem poderia me dar uma luz? Obrigado
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
Ola ,boa tarde tudo bem ? estou com um xiomi redmi 5A e parcialmente desbloqueado faço o processo na box ele libera normal porem ligando o wifi ou chip ele da a mensagem que o aparelho esta bloqueado , sendo esse o bloqueio da micloud queria saber se alguem sabe como remover ou se tem algum unlock bootloader do redmi 5A no forum , so achei para o note 5a que nao da certo ..... por favor se alguem souber algo para ajudar e poder compartilhar agradeceria muito.... Obrigado boa tarde!!
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um Redmi S2 para atualizar (liga e desliga no logo MI) alguem que faça autenticação para atualizar?
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
-
Olá pesssoal blz? estou com Dois Redmi note 5 Pro (Whyred) android 9.0 na versão v10.3.1.0 versão anti4, alguém tem a solução de desbloqueio de bootloader? (não oficial) como os disponibilizados para redmi note 7, para que eu posso introduzir o twrp e pixel experience? tentei ultizar o método pelo BL/unlock do umt qcfire mas não funciona (como esperado) caso alguém tenha algo informação e poder me ajudar, fico muito grato, desde já uma boa tarde a todos
-
- 0 respostas
- 609 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um pocophone f1 bloqueado na conta mi ( peguei ele em uma troca e o infeliz não me avisou que estava bloqueado e atualizei ) enfim, mexo com celulares tbm.. mas estou sem box. teria como me ajudar a arrumar alguma box ou desbloquear o botlooader dele mas sem conta autorizada? ajuda ai clãn tmj!!
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
Caros técnicos ja tentei de tudo mesmo com os arquivos do clansoft continua dando esse maldito erro instalei todos os drives MTK ja formatei o pc para x86 e mesmo assim continua o mesmo erro alguém por favor me dar uma solução...
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde galera. Entrou aqui na assistência, um Xiaomi Redmi Note 5, e o mesmo, não está subindo rede. Eu não fiz nenhum software de Xiaomi, e queria ter a certeza de que possa ser software. Alguém já pegou um caso parecido? Agradeço pela atenção de todos!
-
- 0 respostas
- 675 visualizações
-
-
boa tarde amigos eu estou com xiaomi note 3 bloqueado na conta mi cloud nao tenho box sera que a alguma maneira de de desbloquear usando algum programa
-
- 4 respostas
- 946 visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um not2 modelo 2015051 em que preciso do qcn,alguem poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
Operation : Mi Anti Relock Checking for device in ADB mode...Found! Searching for Device in ADB Mode...Found Brand : xiaomi Model : Redmi S2 Product : ysl Device : ysl Andriod Ver. : 8.1.0 Patch Level : 2019-04-01 Bootloader : unknown Build ID : OPM1.171019.011 Build Date : Thu Apr 25 14:02:51 WIB 2019 Disabling Mi Account Relock...Verified OK... Done Operation Finished. QcFire Ver. 4.6 atençao o antirelock nao funciona na versao 9.0 do android.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde amigos estou com um Xiomi note 5 pro quando faço downgrade ele fica no loop infinito e assim nao consigo tirar a conta mi dele ja tentei em todas as boox e continua com o mesmo problema e tenho um MI MIX 2S quando tento desbloquear da erro no Loader alguem me ajuda ?
- 2 respostas
- 642 visualizações
-
bom dia galera alguém sabe se esse xiaomi tem jeito ou desbloqueio estou tomando uma coça e não consigo desbloquear alguém com alguma solução ..
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde Pessoal, Alguem ja conseguiu fazer o desbloqueio da Conta Mi Cloud do Xiaomi Note 7 ? estou com 1 aki ja faz 1 semana e nao consigo da jeito nele... Desde de Ja agradeço
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
Bom dia senhores. Estou com um Xiaomi Note 7 Pro que parou de funcionar wi fi apos tentativa de remoção de conta mi pela UMT Box. Alguem sabe como resolver essa bronca que possa ajudar?? Ja chegou na loja assim e ainda nao testei nenhum procedimento. Ele esta no Miui 10
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
alguem sabe o desbloqueio de conta mi 10 para o note 3
- 2 respostas
- 722 visualizações
-
BOM DIA ESTOU COM MI9 SE PARA REMOVER ACCOUNT , ALGUEM JÁ FEZ
- 3 respostas
- 956 visualizações
-
Estou com duvidas de como remover a conta do xiaomi Note 6 Pro ( ja tenho os arquivos ) alguem poderia me ajudar nao estou conseguindo fazer a remoção teria algum video explicativo ?
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Boa noite, algum sabe aonde posso encontrar a QCN do mi8 lite, tô com um com abseband reconhecida!
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com Xiaomi Mi a2 Lite com um defeito estranho, ele liga, aparece a tela do android one e depois vai para umas listras coloridas do android e nao sai mais disso, fica por horas e horas ate descarregar.. Qual seria o problema? creio que seja o soft e preciso de ajuda de como fazer esse procedimento nele..
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
Tenho um mi 8 lite que não inicializa, está brickado, preciso de uma altenticação de conta e não sei como resolver
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
bom dia, estou utilizando os arquivos que baixei no clansoft do unlock bootloader redmi 7 by igo almeida... e esta dando um erro, se tiver alguem que possa dar uma dica sobre onde estou errando agradeço. obrigado desde já
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde, estava como mi8 lite bloqueado, fiz o desbloqueio dele normal, porém resolvi tentar fazer o downgrade para não dar mais problema com o anti-relock, utilizei um arquivo para desbloqueio do bootloader e deu certo, testei na ferramenta MIUnlock e esta desbloqueado o bootloader, podem mesmo assim não faz nenhuma instalação de rom, ja testei em todas as versões e da o anti-rollback mesmo utilizando uma Rom de atualização, tento no modo de test e não consigo não tenho uma conta de autorização, queria voltar para o Android 8.1, alguém pode me ajudar?
- 16 respostas
- 6.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.